@Ellos, então você respondeu só para insultar a Taylor ? uashuashuahuahusa O desespero está grande, não ?
Meu post tem "insultos" a vários, não apenas a Taylor
Entretanto, jamais perderia a oportunidade de falar da Taylor quando você usou outra musica como "arma"
Taylor se faz de santinha mas é uma grande put4
Taylor faz cena para fotografarem ela e o(s) "Ex" dela poder ver
Taylor vive fazendo papel de criança, sem necessidade
Taylor quer mostrar que esta melhor que o Ex, mas, na verdade não esta, fica pegando uns e outros só por pegar e fazendo parecer que é um conto de fadas da Disney, só que é um troço tão artificial que não anda...
Ela vive de aparências e agradeci por não ser dela a musica que você postou, apenas isso
Ah, claro, a Hinata foi banida do Clã Hyuga, mas continuou morando lá, treinando com o Neji, aprendendo técnicas secretas de alto nível do clã e tudo mais. Super coerente. ahsuahsauhau
Perceba na sua frase "treinando com Neji" isso não seria antes da guerra ?
Perceba que eu disse que ela foi banida depois de dar a luz ao bastardinho...
Ela foi morar com o Naruto por livre e espontânea pressão
Estou aqui só para zoar, eu não ligo para hater, olha a tradução da minha assinatura, filho.
Enfim, digam o que quiser, mas Juken afeta Katsuyu, tanto Tenten quanto Hinata vencem Karin, e nada vai mudar isso, ainda mais a opinião de um brisador e um desesperado.
Duas linhas para min não chega nem a ser opinião
Se você acha que a Karin perde para Hinata posta lá seu grande argumento no tópico referente a isso, você sabe falar e procurar gif mas procurar provas no manga do que você diz, infelizmente não sabe...
Hinata sempre foi uma pobre coitada, Hiashi que o diga