Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

+10
Will
Jacked
Eliza
Rodrigo Gouveia
Kasume
Ryosuke
Ninjalx
Chazy Chaz
Victor
Ellos
14 participantes

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 6 EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
@Carl Grimes

Todo mundo troca farpas com o Tentenho.
O que o Ellos disse? Que a Karin pode vencer a Hinata? Isso me parece um pouco difícil, porém não impossível e é muito mais fácil do que o juuken matar Katsuyu, e sim, são muito infantis, olha só a educadinha logo abaixo com seus "argumentos", sem contar que ficaram insultando a Karin sem nenhum motivo.

Oh legal, então todos são imaturos por zoar e trocar farpas.

Se Ellos acha que Karin vence Hinata Ok, mas ficar manipulando informações...

"Hinata não tem feito melhor que as correntes no mangá" oi?

"Hinata caiu pra uma pedra" dizendo que ela tinha Chakra sendo que o mangá prova não.

Enfim, ele estava zoando a personagem como sempre faz por ser hater, tambem zoamos Karin... creio que ninguém aqui leva essas zoações para o pessoal, afinal todos aqui vêm para descontrair. :fem:

descriptionKonoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 6 EmptyRe: Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum

more_horiz
Atire a primeira pedra quem nunca endeusou seu personagem favorito? Confronto sempre vai existir essa é a realidade, até entre Sasuke e Naruto que já se enfrentaram um monte de vezes, os fãs ainda discutem para saber quem é melhor, o unico que pode confirmar as coisas é o Kishimoto, os fãs apenas especulam as coisas então não existe algo como absoluto no fim.

No mais, eu apenas vi essa pagina e já vi que tem gente prolongando discussão distorcendo frases e ditos do manga apenas para aumentar o numero de mensagens, como sempre, sem novidades.

more_horiz
Se matem, adoro isso.

Agora sou eu que tomo a voz em minhas palavras;

Chega!

Gente isso tá feio, ta horrível, isso já não são mais fãs, isso são um bando de hipócritas, canibais, bando de imbencis, (desculpa staff), querem descontrair, vão descontrair desse jeito em outro lugar, por que isso tá mais pra show de horrores.

Serio que ninguém tem o menor respeito ou a moral, para respeitar o personagem de alguém, ninguém aqui tem moral não?

Aqui não esta parecendo um local para extravasar, aqui estão humilhando outros membros, estão desvalorizando outros membros, para ter algum tipo de vantagem.

"A quem é você Sarada pra se achar com moral aqui"

Eu só sei que não sou menor do que ninguém aqui, não tenho o valor menor que ninguém, não sou pior do que ninguém eu sou gente, e peço ainda que tenham vergonha na cara.

Se querem falar de erros que outros cometem, porque não chamam o dono da perola, para ter um debate democrático onde o dono da perola possa tentar se argumenta sem ser humilhado.
To dando ideias.

Hoje falo triste, porque descobrir o porque do fórum está muito menos movimentados que anos atrás.

Se quiserem ignorar o que eu escrevi, tudo bem continue.

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

Concordo totalmente com você, isso aqui já passou de uma discussão ou debate a muito tempo, está mais para um ringue de xingamentos, e isso não é nada bom.

Acho que o desrespeito esta passando dos limites, acho que deveriam colocar a mão na consciência, e refletir que aqui e apenas um site de lazer pra se comentar sobre animes.

Insultar o próximo por causa de personagens já é extrapolar, pois sabemos que é quase inevitável não discutir, mas pelo menos o respeito deveríamos ter.

Como a hanuro disse, é triste ver que o pouco de que tem de movimento aqui são coisas desse tipo, vamos evoluir gente... debater sem ofender o próximo, e acima de tudo agir com prudência e respeita a opinião de terceiros.

more_horiz
@Sarada Uchiha Hanuro

@Doido De pedra

Eu juro que tentei debater sem ironias (exceto na hora de citar as pérolas, porque são pérolas), sarcasmo e tentei ser educado, quem me conhece sabe que não é do meu feitio ficar ofendendo ninguém, no máximo eu zoou com o Tentenho, mas evito pegar pesado, mas eu fui severamente criticado por ter aberto esse tópico, além disso fui insultado e ridicularizado, eu fiquei pasmo com tanta falta de argumentação e com tantos insultos, como se eu tivesse buscando ofender pessoas e não criticar ações de fanatismo. Por mim (criador do tópico) se ninguém tiver algo a acrescentar o tópico pode ser fechado, só deixo claro que depois do ocorrido aqui não me vejo mais na obrigação de "pegar leve" com fanbases (principalmente a da Hinata), se é para usar memes/sarcasmo/ironia, eu usarei, claro não ofenderei ninguém de forma gratuita por motivos óbvios e agora eu entendo o que o @FrutosDoMar disse em outro tópico, enfim, eu agradeço a vocês e a todos que comentaram, mas peço que o tópico seja fechado, ao menos que alguém tenha algo de relevante a acrescentar.

more_horiz
@Ellos, então você respondeu só para insultar a Taylor ? uashuashuahuahusa O desespero está grande, não ? :horak:

Meu post tem "insultos" a vários, não apenas a Taylor :fem:

Entretanto, jamais perderia a oportunidade de falar da Taylor quando você usou outra musica como "arma"

Taylor se faz de santinha mas é uma grande put4 :e.e:

Taylor faz cena para fotografarem ela e o(s) "Ex" dela poder ver
Taylor vive fazendo papel de criança, sem necessidade
Taylor quer mostrar que esta melhor que o Ex, mas, na verdade não esta, fica pegando uns e outros só por pegar e fazendo parecer que é um conto de fadas da Disney, só que é um troço tão artificial que não anda...

Ela vive de aparências e agradeci por não ser dela a musica que você postou, apenas isso :barry:

Ah, claro, a Hinata foi banida do Clã Hyuga, mas continuou morando lá, treinando com o Neji, aprendendo técnicas secretas de alto nível do clã e tudo mais. Super coerente. ahsuahsauhau

Perceba na sua frase "treinando com Neji" isso não seria antes da guerra ?

Perceba que eu disse que ela foi banida depois de dar a luz ao bastardinho...

Ela foi morar com o Naruto por livre e espontânea pressão :horak:

Estou aqui só para zoar, eu não ligo para hater, olha a tradução da minha assinatura, filho. :horak:

Enfim, digam o que quiser, mas Juken afeta Katsuyu, tanto Tenten quanto Hinata vencem Karin, e nada vai mudar isso, ainda mais a opinião de um brisador e um desesperado.

Duas linhas para min não chega nem a ser opinião

Se você acha que a Karin perde para Hinata posta lá seu grande argumento no tópico referente a isso, você sabe falar e procurar gif mas procurar provas no manga do que você diz, infelizmente não sabe...

Hinata sempre foi uma pobre coitada, Hiashi que o diga
Konoha 11 fanatismo e pérolas do Fórum  - Página 6 10

more_horiz
No mais, eu apenas vi essa pagina e já vi que tem gente prolongando discussão distorcendo frases e ditos do manga apenas para aumentar o numero de mensagens, como sempre, sem novidades. ²

:lady:

more_horiz
User doidão escreveu:
A superestimação e consequentemente o subestimação são frequentes em relação a Konoha 11, principalmente em quando se trata de Naruto (agora nem tanto), Sakura, Hinata e Tenten(?), o fanatismo de alguns fãs é tanto que tais personagens ou suas técnicas são citadas em tópicos aleatórios ou são criado tópicos específicos para debater uma possível habilidade de um personagem baseado na lógica, nisso acabam sendo geradas muitas "pérolas", dentre elas quais são as suas favoritas em relação a Konoha 11? Quais te fizeram rir? Quais te fizeram pensar WTF?

OBS:
Podem discutir o que foi e o que não foi pérola.

hehe, de fato existe isso no Fórum, mas creio que é, na maioria, normal...

Pessoas naturalmente apoiam seus personagens favoritos, e isso eventualmente gera algumas pérolas, e eu, pessoalmente, pouco me surpreendo com elas, até porque, em relação a alguns do Konoha 11, a base é o achismo, já que muitos carecem de feitos em quase todas as áreas, ou não possuem feitos relevantes nelas, então não vejo motivo para tanto...

Acho que o SM das armas é uma as mais se não a maior, existem outras, mas minha memória acaba de me largar Tudo vassilaum

more_horiz
Vejo que as coisas ficaram bastante tensas.

Discussões são perfeitamente normais. Até é válido as provocações, deixando assim, o assunto mais interessante e estimulando os membros a comentarem. Mas o que vi aqui foram chuvas de insultos, muitos já indo para o lado pessoal (sim, eu li cada post). Alguns membros manifestaram seus descontentamentos com a situação. O fórum é um lugar onde é permitido debates sim, mas sem que ninguém ultrapasse os limites no que concerne o respeito ao próximo.

Podem defender seus personagens preferidos, alfinetarem uns aos outros se quiserem. Não queremos que ninguém se sinta impedido de manifestar sua opinião da forma que preferir. Somente façam com bom senso, e sem deixar de terem uma discussão saudável.  

Infelizmente, o tópico não está sendo mais produtivo. Uma página inteira praticamente com ofensas pesadas. Por favor, não exagerem, tenham respeito a si mesmos e ao próximo. Aqui não é o local certo para lavarem a roupa suja de vocês, estão com problemas pessoais uns com os outros? Resolvam-se entre si por Mensagem Privada e não destruam esse local de discussões dos seus personagens e animes/mangás favoritos por BESTEIRA.

AVISO: Existe um tópico especial para pérolas: https://www.forumnsanimes.com/t53741p325-quais-sao-as-perolas

Tópico Bloqueado.

more_horiz
Tópico Desbloqueado

Que seja de conhecimento público que um tópico jamais será responsabilizado por atitudes de membros nele. É obrigação dos membros respeitarem as regras, nenhum tópico será fechado ou bloqueado porque alguns membros descumpriram ou podem ficar propensos a descumprir regras nele. Um moderador ou administrador tem direito de mandar uma advertência geral no tópico, ou uma advertência particular por MP, sempre que achar necessário, não importa a situação.

Tópicos que descumprirem alguma de nossas regras, serão bloqueados. Tópicos que forem criados na área errada, serão movidos e o autor receberá uma MP com instruções para compreender melhor as áreas. Tópicos que estiverem muito tempo sem postagens, serão arquivados ao passar das épocas. Tópicos repetidos (caso o primeiro seja "recente") também serão arquivados.

https://www.forumnsanimes.com/t63272-topico-oficial-regras-do-forum-ns

more_horiz
INDICADO PARA A VOTAÇÃO DE TÓPICO DO MÊS!

Seu tópico foi indicado para a votação de "Tópico do Mês". Todo mês, é feita uma votação entre os tópicos criados, e nessa votação estão incluídos apenas os tópicos que receberem uma indicação (dos indicadores do mês). Se você quiser ser um indicador do mês, deve ficar entre os 3 primeiros postadores, ou ser um dos membros convocados pela equipe. Se o seu tópico foi indicado, isto quer dizer que ele foi um tópico com qualidade alta, seja do ponto de vista de render popularidade, boas discussões, seja do ponto de vista de ser bem construído, seja do ponto de vista de ter impactado positivamente no fórum. Vale lembrar que cada indicador tem direito apenas a 3 indicações, então seu tópico realmente foi bom! Parabéns!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos