Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionKuchiyoses quando são feridas... EmptyKuchiyoses quando são feridas...

more_horiz
Sabemos que quando uma Kuchiyoses é ferida ou de alguma forma atingida por algum ataque poderoso,
algo forte o bastante para fazê-la ser desenvocada.

Mais porque algumas vezes Kuchyoses como o Fukasaku na invasão Pain não voltou ou sumiu quando ferido?
E consequentemente foi "morto" pelo Pain.

Nem sei se já teve um tópico como esse, mais eu tava vendo Naruto Vs. Pain e bateu essa dúvida.

descriptionKuchiyoses quando são feridas... EmptyRe: Kuchiyoses quando são feridas...

more_horiz
Sendo sincero isso depende muito do enredo e não da lógica, mas se tiver alguma lógica eu diria que as kuchiyoses escolhem se querem voltar ou não, os outros sapos também foram feridos e não voltaram, acredito que Katsuyu também sofreu algum dano com o shinra tensei, mas não voltou e continuou lá até mesmo depois de Tsunade sair de cena, então eu acho que eles podem simplesmente ficar no campo de batalha se quiserem, mas eu acho que quanto mais ferido o kuchiyose estiver e quanto menos chakra o invocador, mais difícil fica para o animal se manter no campo de batalha, lembra de Katsuyu falando que estava com dificuldades de se manter no campo de batalha para Orochimaru?

descriptionKuchiyoses quando são feridas... EmptyRe: Kuchiyoses quando são feridas...

more_horiz
MR BOG escreveu:
Sendo sincero isso depende muito do enredo e não da lógica, mas se tiver alguma lógica eu diria que as kuchiyoses escolhem se querem voltar ou não,  os outros sapos também foram feridos e não voltaram, acredito que Katsuyu também sofreu algum dano com o shinra tensei, mas não voltou e continuou lá até mesmo depois de Tsunade sair de cena, então eu acho que eles podem simplesmente ficar no campo de batalha se quiserem, mas eu acho que quanto mais ferido o kuchiyose estiver e quanto menos chakra o invocador, mais difícil fica para o animal se manter no campo de batalha, lembra de Katsuyu falando que estava com dificuldades de se manter no campo de batalha para Orochimaru?

As Kuchiyoses tem tempo-limite, Gamakichi diz isso na guerra se não me engano, antes dele atacar o Obito para revelar o ponto fraco dele.

@Tópico

As  Kuchiyose são seres vivos também mano, ela é a mesma coisa que um cachorro e etc..

Não só o Fukasaku como o Manda já morreram.

more_horiz
Existe um senso comum em naruto que seria +/- assim:

"Se um shinobi invocou uma criatura poderosa, você deve atrasar ou ignorar a criatura e tentar acabar com o Shinobi"

Por exemplo:

- Você esta lutando com o Popeye
- Popeye invocou o Godzila

Não é mais fácil você continuar tentando matar o Popeye e fugir do Godzila do que tentar matar o Godzila ?

Esse é exatamente o mesmo caso que ocorre quando o Cerberus é invocado, todas as vezes as pessoas tentam ir atrás de seu invocador, isso ocorreu com: Jiraiya vs Pain, Anbus vs Cerberus e Naruto vs Nagato. Essa mesma "regra" é a que alguns acreditam que podia ser usada para deter o edo tensei, entretanto, isso não da certo no caso do Kuchiyose: Edo tensei
Spoiler :

Entretanto, porque exatamente matar o invocador faz com que a invocação suma ?

Essa resposta pode ser encontrada no funcionamento do Kuchiyose no jutsu, quando alguém invocar alguém, é exatamente isso o que acontece: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/449/08.png

Kuchiyoses quando são feridas... 08

Quando alguém invoca alguém, o chakra parte da mão do invocador, atinge o objeto a ser invocado e ele é trazido através do tempo espaço ate onde o invocador estar, essa linha de chakra que aparece na cena acima existe no edo tensei, kuchiyose no jutsu e etc... por isso a criatura sabe quem esta invocando ela, por isso se desejar ela pode se negar a ir e etc...

Esse chakra do invocador continua dentro da criatura e se ela desejar pode usar o mesmo para voltar de onde ela veio ou não...

Enma viu o Hiruzen morto, podia ter continuado e tentado matar o orochimaru, mas, falou que iria apenas tirar a espada do corpo do satutobi e sumiu

Katsuyu viu a Tsunade partida ao meio, ela se esforçou muito para que sua conexão com tsunade não desaparecesse assim como em Konoha no ataque do Pain, a Katsuyu podia ter sumido e voltado para casa quando tsunade entrou em coma, mas, ela achou que ainda podia ser útil

Manda no clássico mesmo sendo forçado a ajudar o orochimaru (kuchiyose especial), quando ele percebeu que não tinha jeito, ele foi embora a hora que quis

O kuchiyose depois de invocado pode voltar a hora que quiser para casa, MAS, se ele não fizer absolutamente NADA, ele ira ficar no campo de batalha, não é algo automático por isso o Gamabunta, Ken, Hiro e Fukasaku ficaram no campo de batalha mesmo todos estando desmaiados e um deles morto

O puff do kuchiyose no jutsu não é automático como o puff do kage bunshin

O kuchiyose normalmente puffa quando vai se ferir ou já esta ferido like camaleão do nagato:
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/376/09.png
https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/551/05.png

more_horiz
@Ellos 

Caramba  :xablau:

Alguém finalmente esclareceu tudo... Muito obrigado e você poderia se formar para
jornalista de preferencia sobre animes :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos