Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O anime Boruto será melhor que Naruto ?

+7
vacobs10
Kasume
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Flat
Ellos
Victor
11 participantes

descriptionO anime Boruto será melhor que Naruto ? EmptyO anime Boruto será melhor que Naruto ?

more_horiz
Em um evento sobre o anúncio do novo Mangá e Anime o Kishimoto subiu ao palco para falar sobre
o projeto e afirmou que tornará o mangá e anime Boruto, ainda melhor que Naruto.

Não sei quanto a vocês mais eu também fiquei bem nostálgico em relação a isso, já que teremos uma
continuação e isso mostra que Naruto ainda não acabou, achei meio forçado dizer que será ainda
melhor que Naruto, mais é o próprio Kishimoto quem está dizendo.

Mais oque vocês acham disso? o Mangá e Anime Boruto pode superar Naruto?

Fonte: https://www.youtube.com/watch?v=J60uUskmPQA

descriptionO anime Boruto será melhor que Naruto ? EmptyRe: O anime Boruto será melhor que Naruto ?

more_horiz
Acho que só acompanhando a série para saber =T

Mas eu acho que tem grandes chances... porque a história de Boruto não está só nas mãos do Kishimoto... Tem uma equipe enorme da Shounen Jump nesse projeto.

E essa equipe no qual o Kishimoto faz parte também tem roteiristas, produtores, desenhistas conceituados da SJ... tem tudo para ser uma boa obra o/

descriptionO anime Boruto será melhor que Naruto ? EmptyRe: O anime Boruto será melhor que Naruto ?

more_horiz
Isso depende do ponto de vista de cada um, eu acho que Boruto vai ter um nível de poder ainda maior do que mostrado em Naruto e eu não gosto disso, eu sinto muita falta disso, para mim o anime/mangá só seria melhor se voltasse a origem do que era Naruto, como isso provavelmente não vai acontecer, então não vai ser melhor, aliás muito pelo contrário, além disso os novos kages não me agradam em nada, nós tínhamos, a Mei ter saído de cena para o Choujurou entrar foi um erro e dos grandes, a Kuro ainda pode surpreender, mas por enquanto é meio zzzzz Darui é legal, mas não gosto dele como kage, resumindo, eu provavelmente não vou gostar, mas pode ser que você ou a maioria das outras pessoas achem melhor do que Naruto.

more_horiz
Velho uma coisa é certa, ele não podia dizer que vai ser PIOR que naruto

Seria marketing negativo e varias outras coisas nada legais

Superar naruto no quesito manga eu acho difícil, mas, o anime... cara o anime naruto é full filler, só de não ter fillers já pode ser uma forma fácil e viável de superar o anime

more_horiz
Se a Sakura aparecer com o Sennin Mode das Lesmas, o anime já vai ser melhor que todo o clássico e o Shippuuden.

Só acompanhava essa merda por conta dela mesmo. rs

more_horiz
Não. O original já tava zuado, esse vai só terminar o serviço.

more_horiz
Talvez sim talvez não, só acompanhando toda a obra pra ter certeza. Senão você ó vai ser um Idiota falando pelo C*...

more_horiz
Eu não tenho a menor ideia...

Eu esperava que em Naruto, os personagens como Sakura, Rock Lee, Tenten, Shikamaru, Ino, Choji, Kiba, Shino, Hinata, entre outros, fossem explorados em sua totalidade nas suas capacidades em luta 1x1, eu esperava que tudo aquilo que Masashi Kishimoto disse sobre as capacidades desses personagens fosse realmente mostrado, mas não, como sempre ele só gerou ilusões:

- Ele diz que Sakura tem um caldo de força, mas nunca mostrou o que isso significa, pode ser até um Modo Sennin, mas nunca mostra, nem quando ela teve uma batalha 1x1 com o Shin Uchiha.
- Ele diz que Sakura é especializada em Genjutsu, mas ela nunca mostrou nenhuma Genjutsu.
- Ele diz que Ino tem uma técnica de confundir mentes no The Last, mas nem sequer explica ou fala qual técnica pode ser (sendo que todas técnicas Yamanaka podem confundir).
- Ele entrega Chakra de Hamura para Hinata, mas nem sequer explora isso direito, deixou esse Chakra como algo praticamente inútil para personagem.
- Ele diz que Hinata virou Mestre do Juken, mas todas as vezes que ela tem chances de lutar, ou ela luta contra pessoas de nível fora do normal (Neji, Pain), ou ele interrompe a luta dela (Marionetes Humanas), ou ele faz aquela cena de princesa que a mulher espera enquanto o homem luta (Naruto vs. Toneri), ou ele corta a luta inteira e depois mostra ela ferida (Hinata vs. Momoshiki). Então, tipo, ela é Mestre do Juken, porquê ? Ela nunca teve nenhuma luta 1x1 explorada ao máximo pra vermos as capacidades totais dela, está querendo nos iludir ?
- Ele diz que a Tenten é mestrada em armas, que tem uma mira perfeita e que é especializada na área de Taijutsu, mas a coitada teve todas as lutas cortadas, e mesmo tendo tanto dito, nunca acertou um alvo de bom nível com armas ou mostrou Taijutsu, sem contar que mesmo ela sendo dita "Mestre das armas", ela não é especializada em nenhuma arma em especial. Isso é outra ilusão. '-'

Enfim, isso é só algumas das ilusões que ele vive criando e nunca comprova. Eu esperava de verdade que antes de surgir essa "Nova geração", os pais dos filhos dessa nova geração tivessem tudo que ele disse alguma vez em suas entrevistas, no seu mangá, Databook, etc, explorado, mostrando a verdadeira força desses personagens, que na minha opinião, por sinal, já deviam todos ter Rank Jonin. :aliens:

Ele faz muita sacanagem com os fãs dessa forma, por isso que quando surgiu essa ideia de mangá e anime de Boruto, eu achei uma droga, os personagens que gostamos foram todos jogados para escanteio. Entretanto, ultimamente eu tenho esperado coisas boas disso, espero mesmo que ele consiga fazer algo a um nível melhor do quê Naruto, porquê está precisando e muito.

Agora, para ser sincera, eu gostaria muito que, por a vila estar toda destruída, fosse mostrado os pais dessa nova geração lutando contra os vilões e mostrando seu poder máximo, pode até morrer, mas pare de nos iludir com essas ideias. :~.~:

Embora, caso isso não aconteça, que explore bem esses novos personagens, porquê eles vão ter que comer muito arroz com feijão para agradar o público que ficou decepcionado com Masashi Kishimoto pelas falsas esperanças que criou ao engrandecer tanto os personagens mais adorados para nunca mostrar nada do que fala e depois ainda jogá-los para lata de lixo para criar uma nova história. :diga:

more_horiz
E usa as palavras do Kishimoto como sustento de algo??

Ele já disse que o Sasuke é o seu preferido no arco Itachi vs Sasuke
Killer Bee era seu favorito no arco treinamento do Kurama/Naruto
Hinata no arco The Last e por aí vai

tudo para agradar fã atual , nada mais

Já disse um milhão de coisas que ninguém viu e nunca apareceu na obra e tem trouxa que acredita (eu antigamente)

são só palavras cuspidas no ventilador , mas uma coisa é certa.. melhor que Naruto não vai ficar JAMAIS

more_horiz
A resposta é não

Naruto é um anime que marcou uma geração e a infância de muitos, não vejo possibilidade nenhuma de Boruto superar mesmo que tenha muita coisa para ser revelada sobre os outros personagens e as promessas da nova geração.

Pode ser bom anime, porém vai ficar na sombra do antecessor

more_horiz
Mas ele vai pelo menos participar do roteiro?Por que ele tá falando isso? :?:

Pode ser bom se ele explorar esses personagens novos até o fundo,ou se ele quiser falar do passado,como o surgimento dos clãs ou uma história melhorada de Indra e Ashura,seria interessante.

Por que com essa geração do Naruto ele não vai fazer mais nada.Nunca veremos o SM das lesmas.

more_horiz
Eu li essa notícia e não vi a parte que ele mencionou: "tornarei o anime ou mangá melhor que naruto". Ele simplesmente disse: "tornarei melhor que naruto." Foi uma declaração maliciosa, provavelmente. Caso o anime não seja melhor, ele pode dizer que cumpriu sua promessa e deixou boruto(personagem e não o anime) melhor que naruto(personagem).

Agora, é difícil deixar qualquer coisa melhor que Naruto(xupem fãs de OP), ainda mais uma obra que continue o legado de outra. Kishimoto ficou descansando durante 2 anos, acho que ele pode ter bolado muita coisa enquanto deixava seus assistentes enrolando no mangá.

Vale lembrar que ele era roteirista e desenhista da série durante 15 anos e fez o que fez!
Imagina se ele se dedicar exclusivamente ao roteiro? Acho que o hype é real... Não veremos mais uma arte style kishimoto... E sim um style roteirista 100%(já que ele vai se dedicar as obras, certo?).

Espero que nesses 2 anos ele tenha conversado com fãs e recebido feedback que oq mais queremos são lutas ninjas e não megazords. Boruto vai ter uma pegada de tecnologia, ficção... Não sei como ele deve conciliar as coisas. Mas se quiser mesmo tornar melhor que Naruto... Vai ter que reinventar a história para quem nunca acompanhou a série principal.

more_horiz
Como saber? O Anime ainda não começou nem nada, eu só sei que, para quem é fã de Naruto, Sasuke e Boruto pode ficar com as expectativas lá no alto, e pode ter certeza, não vai levar tombo. Agora quem for fã de demais personagens da nova geração que não seja o Boruto(ou o futuro antagonista) podem ficar cabreiros sim.

Mas temos que esperar, só sei que se o Kishimoto for o roteirista(100% ele) e o Anime seguir um rumo diferente do Manga, eu sei que eu vou curtir e talz, mas se tiver pitaco de terceiros :?:

more_horiz
Possivelmente sim, desde que boruto ter o chakra da kaguya de acordo com algumas teorias.

more_horiz
Eu ja acho dificil, se formo analisar com oque temos agora.

Em Naruto nesse momento teriamos os vilões Zabuza e Haku, que na minha opinião são bem melhores se comparados a Momoshiki e Kinshiki, pois esses 2 ultimos são vilões sem nenhuma bagagem de enredo, simplesmente apareceram e quiseram tocar o terror para possuir o chackra.

Boruto para ficar melhor que Naruto precisará de duas coisas:
1. Deixar a historia com um clima mais pesado(estilo HxH, o clássico fez isso em alguns vários momentos).
2. Esquecer/rechaçar/Ignorar/Selar completamente a idéia de aumentar o Power Scale fazendo Boruto superar Naruto ou um vilão superar Kaguya.

Eu sou cético, embora eu goste do Boruto, dificilmene surgirá personagens tão bons quanto Jiraiya, Itachi, Kakashi, Naruto, Sasuke, Gaara e etc. São nesses momentos que vemos a qualidade do autor. Kishimoto ja conseguiu fazer isso criando Killer Bee(que é digamos o substituto do Jiraiya) mas não conseguiu obter resultados satisfatorios com Hagoromo e Kaguya.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos