Eu não tenho a menor ideia...
Eu esperava que em Naruto, os personagens como Sakura, Rock Lee, Tenten, Shikamaru, Ino, Choji, Kiba, Shino, Hinata, entre outros, fossem explorados em sua totalidade nas suas capacidades em luta 1x1, eu esperava que tudo aquilo que Masashi Kishimoto disse sobre as capacidades desses personagens fosse realmente mostrado, mas não, como sempre ele só gerou ilusões:
- Ele diz que Sakura tem um caldo de força, mas nunca mostrou o que isso significa, pode ser até um Modo Sennin, mas nunca mostra, nem quando ela teve uma batalha 1x1 com o Shin Uchiha.
- Ele diz que Sakura é especializada em Genjutsu, mas ela nunca mostrou nenhuma Genjutsu.
- Ele diz que Ino tem uma técnica de confundir mentes no The Last, mas nem sequer explica ou fala qual técnica pode ser (sendo que todas técnicas Yamanaka podem confundir).
- Ele entrega Chakra de Hamura para Hinata, mas nem sequer explora isso direito, deixou esse Chakra como algo praticamente inútil para personagem.
- Ele diz que Hinata virou Mestre do Juken, mas todas as vezes que ela tem chances de lutar, ou ela luta contra pessoas de nível fora do normal (Neji, Pain), ou ele interrompe a luta dela (Marionetes Humanas), ou ele faz aquela cena de princesa que a mulher espera enquanto o homem luta (Naruto vs. Toneri), ou ele corta a luta inteira e depois mostra ela ferida (Hinata vs. Momoshiki). Então, tipo, ela é Mestre do Juken, porquê ? Ela nunca teve nenhuma luta 1x1 explorada ao máximo pra vermos as capacidades totais dela, está querendo nos iludir ?
- Ele diz que a Tenten é mestrada em armas, que tem uma mira perfeita e que é especializada na área de Taijutsu, mas a coitada teve todas as lutas cortadas, e mesmo tendo tanto dito, nunca acertou um alvo de bom nível com armas ou mostrou Taijutsu, sem contar que mesmo ela sendo dita "Mestre das armas", ela não é especializada em nenhuma arma em especial. Isso é outra ilusão. '-'
Enfim, isso é só algumas das ilusões que ele vive criando e nunca comprova. Eu esperava de verdade que antes de surgir essa "Nova geração", os pais dos filhos dessa nova geração tivessem tudo que ele disse alguma vez em suas entrevistas, no seu mangá, Databook, etc, explorado, mostrando a verdadeira força desses personagens, que na minha opinião, por sinal, já deviam todos ter Rank Jonin.
Ele faz muita sacanagem com os fãs dessa forma, por isso que quando surgiu essa ideia de mangá e anime de Boruto, eu achei uma droga, os personagens que gostamos foram todos jogados para escanteio. Entretanto, ultimamente eu tenho esperado coisas boas disso, espero mesmo que ele consiga fazer algo a um nível melhor do quê Naruto, porquê está precisando e
muito.
Agora, para ser sincera, eu gostaria muito que, por a vila estar toda destruída, fosse mostrado os pais dessa nova geração lutando contra os vilões e mostrando seu poder máximo, pode até morrer, mas pare de nos iludir com essas ideias.
Embora, caso isso não aconteça, que explore bem esses novos personagens, porquê eles vão ter que comer muito arroz com feijão para agradar o público que ficou decepcionado com Masashi Kishimoto pelas falsas esperanças que criou ao engrandecer tanto os personagens mais adorados para nunca mostrar nada do que fala e depois ainda jogá-los para lata de lixo para criar uma nova história.