Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O anime Boruto será melhor que Naruto ?

+7
vacobs10
Kasume
Sasukebestuchiha
SenjuIchizoku
Flat
Ellos
Victor
11 participantes

descriptionO anime Boruto será melhor que Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O anime Boruto será melhor que Naruto ?

more_horiz
Possivelmente sim, desde que boruto ter o chakra da kaguya de acordo com algumas teorias.

descriptionO anime Boruto será melhor que Naruto ? - Página 2 EmptyRe: O anime Boruto será melhor que Naruto ?

more_horiz
Eu ja acho dificil, se formo analisar com oque temos agora.

Em Naruto nesse momento teriamos os vilões Zabuza e Haku, que na minha opinião são bem melhores se comparados a Momoshiki e Kinshiki, pois esses 2 ultimos são vilões sem nenhuma bagagem de enredo, simplesmente apareceram e quiseram tocar o terror para possuir o chackra.

Boruto para ficar melhor que Naruto precisará de duas coisas:
1. Deixar a historia com um clima mais pesado(estilo HxH, o clássico fez isso em alguns vários momentos).
2. Esquecer/rechaçar/Ignorar/Selar completamente a idéia de aumentar o Power Scale fazendo Boruto superar Naruto ou um vilão superar Kaguya.

Eu sou cético, embora eu goste do Boruto, dificilmene surgirá personagens tão bons quanto Jiraiya, Itachi, Kakashi, Naruto, Sasuke, Gaara e etc. São nesses momentos que vemos a qualidade do autor. Kishimoto ja conseguiu fazer isso criando Killer Bee(que é digamos o substituto do Jiraiya) mas não conseguiu obter resultados satisfatorios com Hagoromo e Kaguya.

more_horiz
Acho que invés de comparar e melhor apreciar, e torcer pra gostarmos tanto de boruto quanto naruto foi... eu penso assim ^-^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos