Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Byakugan ou Sensor da Karin?

+8
Akashi
*vert
Origami
Ellos
FrutosDoMar
SenjuIchizoku
Doido De pedra
Chazy Chaz
12 participantes

descriptionByakugan ou Sensor da Karin? - Página 2 EmptyRe: Byakugan ou Sensor da Karin?

more_horiz
Sensor da Karin é sem dúvidas um dos melhores de todo o mangá, se não o melhor

Não não chega nem perto, acho que quis dizer entre os sensores Naturais mas mesmo assim o do Tobirama é melhor.

Ter byakugan não torna ninguém bom em juuken

Byakugan é uma Kekkei genkai
Juuken é um Hijutsu

Assim como ter o Sharingan não faz de ninguém master em Genjutsu, mas ele facilita demais e duvido que alguém aqui diga que Genjutsu não é uma Habilidade do Sharingan.

Hijutsu e KG são quase a mesma coisa.
Hijutsu = Técnicas Secretas que passadas entre os Clãs;
KG = Técnicas Secretas que só pessoas com Genética avançada podem aprender.

Digamos que um Uchiha foi abandonado tipo o Moises da Biblia e adotado por Senjus. Ele nunca vai saber de sua Origem, e talvez nunca desperte o Sharingan e se Despertar não usufruir de todo o poder do Dojutsu. Isto pois as Técnicas avançadas são coisas passadas dentro do Clã Uchiha.

O Juuken é algo SÓ quem tem o Byakugan pode usar, assim como Susanoo é uma Técnica que só quem tem o Managekyo pode usar.
Aí aparece um idiota dizendo "Susanoo é Hijutsu, nem todos que tem o Dojutsu o usam". É tão idiota quanto.

Hashirama não ganhou Mokujin, Mokuryu ou seila oq automaticamente ao despertar o Mokuton. Logo o Mokujin não é uma Habilidade do Mokuton?
Muitos Uchihas desconhecem o Izanagi, ele deixa de ser uma Habilidade do Clã?

Liberar CHakra pelos Tenketsus é algo que o Byakugan concede, assim como Supressão de Chakra e etc. Aqui estamos considerando o Dojutsu com todas as Habilidades disponíveis, para de falar abobrinha que tá feio.

A demais, discuta com o Autor:
Juuken Hijutsu? :

Só estas, as principais citadas. Além disso, TODAS as técnicas dos Hyugas tem Kekkei Genkai na Descrição, e não Hijutsu como o Abiguinho inventou, só para variar.

É como falar que pelo fato de alguém roubar o sharingan do sasuke vai ter Chidori

Olha a comparação que o animal faz, mas o que esperar de quem usa da Linguagem Figurativa do Databook como argumento.

-Itachi Invencível;
- Amaterasu que tem o Calor do Sol;
- Naruto desviando de um Ataque que segundo o Databook, tem a Velocidade da Luz.

Isso tudo é Fato Irrefutável? Realy? Databook tem muita figura de linguagem, cabe a nós( Não fanboys, pessoas realistas ) separar o que exagero deixado ali de forma romântica, e o que coincide com o Manga.

Se pegarmos um shinobi como o Guy, ele não exitaria 2 vezes em pegar o Sensor da Karin em vez de um Byakugan.

Não entendi, por que eles iriam querer? Uchihas eu até entendo agora Lee e Guy? Sei não hein, ainda mais que eles sabem muito bem do que o Dojutsu é capaz...

descriptionByakugan ou Sensor da Karin? - Página 2 EmptyRe: Byakugan ou Sensor da Karin?

more_horiz
Ao meu ver o que a Karin faz é algo mais formidável. Além do mais Karin se mostrou mais analítica com seu sensor do que qualquer Hyuuga.

Portanto se o foco da missão é o sensoriamento/ rastreamento aliado a alguém com boas capacidades analíticas eu levaria a Karin. Mas se for uma missão mais cotidiana eu levaria um Hyuuga. ( Hiashi por ser o mais badass de preferência)

more_horiz
Sensor da Karin só detecta Chakra, nesse ponto é melhor que a capacidade do Byakugan em identificar Chakra? Sim. mas o Byakugan além de fazer o mesmo detecta qualquer coisa, objetos, geografia de regiões, órgãos, ou seja, TUDO. Logo é muito mais versátil que o sensor da Karin, não tem nem o que dizer. :lixa:

Em uma missão o Byakugan se torna muito mais útil, pois além de fazer quase o mesmo que o sensor da Karin ainda faz muito mais. :fem:

more_horiz
Com certeza o byakugan.

O byakugan do Hiashi viu uma bomba bijuu seguir em direção a OUTRO PAÍS depois que o databook 2 foi lançado, sabe-se lá há quantas milhas de distância... Sem mais. O limite do que o byakugan vê não foi descrito e em âmbito geral ele é mais completo, podendo ver bijuus em jinchuurikis, localizar objetos sem chakra, ver alterações de chakra, identificar jutsus à distância, ler assinatura de chakra, desvendar armadilhas e identificar genjutsu, proporciona também o controle do próprio chakra a outro nível.

more_horiz
Eu escolheria ter o Byakugan por ser mais vertatil e pq eles são bonitos.

Byakugan tem :

_ Visão 360°
_ Visão de 50m de campo de visão em torno de si após a ativação.
_ Capacidade de fazer o usuário enxergar shinobis escondidos ( em nevoas , em casas e etc )
_ Capacidade de fazer o usuário ver objetos sólidos , orgãos internos e dar um grau de mira telescopia.
_ Segue movimentos em alta velocidade
_ Vê o fluxo de chakra do inimigo ( e assim podendo aplicar o punho gentil e as técnicas que envolve esse estilo de luta)

O sensor da Karin é muito bom também mas e menos completo.

more_horiz
Byakugan sem dúvidas

eu acho ele mais lusho além de ser bem mais completo e mais útil.

more_horiz
Onde coloquei outro país, LEIA-SE OUTRA CIDADE.

more_horiz
Sem dúvidas Byakugan, o doujutsu ocular é super eficaz para achar qualquer pessoa, uma kg sensorial e super poderosa.
Já vimos tantos feitos do Byakugan que foram sem dúvidas mais eficazes que o sensor da Karin, sem falar que a kg é prestigiada e conhecida.
Então o BYakugan é melhor que o sensor da Karin.
Eu escolheria para ter o Byakugan, ao meu ver é versátil, e com certeza é mais completo, devida as habilidades que a kg dá. Também você poderia entrar na fila de cegos. :fem:

more_horiz
EDIT:
Estava com saudades de dar fatality em alguém :horak:

Foco abaixo na parte do Hijutsu e Mokuton amiguinhos :horak:

Não não chega nem perto, acho que quis dizer entre os sensores Naturais mas mesmo assim o do Tobirama é melhor.

Concordo

Assim como ter o Sharingan não faz de ninguém master em Genjutsu, mas ele facilita demais e duvido que alguém aqui diga que Genjutsu não é uma Habilidade do Sharingan.

Juuken e taijutsu não são a mesma coisa cara

De fato, seja o byakugan ou sharingan ajuda muito o usuário seja no quesito genjutsu ou taijutsu, veja o caso do Ao ele graças ao byakugan já burlou genjutsus (Yagura e Danzou), não duvido nada que seu taijutsu também tenha melhorado MUITO, entretanto, você, eu e nem ninguém acha que o Ao sabe usar Juuken, certo ? Será que o Ao consegue liderar chakra por cada tenketsu de seu corpo ?

Hijutsu e KG são quase a mesma coisa.
Hijutsu = Técnicas Secretas que passadas entre os Clãs;
KG = Técnicas Secretas que só pessoas com Genética avançada podem aprender.

Não concordo com isso de KG e Hijutsu serem quase a mesma coisa, mas, entendo o que você quer dizer

Só que pare simplificar para você, apenas memorize:

Kekkei genkai você desperta
Hijutsu você aprende

Digamos que um Uchiha foi abandonado tipo o Moises da Biblia e adotado por Senjus. Ele nunca vai saber de sua Origem, e talvez nunca desperte o Sharingan e se Despertar não usufruir de todo o poder do Dojutsu. Isto pois as Técnicas avançadas são coisas passadas dentro do Clã Uchiha.

O Juuken é algo SÓ quem tem o Byakugan pode usar, assim como Susanoo é uma Técnica que só quem tem o Managekyo pode usar.
Aí aparece um idiota dizendo "Susanoo é Hijutsu, nem todos que tem o Dojutsu o usam". É tão idiota quanto.

Hashirama não ganhou Mokujin, Mokuryu ou seila oq automaticamente ao despertar o Mokuton. Logo o Mokujin não é uma Habilidade do Mokuton?
Muitos Uchihas desconhecem o Izanagi, ele deixa de ser uma Habilidade do Clã?

Você escolheu péssimos exemplos com Mokuton e Izanagi

Veja essa cena do DATABOOK: https://i.imgur.com/GVrPdFC.png
Byakugan ou Sensor da Karin? - Página 2 GVrPdFC

Nela aparece um jutsu de mokuton, entretanto, em canto algum dessa imagem eu acho escrito "Kekkei Genkai"

Por outro lado, eu vejo por toda parte escrito Hijutsu...

Quanto ao Izanagi, então, aquilo é uma: KG, kinjutsu, genjutsu, Yin, Yang, doujutsu e não duvido que pegue a medalhinha hijutsu também.

Seu grande fail nessa questão é: achar que por uma técnica ser KG ela não pode ser Hijutsu, e, por ela ser Hijutsu não pode ser KG, sendo que a técnica pode ser os 2 ou ate mais... só que não se preocupe, terei muito prazer em deixar claro como você errou feio nisso, abaixo vai vir mais coisas legais para você ler kukukukukukuku.

Liberar CHakra pelos Tenketsus é algo que o Byakugan concede, assim como Supressão de Chakra e etc. Aqui estamos considerando o Dojutsu com todas as Habilidades disponíveis, para de falar abobrinha que tá feio.

Serio ? Em que capitulo foi dito isso, talvez alguma pagina do manga ou algo assim ??

O corpo de um hyuuga não é como o corpo de nenhum outro shinobi, é um corpo único que naturalmente possui essa capacidade

Eu não lembro de terem dito que liberar chakra pelos tenketsus seja um poder do byakugan, será que se eu pedir para você provar isso, você da outro chilique ?

A demais, discuta com o Autor

Só estas, as principais citadas. Além disso, TODAS as técnicas dos Hyugas tem Kekkei Genkai na Descrição, e não Hijutsu como o Abiguinho inventou, só para variar.

Veja essa cena então: https://i.imgur.com/GVrPdFC.png
Spoiler :

Eu inventei ? Serio, vamos ao Narutopedia e MANGA...

Juuken segundo o site Narutopedia é um "estilo de luta, taijutsu, blablabla, HIJUTSU: Naruto.wikia.com/wiki/Gentle_Fist
Kaiten segundo o site Narutopedia é: Naruto.wikia.com/wiki/Eight_Trigrams_Palms_Revolving_Heaven
Palma de ar no Narutopedia é: Naruto.wikia.com/wiki/Eight_Trigrams_Vacuum_Palm
32/64 palmas no Narutopedia é: Naruto.wikia.com/wiki/Eight_Trigrams_Sixty-Four_Palms
Leões gêmeos são: Naruto.wikia.com/wiki/Gentle_Step_Twin_Lion_Fists

O que é isso nos 5 link's  :horak:
Byakugan ou Sensor da Karin? - Página 2 ECzUSCv
https://i.imgur.com/ECzUSCv.png

A MEU DEUS, todos os 5 são Hijutsus... :GG:  como isso é possível, nossa como um site tão grande como o Narutopedia comete um erro tão amador, será que nenhum usuário viu isso ? Não é possível, talvez... só talvez... eles tenham se equivocado e interpretado algo errado, mas, o que será... talvez seja.... :dan:

Porque no manga esta que o Juuken é um estilo de luta que você precisa aprender, treinar e etc... algo passado apenas na casa principal dos Hyuugas
Porque é dito que o Kaiten é uma técnica aprendida apenas na casa principal dos hyuugas

Talvez... será que preciso ir naquele capitulo 79 e 101... a cara não queria ter de ir ver a hinata sendo surrada...

E quem é Kishimoto perto de Ellos mano  :km1:

Você não percebe que o Manga sempre deixo claro que o Juuken e seus derivados são Hijutsus, o Neji nem era para ter Kaiten, 64 palmas e etc...

Você falando que o Byakugan da ao usuário capacidade de liberar chakra por todos os tenketsus, porque não mostra o Ao fazendo isso

Olha a comparação que o animal faz, mas o que esperar de quem usa da Linguagem Figurativa do Databook como argumento.

-Itachi Invencível;
- Amaterasu que tem o Calor do Sol;
- Naruto desviando de um Ataque que segundo o Databook, tem a Velocidade da Luz.

Isso tudo é Fato Irrefutável? Realy? Databook tem muita figura de linguagem, cabe a nós( Não fanboys, pessoas realistas ) separar o que exagero deixado ali de forma romântica, e o que coincide com o Manga.

Eu pagaria para ver sua cara ao olhar os link e imagens que postei agora

Vai me chamar de trolzinho, hater ou animal ?
Vai gritar, chorar, espernear, dar chilique ou dizer que não leu o que escrevi ?

O que você parece não perceber é que trolzinhos como EU se alimentam das trolagens em fanboys como VOCE

Só que eu quero mesmo que você responda a esse post, porque no próximo vai ter muito dessa sua ultima frase:
- "Databook tem muita figura de linguagem, cabe a nós( Não fanboys, pessoas realistas ) separar o que exagero deixado ali de forma romântica, e o que coincide com o Manga"

Se o databook é interpretável, interprete isso:

Juuken que não é Hijutsu: Nao existe DB do Juuken ?
Mokuton que é Hijutsu: Porque o mokuton é Hijutsu ?

Mano, você por acaso não teria digamos a pagina do databook do Juuken teria ? Sei lá você postou o kaiten e cia... só que faltou o mais importante...

E mano, um sensor de chakra sentir alguém a 3.200 quilômetros não é muito, você sabe a distancia entre um Pais e outro ? Teve sensor no manga como: tobirama, minato, madara, hashirama que sentiram pessoas em outros países, será que a Karin não conseguiria ????????????????????????

Me diga cara, porque todas as paginas do Narutopedia vem descrevendo o Juuken e seus derivados como Hijutsu ?
Me diga cara, porque a única pagina do DB que você não postou era justamente a mais importante ?

Esses Hyuugas :paty:

more_horiz
Sensor da Karin tem maior alcance ó.ò 

Mas por questão de preferência, acho Byakugan mais estiloso.

more_horiz
Ao meu ver o Byakugan tem vantagens superiores, mais coisas mínimas.

Se eu fosse dizer quem foi melhor em Sensoriamento no mangá, com certeza 
seria a Karin.

Mais se eu fosse escolher, seria o Byakugan e de preferencia o da Hinata, pois
além de enxergar a 360° graus, ainda vê a uma distância muito maior que todos
os Byakugans normais e ainda tem diversas outras vantagens no combate.

more_horiz
De fato, seja o byakugan ou sharingan ajuda muito o usuário seja no quesito genjutsu ou taijutsu, veja o caso do Ao ele graças ao byakugan já burlou genjutsus (Yagura e Danzou), não duvido nada que seu taijutsu também tenha melhorado MUITO, entretanto, você, eu e nem ninguém acha que o Ao sabe usar Juuken, certo ? Será que o Ao consegue liderar chakra por cada tenketsu de seu corpo ?

Ao poderia muito bem usar o Juuken, se tivesse conhecimento de tal. Genjutsu também não é uma Habilidade que o Sharingan usa Automaticamente, nem deixa ninguém top nisso do nada.

Tanto que temos Gente que nem usa Gen do Sharingan, mesmo tendo o Dojutsu.

Kekkei genkai você desperta
Hijutsu você aprende 

Realmente, me expressei mal.

KG em si, você desperta, mas os Jutsus usados COM ela não, isso é algo que você APRENDE.

Seu grande fail nessa questão é: achar que por uma técnica ser KG ela não pode ser Hijutsu, e, por ela ser Hijutsu não pode ser KG, sendo que a técnica pode ser os 2 ou ate mais... só que não se preocupe, terei muito prazer em deixar claro como você errou feio nisso, abaixo vai vir mais coisas legais para você ler kukukukukukuku.

Cara você não pode estar fazendo isso acidentalmente, se esforçando tanto para Não Entender o que eu disse.

Eu NUNCA disse isso, inclusive disse que Hijutsu e Jutsus de KG são quase as mesmas coisas. Vai negar isso? Qualquer jutsu pode ser Considerado um Hijutsu...
Eu só destaquei que os Jutsus do Juuken são ditos como KG para deixar CLARO que eles fazem parte do Arsenal do Byakugan, contrariando o que você disse. 

"Byakugan é uma Kekkei genkai
Juuken é um Hijutsu"

Fez questão de separar, só para tentar rebaixar o Dojutsu. Enfim, outra vez escreveu um Texto inútil e Irrelevante.

O corpo de um hyuuga não é como o corpo de nenhum outro shinobi, é um corpo único que naturalmente possui essa capacidade

Eu não lembro de terem dito que liberar chakra pelos tenketsus seja um poder do byakugan, será que se eu pedir para você provar isso, você da outro chilique ?

Hum tá ficando cada vez melhor, agora até uma KG separada estão inventando para os Hyugas, LiberarChakraPelosTenketsusTon RSRSRRSRS.

Liberar Chakra pelos Tenketsus é algo que envolve Controle de Chakra, puramente. O databook do Juho Soshiken( Já postado ), já mata essa de cara:
"Por falhar mesmo ao menor erro no Controle de Chakra, é Extramente Díficil aprender essa Habilidade, o que é um feito que requer o Byakugan"

Dojutsu em geral dão um Controle de chakra Superior, Sharingan/Byakugan/Rinnegan todos fazem isso em diferentes áreas.
Com o Rinnegan e Mangekyo é possível fazer a mesma coisa que os Hyugas, soltar Chakra pelos Tenketsus e moldar em algo.

O resto é só encheção de linguiça, e novamente com Provocação Inútil e Idiota.
"Fataliti" "Hyuga( Eu? Não sabia disso )".
O cara não cansa de passar vergonha com essas bobagens...

more_horiz
Ao poderia muito bem usar o Juuken, se tivesse conhecimento de tal. Genjutsu também não é uma Habilidade que o Sharingan usa Automaticamente, nem deixa ninguém top nisso do nada.

Tanto que temos Gente que nem usa Gen do Sharingan, mesmo tendo o Dojutsu.

Tolice

Em momento algum é dito no manga que ao ganhar o Byakugan você ganha o poder de liberar chakra por cada um dos seus tenketsus, isso é algo do corpo do Hyuuga, não tem relação com o byakugan.

É como no caso dos Uchihas e Katon, todos eles são usuários de Katon mas isso não tem haver com o sharingan
É como no caso dos Nara e inteligência, todos eles são muito inteligentes mas isso não tem haver com o Kage mane

Kabuto no clássico depois que o plano do orochimaru falha, zomba do kakashi por ele não ter o corpo de um uchiha
Itachi no clássico quando aparece a primeira vez diz que o kakashi usa bem o sharingan mas sofre por não ter o corpo de um uchiha

O próprio kakashi após enfrentar o zabuza, deidara e itachi diz que ele não tem o corpo Uchiha que o tornaria compatível com o sharingan

Mano justamente pelo kakashi não ter o corpo de um uchiha é que ele fica extremamente exausto após usar o sharingan, então, o corpo de um usuário de doujutsu é sim algo especial, tão especial quanto o próprio doujutsu, e, no caso dos Hyuugas o corpo deles permite emanar chakra de cada um dos tenketsus.

Não acho que seja necessário postar essas imagens do manga porque acho que todos lembram como o kakashi fico depois de enfrentar o zabuza, ele sendo carregado pelo gai nas costas depois da luta com deidara e etc... mas posso preocupar elas caso você queira relembrar

Realmente, me expressei mal.

KG em si, você desperta, mas os Jutsus usados COM ela não, isso é algo que você APRENDE.

Cara jutsus como: Kamui, amaterasu, susano, K.A Tsukuyomi tudo isso é como KG ninguém vai te ensinar a usar, você desperta sozinho, veja o Obito Kid com o Kamui ou Sasuke com Enton basicamente são poderes despertados

Já o kaiten do neji, ele não despertou ele, ele foi treinando e treinando muito, ninguém o ensinou mas ele teve de treinar e muito

Hijutsu mesmo os que depende de KG como o kaiten, juuken, kusho são bem diferentes de amaterasu, kamui e etc...

Cara você não pode estar fazendo isso acidentalmente, se esforçando tanto para Não Entender o que eu disse.

Eu NUNCA disse isso, inclusive disse que Hijutsu e Jutsus de KG são quase as mesmas coisas. Vai negar isso? Qualquer jutsu pode ser Considerado um Hijutsu...
Eu só destaquei que os Jutsus do Juuken são ditos como KG para deixar CLARO que eles fazem parte do Arsenal do Byakugan, contrariando o que você disse.

"Byakugan é uma Kekkei genkai
Juuken é um Hijutsu"

Fez questão de separar, só para tentar rebaixar o Dojutsu. Enfim, outra vez escreveu um Texto inútil e Irrelevante.

KAKAKA

Cara você diz que eu inventei, me chama de animal, diz que sou trolzinho e haterzinho, você estava longe de aceitar que qualquer coisa dos Hyuugas fosse um Hijutsu, trouxe ate o DB onde mostra que são Kekkei genkai e não mostra nada com relação a Hijutsu para provar seu ponto, mas, eu fiz uma argumentação que você simplesmente não teve como rebater e agora diz que não leu...

Eu separei as coisa porque são coisas separadas, o manga deixa claro isso

Eu separei as coisa porque é justamente essa separação é que impede do Ao usar o Juuken

Você diz que o byakugan da ao seu usuário a capacidade de liberar chakra por cada tenketsu de seu corpo, você diz que eu estou rebaixando o doujtusu, então, porque você não prova isso, onde é dito no manga, anime, DB que o byakugan da tal capacidade ao usuário ?

Você disse que eu inventei que o Juuken era Hijutsu e eu postei essa linda imagem pra sua infelicidade
Spoiler :

Porque agora você não acha alguma imagem onde diga que o byakugan da ao usuário a capacidade de liberar chakra por cada tenketsu do corpo e esfrega ela na minha cara ? Você é quem inventa coisa e fica de mimimi, CHEGA DE SENTIMENTALISMO ao melhor estilo ikki de fênix

Hum tá ficando cada vez melhor, agora até uma KG separada estão inventando para os Hyugas, LiberarChakraPelosTenketsusTon RSRSRRSRS.

Liberar Chakra pelos Tenketsus é algo que envolve Controle de Chakra, puramente. O databook do Juho Soshiken( Já postado ), já mata essa de cara:
"Por falhar mesmo ao menor erro no Controle de Chakra, é Extramente Díficil aprender essa Habilidade, o que é um feito que requer o Byakugan"

Dojutsu em geral dão um Controle de chakra Superior, Sharingan/Byakugan/Rinnegan todos fazem isso em diferentes áreas.
Com o Rinnegan e Mangekyo é possível fazer a mesma coisa que os Hyugas, soltar Chakra pelos Tenketsus e moldar em algo.

O resto é só encheção de linguiça, e novamente com Provocação Inútil e Idiota.
"Fataliti" "Hyuga( Eu? Não sabia disso )".
O cara não cansa de passar vergonha com essas bobagens...

Vai pelo menos admitir que o Juuken, kaiten, kusho, Juho e 64/32 palmas são Hijutsu ?

Todas essas técnicas precisam do byakugan pois tem como alvo a rede de chakra do adversário, seria meio impossível ver essa rede sem o byakugan, não acha ?

E doujutsu dar um controle de chakra superior, mano serio que você acredita nisso, como você sonha em provar algo assim ?

E não é só para você que eu estou falando, tem vários hyuuginhas ai lendo com medo de aparecer no tópico

more_horiz
Pela pergunta do autor, ele pediu para levar em consideração apenas as capacidades sensitivas e de rastreamento das habilidades em questão, e neste caso, o Sensor é evidentemente melhor, pois além de fazer as mesmas coisas que o Byakugan (sentir e diferenciar a assinatura e as características do Chakra, bem como medir o seu volume e intensidade), ainda possui um alcance maior, se eu tivesse que escolher entre os casos, seria o Sensor.

E outra coisa, estão falando do Byakugan como se fosse um Mangekyou Sharingan, que já vem com técnicas embutidas, por favor, as técnicas dos Hyuugas tratam-se de Hijutsus que são dominados a base de treino, do contrário, Hinata não seria inferior ao Neji nesse quesito.

- Saber se esta ou não dentro de um genjutsu verificando seu fluxo de chakra

O Byakugan também pode fazer o mesmo, visto que foi graças ao Byakugan que Ao descobriu que o Yondaime Mizukage e Mifune estavam sob um Genjutsu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos