Este provavelmente será meu último tópico aqui em bastante tempo, senão o definitivo. Mas mesmo com bolhas em uma das mãos, dificultando muito, muito mesmo para digitar (algum Staffer pode explicar melhor caso surja curiosidade), não me contive em criar mais esse. A história abaixo causa revolta...
Um homossexual começou a ser agredido, do nada, sem motivos, simplesmente por ser gay. Um vendedor ambulante chegou, não bateu, não agrediu, apenas tentou defender o homossexual dizendo: "não bate nele". Dito isso ele voltava ao seu ofício quando é agredido até a morte por mais de um homem. A polícia divulgou o vídeo, e você VEJA. ASSISTA! "Ah, Kakau, tenho estômago fraco": então pegue um saco, mas veja de perto o que é esta realidade:
Um homossexual começou a ser agredido, do nada, sem motivos, simplesmente por ser gay. Um vendedor ambulante chegou, não bateu, não agrediu, apenas tentou defender o homossexual dizendo: "não bate nele". Dito isso ele voltava ao seu ofício quando é agredido até a morte por mais de um homem. A polícia divulgou o vídeo, e você VEJA. ASSISTA! "Ah, Kakau, tenho estômago fraco": então pegue um saco, mas veja de perto o que é esta realidade:
Percebam que depois de desmaiado ele volta a ser agredido, e como se não bastasse, alguém se aproxima e rouba a carteira do caído... Os suspeitos foram identificados como lutadores... Além da covardia, da diferença de idade, da diferença numérica e de terem começado o ataque pelas costas, ainda eram lutadores que se juntaram para espancar alguém até a morte, como não foi o homossexual, foi o vendedor.
Comente qualquer coisa. Comente sua opinião, sua observação, medidas que você acha que deveriam ser tomadas, uma reflexão, enfim. Desejo um feliz 2017 a vocês, meus queridos, com bastante reflexão, porque apenas ela traz progresso.