Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terminando 2016 de luto

+8
Daniel
Batman
MatheusGeneration
Origami
SenjuIchizoku
Nash
Dante Sparda
SLAY
12 participantes

descriptionTerminando 2016 de luto EmptyTerminando 2016 de luto

more_horiz
Este provavelmente será meu último tópico aqui em bastante tempo, senão o definitivo. Mas mesmo com bolhas em uma das mãos, dificultando muito, muito mesmo para digitar (algum Staffer pode explicar melhor caso surja curiosidade), não me contive em criar mais esse. A história abaixo causa revolta...

Um homossexual começou a ser agredido, do nada, sem motivos, simplesmente por ser gay. Um vendedor ambulante chegou, não bateu, não agrediu, apenas tentou defender o homossexual dizendo: "não bate nele". Dito isso ele voltava ao seu ofício quando é agredido até a morte por mais de um homem. A polícia divulgou o vídeo, e você VEJA. ASSISTA! "Ah, Kakau, tenho estômago fraco": então pegue um saco, mas veja de perto o que é esta realidade:

Percebam que depois de desmaiado ele volta a ser agredido, e como se não bastasse, alguém se aproxima e rouba a carteira do caído... Os suspeitos foram identificados como lutadores... Além da covardia, da diferença de idade, da diferença numérica e de terem começado o ataque pelas costas, ainda eram lutadores que se juntaram para espancar alguém até a morte, como não foi o homossexual, foi o vendedor.

Comente qualquer coisa. Comente sua opinião, sua observação, medidas que você acha que deveriam ser tomadas, uma reflexão, enfim. Desejo um feliz 2017 a vocês, meus queridos, com bastante reflexão, porque apenas ela traz progresso.

descriptionTerminando 2016 de luto EmptyRe: Terminando 2016 de luto

more_horiz

O pessoal reclama dos vigilantes, mas os que estavam lá no momento do ocorrido só ficaram olhando a injustiça.

more_horiz

Kakau, vc é um sujeito bastante contraditório, pois se mostra revoltado com essa situação e não poupa elogios ao torturador Ustra.

Os dois homens que assassinaram covardemente o ambulante são dois seres humanos desprezíveis, e disso não há dúvidas para mim. O coronel Brilhante Ustra era ainda mais desprezível que estes dois homens, pois suas vítimas eram, na grande maioria, mulheres jovens. Além dele torturar, ele tbm humilhava fisicamente e moralmente as suas vítimas, pois as deixavam nuas de cabeça para baixo enquanto violava as partes íntimas delas, inclusive umas das vítimas que sobreviveu disse que ele colocou ratos dentro da vagina dela, e outra testemunha afirmou que ele trouxe os filhos dela para vê-la sendo torturada.

Então, Kakau, eu não entendo a sua revolta com esse caso. Vc despreza e condena a ação covarde e maldosa desses dois homens, mas elogia e trata como heroi um torturador assassino. Afinal de contas, isso é cinismo, hipocrisia ou amnésia?

Se vc está tão revoltado com essa triste situação, então me diga qual a diferença entre os dois homens assassinos e o coronel torturador Ustra?

more_horiz
Covardia define a atitude desses inúteis. O que me deixa mais irritado é que, têm várias pessoas no local, e ninguém faz nada. Se limitam a observar o pobre homem ser espancado violentamente até a morte. Deixaram ele morrer. Talvez por medo de apanharem também? Isso só mostra que as pessoas são naturalmente covardes.

Como dormir após ter deixado um homem bom morrer? Sinceramente, eu não ficaria bem com esse sentimento. Mesmo que eu fosse 20CM menor, e 20~30KG mais leve em relação aos agressores, com certeza, eu tentaria fazer algo.

É provável que as pessoas que ficaram apenas como espectadores do ocorrido, sejam as mesmas que foram fazer protestos após a morte do ambulante. Mas, infelizmente, protestos não trarão ele de volta...

Kakau, vc é um sujeito bastante contraditório, pois se mostra revoltado com essa situação e não poupa elogios ao torturador Ustra.

Os dois homens que assassinaram covardemente o ambulante são dois seres humanos desprezíveis, e disso não há dúvidas para mim. O coronel Brilhante Ustra era ainda mais desprezível que estes dois homens, pois suas vítimas eram, na grande maioria, mulheres jovens. Além dele torturar, ele tbm humilhava fisicamente e moralmente as suas vítimas, pois as deixavam nuas de cabeça para baixo enquanto violava as partes íntimas delas, inclusive umas das vítimas que sobreviveu disse que ele colocou ratos dentro da vagina dela, e outra testemunha afirmou que ele trouxe os filhos dela para vê-la sendo torturada.

Então, Kakau, eu não entendo a sua revolta com esse caso. Vc despreza e condena a ação covarde e maldosa desses dois homens, mas elogia e trata como heroi um torturador assassino. Afinal de contas, isso é cinismo, hipocrisia ou amnésia?

Se vc está tão revoltado com essa triste situação, então me diga qual a diferença entre os dois homens assassinos e o coronel torturador Ustra?

Que post inoportuno, e totalmente fora de contexto. Kakau vai se ausentar do fórum, tenha ao menos a descendência de respeita-lo.

more_horiz
Que cena triste

Sério, as pessoas estão cada vez mais covardes, mas há um sentido nisso...

Todos sabem que para aquela situação, se todos reagissem, com certeza poderiam proteger os dois, mas, o problema, é que alguém tem que tomar o primeiro passo, e esse alguém tem que ter, além de coragem, SORTE, porque se ele entra e ninguém o acompanha, é outro que vai apanhar se não estiver armado ou ter um treinamento em alguma arte marcial, já que os assassinos eram lutadores, e aqui no Brasil, onde a esquerda trucidou nossos valores, essa irresponsabilidade com o cidadão de bem já é muito comum, se um dia eu tiver a oportunidade de sair do Brasil, eu não penso duas vezes, país ridículo

Eu não sou forte fisicamente, e ainda tenho muito a aprender na minha arte marcial, na qual sou fã e pratico a mais de 3 anos, mas mesmo assim, tentaria algo, nem que seja dar mais número, as vezes me vejo como um escudo, mesmo que não seja nada além de um saco de pancadas

O que nosso colega falou é algo que me afetaria, como dormir sabendo que é um covarde ? Que deixou um senhor indefeso morrer na sua frente porque você não TENTOU ajuda-lo ? Sinceramente, até reconheço que possam haver fatores externos para você não se arriscar, como seu filhos ou algo assim, mas eu não conseguiria, simplesmente não tem como ficar parado

Que descanse em paz aquele que morreu, e se tinha alguém que estava lá, não fez nada e depois protestou, espero que tenha tido essa reflexão, embora seja pedir demais para um povo que não QUESTIONA as coisas

more_horiz
Além da covardia e crueldade dos dois assassinos, o que me chama bastante atenção é a reação das pessoas. O mundo está covarde, ninguém mais reage as coisas. E isso acontece em todos os setores da sociedade, onde o politicamente correto domina e qualquer coisa fora de tom é criticado. Tinha vários homens ali do lado, ninguém falou nada. Realmente, isso é surpreendente.

more_horiz
O que define isso é a palavra covardia.

Revoltante.

more_horiz
O pessoal reclama dos vigilantes, mas os que estavam lá no momento do ocorrido só ficaram olhando a injustiça.

Só os idiotas retardados que reclamam mesmo...

E vocês aí chamando o pessoal de covardes, queriam o que? No Brasil você não pode andar com uma faca na cintura, vai querer que os caras se metam a encarar eles de mãos limpas? Imagina se UM ali tem um Revolver qualquer bem Bosta que tem em Media 5 Tiros, daqueles que você compra de qualquer traficantezinho de esquina por 500 pau.

Tu vai se arrisca a tomar um Tiro? Não importa se são 50 contra 1, se esse um estiver armado NINGUÉM vai botar o seu na Reta. Não importa se você é treinado, mestre em alguma arte marcial, tu vai acabar todo furado a bala do mesmo jeito.

Não existe Defesa Pessoal sem Arma de Fogo, não existe Reação Minimamente Segura sem isso.

Aposto que muitos que dizem isso são A favor do Desarmamento, é isso que chamamos de Hipocrisia. 
Se isso tivesse acontecido nos anos 90 esses Brutamontes não teriam vez, infelizmente estamos "Progredindo" ao contrário...

more_horiz
Simplesmente covardes, eu vi um pequeno video de 15 segundos quando o assassino ( sim! chamo porque ele é) diz que está arrependido e coloca culpa na cachaça, aaaa mano, que raiva da dessas derrotas, intolerável.

Concordo com o Senju na parte que vocês estão falando do pessoal não ter ajudado mano. Os dois estavam ali de camisas, não tinha como saber se eles estavam armados ou não naquele momento. Se eles estivem sem camisa e estive a vista que não estavam com nenhuma arma, talvez alguém teria se intrometido.

Queria ver se esses covardes fariam isso perto de alguma favela que prestasse e respeitasse os moradores.

Mano muita indignação mesmo! Quando li sobre eles serem lutadores, no momento que o primeiro covarde derruba o senhor no chão e começa a soca-lo eu lembrei de um equipamento (que não sei o nome) de academia que você soca bem rápido (parece com uma bolinha), e ainda vem o outro e começa a chutar a sua cabeça?? meus deus vey, que brutalidade! evito de estar vendo essas coisas, porque não consigo dormi e fico pensando a noite toda.

Ai vão presos, passam 2 anos e depois disso tem direito a passar natal e ano novo fora da prisão, tem direito de ficar em regime aberto, a mano vai toma no cú Brasil corrupto e fuleira. Acreditam que essas pragas são seres humanos, isso não se pode ser chamado de humanidade, aposto que se fosse 2 de menores iria ser pior ainda, enquanto esses idiotas, imbecis acham que esses vagabundos precisam de uma clínica para recuperação em vez da prisão, os trombadinhas estão matando, assaltando e rindo das caras deles. Se um marginal de menor matasse ou estuprasse suas filhas ou familiares iriam esquecer todas essas bobagens idiotas.

Queria ser imortal para saber quando que a humanidade (Brasil) vai abrir os olhos e perder inúmeras vidas inocentes para tomar devidas providencias em relação a tal caso.

Por Favor se alguém tiver os videos (se teve videos) deles sendo presos por favor coloquem aqui! obg.

Logo adiantando um pedido de desculpa aos membros que tenha se sentido desrespeitado com meu post com as palavras rígidas, porém tinha que desabafar.

more_horiz
Não é por nada não, sei que o video e seu contexto foram bem revoltantes.

Mas esses users que estão chamando os outros de covardes aí, nenhum deles iria fazer alguma coisa, ou pior, a maioria deles iria simplesmente ignorar e continuar andando.
Quem já presenciou esse tipo de situação sabe que o cérebro nesses momentos produz medo/perigo/ansiedade, então a chance de você não conseguir raciocinar direito por medo de apanhar deles(ou eles estarem armados e você tiver medo de se aproximar) é extremamente grande.

No máximo vocês iriam ficar parados estáticos olhando. Com isso não afirmo que vocês concordam com o ato, mas que se acham que fazer algo é simples, tendo em mente que você pode morrer tentando salvar ali, então não estão pensando direito.

Eu não culpo as pessoas que estavam ali, elas eram meros pedestres que estavam perto do acidente. E se eles estivessem armados?
com faca?

Vocês iriam?
Duvido.

more_horiz
KakuzuBTS escreveu:

Mas esses users que estão chamando os outros de covardes aí, nenhum deles iria fazer alguma coisa, ou pior, a maioria deles iria simplesmente ignorar e continuar andando.
Quem já presenciou esse tipo de situação sabe que o cérebro nesses momentos produz medo/perigo/ansiedade, então a chance de você não conseguir raciocinar direito por medo de apanhar deles(ou eles estarem armados e você tiver medo de se aproximar) é extremamente grande.

No máximo vocês iriam ficar parados estáticos olhando. Com isso não afirmo que vocês concordam com o ato, mas que se acham que fazer algo é simples, tendo em mente que você pode morrer tentando salvar ali, então não estão pensando direito.

Eu não culpo as pessoas que estavam ali, elas eram meros pedestres que estavam perto do acidente. E se eles estivessem armados?
com faca?

Vocês iriam?
Duvido.

Claro que você não iria ,você é da geração mimimi ,medrosa e covarde. Se você vê uma criança sendo estuprada e morta na rua vai ficar pensando: ''E se ele tiver uma faca? ai meu deus ajude essa criança.''

A culpa da morte desse cara é sua, e dessa geração covarde,nos poupe desse textinho.

#NãoAoDesarmamento.

more_horiz
Dante10 escreveu:
KakuzuBTS escreveu:

com faca?

Vocês iriam?
Duvido.

Claro que você não iria ,você é da geração mimimi ,medrosa e covarde. Se você vê uma criança sendo estuprada e morta na rua vai ficar pensando: ''E se ele tiver uma faca? ai meu deus ajude essa criança.''

A culpa da morte desse cara é sua, e dessa geração covarde,nos poupe desse textinho.

#NãoAoDesarmamento.

Mas ué, a questão é?
Você leu meu texto?
Se tivesse lido completamente até poderia ter o direito de falar uma besteira :doge:

Dúvido que você faria algo a respeito.

more_horiz
É triste, sem dúvidas, mas digo que, com tudo o que acontece no mundo e neste país cenas assim não me surpreendem mais. Não dá pra criticar a atitude das pessoas em volta, dá pra lamentar ninguém ter tido coragem de intervir, mas é difícil, um cara daqueles poderia estar armado, nesse tipo de situação as pessoas se amedrontam. Digo que até eu tenho dúvidas de como reagiria no momento.

Não tem jeito, um cara desses tem que ter o que merece.

more_horiz
É simplesmente uma coisa cruel de se ver. Mas como disse em outro post sobre outro assunto: É a realidade nua e crua. E o pior é que não dá pra culpar as pessoas de não ajudarem, afinal eu nessa situação também não saberia o que fazer. Espero que uma pessoa dessas tenha o que merece. Enfim!

Khu escreveu:

Os dois homens que assassinaram covardemente o ambulante são dois seres humanos desprezíveis, e disso não há dúvidas para mim.  O coronel Brilhante Ustra era ainda mais desprezível que estes dois homens, pois suas vítimas eram, na grande maioria, mulheres jovens. Além dele torturar, ele tbm humilhava fisicamente e moralmente as suas vítimas, pois as deixavam nuas de cabeça para baixo enquanto violava as partes íntimas delas, inclusive umas das vítimas que sobreviveu disse que ele colocou ratos dentro da vagina dela, e outra testemunha afirmou que ele trouxe os filhos dela para vê-la sendo torturada.

Então, Kakau, eu não entendo a sua revolta com esse caso. Vc despreza e condena a ação covarde e maldosa desses dois homens, mas elogia e trata como heroi um torturador assassino.  Afinal de contas, isso é cinismo, hipocrisia ou amnésia?

Dei like.

Que post inoportuno, e totalmente fora de contexto. Kakau vai se ausentar do fórum, tenha ao menos a descendência de respeita-lo.

Kkkkkkkkkkkkkk. Tá Terminando 2016 de luto Gret23

more_horiz

com faca?

Vocês iriam?

Não crie um pré julgamento sobre pessoas que você sequer conhece. Como já disse, e repito: Eu com certeza agiria. não importa se eles estavam com armas, faca, armadura, uma katana flamejante. Tudo que eu vejo ali é um homem que vai apanhar até a morte alguém não intervir. E não, eu não me importo em morrer por uma causa justa.

Não é questão de ajudar para ser um herói; a questão é que; coragem é um valor básico que todos deveriam ter. Coragem para ajudar os outros, não desistir. Coragem para enfrentar e vencer a vida.

Aos que disseram não ter coragem para intervir, eu deixo a pergunta: E se fosse você, no lugar do ambulante, não gostaria que alguém ajudasse? Com certeza sim; não é? querem ajuda, mas não querem ajudar. Parabéns.

Kel G escreveu:
É simplesmente uma coisa cruel de se ver. Mas como disse em outro post sobre outro assunto: É a realidade nua e crua. E o pior é que não dá pra culpar as pessoas de não ajudarem, afinal eu nessa situação também não saberia o que fazer. Espero que uma pessoa dessas tenha o que merece. Enfim!

Khu escreveu:

Dei like.

Kkkkkkkkkkkkkk. Tá Terminando 2016 de luto Gret23

Oh, Great, você apoiou a opinião de um pedófilo. Parabéns; você e ele são um grande exemplo para a sociedade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos