É simplesmente uma coisa cruel de se ver. Mas como disse em outro post sobre outro assunto: É a realidade nua e crua. E o pior é que não dá pra culpar as pessoas de não ajudarem, afinal eu nessa situação também não saberia o que fazer. Espero que uma pessoa dessas tenha o que merece. Enfim!
Dei like.
Kkkkkkkkkkkkkk. Tá
Khu escreveu:
Kakau, vc é um sujeito bastante contraditório, pois se mostra revoltado com essa situação e não poupa elogios ao torturador Ustra.
Os dois homens que assassinaram covardemente o ambulante são dois seres humanos desprezíveis, e disso não há dúvidas para mim. O coronel Brilhante Ustra era ainda mais desprezível que estes dois homens, pois suas vítimas eram, na grande maioria, mulheres jovens. Além dele torturar, ele tbm humilhava fisicamente e moralmente as suas vítimas, pois as deixavam nuas de cabeça para baixo enquanto violava as partes íntimas delas, inclusive umas das vítimas que sobreviveu disse que ele colocou ratos dentro da vagina dela, e outra testemunha afirmou que ele trouxe os filhos dela para vê-la sendo torturada.
Então, Kakau, eu não entendo a sua revolta com esse caso. Vc despreza e condena a ação covarde e maldosa desses dois homens, mas elogia e trata como heroi um torturador assassino. Afinal de contas, isso é cinismo, hipocrisia ou amnésia?
Se vc está tão revoltado com essa triste situação, então me diga qual a diferença entre os dois homens assassinos e o coronel torturador Ustra?
Dei like.
Que post inoportuno, e totalmente fora de contexto. Kakau vai se ausentar do fórum, tenha ao menos a descendência de respeita-lo.
Kkkkkkkkkkkkkk. Tá