Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Terminando 2016 de luto

+8
Daniel
Batman
MatheusGeneration
Origami
SenjuIchizoku
Nash
Dante Sparda
SLAY
12 participantes

descriptionTerminando 2016 de luto - Página 2 EmptyRe: Terminando 2016 de luto

more_horiz
É simplesmente uma coisa cruel de se ver. Mas como disse em outro post sobre outro assunto: É a realidade nua e crua. E o pior é que não dá pra culpar as pessoas de não ajudarem, afinal eu nessa situação também não saberia o que fazer. Espero que uma pessoa dessas tenha o que merece. Enfim!

Khu escreveu:

Kakau, vc é um sujeito bastante contraditório, pois se mostra revoltado com essa situação e não poupa elogios ao torturador Ustra.

Os dois homens que assassinaram covardemente o ambulante são dois seres humanos desprezíveis, e disso não há dúvidas para mim.  O coronel Brilhante Ustra era ainda mais desprezível que estes dois homens, pois suas vítimas eram, na grande maioria, mulheres jovens. Além dele torturar, ele tbm humilhava fisicamente e moralmente as suas vítimas, pois as deixavam nuas de cabeça para baixo enquanto violava as partes íntimas delas, inclusive umas das vítimas que sobreviveu disse que ele colocou ratos dentro da vagina dela, e outra testemunha afirmou que ele trouxe os filhos dela para vê-la sendo torturada.

Então, Kakau, eu não entendo a sua revolta com esse caso. Vc despreza e condena a ação covarde e maldosa desses dois homens, mas elogia e trata como heroi um torturador assassino.  Afinal de contas, isso é cinismo, hipocrisia ou amnésia?

Se vc está tão revoltado com essa triste situação, então me diga qual a diferença entre os dois homens assassinos e o coronel torturador Ustra?

Dei like.

Que post inoportuno, e totalmente fora de contexto. Kakau vai se ausentar do fórum, tenha ao menos a descendência de respeita-lo.

Kkkkkkkkkkkkkk. Tá Terminando 2016 de luto - Página 2 Gret23

more_horiz
No máximo vocês iriam ficar parados estáticos olhando. Com isso não afirmo que vocês concordam com o ato, mas que se acham que fazer algo é simples, tendo em mente que você pode morrer tentando salvar ali, então não estão pensando direito.

Eu não culpo as pessoas que estavam ali, elas eram meros pedestres que estavam perto do acidente. E se eles estivessem armados?
com faca?

Vocês iriam?

Não crie um pré julgamento sobre pessoas que você sequer conhece. Como já disse, e repito: Eu com certeza agiria. não importa se eles estavam com armas, faca, armadura, uma katana flamejante. Tudo que eu vejo ali é um homem que vai apanhar até a morte alguém não intervir. E não, eu não me importo em morrer por uma causa justa.

Não é questão de ajudar para ser um herói; a questão é que; coragem é um valor básico que todos deveriam ter. Coragem para ajudar os outros, não desistir. Coragem para enfrentar e vencer a vida.

Aos que disseram não ter coragem para intervir, eu deixo a pergunta: E se fosse você, no lugar do ambulante, não gostaria que alguém ajudasse? Com certeza sim; não é? querem ajuda, mas não querem ajudar. Parabéns.

Kel G escreveu:
É simplesmente uma coisa cruel de se ver. Mas como disse em outro post sobre outro assunto: É a realidade nua e crua. E o pior é que não dá pra culpar as pessoas de não ajudarem, afinal eu nessa situação também não saberia o que fazer. Espero que uma pessoa dessas tenha o que merece. Enfim!

Khu escreveu:

Kakau, vc é um sujeito bastante contraditório, pois se mostra revoltado com essa situação e não poupa elogios ao torturador Ustra.

Os dois homens que assassinaram covardemente o ambulante são dois seres humanos desprezíveis, e disso não há dúvidas para mim. O coronel Brilhante Ustra era ainda mais desprezível que estes dois homens, pois suas vítimas eram, na grande maioria, mulheres jovens. Além dele torturar, ele tbm humilhava fisicamente e moralmente as suas vítimas, pois as deixavam nuas de cabeça para baixo enquanto violava as partes íntimas delas, inclusive umas das vítimas que sobreviveu disse que ele colocou ratos dentro da vagina dela, e outra testemunha afirmou que ele trouxe os filhos dela para vê-la sendo torturada.

Então, Kakau, eu não entendo a sua revolta com esse caso. Vc despreza e condena a ação covarde e maldosa desses dois homens, mas elogia e trata como heroi um torturador assassino. Afinal de contas, isso é cinismo, hipocrisia ou amnésia?

Se vc está tão revoltado com essa triste situação, então me diga qual a diferença entre os dois homens assassinos e o coronel torturador Ustra?

Dei like.

Que post inoportuno, e totalmente fora de contexto. Kakau vai se ausentar do fórum, tenha ao menos a descendência de respeita-lo.

Oh, Great, você apoiou a opinião de um pedófilo. Parabéns; você e ele são um grande exemplo para a sociedade.

more_horiz
Falaram nos posts acima que criticar os espectadores da covardia não é certo, mas eu discordo. Talvez eu tenha me expressado mal, mas o que eu realmente quis dizer no meu post, é que ninguém sequer chegou perto. Não falei que deveriam chegar ali já na agressão, mas pelo menos pedir para eles pararem. Mas não, eles ficaram apenas olhando ou passaram sem dar bola. Isso, na minha opinião, é covardia.

Outro ponto tocado, foi o do desarmamento. Realmente, se alguém tivesse uma arma ali poderia render os agressores e chamar a polícia. Nesse caso da família que foi assassinada pelo ex-marido de uma lá, se alguém tivesse uma arma consigo, talvez o cenário seria diferente. Mas isso é um assunto pra outra discussão bem mais complexa e longa.

more_horiz
O problema é que ninguém é um policial ou um segurança pra ter um físico ou a autoridade de chegar lá parando tudo. Não dá pra culpar as pessoas porque nesses momentos com certeza elas pensaram que a reação do agressor, mesmo se usando um tom educado, seria agressiva. E muitos, ou não "se garantem", ou não querem se meter em uma "confusão alheia" (ou seja, não querem se meter em um problema que não são deles). Obs: Não estou dizendo que isso é certo ou errado. Só estou comentando o que eu já ouvi por experiência própria de pessoas próximas quando estavam assistindo desentendimentos das pessoas.

Oh, Great, você apoiou a opinião de um pedófilo. Parabéns; você e ele são um grande exemplo para a sociedade.

Vc já viu uma foto de facebook onde dizia mais ou menos assim: "Nem tudo que eu curto ou compartilho é o que eu faria ou apoiaria. Talvez eu apenas tenha gostado de como o comentário foi feito ou da forma em que ele foi escrito."

more_horiz
Eu tenho algo á dizer sobre essa questão de covardia.

1- Algumas pessoas podem ter ficado chocadas e paralisadas com a situação, isso é comum.
2- Eles mataram o cara simplesmente por que ele tentou defender os travestis, quem garante que não iram fazer mesmo com outra pessoa que tentasse defender o senhor?

O foda e que é, pelo que eu saiba, não tinha nenhum guarda policial por perto.

more_horiz
Daniel escreveu:
No máximo vocês iriam ficar parados estáticos olhando. Com isso não afirmo que vocês concordam com o ato, mas que se acham que fazer algo é simples, tendo em mente que você pode morrer tentando salvar ali, então não estão pensando direito.

Eu não culpo as pessoas que estavam ali, elas eram meros pedestres que estavam perto do acidente. E se eles estivessem armados?
com faca?

Vocês iriam?

Não crie um pré julgamento sobre pessoas que você sequer conhece. Como já disse, e repito: Eu com certeza agiria. não importa se eles estavam com armas, faca, armadura, uma katana flamejante. Tudo que eu vejo ali é um homem que vai apanhar até a morte alguém não intervir. E não, eu não me importo em morrer por uma causa justa.

Não é questão de ajudar para ser um herói; a questão é que; coragem é um valor básico que todos deveriam ter. Coragem para ajudar os outros, não desistir. Coragem para enfrentar e vencer a vida.

Aos que disseram não ter coragem para intervir, eu deixo a pergunta: E se fosse você, no lugar do ambulante, não gostaria que alguém ajudasse? Com certeza sim; não é? querem ajuda, mas não querem ajudar. Parabéns.

Kel G escreveu:

Khu escreveu:

Os dois homens que assassinaram covardemente o ambulante são dois seres humanos desprezíveis, e disso não há dúvidas para mim. O coronel Brilhante Ustra era ainda mais desprezível que estes dois homens, pois suas vítimas eram, na grande maioria, mulheres jovens. Além dele torturar, ele tbm humilhava fisicamente e moralmente as suas vítimas, pois as deixavam nuas de cabeça para baixo enquanto violava as partes íntimas delas, inclusive umas das vítimas que sobreviveu disse que ele colocou ratos dentro da vagina dela, e outra testemunha afirmou que ele trouxe os filhos dela para vê-la sendo torturada.

Então, Kakau, eu não entendo a sua revolta com esse caso. Vc despreza e condena a ação covarde e maldosa desses dois homens, mas elogia e trata como heroi um torturador assassino. Afinal de contas, isso é cinismo, hipocrisia ou amnésia?

Dei like.

@Daniel, vc afirmou que eu sou pedófilo. Por que vc afirma isso? Mostre as provas ou me explique porque vc diz isso.

@Daniel, vc me fez uma acusação grave e séria. Vc me ofendeu, me caluniou, me difamou e me hostilizou.

Eu já marquei a mensagem e já fiz uma denúncia aos administradores. Eu espero que eles tomem as providências necessárias e justas, pois isso não pode ficar impune. Eu espero que os administradores tomem mesmo uma atitude, se nem daqui a pouco esse fórum vai virar um caso de polícia, pois a acusação é grave e cabe processo judicial.

@Sasuke, @Samanta, @Rinko, @Breno, @Brunon, @MiriAna

more_horiz
''Vc me ofendeu, me caluniou, me difamou e me hostilizou.''

Daniel opressor! Bandjido! Móphóbic!

Khu é uma vitima!

more_horiz
No mais, faço das minhas palavras a do @Apollo.

Khu escreveu:
@Daniel, vc afirmou que eu sou pedófilo. Por que vc afirma isso? Mostre as provas ou me explique porque vc diz isso.

@Daniel, vc me fez uma acusação grave e séria. Vc me ofendeu, me caluniou, me difamou e me hostilizou.

Eu já marquei a mensagem e já fiz uma denúncia aos administradores. Eu espero que eles tomem as providências necessárias e justas, pois isso não pode ficar impune. Eu espero que os administradores tomem mesmo uma atitude, se nem daqui a pouco esse fórum vai virar um caso de polícia, pois a acusação é grave e cabe processo judicial.

Espere no máximo uma advertência...

more_horiz
Kel G escreveu:
No mais, faço das minhas palavras a do @Apollo.

Khu escreveu:

Espere no máximo uma advertência...

@Kel G, até agora eu estou esperando uma MP da STAFF para me explicar porque fui chamado de pedófilo por um deles, o moderador @Daniel.

Eu marquei esta mensagem como ofensiva e difamatória e ainda usei a opção "assinar uma queixa" para denunciar aos administradores, mas até agora nada, nem mesmo uma satisfação.

@Rinko, @Brunon, @Breno, @MiriAna, @Sasuke, @Lobão Negro cadê vcs?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos