Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[TWD] Favoritos e odiados

+8
Paty
Boss
Ninjalx
Leon Lancaster
Apollo
Stark
Dante10
Nash
12 participantes

description[TWD] Favoritos e odiados - Página 2 EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Odeio: Rei leão
Amo: Vingadores Ultimato

description[TWD] Favoritos e odiados - Página 2 EmptyRe: [TWD] Favoritos e odiados

more_horiz
Que acho daora: Daryl e Shane
Que não curto: Sasha

more_horiz
Favorito: Rick Grimmes

Rick é um líder incrível,  mesmo eu não concordando com certas decisões dele,  mais tarde acabo entendendo ele de forma mais ampla e entro em empatia com ele.  O grupo não ia muito longe se não fosse pelo Rick,  ele sempre tomou decisões pensando no grupo que considera uma família.  E o que ainda é mais foda,  ele nunca teme o inimigo e possui determinação Monstra para subjugar qualquer um que fazer mal sua família.  Menção honrosa aos seus discursos e frases.

Odiado:  Morgan Jones  

Quase coloquei o Carl nessa lista (sério odeio esse moleque, Dale morreu por causa desse garoto) ,  mas odeio mais o Morgan.  Personagem mais esquisito e imprevisível que já vi,  não dá para saber o que realmente Morgan procura e busca,  ele sempre fica num ciclo de paz e ira mas de um jeito estupido demais. Colocando até mesmo várias vezes o grupo em perigo,  sinceramente não tem como gostar desse cara.  Fora o estilo de luta dele com o bastão que eu acho bem sem graça.  Gosto é gosto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos