Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA nova Liga da Justiça da América EmptyA nova Liga da Justiça da América

more_horiz
Grandes eventos devem acontecer na DC Comics ao longo do ano, e após "Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida", a nova fase da Liga da Justiça da América deve ser um deles, sendo que ambas as citadas terão uma ligação, pois o envolvimento do Batman na JLA vem de uma conversa que o mesmo tem com Nevasca em Liga da Justiça vs Esquadrão Suicida.

A nova Liga da Justiça da América Jfyu

A reformulação da equipe tem como objetivo fazê-la com que se torne vital no universo DC, entenda:

"Eu estou animado para encontrar essas equipes e desenrolar o mistério do Rebirth, dos próximos eventos que estão por vir, e realmente ter a JLA como o quadrinho no qual o universo da DC gira ao redor. Todas essas mudanças estão acontecendo no quadrinho porque eu queria que fosse vital. Queria que isto fosse importante. Eu quero que o Universo DC orbite ao redor da Liga da Justiça da América."
-Explicou o escritor Steve Orlando.

A nova equipe será composta por Batman (que embora vá liderar esta equipe, também participará da Liga da Justiça principal), Canário Negro, Lobo, Nevasca, Eléktron, Ray e Vixen.

A primeira edição do quadrinho será publicada em fevereiro.

Fonte:
Spoiler :

Achei bem ambicioso/corajoso da parte do escritor. Espero que ele saiba o que está fazendo e faça bem. Que será épico!
A nova Liga da Justiça da América G23

E vocês, o que acham?

descriptionA nova Liga da Justiça da América EmptyRe: A nova Liga da Justiça da América

more_horiz
Canário Negro?
NEVASCA?
Vixen?

Acho que serei obrigado a acompanhar isto.

descriptionA nova Liga da Justiça da América EmptyRe: A nova Liga da Justiça da América

more_horiz
Confesso que achei a equipe um tanto inusitada. Nunca imaginei esses personagens trabalhando juntos. 
Senti falta de alguém verde -q

KakuzuBTS escreveu:
Canário Negro?
NEVASCA?
Vixen?

Acho que serei obrigado a acompanhar isto.

Espero que alguém crie um post pra gente acompanhar as edições e discutir sobre elas 
:planta:

more_horiz
E Superman fica aonde nisso aí? Tudo vassilaum

more_horiz
@Gok Superman faz parte da equipe principal, essa equipe vai ser a secundária, uma especie de equipe que ficará encarregada de trabalhos "sujos" por isso é composta por alguns "vilões/anti heróis".

A proposta de duas equipes não é nova, então não tem nada de ambicioso/corajoso ou surpreendente nisso, mas gostei da formação, principalmente por causa do Lobo e da Killerforst, são personagens interessantes.

Espero interação dessa equipe com a equipe principal, e espero que apesar do Batman ser líder dessa equipe, eles não centrem o protagonismo em cima dele, já deu DC.

more_horiz
@Black Boss

Você sabe que o único motivo para que ele esteja lá é para ter protagonismo, certo? Porque a Canário é uma líder tão boa quanto ele.(Ela já liderou a Liga) E pode relatar-se diretamente para a Liga principal.

Coloque o Batman numa revistinha = Garantia de venda = Protagonismo.

A DC só vai parar com isso quando o Batman não vender mais, ou seja... :fem:

more_horiz
Black Boss escreveu:

A proposta de duas equipes não é nova, então não tem nada de ambicioso/corajoso ou surpreendente nisso

Eu achei ambicioso/corajoso o autor querer que essa revista seja o centro do Universo DC

more_horiz
Lucas escreveu:
@Black Boss

Você sabe que o único motivo para que ele esteja lá é para ter protagonismo, certo? Porque a Canário é uma líder tão boa quanto ele.(Ela já liderou a Liga) E pode relatar-se diretamente para a Liga principal.

Discordo sobre ela ser uma lider tão boa quanto ele, eu iria preferir que o Ray lidera-se essa equipe, ou dividisse a liderança com a canário.

Coloque o Batman numa revistinha = Garantia de venda = Protagonismo.

A DC só vai parar com isso quando o Batman não vender mais, ou seja... :fem:

Ou seja.... Justamente quando a DC parar de forçar ele, ele só ganhou essa fama toda justamente pela DC ter forçado ele muito no passado.

DaruiGodaime escreveu:
Black Boss escreveu:

A proposta de duas equipes não é nova, então não tem nada de ambicioso/corajoso ou surpreendente nisso

Eu achei ambicioso/corajoso o autor querer que essa revista seja o centro do Universo DC

Wtf?

Essa equipe não vai ser o centro do Universo DC, a Liga da Justiça como um todo é o centro, e não essa equipe em especifico, esses personagens até agora não demonstraram interação alguma com os eventos do Rebirth pra de repente virarem o centro da DC.

Uma equipe secundária ser o centro do Universo DC? me poupe né Steve Orlando.

Esse cara nem é o escritor principal da Dc, ele querer ou não transformar uma equipe secundária em centro do universo Dc não faz diferença alguma, até parece que ele acha que a equipe secundária com vilões é mais importante que a Liga principal com os medalhões da DC.

more_horiz
Gostei, acho válido a criação de uma equipe assim. Creio que o título possa ser interessante, a margem de erro nas HQs do Rebirth é muito baixa, por bem o pé no chão e o feijão com arroz está colocando as coisas no eixo novamente.

10/10 essa formação, certamente gostarei de ver os personagens juntos, além é claro, do Batman. :fsjal:

"Eu estou animado para encontrar essas equipes e desenrolar o mistério do Rebirth, dos próximos eventos que estão por vir, e realmente ter a JLA como o quadrinho no qual o universo da DC gira ao redor. Todas essas mudanças estão acontecendo no quadrinho porque eu queria que fosse vital. Queria que isto fosse importante. Eu quero que o Universo DC orbite ao redor da Liga da Justiça da América."

Caramba, voos altos. :heheh:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos