@r1nn3g4nEle invoca bem mais que uma de uma mesma espécie, não consegue invocar várias de espécies diferentes ao mesmo tempo, tipo:
- Ele pode invocar 3 centopeias de uma vez. <--- Ok.
- Ele pode invocar 1 pássaro, 2 centopeias, 3 rinocerontes, 1 camaleão, etc, de uma vez. <--- Não me lembro de ele conseguir fazer isso.
Eu vejo a Tsunade conseguindo lidar facilmente com essas invocações, um soco dela poderia matar elas, e ela mostrou uma boa velocidade e ótima resistência, e ainda tem a regeneração.
Se Sakura que tem menos força e Chakra que Tsunade consegue fazer isso:
Acho que Tsunade poderia fazer algo bem maior, afinal o próprio Hashirama diz que Tsunade (que tinha uns 8-10 anos nas lembranças dele) nessa época tinha uma força dessas aí. Tsunade atual, com BK, poderia causar grande estrago e derrotar várias invocações de uma vez.
Enfim, quanto ao camaleão, já vimos Tsunade sendo enrolada pela língua do Orochimaru, Tsunade poderia reagir muito bem caso fosse pega:
Ela já mostrou conseguir concentrar Chakra por todos seu braços, poderia se libertar facilmente da língua dele.
Quanto ao Cerberus, acho que Tsunade não precisa lutar contra ele, ela pode invocar Katsuyu para ficar segurando ele enquanto a mesma lida com o invocador (que poderia ser facilmente derrotado), com o invocador derrotado, a invocação desaparece.