Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[ Webisódios ] — The Walking Dead Empty[ Webisódios ] — The Walking Dead

more_horiz
Alguém aqui já assistiu algum Webisódio de TWD? Webisódios para quem não sabe são histórias inéditas lançadas exclusivamente no formato web.

Atualmente existem cerca de 13 episódios nesse formato para a série TWD, abaixo segue o episódio que serviu de introdução para esse formato, eles geralmente são bem curtos! Esse em específico possui apenas 2:32 de duração.

Chega até a ser estranho terem parado de produzir esses webisódios; pelo oque eu andei notando, os episódios caíram no gosto do público, talvez por esses episódios terem uma pegada mais inicio de série, onde a principal ameaça eram os zumbis, tenha sido o fator crucial para o público ter reagido positivamente em relação aos episódios então lançados.

Eu particularmente, acho que esses webisódios seriam mais rentáveis que Fear TWD, onde não conseguiu se consagrar mesmo levando o nome de peso "TWD". Geralmente os zumbis são vistos apenas como um plano de fundo, mas muitos deles poderiam render boas histórias, como houve com a zumbi da bicicleta (Hannah); zumbis para serem explorados é oque não faltam, sendo alguns deles:

[ Webisódios ] — The Walking Dead N1s75k
Zumbi solitário
Episódio: S02E10 – 18 Miles Out

Fãs do gênero de horror sempre apreciam as cenas mais sangrentas. Aqueles closes que exibem de perto os zumbis mais gore.
Mas há algo nesse zumbi isolado à distância que remete a um clima de desolação na série. É um modo simples, porém eficaz de exprimir o sentimento de perda e solidão ignóbil inerente em um mundo cheio de mortos vivos, que perderam suas famílias, suas identidades, sua humanidade e seu rumo.
[ Webisódios ] — The Walking Dead 30v2ekk
Leon Basset
Episódio: S01E01 – Days Gone Bye

Mesmo que Rick não tenha gostado muito esse "cara descuidado e estúpido", ele se importou com ele o suficiente para dar um tiro de misericódia ao encontrar zumbificado vagando perto da delegacia de King’s County no episódio piloto da série, “Days Gone Bye”. Basset estava presente quando Rick foi baleado em serviço na abertura do episódio. Ele também é o primeiro conhecido de Rick que vemos zumbificado e o primeiro a quem ele mata por compaixão.
[ Webisódios ] — The Walking Dead E0le9y
Zumbi enforcado
Episódio: S02E03 – Save The Last One

Esse zumbi serviu como uma fábula moral e também veio com um poema de brinde! No terceiro episódio da segunda temporada, Andrea estava imersa em seu desespero após a morte da irmã. Ela e Daryl estavam procurando por indícios de Sophia na floresta quando se deparam com um homem que decidiu encerrar sua luta em um mundo apocalíptico cometendo suicídio, assim como Andrea havia tentado no último episódio da temporada anterior.

Infelizmente para ele, alguns zumbis apareceram e comeram suas pernas enquanto ele possivelmente ainda respirava. Andrea sentiu uma mórbida empatia pelo morto vivo e pediu a Daryl que lhe desse um fim.
[ Webisódios ] — The Walking Dead 14d34w5
Sra. Jones
Episódio: S01E01 – Days Gone Bye

No primeiro episódio de The Walking Dead, Days Gone Bye, Rick é encontrado por Morgan Jones e seu filho Duane quando volta para sua vizinhança, após ter acordado em um hospital abandonado. Morgan cuidou dos ferimentos de Rick e contou a ele sobre a vida pós-infestação zumbi na casa em que usavam como esconderijo. Um grupo de zumbis perambulava no lado de fora, e entre eles estava Jennifer Jones, esposa de Morgan e mãe de Duane.

Um fato interessante sobre Jennifer é que ela parecia estranhamente atraída pela casa onde sua família se abrigava, gerando na época um discussão sobre se ainda havia um resquício de humanidade nos zumbis de The Walking Dead.
[ Webisódios ] — The Walking Dead Ws42uf
Penny Blake
Episódio: S03E05 – Say the word

Para os outros, Penny era só mais um zumbi dentre vários que haviam tomado conta do mundo após o apocalipse, mas para o Governador, ela era sua razão de viver. Seu apego pela garotinha era o que prestava ao personagem um pouco de empatia. Penny motivou o Governador a procurar uma cura para a "zumbificação" e criar em Woodbury um ambiente seguro onde a ela pudesse viver após se recuperar.

Durante seu confronto final com Milton, ele manifesta a crença de que se tivesse começado a agir como um monstro mais cedo, talvez Penny ainda estivesse viva. Quando Michonne finaliza Penny, o Governador não tem mais motivos para suprimir sua raiva. Ele verdadeiramente não tem mais nada a perder.
[ Webisódios ] — The Walking Dead Zxpr86
Sophia
Episódio: S02E07 – Pretty much dead already

A filha de Carol desapareceu logo no primeiro episódio da segunda temporada ao correr para dentro da floresta quando o grupo foi encurralado por uma horda de zumbis em uma estrada congestionada. A busca por Sophia foi parte fundamental da trama da primeira parte da temporada e foi um dos pomos de discórdia entre Rick e Shane.

Enquanto o marido de Lori insistia em procurar pela garota, seu melhor amigo cria que seria mais sensato desistir da busca e seguir em frente. Para Shane, a recusa de Rick em tomar decisões difíceis estava colocando todo o grupo em risco e quando Sophia emergiu do celeiro como um zumbi, parte dos argumentos de Shane foram justificados, tornando o relacionamento entre ele e Rick ainda mais delicado.
[ Webisódios ] — The Walking Dead 9i8qvm
Zumbi do Poço
Episódio: S02E05 – Cherokee Rose

Ao procurar uma fonte de água potável, o grupo se deparou com esse zumbi grotesco preso no poço. Esse foi dos zumbis mais elaborados, nojentos e memoráveis da série. Além dos efeitos visuais bacanas, esse zumbi também serviu para mostrar que não há lugar totalmente seguro ou intocado. Todos estão infectados. E em todos os lugares.

Créditos: The Walking Dead Brasil

Enfim, esses são apenas uns dos vários zumbis nos quais poderiam nos render uma boa visão profunda sobre eles, como o do tanque de guerra, família da Michonne, garotinha do urso de pelúcia e etc. E aí, oque vocês acham? Será que investir nesses Webisódios explorando os zumbis seriam mais aproveitosos que o Fear TWD? Dissertem.

description[ Webisódios ] — The Walking Dead EmptyRe: [ Webisódios ] — The Walking Dead

more_horiz
Realmente, vários zumbis poderiam ser explorados em vez de criarem o Fear TWD, mas mesmo assim eu assisto ambas, e les criaram o FTWD para fugir um pouco da HQ, que era o que o pessoal estava querendo na época.

Zumbi solitário - Eu queria muito ver a história de como essa pessoa se tornou um zumbie, acho que renderia uma boa audiência para a série.

Leon Basset - Eu nem me lembrava mais desse cara, acho que também seria interessante ver como ele se tornou um zumbie.

Zumbi enforcado - Outro zumbi que renderia uma história incrível, certamente seria uma das histórias mais bizarras, não deve ser fácil você ainda está respirando e ter um monte de zumbis devorando tua perna.

Sra. Jones - Sinceramente, não gostei dessa personagem, a maquiagem tava muito mal feita, ela ainda tava com aspecto de humana. Pra quem gosta dela, acho que seria uma boa história.

Penny Blake - Essa seria um das melhores webepisódios, sem dúvida, seria emocionante ver como é que a penny vivia e como ela foi contaminada.

Sophia - Sophia era pra estar viva, uma das coisas que mais cagaram foi ter matado a Sophia, agora trocaram ela pela Enid, e tenham certeza que se a Sophia ainda estivesse viva na Série, ela seria muito mais bonita, até porque a Atriz que interpretava a Sophia ficou muito linda! Espero que essa atriz interprete a Lydia na série! (Robert, não me desaponte.)
Olhem a Diferença de BELEZA! :

Zumbi do Poço - Quem não queria ver como esse zumbi caiu nessa joça desse poço? KKKKK Seria muito cômico.

Enfim, ainda crio uma fic inspirado sobre alguns zumbis de the walking dead.

eu gostaria muito que acontecesse algum webepisodio relacionado a algum zumbi da prisão, em especial o zumbi que devora a Lori.
Spoiler :

description[ Webisódios ] — The Walking Dead EmptyRe: [ Webisódios ] — The Walking Dead

more_horiz
Stark escreveu:

Zumbi enforcado - Outro zumbi que renderia uma história incrível, certamente seria uma das histórias mais bizarras, não deve ser fácil você ainda está respirando e ter um monte de zumbis devorando tua perna.

Sim, deve ter sido bizarro o fim dele.

Mas oque me chamou mesmo atenção nele foi a tentativa de tirar sua própria vida, imagina toda a bagagem emocional que essa pessoa carregou para chegar em determinada decisão?
Sra. Jones - Sinceramente, não gostei dessa personagem, a maquiagem tava muito mal feita, ela ainda tava com aspecto de humana. Pra quem gosta dela, acho que seria uma boa história.

Eu creio que suavizaram a caracterização dela por justamente quererem a deixar com um aspecto mais humano, "normal", para assim condizer com a própria personagem que como já dito na descrição, na época ela levantou possibilidades dos zumbis ainda terem resquícios da sua humanidade, como vimos em ela tentando abrir a porta da casa "do Morgan" girando a maçaneta da porta.

Mas eu queria que essa zumbi fosse explorada por ela ser a esposa do Morgan, e mãe do Duane, no qual ela inclusive após ser "zumbificada" acabou matando seu próprio filho, quando o Morgan junto do Duane exploravam a cidade atrás de suplementos.
Zumbi do Poço - Quem não queria ver como esse zumbi caiu nessa joça desse poço? KKKKK Seria muito cômico.

Euri :v

Ás vezes ele mesmo entrou dentro do poço para fugir de algum zumbi e acabou não saindo mais, é uma possibilidade.

P.s: Sophia realmente ficou linda, seria legal ver, mesmo que por um episódio especial a exploração da maturidade da personagem que é muito "Carol" início de série; seria interessante ver como ela sobreviveu até ser zumbificada.

Alias, ela apareceu dentro do celeiro do Hershel, da floresta onde ela estava até a fazenda existe uma boa caminhada. ..

more_horiz
O fato dos zumbis serem mais rápidos e inteligentes no começo de TWD é a troca de diretores, e acredito que pararam de lançar Webisódios por causa de falta de criatividade, ainda mais agora que a série está ''evoluindo'' além do mais ainda tem FTWD, compensa muito mais investir grana em um spin-off que é uma série de TV do que em webisódios.

more_horiz
UP
[ Webisódios ] — The Walking Dead The-wa10

A AMC voltará a produzir webisódios para The Walking Dead, só que voltados para a origem do facão ( :diogo: ) do Rick. Ferramenta que ele usou no arco do Terminus para exterminar o grupo de canibais da 5° temporada:
[ Webisódios ] — The Walking Dead The-wa11
A série terá um total de cinco episódios que serão transmitidos ao longo da 8° temporada, sendo esse o primeiro disponível.

Robert escreveu:
O fato dos zumbis serem mais rápidos e inteligentes no começo de TWD é a troca de diretores, e acredito que pararam de lançar Webisódios por causa de falta de criatividade, ainda mais agora que a série está ''evoluindo'' além do mais ainda tem FTWD, compensa muito mais investir grana em um spin-off que é uma série de TV do que em webisódios.

Os zumbis da primeira temporada eram interessantes; fico me perguntando se TWD conseguiria se dar bem com esse nível de complexidade que era tido nos primeiros episódios: Era zumbi encarando, tentando abrir porta, quebrando janela com pedra e pulando grade  :vaimore:

Já tentei assistir Fear TWD, mas não deu. Espero que um dia eles interliguem fear com o núcleo principal, já que ocorrem em um mesmo universos ~~
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos