Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBrasil - Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyUma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Bom, gostaria de saber se tivéssemos 12h de anarquismo no Brasil e que nesse período você estivesse livre para "purgar" livremente, cometendo delitos que não seriam tidos como crimes, o que vocês fariam?

Tópico baseado no filme "Uma Noite de Crime - Anarquia".

descriptionBrasil - Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Me armava até os dentes pra chegar vivo até sua casa, @zenzyr0ex, e então espancava você com um vibrador até a morte. E pronto, estaria purgado.

descriptionBrasil - Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? EmptyRe: Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria?

more_horiz
Iria caçar comunistas,estupradores,abortistas,assassinos etc. :xablau:

more_horiz
Provavelmente nada. :fem:

Ficaria em casa pra bater em uns ladrões safados que poderiam aparecer. Mas, supondo que eu fosse fazer algo, certamente daria uma de justiceiro e faria a limpa em todo canto, políticos corruptos  seriam minhas principais "vítimas", estupradores e toda essa laia seriam alvos.

more_horiz
Eu me enfiaria em um buraco e esperaria tudo passar orando. :pat: :gato: Brasil - Uma Noite de Crime no Brasil - Anarquia. O que você faria? 612285193

more_horiz
Seguindo o preceito da resposta acima, eu daria um jeito de me esconder (em casa mesmo, talvez) e orando muito esperaria a noite acabar e o sol raiar novamente e com a mente tranquila que não fi nada de errado segundo a minha consciência e para com as leis IMUTÁVEIS de Deus, e não segundo uma regra/lei de homens...

more_horiz
Esperaria o mundo acabar.

O mais sensato seria ficar em casa; e proteger o meu lar.(?) Ou... talvez, o melhor e mais correto, seria se armar com um taco de baseball de alumínio, E quem sabe um rifle, e uns paranauês aí; e, ir as ruas proteger as mulheres, crianças e etc.. que certamente, seriam alvos fáceis para estupradores e todo tipo de bandido inescrupuloso. :super:

more_horiz
Bom, sinceramente se isso ocorresse, teríamos alguns problemas:

A torcida do flamengo ia querer pegar a torcida do fluminense. Eu seria forçado a purgar todos eles com um Rifle de Precisão DSR 50 Sniper.

E certamente acabaria com o Bolsonaro também, antes que ele chegasse a presidência da Republica, esse mal eu eliminaria para o bem de todos.

more_horiz
Ficaria em casa tentando me proteger. Não importa se por um determinado momento não houvesse leis, pois tudo ia ficar em minha consciência pro resto da vida.

more_horiz
Iria comprar pão, ver meus vizinhos fazendo gato na luz enquanto reclamam da corrupção no governo. Iria passar a manteiga no pão e perceber que o mercado me vendeu ela fora da data de validade só pra lucrar mais. Iria pra praça ver alguns maconheiros se reunindo, dando umas ideia$ com a polícia....

Iria pro centro da cidade e veria assaltos, violência, pessoas batendo em bandidos e bandidos batendo em pessoas. Ligaria a tv pra relaxar e veria o jornal incitando a violência, estimulando o caos...

É, acho que seria apenas mais um dia normal.

more_horiz
Iria me juntar na bagunça das ruas para garantir a sobrevivência da minha família,é claro,como todos deveriam fazer.

Reunir dinheiro,armas e mantimentos o suficiente para sobreviver até o apocalipse.

more_horiz
Eu me armaria até os dentes, chamaria um amigo da marinha, iria atrás de você Zenzy, entraria em sua casa, e lhe amarraria, pegaria um rato e o faria se casar com ele, depois iriamos fazer uma missão. Dar uma surra nos políticos corruptos e safados, primeiros iria destruir o Temer, matar mesmo kkk, segundo o resto dos políticos. :fera:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos