Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRoteirista Will Beall dá informações sobre "Aquaman" e "Liga da Justiça" EmptyRoteirista Will Beall dá informações sobre "Aquaman" e "Liga da Justiça"

more_horiz
Em entrevista ao Collider, o roteirista Will Beall afirmou que Aquaman e Liga da Justiça serão filmes mais divertidos do que Batman vs Superman - A Origem da Justiça:

Roteirista Will Beall dá informações sobre "Aquaman" e "Liga da Justiça" LigaCapa
"[Aquaman] será divertido, realmente divertido. Nós definimos algumas coisas, especialmente James [Wan, o diretor], ele tem uma ideia bem clara do tom que o filme terá, e acho que Aquaman é daquele que vai explodir a cabeça das pessoas, não apenas visualmente, mas acho que a história e o escopo são realmente incríveis".

"Novamente, acho que
Liga da Justiça será - espero não ter problemas por falar isso - muito mais esperançoso do que... Bom, eu não vi Mulher Maravilha ainda, mas Batman vs Superman foi mais sombrio. Mas Liga da Justiça tem mais diversão. E na minha opinião, essa será a direção dos filmes agora".

Spoiler :

descriptionRoteirista Will Beall dá informações sobre "Aquaman" e "Liga da Justiça" EmptyRe: Roteirista Will Beall dá informações sobre "Aquaman" e "Liga da Justiça"

more_horiz
To esperando muito desse filme. Com essa confirmação então, de que não mostrará só o lado sombrio como foi em Batman vs Superman aumenta ainda mais minhas expectativas para esse filme.

Não me aguento com esse Aquaman :dan: :dan:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos