Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionAdoro quando o Batman se fode EmptyAdoro quando o Batman se fode

more_horiz
O cara chega cheio de marra pra cima dos outros heróis e acontece essas coisas:

Adoro quando o Batman se fode 3079017-1
Adoro quando o Batman se fode 3079018-2

Adoro quando o Batman se fode Hal-jordan-punches-batman

Adoro quando o Batman se fode Batman%2Bpivetes%2B2

Adoro quando o Batman se fode Sem_pernas

descriptionAdoro quando o Batman se fode EmptyRe: Adoro quando o Batman se fode

more_horiz
A do maluco sem pernas foi foda :super:

more_horiz
Agora quero saber como um murro do Batman usando uniforme moveu o Superman. Não curto o Batman, ele se acha demais enquanto é apenas uma pessoa que usa brinquedos pra lutar.

more_horiz
Black Boss escreveu:
A do maluco sem pernas foi foda :super:

O famoso mendigo sem perna que derrubou o Batman :lol:

Gok escreveu:
Agora quero saber como um murro do Batman usando uniforme moveu o Superman. Não curto o Batman, ele se acha demais enquanto é apenas uma pessoa que usa brinquedos pra lutar.

Superman desviou para não deixar o Batman sem batpunheta

more_horiz
É... chegar cheio de marra e tomar na fuça é engraçado. E o Superman foi mesmo gente fina! Eu me lembro disto! É velho pra caramba este gibi...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos