Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBatman & Flash investigarão WATCHMEN em novo quadrinho da DC! EmptyBatman & Flash investigarão WATCHMEN em novo quadrinho da DC!

more_horiz
Link: http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/batman-e-flash-investigarao-watchmen-em-novo-quadrinho-da-dc.html

O que acham?

descriptionBatman & Flash investigarão WATCHMEN em novo quadrinho da DC! EmptyRe: Batman & Flash investigarão WATCHMEN em novo quadrinho da DC!

more_horiz
Legal! Só acho que o Flash não parece ser do tipo de "espera muito" e nem que fica em investigações e por aí vai. O Batman é mais calculista e tal, para ele é normal. Se o Flash continuar meio Cômico, deve dar uma boa história...

Só quero ver quando ele começar a investigar a vida do Dr. Jonathan Osterman... KKK vai esquecer o Superman na hora!

descriptionBatman & Flash investigarão WATCHMEN em novo quadrinho da DC! EmptyRe: Batman & Flash investigarão WATCHMEN em novo quadrinho da DC!

more_horiz
Acho um pouco errado, por que?, Batman não tem memórias do universo anterior, e o Barry tem muito poucas memórias, não vejo como os dois iram obter algum resultado nessa investigação, o ideal seria o Superman no mínimo auxiliar eles, já que ele não só vem do Universo anterior e conhece todo mundo, como ele já teve contato com o Mr Oz que é uma peça chave nessa investigação, ou o próprio Wally poderia auxiliar eles também.

Só sei de uma coisa, o Manhattan e o Ozymandias só seriam descobertos, se quisessem, se eles vão ser descobertos, é porque eles cansaram de brincar de deuses.

more_horiz
Achei interessante, mas devido a uma discussão com meu brodi Boss, eu cheguei a uma conclusão na qual eles -
"deveriam ser auxiliados pelo Superman ou pelo Wally, eles são os únicos que sabem tudo de antes do rebirth, e foram os únicos que tivera interação com o manhattan e o Mr Oz".

Bom, eu concordo com isso, devido o que foi dito acima, mas de qualquer forma será legal ver esses dois numa investigação, bem louco.

more_horiz
Como eu já tinha dito, é ótimo que os dois sejam os caras que vão investigar tudo, são dois peritos em investigação, e a dupla funciona bem sem dúvidas. Nada impede que o Wally ou qualquer outro que possa ajudar tenha destaque nos quadrinhos, mas sem dúvidas será bom ter os dois trabalhando juntos.

Estou ansioso pra ver como se desenrolará, mexer com a galera de Watchmen é meio complicado, enfim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos