Passiva: Sede Eterna
Os ataques básicos de Warwick causam Dano Mágico adicional. Se Warwick estiver com menos da metade de sua vida, o dano adicional o cura na mesma quantia.
Q: Presas da Fera
Warwick salta e morde seu alvo, curando-se com parte do dano causado. Segurar a tecla faz com que a mira se fixe ao alvo, fazendo com que Warwick salte atrás dele.
W (Passivo): Caçada Sangrenta:
Campeões inimigos com menos de metade da vida deixam para trás uma trilha de sangue global que leva a eles e os deixa sob Caçada Sangrenta. Warwick tem Velocidade de Ataque aumentada contra alvos em Caçada Sangrenta e ainda mais Velocidade de Movimento fora de combate quando movimentar-se em direção a eles. Estes efeitos são triplicados contra inimigos com pouquíssima Vida. A Velocidade de Ataque adicional também funciona contra monstros neutros.
W (Ativo):
O Campeão inimigo mais próximo entra em Caçada Sangrenta, mesmo que esteja com a Vida cheia. O efeito ativo de Caçada Sangrenta tem um Tempo de Recarga longo, mas que cai com o dobro da velocidade quando não houverem inimigos sendo caçados.
E: Uivo Primitivo
Warwick recebe dano reduzido por um curto período de tempo. Ao fim da duração - ou se ativado novamente - Warwick uiva, fazendo com que inimigos próximo fujam de medo.
R: Coerção Infinita
Warwick salta em uma direção e suprime o primeiro Campeão com quem colidir, causando dano e aplicando efeitos de contato por toda sua duração. A distância do salto aumenta com base na Velocidade de Movimento de Warwick. Ele se cura com todo o dano causado durante Coerção Infinita. Warwick fica imune a efeitos de Controle de Grupo durante o salto.
'Ainda assim, ele é o bichinho mais adequado para quem não se vira direito pela selva; mas aprendeu alguns truques.'
Seu novo conjunto troca confiabilidade por flexibilidade, para que você tenha opções além de 'Ultar num pobre coitado e esperar que ele morra'. Caçada Sangrenta lhe da a velocidade necessária para encurralar sua presa, prendendo-a enquanto o resto da matilha se aproxima para o abate. Você também pode flanquear, atravessar a rota de fuga do inimigo e mantê-lo no lugar com as Presas da Fera. Também dá para seguir o método mais tradicional de se jogar em cima de um alvo com Coerção Infinita (embora agora dê para bloquear ou desviar dela).
Caso encontre um alvo frágil, use Coerção Infinita para prendê-lo, depois siga com Uivo Primitivo para deixá-los tremendo de medo e finalizar o serviço. Em seguida você pode escapar ou prosseguir para sua próxima refeição.
'Ele é alguém que vagamente se lembra de ter feito coisas boas no passado; ajudando pessoas; a troco de nada' diz o escritor de narrativa David 'Interlocutioner' Slagle. 'Zaun é tão bagunçada que ele não faz muita diferença.' Seu poder recém-descoberto lhe permite limpar as ruas de Zaun com violência brutal.
'A intenção de Singed não era transformar Warwick especificamente em um lobo — ele só estava fazendo experiências genéticas. Ele colocou todo tipo de DNA de hiper-monstros lá, levando ao resultado que mais se assemelha ao de uma quimera.'
'Esta é a primeira atualização de Campeão em que a acessibilidade foi o objetivo principal,' diz o designer de mecânica de jogo Bradford 'CertainlyT' Wenban. Vejamos Caçada Sangrenta, por exemplo. Em vez de forçar os jogadores a alternar constantemente entre ligada e desligada para evitar revelar sua posição, agora ela revela globalmente alvos já machucados. Warwick verá o aroma de seu sangue como um rastro que leva a eles. Isso permite que novos jogadores (que talvez queiram usar a câmera fixa no Campeão) entendam as opções estratégicas disponíveis a eles pelo do mapa.
Queremos que seja interessante a parte de perder o controle, aguentar as torres e ceder tudo pela sede de sangue ao jogar com o homem-lobo. Jogar com Warwick é abraçar a sua selvageria interior. 'Tivemos um jogador de Janna durante os teste passando reto por duas torres enquanto tentava matar um inimigo,' diz CertainlyT com orgulho.
Warwick tem todas as ferramentas certas para isso: efeitos fortes de Velocidade de Ataque e de Movimento, aderência ao alvo e a capacidade de fixar-se em inimigos enquanto faz picadinho deles. Você vai notar que, enquanto Warwick persegue seu alvo, ele para de falar. Ao se aproximar de um adversário ferido, ele se transforma numa besta fervilhante de puro ódio. Só há uma coisa em sua mente...
AUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!
Fonte: Riot Games