Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

+14
Boss
Senju Felipe
Stuart
Mad Fantasy
Espadão
Doido De pedra
Rinko
Gabriel Guimarães
Namikaze
Breno
Daniel
Mitsashi
Nash
Samanta
18 participantes

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] EmptyFórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Boa noite!

Hoje venho anunciar o encerramento do NS Awards 2016.

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] Tumblr_ohz6haLgCc1uu8g63o1_1280

Primeiramente, gostaria de parabenizar a @MiriAna e ao @Joker pelo belo trabalho realizado na criação dos prêmios.
Gostaria também de agradecer a todos que contribuíram votando.

Algumas novidades:

--> Os ganhadores receberão, não apenas os mini banners, mas também uma medalha!
--> Teremos a categoria surpresa “Top Rated”. O membro mais lembrado, ou seja, o mais votado será premiado.

Esclarecendo:

--> Votos em membros que não estiveram ativos em 2016 ou que não freqüentam mais o fórum foram desconsiderados.
--> Será postado apenas o Top 3 dos mais votados em cada categoria.

Sem mais delongas, vamos aos vencedores do Awards 2016!

USER AWARDS:

Mais participativo (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] NkjXDqb          Fórum NS Awards 2016 [Resultado] ESMNvnS

Votos :

Mais Engraçado (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] H6mypGo           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] W4OKq1k

Votos :

Mais Criativo (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 6gZEXoO           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 8n7IJWH

Votos :

Mais Sociável (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] JEEFtkK           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] ZQWecTU

Votos :

Mais Polêmico (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] SN0MktC           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] MQ6CtOm

Votos :

Rei / Rainha do ChatBox:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] D1qG4Ni           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] HcJUNEM

Votos :

Melhor Kit Avatar e Sign:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 2ZiWzgk           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] VTsxsqy

Votos :

Melhor Jogador (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 5XhyFsb           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] NcT3JLM

Votos :

Melhor Organizador (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 87XSa7i           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] EzJNzeD

Votos :

Melhor Fan User (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] K54A46E           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 2Tco6fx

Votos :

Melhor Ficter (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] FQwaHEv           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] SoxuIbj

Votos :

Melhor Designer (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] AF7w8ui           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 7Ap1Lct

votos :

Melhor Desenhista (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] B3rH916           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 1q21vUF

Votos :

Melhor Animangá (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] IQloZrp           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] Yb0h2Lr

Votos :

Melhor Músico (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] K35BmaL           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] ZUJuRor

Votos :

Melhor Esportista (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] UeWNFbb           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] Ear0wxp

Votos :

Melhor Revelação (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] YKyyvc0           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] Ctdgw8i

Votos :

Melhor Usuário (a):

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 2tyOp31           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] LmaUJpw

Votos :

Melhor Staff:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 7S3Mc77           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] IRJdZxL

Votos :

FÓRUM AWARDS:

Melhor Área:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] NDHpFA1

Votos :

Melhor Evento:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] D3MBdR0

Votos :

Melhor Fanbook:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] RaOTb4W

Votos :

Melhor Fic:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] LytZ9o8

Votos :

Melhor Galeria:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] VXZa5lt

Votos :

Anime ou Mangá Revelação:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 2AEQz7w

Votos :

Melhor Brincadeira:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] BPqxvEk

Votos :

Melhor RPG:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] SqOilnl

Votos :

Melhor Tópico:

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] WP7lH2S

Votos :

Categoria surpresa: Top Rated

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] KLMud4t           Fórum NS Awards 2016 [Resultado] B568uyR

Votos :

Parabéns a todos os vencedores!!!

Até a próxima \o/

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
Muito bem... parabéns a todos os ganhadores das categorias e aos que votaram, foi uma ótima votação.

Os mini-banners e medalhas ficaram show de bola, parabéns @MiriAna e @Joker.

E claro, parabéns ao organizador(a) do evento também, deve ser muito difícil ajeitar tudo.

:palmas:

descriptionFórum NS Awards 2016 [Resultado] EmptyRe: Fórum NS Awards 2016 [Resultado]

more_horiz
@MiriAna e @Momo-sshi, parabéns pelos prêmios moças :horak2:

Parabéns também a todos os vencedores, fiquei fora quase o ano todo então acabei deixando várias categorias em branco mas tenho certeza que os ganhadores foram merecedores :planta:

Os mini-banners ficaram maravilhosos,  o @Joker fez um ótimo trabalho assim como a @MiriAna com as medalhas, parabéns aos dois :notbad:

more_horiz
Boltz :monstro:

Só acho que o Kakau deveria ter vencido na categoria "melhor Staffer". É um absurdo ele não ganhar. :?:

Enfim, parabéns aos organizadores, ganhadores e designers responsáveis pelos prêmios.

more_horiz
Daniel escreveu:
Só acho que o Kakau deveria ter vencido na categoria "melhor Staffer". É um absurdo ele não ganhar. :?:

Absurdo? wtf

Ela mereceu, assim como o Kakau também mereceria se tivesse ganho. :fem:

Parabéns a todos os envolvidos no evento, estão de parabéns.

more_horiz
@Daniel esse micão que você tá pagando é no crédito ou débito? :diga: 

Morri com @Rinko ostentando e pisando nas hateras. :lady:

Enfim, gostei muito dos mini banner parabéns pra quem fez e organizou tudo. \o/

more_horiz
Parabéns Momo-sshi, MiriAna e Tentenho. Mereceram. <3

Última edição por MiriAna em 15/1/2017, 23:44, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : a pedido do autor)

more_horiz
Parabéns a todos: vencedores, participantes e organizadores. Arrasaram! :paty:

Não posso deixar de dizer que estou muito feliz com meu mini banner do Johan Liebert. xD

xau

more_horiz
Parabéns a todos os envolvidos no evento :planta:
Ahazaram o/

more_horiz
Tentenho escreveu:
@Daniel esse micão que você tá pagando é no crédito ou débito?

Primeiro, você não tem ciência do que ocorre internamente na Staff; ou como ela funciona. Logo não entende 100%, como a atuação do Kakau foi importante. Não é por acaso que além do Pedro (Lobão), Kakau é o único com acesso a conta fundadora, "U1."

Eu acho que a Bia é uma excelente Staffer SIM. Já enfatizei isso algumas vezes, a elogiei diretamente, inclusive. Porém, a meu ver Kakau é o mais competente Staffer do fórum. Essa é minha opinião. Se acha que não tenho direito de ter opinião própria, então, lamento informar que quem está pagando mico aqui é você.

Tenha um ótimo dia. :super:

more_horiz
Parabens aos ganhadores! Parabens a Guta e ao Henrique também  :barry:

premiação perfeita  :rinko:

more_horiz
Parabéns aos ganhadores! E parabéns também aos designer's pelo belo trabalho nos banners. :sadaffleck:

more_horiz
Tenho certeza que se tivesse criado minha galeria antes, ganharia como melhor desenhista.

more_horiz
Primeiro, você não tem ciência do que ocorre internamente na Staff; ou como ela funciona. Logo não entende 100%, como a atuação do Kakau foi importante. Não é por acaso que além do Pedro (Lobão), Kakau é o único com acesso a conta fundadora, "U1."

Então purke pediram para os membros comuns votarem? 

Fórum NS Awards 2016 [Resultado] 1zzp1dh

E você acha que tá falando com quem? Sou galo velho do fórum, sei muito bem disso e da capacidade de Kakau, mas isso não tira o mérito da @Rinko

more_horiz
Parabéns pelas indicações e prêmios @Kakau, @Giã, @MiriAna, @Momo-sshi, @Mitsashi, @Sam Hyuuga, @Samanta, @Majin Lu, @Tentenho, @Boruto Uzumaki, @Im The FkiinG, @Black Boss, @Horak, @Apollo, @Sarada Uchiha Hanuro, @Nyarlathotep, @Gok, @Big Boss e @Hildr, esses tenho certeza que mereceram tudo aquilo que ganharam, e uns ainda mereciam ainda mais pelas belas e ótimas pessoas que são. :QQ:

Além disso tiveram várias pessoas que não foram indicadas e mereciam ganhar, mas isso pouco importa, títulos e banners não definem o que são e o quão bom são, as vezes podem ser até calúnias, por isso que digo que o que define tudo isso são vocês e suas escolhas, então continuem sendo vocês mesmos e seguindo o caminho certo, irão ganhar recompensas melhores na vida, tais como amizades verdadeiras. Anyway, love you, guys. :s2:

Quanto a discussão, não vi nada d+ no comentário do @Daniel, ele simplesmente expôs a opinião dele, qual o problema ? Vocês tem que parar de interpretar errado, não é porquê ele acha que um merecia mais que ele está desfazendo das capacidades e merecimento do ganhador. Quanto mimimi. :fem:

Eu também acho que o Kakau merecia, para mim ele será eternamente o melhor da Staff, assim como também acho que vários outros mereciam ter ganho em outras categorias, mas isso não vem ao caso, né, cada um tem sua opinião, e se tem uma coisa que aprendi é que não importa o quanto se discuta, as opiniões se manterão intactas, só o tempo e os acontecimentos da vida poderão mudá-las de fato, portanto isso aqui não os leva a nada, rs. :rere:

Enfim... Parabéns também aos designers, fizeram um ótimo trabalho. :sam:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos