Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionFeministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher EmptyFeministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher

more_horiz
Na última sexta feira, dia 13, uma feminista resolveu entrar na barbearia Dom Filippo, localizada em Americana – SP, solicitando um corte de cabelo, e foi informada pelos funcionários da barbearia – focada em barbas, cabelos e bigodes masculinos – que não poderiam realizar o serviço porque o estabelecimento não atende mulheres.

Isso bastou para que a feminista se alterasse e armasse um escândalo, xingando o estabelecimento e desrespeitando os profissionais. Como se não fosse suficiente o escândalo no local, a feminista utilizou as redes sociais para denegrir a imagem da barbearia e inventar mentiras ao dizer que foi desrespeitada e humilhada por ser mulher, levando as militantes feministas a atacarem a página do estabelecimento no Facebook de forma bem semelhante ao que aconteceu com uma loja de móveis recentemente.

Feministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher Feminista

A feminista criou uma fanfic para se vitimizar com o acontecimento. O perfil foi posteriormente apagado.

Feministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher Feministas2

A proprietária do estabelecimento esclareceu na página da barbearia o que aconteceu e também afirmou que o escândalo da feminista foi presenciado por outras testemunhas além dos barbeiros.

https://www.facebook.com/barbeariadomfilippo/videos/1707194502639534/

Vale lembrar que diversos salões de beleza com foco no público feminino adotam a política de “homem não entra”, ou seja, homens não são atendidos e sequer podem entrar no estabelecimento, e isso nunca foi questionado ou visto como “política descriminatória”.

FONTE: http://www.ilisp.org/noticias/feministas-atacam-pagina-de-barbearia-masculina-por-nao-atender-mulher/

descriptionFeministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher EmptyRe: Feministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher

more_horiz
Caralho cara  :facepalm:

Como pode uma feminista querer cortar o cabelo numa barbearia especializada em cortes masculinos?

'A barbearia devia ter dito: “Nós não sabemos cortar cabelos femininos. Se quiser um corte estilo masculino, senta aí” e cortado estilo moicano, com navalha. Além, claro, de ter feito a barba e o bigode da feminazi – que só entrou lá para causar escândalo, mesmo.'

o mais triste é que não vai ter comentário das feministas do fórum nesse tópico,são covardes.

descriptionFeministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher EmptyRe: Feministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher

more_horiz
Estão corretas. Eu também ataquei o ginecologista que não quis me atender.

more_horiz
Kyo Roronoa escreveu:

Está corretíssimo. Quem é ele pra fazer isso com você? Que obviamente foi uma insinuação a que em pleno 2017 você não pode ser o que quer. Atualmente eu luto pelos meus direitos como um Jacaré na sociedade.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Kyo Roronoa escreveu:

Está corretíssimo. Quem é ele pra fazer isso com você? Que obviamente foi uma insinuação a que em pleno 2017 você não pode ser o que quer. Atualmente eu luto pelos meus direitos como um Jacaré na sociedade.

Notei de imediato o legado deste homem:

Feministas atacam página de barbearia masculina por não atender mulher O-dancarino-edson-gomes-cardoso-santos-o-jacare-que-comecou-a-carreira-no-grupo-e-o-tchan-1305846574814_300x300

more_horiz
Eu acho que a barbearia é um estabelecimento privado e por isso não tem obrigação de atender pessoas que eles não desejam, nesse caso eu presumo que barbearia seja especializada em cortes masculinos e não em cortes femininos, como falaram acima se eu fosse dono do estabelecimento iria propor fazer um corte masculino, mas como não sou respeito a posição deles.

more_horiz
Nós humanos, sem dúvidas, merecemos morrer.

#VoltemDinossauros

more_horiz
É cômico :facepalm:

Não existe salão que só atende mulher ? Especializado em cortes femininos ? Não dá pra entender isso cara, é muita burrice para uma pessoa só :fem:

Vou ali no salão feminino pedir um moicano e quebrar tudo se não me atenderem

more_horiz
Apesar da história ser muito mal contada, vou dizer minha opinião.

Não foi especificado se ela queria fazer um corte "masculino" ou feminino, mas se fosse masculino, qual seria o problema dela entrar? Apesar de salões especializados em cabelo feminino também fazerem cortes curtos.

Apesar disso, é ridículo no século 21 alguns lugares adotarem isso de "homem não entra, mulher não entra".... Parece até o século 19 onde todos estabelecimentos tinham placas de "negros não entram".

more_horiz
Eu só acho que ele deveria ter dito que não sabia cortar cabelos femininos. Daí se ela falasse que queria cortar o cabelo na forma masculino, ele poderia ter feito um corte militar bem louco. :horak:

Essas feministas conseguem ser bem ridículas em. Mds. '-'
Olha os comentários, a outra feminista até colocou religião no meio. :horak:

A maioria dessas mulheres só pensam nos direitos delas, e nada mais que isso. kkkk

more_horiz
Acho isso falta de bom senso, o estabelecimento claramente realça que é um local pra serviço masculino, parece mais que ela foi lá pra testar invés de outra coisa. Não apoio o movimento feminista, e não achei essa atitude delas sensata.

more_horiz
Ao que parece, ela foi nessa barbearia apenas com o intuito de arrumar confusão, isso sim. :fem:

more_horiz
Kkkk o mais interessante dessa notícia que o proprietário do estabelecimento é uma mulher, certo? Eu li: "A proprietária". kkkkk

Feminismo é uma vergonha atualmente. Antigamente era digno, respeitável, mas depois da revolução sexual dos anos 70 perdeu o andar da carruagem.

Mas não entendi pq se recusaram a cortar. Se ela queria cortar que nem homem, que cortasse ué... O importante é ganhar dinheiro.

more_horiz
Isso é uma vergonha para a raça feminina. :BUUA:

kkkkkkkk Ela foi lá claramente pra arrumar confusão de propósito,não tem explicação.

Mas essa historia tá mal contada,vai que ela era lésbica e queria raspar a cabeça pra virar homem?Pode ter sido um mal entendido...bem desastroso.

more_horiz
Que desnecessário. Bom, se ela queria um corte de cabelo feminino obviamente é só mais uma escandalosa mesmo, mas, se ela queria um corte masculino não vejo problemas em deixarem ela cortar lá, desde que ela saiba como o local seria.

Enfim, super desnecessário o escândalo, era só ir em outro lugar, ninguém vê homens cortando cabelo em lugares que só mulheres cortam e vice-versa, se um homem fosse em um provavelmente falariam: "não cortamos cabelo de homens aqui" como já vi ocorrer, só procurar por um outro que atendesse, não precisaria tentar revolucionar o mundo dos cortes de cabelo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos