Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionENEM 2016 - Resultados EmptyENEM 2016 - Resultados

more_horiz
A nota do ENEM 2016 sai quarta-feira, então comentem os seus resultados e se foram satisfatórios ou não.

descriptionENEM 2016 - Resultados EmptyRe: ENEM 2016 - Resultados

more_horiz
Ciências da Natureza e suas Tecnologias 558.1
Ciências Humanas e suas Tecnologias 556.6
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias 546
Matemática e suas Tecnologias 442.5
Redação 480

Bem, foi minha primeira vez fazendo o Enem, pelo que vi aqui eu fui ruim pra mediano, também não esperava nada mais, já que não estudei pra prova. Irei me preparar mais pra prova desse ano ^^

descriptionENEM 2016 - Resultados EmptyRe: ENEM 2016 - Resultados

more_horiz
Considerando que eu fiz um curso ano passado, acho que fui muito mal. Subestimei demais a prova. No segundo dia eu cavei minha própria cova gastando muito tempo pra redação, e mesmo assim ficou ruim. :zeca2:

Ciências da Natureza e suas Tecnologias - 709
Ciências Humanas e suas Tecnologias - 650.8
Linguagens, Códigos e suas Tecnologias - 600.2
Matemática e suas Tecnologias - 685.8
Redação - 780
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos