Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batman vs Capitão América

+3
Nash
02snake
Boss
7 participantes

descriptionBatman vs Capitão América EmptyBatman vs Capitão América

more_horiz
Local: Em uma área industrial abandonada.
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.

descriptionBatman vs Capitão América EmptyRe: Batman vs Capitão América

more_horiz
Versão dos filmes?

Se for só um x1, sem batmovel e batalgumacoisa ajudando.

-Batman perde na pohada.

- Mesmo com a armadura ele perde na pohada.

more_horiz
Também acho... O Batman perderia na "porrada" por causa da força sobre humana do Capitão. Ele poderia até bater, mas quando começasse a levar... ai, ai.

more_horiz
- Batman com armadura
- Batman sem batmóvel

more_horiz
Black Boss escreveu:
Versão dos filmes?

Se for só um x1, sem batmovel e batalgumacoisa ajudando.

-Batman perde na pohada.

- Mesmo com a armadura ele perde na pohada.

Tem certeza disso? Um murro do Batman com armadura no Capitão América faria estrago dele.

more_horiz
Gok escreveu:
Tem certeza disso? Um murro do Batman com armadura no Capitão América faria estrago dele.
O Capitão América lutou contra o Homem de Ferro (cuja liga é feita de titânio e ouro) e mesmo assim resistiu. Não vejo a armadura do Batman (que para mim é igual ou mais lenta que a do Homem de Ferro pelos motivos que eu considerei no outro post) levar vantagem contra o Capitão América em questão de agilidade de luta. Mas é claro que, como lutador mais preparado que o Homem de Ferro, o Batman COM ARMADURA poderia acertar alguns golpes que poderiam sim nocautear o Capitão...

more_horiz
02snake escreveu:
O Capitão América lutou contra o Homem de Ferro (cuja liga é feita de titânio e ouro) e mesmo assim resistiu. Não vejo a armadura do Batman (que para mim é igual ou mais lenta que a do Homem de Ferro pelos motivos que eu considerei no outro post) levar vantagem contra o Capitão América em questão de agilidade de luta. Mas é claro que, como lutador mais preparado que o Homem de Ferro, o Batman COM ARMADURA poderia acertar alguns golpes que poderiam sim nocautear o Capitão...

É o que?  :asideia:

A armadura do Wayne não tem nem comparação com a do Stark em relação a resistência; A armadura Homem de Ferro foi totalmente desmontada por uma batida de caminhão em baixa velocidade, a armadura do Batman aguentou 2 murros do Superman sem um arranhão, e nem precisa falar aqui o quanto um murro do Superman é bem mais forte que uma batida de caminhão em baixa velocidade né? 

Batman também não é completamente lerdo, re-veja a luta do Batman vs Superman e veja quantos chutes e murros o homem morcego deu no Superman; claro que não estou dizendo que Wayne tem mais destreza que Capitão América, mas ele não fica tão por baixo.

more_horiz
Gok escreveu:
É o que?  :asideia:

A armadura do Wayne não tem nem comparação com a do Stark em relação a resistência; A armadura Homem de Ferro foi totalmente desmontada por uma batida de caminhão em baixa velocidade, a armadura do Batman aguentou 2 murros do Superman sem um arranhão, e nem precisa falar aqui o quanto um murro do Superman é bem mais forte que uma batida de caminhão em baixa velocidade né? 

Dão, Dão Dão... aquela cena do filme foi só roteiro para nos deixar presos na cena, pois TODOS pensamos (ou quase todos, sei lá) que ele estava dentro da armadura na hora da pancada e aquilo foi feito daquela maneira para causar impacto. Apenas... Se você ver todas as lutas dos filmes em que o Homem de Ferro lutou, verá que ela é extremamente resistente. Vai lá, eu espero...

Gok escreveu:
Batman também não é completamente lerdo, re-veja a luta do Batman vs Superman e veja quantos chutes e murros o homem morcego deu no Superman; claro que não estou dizendo que Wayne tem mais destreza que Capitão América, mas ele não fica tão por baixo.
Não, Batman é muito ágil e o filme mostrou isso. Mas o Superman ali estava com velocidade, digamos, normal, pois estava sob o efeito da droga cryptonita. Sabemos que o Superman não é um pugilista experiente. Ele não tem a mesma "técnica" que o Capitão América ou mesmo o Batman. (Claro, ele normal é comparado ao Flash, mas estou falando dele "careta", certo?) Entendeu o ponto? Naquele momento, o Batman estava lutando contra a agilidade do Clark Kent, e não contra a super velocidade do Superman. É neste ponto que eu digo que se ali estivesse o Capitão América com seu apelativo escuro, o Batman iria dançar...

more_horiz
02snake escreveu:
Dão, Dão Dão... aquela cena do filme foi só roteiro para nos deixar presos na cena, pois TODOS pensamos (ou quase todos, sei lá) que ele estava dentro da armadura na hora da pancada e aquilo foi feito daquela maneira para causar impacto. Apenas... Se você ver todas as lutas dos filmes em que o Homem de Ferro lutou, verá que ela é extremamente resistente. Vai lá, eu espero...

Cara, a resistência da armadura do Batman é mil vezes superior da do Stark, nem a pau que Homem de Ferro iria aguentar 2 murros do Superman, a armadura do Tony é muito fraca, assista "Os vingadores", "Homem de Ferro" pra você vê que qualquer coisa a armadura Homem de Ferro vai desmontando.

Imagine se Stark tivesse dentro da armadura, aí sim ele iria se cortar todo.

02snake escreveu:
Não, Batman é muito ágil e o filme mostrou isso. Mas o Superman ali estava com velocidade, digamos, normal, pois estava sob o efeito da droga cryptonita. Sabemos que o Superman não é um pugilista experiente. Ele não tem a mesma "técnica" que o Capitão América ou mesmo o Batman. (Claro, ele normal é comparado ao Flash, mas estou falando dele "careta", certo?) Entendeu o ponto? Naquele momento, o Batman estava lutando contra a agilidade do Clark Kent, e não contra a super velocidade do Superman. É neste ponto que eu digo que se ali estivesse o Capitão América com seu apelativo escuro, o Batman iria dançar...

Com que base você afirma que a destreza do Capitão América é superior a do Batman? Batman já mostrou que mesmo com aquela armadura pesada ele consegue da murro e chute certo e rápido.

more_horiz
O Diabo do garoto faz a comparação e ele que discute sobre. :horak:

Capitão América venceria, só na luta corpo a corpo ele teria uma puta vantagem, e ele também é muito ágil, desviaria com facilidade dos apretexos do Batman, e uma escudada do capitão america seria o suficiente para fazer o Batman voar pelos ares, capitão america vence.

more_horiz
Exato! Imagina o capitão dando "aquela escudada" bem no peito do Batman? Mesmo com a armadura pesada (e pelo visto no filme, parece mesmo) ele seria jogado para longe ou NO MÍNIMO cairia no chão. Afinal, temos que lembrar que o Capitão América tem força física aumentada, bem acima de um homem comum. Lembram da cena no elevador contra vários brutamontes e aquele imã?

more_horiz
Ninjalx escreveu:

Capitão América venceria, só na luta corpo a corpo ele teria uma puta vantagem, e ele também é muito ágil, desviaria com facilidade dos apretexos do Batman, e uma escudada do capitão america seria o suficiente para fazer o Batman voar pelos ares, capitão america vence.

E qual o problema Crakudo? :diogo:

Isso...
Batman vs Capitão América Captain-america-shield-texture_thumb

Faz isso...
Batman vs Capitão América 20160420-bvs

Voar? Um cara que aguentou 2 paus do SUPERMAN voaria com um escudinho que jogar nele? Não cara... O escudo do Capitão América não é tão poderoso assim não. Batman também tem muita agilidade, se ele jogar o seu tridente provavelmente Capitão América não vai se esquivar.

Em relação as HQs seus argumentos estão péssimos em...

more_horiz
[quote="Gok"Voar? Um cara que aguentou 2 paus do SUPERMAN voaria com um escudinho que jogar nele? Não cara... O escudo do Capitão América não é tão poderoso assim não. Batman também tem muita agilidade, se ele jogar o seu tridente provavelmente Capitão América não vai se esquivar.

Em relação as HQs seus argumentos estão péssimos em...[/quote]
Realmente, voar está complicado...(kkk) Mas a que 2 paus do Superman você se refere?
Outra coisa: Você imagino o que o AMrtelo do Thor pode fazer com a armadura do Tony ou do Bruce? Agora me diz, o que aconteceu quando ele "desceu o martelo" no escudo do Capitão? Lembra? Agora imagina o Batman jogando seu tridente no capitão. Ele simplesmente se protegeria, pois o o escudo automaticamente absorveria o impacto.

more_horiz
02snake escreveu:
Realmente, voar está complicado...(kkk) Mas a que 2 paus do Superman você se refere?
Outra coisa: Você imagino o que o AMrtelo do Thor pode fazer com a armadura do Tony ou do Bruce? Agora me diz, o que aconteceu quando ele "desceu o martelo" no escudo do Capitão? Lembra? Agora imagina o Batman jogando seu tridente no capitão. Ele simplesmente se protegeria, pois o o escudo automaticamente absorveria o impacto.

Aos 2 murraços que Superman deu em Batman no filme Batman vs Superman.

O que garante que a armadura do Batman não aguentaria uma pancada de martelo do Thor? O que será mais forte, "dois murro de um cara que peita contra o satanás ou uma martelada do Thor?".

more_horiz
Gok escreveu:
Ninjalx escreveu:

E qual o problema Crakudo? :diogo:

Isso...
Batman vs Capitão América Captain-america-shield-texture_thumb

Faz isso...
Batman vs Capitão América 20160420-bvs

Voar? Um cara que aguentou 2 paus do SUPERMAN voaria com um escudinho que jogar nele? Não cara... O escudo do Capitão América não é tão poderoso assim não. Batman também tem muita agilidade, se ele jogar o seu tridente provavelmente Capitão América não vai se esquivar.

Em relação as HQs seus argumentos estão péssimos em...

Claro, você deixou milhares de informações faltando, achei que fosse apenas a roupa dele de combate, e não a armadura aí, mas de nada adiantaria, ele teria força para quebrar isso, e da uma surra no Batman, já viu os hqs? Parece que não, cada escudada seria o suficiente para amassar isso, com pouco tempo ele destruiria a armadura e venceria o Batman sem muitas dificuldades, pois ele é um super humano. Batman não tem chances.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos