Local: Em uma área industrial abandonada.
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Local: Em uma área industrial abandonada.
Condição: Ambos 100%
Conhecimento: Nenhum.
Restrições: Nenhuma.
Black Boss escreveu:Versão dos filmes?
Se for só um x1, sem batmovel e batalgumacoisa ajudando.
-Batman perde na pohada.
- Mesmo com a armadura ele perde na pohada.
Gok escreveu:O Capitão América lutou contra o Homem de Ferro (cuja liga é feita de titânio e ouro) e mesmo assim resistiu. Não vejo a armadura do Batman (que para mim é igual ou mais lenta que a do Homem de Ferro pelos motivos que eu considerei no outro post) levar vantagem contra o Capitão América em questão de agilidade de luta. Mas é claro que, como lutador mais preparado que o Homem de Ferro, o Batman COM ARMADURA poderia acertar alguns golpes que poderiam sim nocautear o Capitão...Tem certeza disso? Um murro do Batman com armadura no Capitão América faria estrago dele.
02snake escreveu:O Capitão América lutou contra o Homem de Ferro (cuja liga é feita de titânio e ouro) e mesmo assim resistiu. Não vejo a armadura do Batman (que para mim é igual ou mais lenta que a do Homem de Ferro pelos motivos que eu considerei no outro post) levar vantagem contra o Capitão América em questão de agilidade de luta. Mas é claro que, como lutador mais preparado que o Homem de Ferro, o Batman COM ARMADURA poderia acertar alguns golpes que poderiam sim nocautear o Capitão...
Gok escreveu:É o que?
A armadura do Wayne não tem nem comparação com a do Stark em relação a resistência; A armadura Homem de Ferro foi totalmente desmontada por uma batida de caminhão em baixa velocidade, a armadura do Batman aguentou 2 murros do Superman sem um arranhão, e nem precisa falar aqui o quanto um murro do Superman é bem mais forte que uma batida de caminhão em baixa velocidade né?
Gok escreveu:Não, Batman é muito ágil e o filme mostrou isso. Mas o Superman ali estava com velocidade, digamos, normal, pois estava sob o efeito daBatman também não é completamente lerdo, re-veja a luta do Batman vs Superman e veja quantos chutes e murros o homem morcego deu no Superman; claro que não estou dizendo que Wayne tem mais destreza que Capitão América, mas ele não fica tão por baixo.
02snake escreveu:Dão, Dão Dão... aquela cena do filme foi só roteiro para nos deixar presos na cena, pois TODOS pensamos (ou quase todos, sei lá) que ele estava dentro da armadura na hora da pancada e aquilo foi feito daquela maneira para causar impacto. Apenas... Se você ver todas as lutas dos filmes em que o Homem de Ferro lutou, verá que ela é extremamente resistente. Vai lá, eu espero...
02snake escreveu:Não, Batman é muito ágil e o filme mostrou isso. Mas o Superman ali estava com velocidade, digamos, normal, pois estava sob o efeito da droga cryptonita. Sabemos que o Superman não é um pugilista experiente. Ele não tem a mesma "técnica" que o Capitão América ou mesmo o Batman. (Claro, ele normal é comparado ao Flash, mas estou falando dele "careta", certo?) Entendeu o ponto? Naquele momento, o Batman estava lutando contra a agilidade do Clark Kent, e não contra a super velocidade do Superman. É neste ponto que eu digo que se ali estivesse o Capitão América com seu apelativo escuro, o Batman iria dançar...
Ninjalx escreveu:O Diabo do garoto faz a comparação e ele que discute sobre.
Capitão América venceria, só na luta corpo a corpo ele teria uma puta vantagem, e ele também é muito ágil, desviaria com facilidade dos apretexos do Batman, e uma escudada do capitão america seria o suficiente para fazer o Batman voar pelos ares, capitão america vence.
02snake escreveu:Realmente, voar está complicado...(kkk) Mas a que 2 paus do Superman você se refere?
Outra coisa: Você imagino o que o AMrtelo do Thor pode fazer com a armadura do Tony ou do Bruce? Agora me diz, o que aconteceu quando ele "desceu o martelo" no escudo do Capitão? Lembra? Agora imagina o Batman jogando seu tridente no capitão. Ele simplesmente se protegeria, pois o o escudo automaticamente absorveria o impacto.
Gok escreveu:Ninjalx escreveu:O Diabo do garoto faz a comparação e ele que discute sobre.
Capitão América venceria, só na luta corpo a corpo ele teria uma puta vantagem, e ele também é muito ágil, desviaria com facilidade dos apretexos do Batman, e uma escudada do capitão america seria o suficiente para fazer o Batman voar pelos ares, capitão america vence.
E qual o problema Crakudo?
Isso...
Faz isso...
Voar? Um cara que aguentou 2 paus do SUPERMAN voaria com um escudinho que jogar nele? Não cara... O escudo do Capitão América não é tão poderoso assim não. Batman também tem muita agilidade, se ele jogar o seu tridente provavelmente Capitão América não vai se esquivar.
Em relação as HQs seus argumentos estão péssimos em...