Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Batman vs Capitão América

+3
Nash
02snake
Boss
7 participantes

descriptionBatman vs Capitão América - Página 2 EmptyRe: Batman vs Capitão América

more_horiz
02snake escreveu:
Realmente, voar está complicado...(kkk) Mas a que 2 paus do Superman você se refere?
Outra coisa: Você imagino o que o AMrtelo do Thor pode fazer com a armadura do Tony ou do Bruce? Agora me diz, o que aconteceu quando ele "desceu o martelo" no escudo do Capitão? Lembra? Agora imagina o Batman jogando seu tridente no capitão. Ele simplesmente se protegeria, pois o o escudo automaticamente absorveria o impacto.

Aos 2 murraços que Superman deu em Batman no filme Batman vs Superman.

O que garante que a armadura do Batman não aguentaria uma pancada de martelo do Thor? O que será mais forte, "dois murro de um cara que peita contra o satanás ou uma martelada do Thor?".

descriptionBatman vs Capitão América - Página 2 EmptyRe: Batman vs Capitão América

more_horiz
Gok escreveu:
Ninjalx escreveu:
O Diabo do garoto faz a comparação e ele que discute sobre. :horak:

Capitão América venceria, só na luta corpo a corpo ele teria uma puta vantagem, e ele também é muito ágil, desviaria com facilidade dos apretexos do Batman, e uma escudada do capitão america seria o suficiente para fazer o Batman voar pelos ares, capitão america vence.

E qual o problema Crakudo? :diogo:

Isso...
Batman vs Capitão América - Página 2 Captain-america-shield-texture_thumb

Faz isso...
Batman vs Capitão América - Página 2 20160420-bvs

Voar? Um cara que aguentou 2 paus do SUPERMAN voaria com um escudinho que jogar nele? Não cara... O escudo do Capitão América não é tão poderoso assim não. Batman também tem muita agilidade, se ele jogar o seu tridente provavelmente Capitão América não vai se esquivar.

Em relação as HQs seus argumentos estão péssimos em...

Claro, você deixou milhares de informações faltando, achei que fosse apenas a roupa dele de combate, e não a armadura aí, mas de nada adiantaria, ele teria força para quebrar isso, e da uma surra no Batman, já viu os hqs? Parece que não, cada escudada seria o suficiente para amassar isso, com pouco tempo ele destruiria a armadura e venceria o Batman sem muitas dificuldades, pois ele é um super humano. Batman não tem chances.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Claro, você deixou  milhares de informações faltando, achei que fosse apenas a roupa dele de combate, e não a armadura aí, mas de nada adiantaria, ele teria força para quebrar isso, e da uma surra no Batman, já viu os hqs? Parece que não, cada escudada seria o suficiente para amassar isso, com pouco tempo ele destruiria a armadura e venceria o Batman sem muitas dificuldades, pois ele é um super humano. Batman não tem chances.

Você nesse post todo disse apenas que uma escudada do Capitão América destruiria a armadura do Batman, mas com que base você afirma isso?  :fem:

Eu mostrei o feitos de resistência e agilidade do Batman, mas e o feito de resistência do Capitão, cadê?

more_horiz
Eu acho que o @Ninjalx está usando os dados da HG, mas o @Gok está se referindo apenas as personagens dos filmes atuais.

Gok, em que momento no filme o Superman deu 2 socos no Batman? A única cena que me vem a mente é aquela onde ele, ainda começando a se recuperar do efeito da Cryptonita, voa em direção ao Batman e arma um soco, mas na hora o Batman o acerta em cheio com outra "bomba de Cryptonita" FAZENDO O SUPERMAN ERRAR O SOCO, QUE PEGA DE RASPÃO causando aquele estrago que podemos ver na sua imagem postada. Lembra da cara do Bruce assim que ele percebe que "se pegasse em cheio ele estaria morto"? Foi uma cena muto legal... Mas enfim... me diga aí!

E sobre a questão da Armadura do Batman VS escudo do Capitão América, o escudo tem a capacidade de absorver energia, a aradura não. Se o Thor metesse aquela martelada no capacete da armadura, por exemplo, o Batman deixaria de ser um personagem com inteligência por falta de cérebro (entendeu?)

more_horiz
02snake escreveu:
Eu acho que o @Ninjalx está usando os dados da HG, mas o @Gok está se referindo apenas as personagens dos filmes atuais.

Gok, em que momento no filme o Superman deu 2 socos no Batman? A única cena que me vem a mente é aquela onde ele, ainda começando a se recuperar do efeito da Cryptonita, voa em direção ao Batman e arma um soco, mas na hora o Batman o acerta em cheio com outra "bomba de Cryptonita" FAZENDO O SUPERMAN ERRAR O SOCO, QUE PEGA DE RASPÃO causando aquele estrago que podemos ver na sua imagem postada. Lembra da cara do Bruce assim que ele percebe que "se pegasse em cheio ele estaria morto"? Foi uma cena muto legal... Mas enfim... me diga aí!

Cara, você parece que não prestou atenção no filme, SUPERMAN DEU 2 MURRAÇOS EM BATMAN, assista a luta abaixo:

Me mostre em que parte Batman disse que ele estaria acabado se pegasse o soco, cara... você não prestou mesmo atenção no filme caso você tenha assistido.

E sobre a questão da Armadura do Batman VS escudo do Capitão América, o escudo tem a capacidade de absorver energia, a aradura não. Se o Thor metesse aquela martelada no capacete da armadura, por exemplo, o Batman deixaria de ser um personagem com inteligência por falta de cérebro (entendeu?)

Me prove isso; como você pode provar que Batman não aguentaria uma martelada de Thor? O martelo de Thor iria bater e voar.

Com certeza esse post seu vale -1 post.

more_horiz
Gok escreveu:
02snake escreveu:

Cara, você parece que não prestou atenção no filme, SUPERMAN DEU 2 MURRAÇOS EM BATMAN, assista a luta abaixo:

Me mostre em que parte Batman disse que ele estaria acabado se pegasse o soco, cara... você não prestou mesmo atenção no filme caso você tenha assistido.

Me prove isso; como você pode provar que Batman não aguentaria uma martelada de Thor? O martelo de Thor iria bater e voar.

Ian, você ta falando besteira, ele apenas usou a pressão nos dois primeiros golpes, não deu soco em ninguém, ele apenas deu o soco quando foi afetado pelo vapor de kriptonita, pois até esse momento, ele só tava empurrando, jogando e voando com o Batman, até lá ele não aplicou força alguma. Mas para você ter uma noção quando ele foi afetado ficou com menas força que o Capitão América, que tem força para kct, e nos hqs, o Capitão AMérica já rivalizou com o Hulk na pancadaria, se for para considerar tudo nos hqs meu amigo, já era. Aliás, se for o Batman do filme contra o Capitão Américas dos hqs, sem chance pro Batman, e mesmo que fosse o Batman com hqs, ele usando essa armadura, ainda não era tão poderoso.
Duas escudadas bem aplicadas e o Batman perde um pedaço da armadura.

more_horiz
Gok escreveu:
02snake escreveu:

Cara, você não está analisando a situação direito. Superman só bateu no Batman após estar com o corpo infectado pela kryptonita. Em condições normais, a força do Superman é muito maior. E como o próprio Superman disse: "Fica na chão, Batman" "Se eu quisesse, você já estaria morto"

:super:

more_horiz
Batman vence. Capitão leva vantagem somente em força física, dependendo das circunstâncias a luta poderia sem equilibrada, mas Batman venceria. A força física do Capitão é sim um ponto de superioridade dele, mas tem de ficar claro que, possuir força sobre-humana não é um fator que sozinho faria ele ou outro alguém vencer o Batman, claro, não a nível Superman, mas a nível Capitão América, levando em conta até mesmo a resistência da armadura caso necessário.

Considerando uma batalha, não vejo a menor dificuldade do Batman tirar o escudo do Cap, e se bobear ainda usar ele. Equipamentos por equipamentos, Pem seria efetivo, lança-granadas, Batarangues e bombas de fumaça são auxiliares úteis também. Com a armadura a disparidade de força física se equilibra, fora a resistência da armadura do Batman, que deve-se deixar claro que é a principal funcionalidade dela, se não a única. Como dito, Batman como estrategista nato é mais do que capaz de tirar o escudo do Cap, e como exímio artista marcial é mais do que capaz de derrubar o Cap. Até mesmo sem a armadura poderia vencer, mas estaria totalmente vulnerável aos golpes do Capitão.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Ian, você ta falando besteira, ele apenas usou a pressão nos dois primeiros golpes, não deu soco em ninguém, ele apenas deu o soco quando foi afetado pelo vapor de kriptonita, pois até esse momento, ele só tava empurrando, jogando e voando com o Batman, até lá ele não aplicou força alguma. Mas para você ter uma noção quando ele foi afetado ficou com menas força que o Capitão América, que tem força para kct, e nos hqs, o Capitão AMérica já rivalizou com o Hulk na pancadaria, se for para considerar tudo nos hqs meu amigo, já era. Aliás, se for o Batman do filme contra o Capitão Américas dos hqs, sem chance pro Batman, e mesmo que fosse o Batman com hqs, ele usando essa armadura, ainda não era tão poderoso. 

O único que tá falando besteira aqui é você. Superman chegou com raiva contra o Batman, não foi tapinha, nem pressãozinha não, foi 2 socaços que Batman foi voando pra cima do prédio; olha como Superman tava batendo nele.

Daniel escreveu:
Cara, você não está analisando a situação direito. Superman só bateu no Batman após estar com o corpo infectado pela kryptonita. Em condições normais, a força do Superman é muito maior. E como o próprio Superman disse: "Fica na chão, Batman" "Se eu quisesse, você já estaria morto"

Cara, assisti, assisti, assisti o vídeo para vê que Superman deu dois murros no Batman sem kryptonita que levou ele para a cobertura de um prédio gigante.

more_horiz
Com equipamentos: Batman
Sem equipamentos: Capitão

more_horiz
Gok escreveu:
Ninjalx escreveu:

O único que tá falando besteira aqui é você. Superman chegou com raiva contra o Batman, não foi tapinha, nem pressãozinha não, foi 2 socaços que Batman foi voando pra cima do prédio; olha como Superman tava batendo nele.

Daniel escreveu:

Cara, assisti, assisti, assisti o vídeo para vê que Superman deu dois murros no Batman sem kryptonita que levou ele para a cobertura de um prédio gigante.

Cara, ta passando vergonha, sua análise é muito ruim ou não sei oquê, pois ele apenas leva voando o Batman para a cobertura do prédio, entenda isso meu filho.
Capitão América ganha com facilidade e sem mais.

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Cara, ta passando vergonha, sua análise é muito ruim ou não sei oquê, pois ele apenas leva voando o Batman para a cobertura do prédio, entenda isso meu filho.

Deixarei desse negoso ta falando besteira, passando vergonha, espero que deixe também, pois creio que não seja tão imaturo. 

Assista a luta novamente, e análise melhor o jeito que o Superman bateu no Batman, ele não tava batendo para brincar, não foram empurrões, foram murros; olhe direito.

Mas também o que adianta ficar falando, "Ah, Capitão América ganha", mas cadê os argumentos? É só para ganhar pontos de participação mesmo?

Até mais, não irei continuar a discussão com você; é horrível.

more_horiz
Capitão América vence já que, mesmo Batman tendo a armadura, ainda se sobressair em resistência. Capitão América além de veloz possui seu escudo que com certeza traria danos graves a armadura de Batman.

Superman não tinha se recuperado totalmente das bombas quando atacou Batman, portanto não foi em seu auge.

Cap vence.

more_horiz
Gok escreveu:
Ninjalx escreveu:

Deixarei desse negoso ta falando besteira, passando vergonha, espero que deixe também, pois creio que não seja tão imaturo. 

Assista a luta novamente, e análise melhor o jeito que o Superman bateu no Batman, ele não tava batendo para brincar, não foram empurrões, foram murros; olhe direito.

Mas também o que adianta ficar falando, "Ah, Capitão América ganha", mas cadê os argumentos? É só para ganhar pontos de participação mesmo?

Pense, comigo?! Se ele tivesse aplicado socos com tanta potência, o BATMAN Teria voado longe, ele apenas levou o Batman com os "supostos socos" que você disse, ele nem usou força nisso, como disse antes, ele sobrevoo com o Batman até o terraço, perceba uma coisa.

O Capitão América Vs Hulk da Realidade Ultimate.

Batman vs Capitão América - Página 2 Hulkultimate

Se você olhar bem,e ele fez o rosto do Hulk sangrar, além do mostro verde sentir dor, e perceba mais algo. Ele imobilizou o Hulk por um tempo aí, o que significa que ele tem força para caramba, até para rivalizar com Hulk, mesmo com golpes baixos e etc.

Sem falar que na luta contra o Homem de Ferro, o Capitão América fez um estrago na armadura. Só lembrando que ele é tão resistente quanto a armadura do Batman. Pode até ser menos resistente e tudo mais, mas a do homem de ferro é com certeza mais ágil e com melhor mobilidade.

Batman vs Capitão América - Página 2 Homemdeferro

Batman vs Capitão América - Página 2 Guerra-civil-marvel-37

Se eu quisesse ganhar posts comentaria nos testes. Veja meus pontos de participação, você acha mesmo que eu quero mais? '-'

Matsuoka escreveu:

Código:

Capitão América vence já que, mesmo Batman tendo a armadura, ainda se sobressair em resistência. Capitão América além de veloz possui seu escudo que com certeza traria danos graves a armadura de Batman.

Superman não tinha se recuperado totalmente das bombas quando atacou Batman, portanto não foi em seu auge.

Cap vence.

Até o Matsu reconhece.

Última edição por Ninjalx em Dom 22 Jan 2017, 12:29, editado 1 vez(es)

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Capitão América vence já que, mesmo a armadura, ainda se sobressair em resistência. Capitão América além de veloz possui seu escudo que com certeza traria danos graves a armadura de Batman.

Cap vence.

A armadura do Batman aguentou 2 murros do Superman, por que será que não aguentaria 1 escudada do Capitão América? Até o Homem de Ferro que tem armadura inferior a do Wayne aguentou.

Não. Superman deu 2 murros no Batman sem efeito de Kryptonita; pode olhar o vídeo abaixo.

Spoiler :

more_horiz
Gok escreveu:
Matsuoka escreveu:
Capitão América vence já que, mesmo a armadura, ainda se sobressair em resistência. Capitão América além de veloz possui seu escudo que com certeza traria danos graves a armadura de Batman.

Cap vence.

A armadura do Batman aguentou 2 murros do Superman, por que será que não aguentaria 1 escudada do Capitão América? Até o Homem de Ferro que tem armadura inferior a do Wayne aguentou.

Não. Superman deu 2 murros no Batman sem efeito de Kryptonita; pode olhar o vídeo abaixo.

Spoiler :

Aliás, para complementar o que eu disse, olha um soco do Superman no Batman, e isso nem foi a total força dele.
Coloque na minutagem: 00:43, depois disso espere o acontecimento.

Apenas esse soco fez ele perder metade da máscara. '-'
Mais um desses e ele perderia a vida.

more_horiz
Gente... não vale HQ. É só os personagens dos filmes. E GOK, ele NÃO LEVOU SOCOS e si empurrões! E não foi empurrões fracos não? Foram para arregaçar. Mas não levou socos. Eu olhe a cena do ÚNICO soco que ele levou de novo em SLOW. Ele pegou DE RASPÃO. Não foi em cheio!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos