Gok escreveu: Ninjalx escreveu: Cara, ta passando vergonha, sua análise é muito ruim ou não sei oquê, pois ele apenas leva voando o Batman para a cobertura do prédio, entenda isso meu filho.
Capitão América ganha com facilidade e sem mais.
Deixarei desse negoso ta falando besteira, passando vergonha, espero que deixe também, pois creio que não seja tão imaturo.
Assista a luta novamente, e análise melhor o jeito que o Superman bateu no Batman, ele não tava batendo para brincar, não foram empurrões, foram murros; olhe direito.
Mas também o que adianta ficar falando, "Ah, Capitão América ganha", mas cadê os argumentos? É só para ganhar pontos de participação mesmo?
Pense, comigo?! Se ele tivesse aplicado socos com tanta potência, o BATMAN Teria voado longe, ele apenas levou o Batman com os "supostos socos" que você disse, ele nem usou força nisso, como disse antes, ele sobrevoo com o Batman até o terraço, perceba uma coisa.
O Capitão América Vs Hulk da Realidade Ultimate.
Se você olhar bem,e ele fez o rosto do Hulk sangrar, além do mostro verde sentir dor, e perceba mais algo. Ele imobilizou o Hulk por um tempo aí, o que significa que ele tem força para caramba, até para rivalizar com Hulk, mesmo com golpes baixos e etc.
Sem falar que na luta contra o Homem de Ferro, o Capitão América fez um estrago na armadura. Só lembrando que ele é tão resistente quanto a armadura do Batman. Pode até ser menos resistente e tudo mais, mas a do homem de ferro é com certeza mais ágil e com melhor mobilidade.
Se eu quisesse ganhar posts comentaria nos testes. Veja meus pontos de participação, você acha mesmo que eu quero mais? '-'
Matsuoka escreveu: Capitão América vence já que, mesmo Batman tendo a armadura, ainda se sobressair em resistência. Capitão América além de veloz possui seu escudo que com certeza traria danos graves a armadura de Batman.
Superman não tinha se recuperado totalmente das bombas quando atacou Batman, portanto não foi em seu auge.
Cap vence.
Até o Matsu reconhece.
Última edição por Ninjalx em Dom 22 Jan 2017, 12:29, editado 1 vez(es)