E A GALERIS
Rapaizy, essa galeria provavelmente so vai ser pra postar os desenhos enquanto a maratona estiver valendo, porque depois é muito provável eu dropar do fórum e eu quero pontos de participação pra comprar um novo rank. Enfim, pra quem n me conhece eu ja trabalho com esse lance de desenho e talz, atualmente desempregada (GRÁFICA CONTRATA EU, FAÇO DE TUDO), então a galeria só vai ter desenhos que me divirtam e que eu goste de fazer, não vou ficar postando coisas do meu portfólio e nem coisas grandes com detalhes porque se eu for desenhar pra valer eu n vou me divertir, so me estressar com os detalhes e perfeccionismo. Enfim, pra quem não me conhece sou a Carh, faço curso de desenho com ramificação em paisagem, mas oq eu amo mesmo é figura humana, hq e anime/mangá, então verão mais dessas coisas aqui do que paisagem até porque estou treinando esses três estilos de desenho e paisagem eu ja não aguento mais desenhar.
Aliás, eu prefiro usar a mesa digitalizadora pra fazer desenhos porque quando eu desenho a lápis eu cago tudo e acabo estragando o desenho, então verão muito mais trabalhos digitais ao invés no papel.
Se tiverem sugestões de personagens ficaria grata se deixarem nos comentários pra eu desenhar
E vou tentar trazer a cada semana um tipo de desenho diferente, com temática e talz TENTAR APENAS
- organização -Aliás, eu prefiro usar a mesa digitalizadora pra fazer desenhos porque quando eu desenho a lápis eu cago tudo e acabo estragando o desenho, então verão muito mais trabalhos digitais ao invés no papel.
Se tiverem sugestões de personagens ficaria grata se deixarem nos comentários pra eu desenhar
E vou tentar trazer a cada semana um tipo de desenho diferente, com temática e talz TENTAR APENAS
Desenhos Postados:
Quadrinhos Postados:
Meta de desenhos: 100