Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edwared Weevil, o que esperar?

5 participantes

descriptionEdwared Weevil, o que esperar? EmptyEdwared Weevil, o que esperar?

more_horiz
Levando em conta a teoria da simetria, no próximo arco, haverá a participação importante de um Shichibukai. Se este for o caso (e vai ser já que o ninja está atrás do Marco e o Weevil tbm), acredito que o Edward Weevil seja o personagem mais óbvio que o pessoal possa apostar. O que esperar de um suposto filho do Barba Branca, que derrotou 16 tripulações aliadas ao seu pai (apesar dos personagens serem randoms)?

descriptionEdwared Weevil, o que esperar? EmptyRe: Edwared Weevil, o que esperar?

more_horiz
Cara, eu acho esse historia dele ser o filho do BB bem bosta :fem:, eu não consigo aceitar isso.

Esse personagem é bem intrigante, uns dizem que ele escapou na rebelião de Impel Down, outras desacreditam isso, uma coisa e certa, ele vai dar problema ao meu ver porque um cara que da cabo de varias tripulações aliadas deve ter um poder bem significativo. Oda já mostrou a que a força não depende da aparência que por sinal a dele e um estrago.

Tenho varias expectativas para esse arco, que ver o quão bom o marco ficou depois da guerra, ver que o espirito de liderança do BB ainda permanece vivo no mar.

descriptionEdwared Weevil, o que esperar? EmptyRe: Edwared Weevil, o que esperar?

more_horiz
@Fou-Lu, inicialmente também achei uma merda essa história do Barba Branca ter um filho com aquela mãe do Weevil. Só que, se parar pra pensar, já existem dois personagens importantes na história que têm filhos: Roger tem o Ace e Dragon tem o Luffy. Apesar do Barba Branca considerar a tripulação dele como filhos, acho que seria interessante se tivesse um que fosse realmente de linhagem sanguínea.

O que você disse em relação à aparência, é uma característica marcante do Oda. :~.~: Quanto as habilidades dele, estou esperando que ele tenha uma Akuma no Mi ou demonstre, pelo menos, um nível muito elevado em Haki em do armamento ou que tenha um Haki do rei (até hoje tenho memórias da cena em que o Luffy e o Dofla se enfrentaram usando o Haki do rei). Espero que o Oda também desenvolva um pano de fundo e explique a origem certa dessa personagem, porque ele é no mínimo intrigante.

Também estou com muitas expectativas pra esse arco de Wano, até porque faz muito tempo que não vemos todos os Mugiwaras juntos. Gostei que o Oda está explorando aqueles que não participaram de Dressrosa, mas o legal seria vê-los todos unidos novamente.

more_horiz
Uma droga, como pode o Barba Branca ter filho, espero que ele seja pelo menos forte, que dê uma surra no Luffy por ser um lisho de personagem que fica preso em livros com facilidade e que dê outra surra no Sanji por ser enganado sempre e sempre por mulheres e não aprender que o que importa é amizade dele. :fem:

É o seguinte, no começo eu achei estranho, mas eu acho que esse filho do Barba branca vai ajudar, e se pá ele vai ajudar a vencer a Big Mom, o que acham? Tô exagerando será?

more_horiz
Acho que esse cara tá sendo enganado pela mãe...talvez ela nem seja a mãe dele, deve ser uma espiã da marinha slá. Enfim,acho que ele vai acabar tendo de lutar contra o marco, e vai descubrir que está sendo usado pela ''mãe'' e pela marinha e vai destruir ela e virar inimigo da Marinha e vai se juntar á algum bando pirata.  :xablau:

more_horiz
Ninjalx escreveu:
Uma droga, como pode o Barba Branca ter filho, espero que ele seja pelo menos forte, que dê uma surra no Luffy por ser um lisho de personagem que fica preso em livros com facilidade e que dê outra surra no Sanji por ser enganado sempre e sempre por mulheres e não aprender que o que importa é amizade dele. :fem:

É o seguinte, no começo eu achei estranho, mas eu acho que esse filho do Barba branca vai ajudar, e se pá ele vai ajudar a vencer a Big Mom, o que acham? Tô exagerando será?

Qual é, eles agirem assim é tudo enredo. :heheh:

Não acho que ele vá aparecer ainda. Como eu disse anteriormente, tanto o Weevil quanto o Raizou estão atrás do Marco, logo é muito provável que num arco posterior a Whole Cake e anterior a Wano eles acabem se encontrando.

Dante10 escreveu:
Acho que esse cara tá sendo enganado pela mãe...talvez ela nem seja a mãe dele, deve ser uma espiã da marinha slá. Enfim,acho que ele vai acabar tendo de lutar contra o marco, e vai descubrir que está sendo usado pela ''mãe'' e pela marinha e vai destruir ela e virar inimigo da Marinha e vai se juntar á algum bando pirata.  :xablau:

Não parei pra pensar nessa possibilidade. É até estranho ele ter virado um Shichibukai, mas a mãe dele demonstrou maior interesse nos tesouros do Barba Branca. Então desacredito que ela possa estar envolvida com a Marinha.

more_horiz
Nobody escreveu:
@Fou-Lu, inicialmente também achei uma merda essa história do Barba Branca ter um filho com aquela mãe do Weevil. Só que, se parar pra pensar, já existem dois personagens importantes na história que têm filhos: Roger tem o Ace e Dragon tem o Luffy. Apesar do Barba Branca considerar a tripulação dele como filhos, acho que seria interessante se tivesse um que fosse realmente de linhagem sanguínea.

O que você disse em relação à aparência, é uma característica marcante do Oda. :~.~: Quanto as habilidades dele, estou esperando que ele tenha uma Akuma no Mi ou demonstre, pelo menos, um nível muito elevado em Haki em do armamento ou que tenha um Haki do rei (até hoje tenho memórias da cena em que o Luffy e o Dofla se enfrentaram usando o Haki do rei). Espero que o Oda também desenvolva um pano de fundo e explique a origem certa dessa personagem, porque ele é no mínimo intrigante.

Também estou com muitas expectativas pra esse arco de Wano, até porque faz muito tempo que não vemos todos os Mugiwaras juntos. Gostei que o Oda está explorando aqueles que não participaram de Dressrosa, mas o legal seria vê-los todos unidos novamente.

Também espero o mesmo!

Relendo alguns trechos do manga eu relembrei que o próprio kizaro citou que ele tinha a força equivalente ao de BB em sua juventude, isso já me animou muito. Então minhas expectativas sobre esse personagem muito grandes.

É parando para pensar, ele derrotou 16 tripulações afiliadas ao BB e não há relatos que ele tomou danos nessas batalhas, estou bastante curioso em saber que tipo de poder ele possue, quais hakis ele domina. Outro ponto é que acredito que Luffy vai lutar com ele antes de travar uma guerra com kaidou, é até bom porque ele vai ganhar uma experiencia bastante importante para só então enfrentar o kaidou.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Nobody escreveu:

Também espero o mesmo!

Relendo alguns trechos do manga eu relembrei que o próprio kizaro citou que ele tinha a força equivalente ao de BB em sua juventude, isso já me animou muito. Então minhas expectativas sobre esse personagem muito grandes.

É parando para pensar, ele derrotou 16 tripulações afiliadas ao BB e não há relatos que ele tomou danos nessas batalhas, estou bastante curioso em saber que tipo de poder ele possue, quais hakis ele domina. Outro ponto é que acredito que Luffy vai lutar com ele antes de travar uma guerra com kaidou, é até bom porque ele vai ganhar uma experiencia bastante importante para só então enfrentar o kaidou.

Não lembrava dessa fala do Kizaru, que loucura. Só tinha lido isso de ele ter lutado sem receber ferimentos. Agora fica a questão: ele é realmente filho do Barba Branca e herdou a resistência monstruosa ou a mãe dele fez ele comer uma Akuma no Mi capaz de recuperar qualquer ferida? :think:

Como o Dante disse acima, talvez ele até possa acabar trocando de lado e quem sabe vire um aliado do Luffy. Os dois são parecidos no que diz respeito a inteligência. E, como bem disse o Mihawk em Marineford, o Luffy tem o poder mais formidável de todos, o de fazer com que todos ao seu redor passem para seu lado.

more_horiz
Essa citação pode ser lida no capitulo 802.

Spoiler :

Eu andei pensando depois de reler esse trecho, se ele for mesmo da linhagem do BB, ele provavelmente herdou sua resistência monstruosa. Já foi mostrado um poder de cura em dressrose e eu não acredito que o oda vá criar derivados dessa futra. Mais isso me vez repensar a veracidade da questão... se e filho ou não. :fem:

Para ser sincero, eu não acredito numa possível aliança entre weevil e os mugiwara visto que o mesmo quer caçar e eliminar um irmão do ace. Eu acho mais provavel o marco se aliar ao luffy na batalha contra ele. As minhas expectativas são muito grandes em relação ao weevil, ver o como o luffy vai se sair contra um oponente semelhante há um yonkou(no dito apenas) antes da guerra de wano seria uma boa experiencia para ele.

more_horiz
Acredito sim que ele seja filho do bb, assim como acredito que ela tenha herdado do pai sua resistência e coisas em geral.

O que deixo em aberto é...

Edwared Weevil, o que esperar? 99e6ag

Edwared Weevil, o que esperar? Jpts9u

Como ela aguentou? :oda:

more_horiz
Deve ser o filho do bb sim, mas essa mulher ser a mãe dele, acho difícil, a não ser que seja uma mãe adotiva.

Quanto ao que esperar dele, bem, o Borsalino disse que ele tem força igual a do bb na juventude, se isso for verdade, é certeza que ele vai ser um vilão importante de algum arco. Achei um tanto exagerado essa citação do Kizaru, bb na juventude foi o único que empatou com o Roger, então eles estão fodidos seria uma preparação para a luta contra o Kaidou?

Dante10 escreveu:
Acho que esse cara tá sendo enganado pela mãe...talvez ela nem seja a mãe dele, deve ser uma espiã da marinha slá. Enfim,acho que ele vai acabar tendo de lutar contra o marco, e vai descubrir que está sendo usado pela ''mãe'' e pela marinha e vai destruir ela e virar inimigo da Marinha e vai se juntar á algum bando pirata.

Não sei pq, mas acho isso bem provável de acontecer.

more_horiz
Matsuoka escreveu:
Acredito sim que ele seja filho do bb, assim como acredito que ela tenha herdado do pai sua resistência e coisas em geral.

O que deixo em aberto é...

Edwared Weevil, o que esperar? 99e6ag

Edwared Weevil, o que esperar? Jpts9u

Como ela aguentou? :oda:

Boa pergunta, talvez seja menor do que pensamos, ou sei lá, no One Piece é tudo possível, agora a pergunta não quer calar, como diabos o menino nasceu no tamanho normal e cresceu até uns 6 metros de altura? :?:

Sem falar que ele não parece tanto com o Barba Branca, é gordo e feio, nada forte, e não aparenta ser tão poderoso, mas as aparências enganam né. :?:

more_horiz
[quote="NinjalxSem falar que ele não parece tanto com o Barba Branca, é gordo e feio, nada forte, e não aparenta ser tão poderoso, mas as aparências enganam né."
[\quote]

Rapaz... Não e nada forte?  :fem: um cara que derrotou 1600 aliados do BB não e nada?

Que preconceito esse com o cara kkk olha que ele não é emo modinha que geral curte mas pode ser mais forte que muitos nomes hoje populares no novo mundo.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
[quote="NinjalxSem falar que ele não parece tanto com o Barba Branca, é gordo e feio, nada forte, e não aparenta ser tão poderoso, mas as aparências enganam né."
[\quote]

Rapaz... Não e nada forte?  :fem: um cara que derrotou 1600 aliados do BB não e nada?

Que preconceito esse com o cara kkk olha que ele não é emo modinha que geral curte mas pode ser mais forte que muitos nomes hoje populares no novo mundo.

Sim, eu digo que ele não aparentar ser forte fisicamente, ele pode ter derrotado essa porrada de piratas, mas ao meu ver nem todos eram tão poderosos, e sim randons, quero ver o potencial desse cara em ação, contra Luffy ou alguém importante.
Mas ele tem o cabelo do Barba Branca quando novo. :guei:

more_horiz
Galera, eu resolvi da uma lida sobre esse personagem, estudando suas características me veo uma coisa na mente. A aparência do weevil lembra muito os zombies do Moria, digo, não só a aparência mais também a força bruta e uma boa resistência.

Existe também uma teoria parecida na internet onde especulam que moria teria criado o weevil e a senhora que o segue seria nada mais nada menos que o próprio moria. Essa teoria não é muito convincente na parte que se refere ao moria.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos