Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Edwared Weevil, o que esperar?

5 participantes

descriptionEdwared Weevil, o que esperar? - Página 2 EmptyRe: Edwared Weevil, o que esperar?

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
[quote="NinjalxSem falar que ele não parece tanto com o Barba Branca, é gordo e feio, nada forte, e não aparenta ser tão poderoso, mas as aparências enganam né."
[\quote]

Rapaz... Não e nada forte?  :fem: um cara que derrotou 1600 aliados do BB não e nada?

Que preconceito esse com o cara kkk olha que ele não é emo modinha que geral curte mas pode ser mais forte que muitos nomes hoje populares no novo mundo.

Sim, eu digo que ele não aparentar ser forte fisicamente, ele pode ter derrotado essa porrada de piratas, mas ao meu ver nem todos eram tão poderosos, e sim randons, quero ver o potencial desse cara em ação, contra Luffy ou alguém importante.
Mas ele tem o cabelo do Barba Branca quando novo. :guei:

descriptionEdwared Weevil, o que esperar? - Página 2 EmptyRe: Edwared Weevil, o que esperar?

more_horiz
Galera, eu resolvi da uma lida sobre esse personagem, estudando suas características me veo uma coisa na mente. A aparência do weevil lembra muito os zombies do Moria, digo, não só a aparência mais também a força bruta e uma boa resistência.

Existe também uma teoria parecida na internet onde especulam que moria teria criado o weevil e a senhora que o segue seria nada mais nada menos que o próprio moria. Essa teoria não é muito convincente na parte que se refere ao moria.

more_horiz
Não gosto dele, então to cagando para o mesmo. :oda:

Mas neh, ele tem Hype, só espero que ele não flope feio rude como o Moria e o Jack.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Galera, eu resolvi da uma lida sobre esse personagem, estudando suas características me veo uma coisa na mente. A aparência do weevil lembra muito os zombies do Moria, digo, não só a aparência mais também a força bruta e uma boa resistência.

Existe também uma teoria parecida na internet onde especulam que moria teria criado o weevil e a senhora que o segue seria nada mais nada menos que o próprio moria. Essa teoria não é muito convincente na parte que se refere ao moria.

Eu li essa teoria em outro fórum e estava por acreditar nela até ver essa página do SBS.

Edwared Weevil, o que esperar? - Página 2 041

Acho que o Oda está nos fazendo pensar em diversas teorias para no fim nos mostrar que o que ele afirmou era verdade. E no mesmo fórum que eu li essa teoria, um rapaz disse que a relação do Weevil com sua mãe seria a mesma do Majin Boo com o Babidi. O Oda já admitiu que é fã do trabalho do Toriyama, logo faria sentido ele colocar essa referência a Dragon Ball. Nesse caso, o filho do Barba Branca não seria puramente mau, mas sim manipulado pela mãe para agir dessa maneira. O que levaria ao que o @Dante10 disse, ele veria que a suposta mãe dele estaria o manipulando e provavelmente voltaria para a tripulação do seu pai.

Giã escreveu:
Não gosto dele, então to cagando para o mesmo. :oda:

Mas neh, ele tem Hype, só espero que ele não flope feio rude como o Moria e o Jack.

Moria foi flopado pra não ficar apelão demais. Imagina ele roubando a sombra naquele sol desgraçado que tava Marineford. :sasaki:

O Jack sim, mas ele ainda está vivo. Acho que o Zoro vai enfrentar ele antes deles saírem de Zou.

more_horiz
Verdade hehehe, eu também não estava com um pé atras nessa teoria do weevil. A SBS praticamente quebrou essa tesse.

more_horiz
INDICADO PARA A VOTAÇÃO DE TÓPICO DO MÊS!

Seu tópico foi indicado para a votação de "Tópico do Mês". Todo mês, é feita uma votação entre os tópicos criados, e nessa votação estão incluídos apenas os tópicos que receberem uma indicação (dos indicadores do mês). Se você quiser ser um indicador do mês, deve ficar entre os 3 primeiros postadores, ou ser um dos membros convocados pela equipe. Se o seu tópico foi indicado, isto quer dizer que ele foi um tópico com qualidade alta, seja do ponto de vista de render popularidade, boas discussões, seja do ponto de vista de ser bem construído, seja do ponto de vista de ter impactado positivamente no fórum. Vale lembrar que cada indicador tem direito apenas a 3 indicações, então seu tópico realmente foi bom! Parabéns!

more_horiz
Sem dúvidas um dos personagens mais escrotos que Oda já criou. Vai ver que coloquei muito expectativa nesse Shichibukai, mas achei decepcionante ele ser filho do Barba Branca fora a personalidade dele nada agradável.

Bom, se até mesmo Kizaru alertou seus Marinheiros sobre ele, Weeble deve ser realmente muito forte. Está estranho toda essa história dele, será mesmo que ele é o filho do Barba Branca ?, acho que essa mãe dele está mentindo por motivos desconhecidos.

De qualquer forma, não vi nada empolgante nele, espero que Oda me surpreenda.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos