Fou-Lu escreveu: Galera, eu resolvi da uma lida sobre esse personagem, estudando suas características me veo uma coisa na mente. A aparência do weevil lembra muito os zombies do Moria, digo, não só a aparência mais também a força bruta e uma boa resistência.
Existe também uma teoria parecida na internet onde especulam que moria teria criado o weevil e a senhora que o segue seria nada mais nada menos que o próprio moria. Essa teoria não é muito convincente na parte que se refere ao moria.
Eu li essa teoria em outro fórum e estava por acreditar nela até ver essa página do SBS.
Acho que o Oda está nos fazendo pensar em diversas teorias para no fim nos mostrar que o que ele afirmou era verdade. E no mesmo fórum que eu li essa teoria, um rapaz disse que a relação do Weevil com sua mãe seria a mesma do Majin Boo com o Babidi. O Oda já admitiu que é fã do trabalho do Toriyama, logo faria sentido ele colocar essa referência a Dragon Ball. Nesse caso, o filho do Barba Branca não seria puramente mau, mas sim manipulado pela mãe para agir dessa maneira. O que levaria ao que o
@Dante10 disse, ele veria que a suposta mãe dele estaria o manipulando e provavelmente voltaria para a tripulação do seu pai.
Giã escreveu: Não gosto dele, então to cagando para o mesmo.
Mas neh, ele tem Hype, só espero que ele não flope feio rude como o Moria e o Jack.
Moria foi flopado pra não ficar apelão demais. Imagina ele roubando a sombra naquele sol desgraçado que tava Marineford.
O Jack sim, mas ele ainda está vivo. Acho que o Zoro vai enfrentar ele antes deles saírem de Zou.