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descriptionAbertura oficial da 17º Temporada de Jutsus VERSUS EmptyAbertura oficial da 17º Temporada de Jutsus VERSUS

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17ª TEMPORADA


Bem vindo à Temporada 17 de JVS. Você deve montar sua ficha e enviar ao usuário @Lobão Negro antes do dia (ver no tópico de inscrições, quando forem encerradas). Montar sua ficha consiste nos seguintes passos:

1. Escolha um dos três tipos ninja
2. Escolha seus status
3. Escolha sua ficha
4. Gaste seus 150 pontos (+os dados pelo tipo ninja) em Jutsus Rank S.
5. Gaste 100 pontos em Habilidades
6. Escolha seus jutsus elementais/rank A- (de acordo com seu tipo ninja)


Abertura oficial da 17º Temporada de Jutsus VERSUS 5rQLxie


1. Escolha um dos três a seguir para ser seu tipo ninja:

- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B

- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu.
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus.
* + 100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Genjutsu
* +20% inteligência.
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B

- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B

Além de escolher o tipo ninja, deve distribuir 12 Pontos para determinar sua proficiência em cada atributo.

Um ninja com tipo ninja em NIN mas com proficiência de 4.0, não possuí a maestria máxima de um NIN 5.0 especializado, apesar de ser bem forte naquilo e ter total vocação/facilidade e não ter o menor problema em usar seus jutsus.


Obs: Máximo possível de cada atributo é 5 Pontos.
Exemplo: 5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu. (Deixar o tipo ninja escolhido em CAPS).

Abertura oficial da 17º Temporada de Jutsus VERSUS OD4HSTg

2. Escolha entre os seguintes STATUS:

1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
5. 80% chakra, 10% stamina, 50% inteligencia, 90% Velocidade
6. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligencia, 70% Velocidade
7. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
8. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
9. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
10. 60% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
13. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
14. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
16. 40% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
17. 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 20% velocidade
18. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
19. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
20. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade

- CHAKRA: Quantidade de chakra do jogador, quanto mais chakra, mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES poderão ser usadas. Lembrando que o chakra já vem pronto, o uso dele não gasta stamina, exceto em jutsus como Tsukuyomi, Kamui, Joker Boy, etc.

- STAMINA: Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de doujutsus, etc.

- INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência.

- VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo.



Status específicos para fins de comparação:

Spoiler :




3. Selecione umas das seguintes fichas para identificar o seu ninja de acordo com suas vantagens:

ps: Seu número de jutsus e habilidades vai de acordo com seu número de pontos. Os "*" de jutsus/habilidades são apenas uma "representação" do que normalmente seria.



Ficha 1 - Sandaime Hokage
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade

Vantagens:
* +1.0 nin
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso
* Distribuí 200 pontos+tipo ninja, ao invés de 150.
* Distribuí 150 pontos em habilidades, ao invés de 100.


Ficha 2 - Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra
* Fuumetsu Mangekyou Sharingan incluso (antecipa movimentos, facilidade em lidar com genjutsus, vê e diferencia todo tipo de chakra, etc.)
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha
* Katon: Goukyakuu no Jutsu e Katon: Gouryuuka incluso na ficha
* Libera para escolha a habilidade exclusiva Susano'o,
* Copia jutsus até Rank A (qualquer um que possua o elemento/requisito do jutsu)

Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken)
* Estilo Juuken incluso.
* Libera para escolha Kaiten (Ninjutsu Rank A)
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki)

Ficha 4 - Rinnegan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade
* Rinnegan (vê o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, enfim, rinnegan do Nagato)
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rimbo Hengoku, etc.
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, caminho ashura, etc.
* Possuí os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados pelos do tipo ninja.
* Kokushin incluso (Hastes Negras)

Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% stamina
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Moku Bunshin incluso (máximo de 2 clones, 10% de chakra em cada)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Jukai Koutan, Mokuryuu, Assassin Mokuton, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A 'Mokuton: Soshinki'

Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja)
* Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton, como as 3 formas do Jinton Genkai Hakuri, etc.
* Libera para escolha habilidades exclusivas da ficha Jinton, como invisibilidade e Voo Kekkei Touta (70% velocidade no ar)
* Sensor de Chakra do Muu
* Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% velocidade no uso)

Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura)
* Livre criação e manipulação de areia
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e Voo (70% vel)
* Libera para escolha jutsus exclusivos da Suna, como Ryuusa Bakuryuu e Sabaku Soutaisou Fuuin
* Libera para escolha habilidades exclusivas como Jinchuuriki Shukaku e Sakin
* Jutsus (de rank menor) da Suna inclusos: (Hahaoya no Seishin, Sabaku Soutaisou, Sabaku Taisou, Dai Sabaku no Tate, Dai Suna no Mesou, Suna Arare, Suna Shigure, Suna Bakuhatsu no Jutsu, Gokusamai Sou, Sarou Sougeki, Shukaku no Houkou, Suna no Muya, Suna Raishin, Suna no Mesou, Sabaku Rou, Sabaku Sousou, Sabaku Kyuu, Rendan Suna Shigure, Suna Kawarimi, Suna Shuriken)

Ficha 8 - Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Voo de 60% com asas de Satetsu
* Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido (habilidade de Toroi)
* Pergaminho com armas incluso (30 shurikens, 20 kunais)
* Jutsus Satetsu inclusos: Jiton: Jiki Shuriken, Satetsu Kaihou, Satetsu Kesshuu, Satetsu Shigure
* Libera para escolha o jutsu Jiton: Rasengan (custa 50 pontos) e a habilidade Sakin (e caso possua essa habilidade, pode comprar o Ryuusa Bakuryuu)

Ficha 9 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% stamina
* Selo amaldiçoado Juuin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas)
* Livre criação e manipulação de ossos
* Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimmimaro inclusos
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea)

Ficha 10 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva
* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu)
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4, Bakuhatsu Tekina
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 70% velocidade)
* Doton: Moguragakure livre para uso

Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Hiruko, Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)

Ficha 12 - SM dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusos
* Modo Sennin dos Sapos (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, taijutsu dos sapos, todas as vantagens mostradas no mangá) (começa a luta nele, e é ilimitado)
* Sensor Sennin
* Senpou: Goemon incluso
* Libera para a escolha o jutsu exclusivo: Chou Oodama Rasengan.

Ficha 13 - SM das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade
* Kuchiyose: Manda
* Modo Sennin das Cobras (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, olfato de cobra) (já começa em SM e é ilimitado)
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki, e a habilidade exclusiva MUKI TENSEI.

Ficha 14 - Iryou Ninjutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina
* Byakugou no In (quando aberto, +30% chakra, +20% stamina, +10% velocidade, dura 10 minutos ou até a reserva acabar)
* Desbloqueia para escolha o Souzou Saisei (Byakugou no In, contínuo)
* Taijutsu: Oukashou, Tsutenkyakuu
* Controle de chakra avançado
* Kuchiyose: Katsuyu
* Souzou Saisei normal, Habilidade Shosen no Jutsu

Ficha 15 - Hanzou
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Corpo Venenoso
* Kuchiyose: Ibuse
* Doku Giri
* Foice do Hanzou
* Tags Explosivas Hanzou potencializadas
* Capacidade de livre criação, manipulação e uso das TAGS EXPLOSIVAS HANZOU

Ficha 16 - Mestre Sensorial
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Sensor Sennin
* Sensor de Maldade
* Sensor de Olfato
* Sensor Físico como o do Gaara
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão no solo)
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha)
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc.

Ficha 17 - Akatsuki no Kakuzu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Dois conhecimentos
* O usuário possuí 4 corações como Kakuzu, e só morre quando os 4 forem destruídos.
* Possuí 4 elementos, onde o primeiro é tratado como "primário", e os restantes como "secundários"
* Raiton: Gian, Katon: Zukkoku, Doton: Domu, Fuuton: Atsugai
* Corpo de Fios Jiongu), e todas suas capacidades mostradas no mangá


Ficha 18 - Akatsuki no Hidan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Imortalidade
* Foice do Hidan
* Ritual Janshin

Ficha 19 - Kirigakure no Kisame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% chakra
* Samehada Nível 2 liberada
* Anatomia de Tubarão (Respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada)
* Fusão com Samehada liberada

Ficha 20 - Jinchuuriki Perfeito RM
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra, 10% velocidade
* Sensor de Maldade
* Manto de Chakra (Naruto no Rikudou) (capacidade de criar membros com chakra, esticar os membros do corpo em média distância, não dá resistência)
* Mini RasenShuriken
* Libera para escolha jutsus exclusivos: Bijuudama Rasengan, Chou Oodama Rasenshuriken, Fuuton: Rasenrenshuriken

Ficha 21 - Jinchuuriki Normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.
Transformações disponíveis para a 3ª habilidade :


Ficha 22 - Três KG's
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* Pode escolher três KG's, o usuário terá todos os jutsus dessas 3 KG's. Lembrando que só vale KG's como Hyouton e Youton, não vale Onmyouton, Inton, coisas do tipo.

Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% velocidade
* Mestre no domínio e uso de espadas
* Kirigakure no Jutsu
* Silent Killing
* Reflexos aprimorados
* Direito de escolher 3 espadas, qualquer uma mostrada no mangá, com exceção da Samehada

Ficha 24 - Espaço/Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência
* Reflexos do Minato
* Hiraishin no Jutsu Nível 1 (10 kunais disponíveis)
* Hiraishin: Dorai
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser.
* Desbloqueia para escolha: Hiraishin no Jutsu Nível 2, Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu;

Ficha 25 - Nara
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +50% inteligência (e capacidade de superar o limite de 100%, chegando a 110%)
* Todos os jutsus de sombras do clã Nara
* Duplo conhecimento
* Kit com 20 shurikens, 15 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.

Ficha 26 - Yamanaka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% inteligência
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S
* Sensor Inoichi
* Shōsen no Jutsu liberado pra ficha

Ficha 27 - Akimichi
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% stamina
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S
* Libera para escolha Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) no espaço de Habilidade
* Karori Kontororu (transforma stamina em chakra à vontade)

Ficha 28 - Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% velocidade
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até Rank S
* Sensor de Olfato (alcance absurdo)
* Akamaru (terá a mesma velocidade do seu dono)
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.

Ficha 29 - Aburame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +20% inteligência
* Todos os jutsus do clã Aburame até Rank S (exceto Kodoku no Jutsu e Mushikui)
* Boa capacidade sensora através dos insetos
* Pode confundir sensores de chakra facilmente através dos insetos também, sendo praticamente imune à habilidades do tipo
* Imunidade a qualquer tipo de veneno
* Todas as capacidades mostradas pelos Aburames no mangá usando os insetos, são completamente treinados e em quantidade mais que suficiente pra lutar em altíssimo nível sem se preocupar com a falta de insetos
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Kikaichu MUSHIKUI (destruir o inimigo de dentro pra fora), Kodoku no Jutsu (outra apelação)

Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin

Ficha 31 - Bukijutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas
* Sōgu: Tensasai
* Armas Sagradas do Rikudou Sennin disponíveis para uso (com exceção do Kohaku no Johei)
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Desbloqueia para escolha o jutsu Rank S exclusivo Kohaku no Johei

Ficha 32 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade

Vantagens:
* +10% chakra
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage;
* Joker Boy;
* Tiros de Suiton liberados para uso;

4. Gaste 150 pontos (+ os do tipo ninja) em Jutsus Rank S:

ps: Caso queria usar algum jutsu não-listado, envie uma MP e nós iremos disponibilizar pra você com um custo justo.

JUTSUS E HABILIDADES

Abertura oficial da 17º Temporada de Jutsus VERSUS EmCCAHy
NINJUTSUS RANK S :


Ninjutsus Rank A- :


Abertura oficial da 17º Temporada de Jutsus VERSUS 1Bge1Wt

TAIJUTSU RANK S :


TAIJUTSUS RANK A- :


Abertura oficial da 17º Temporada de Jutsus VERSUS CAZweyT

GENJUTSUS RANK S :


GENJUTSUS RANK A :





Jutsus BANIDOS :





5. Gaste 100 pontos em Habilidades:

Abertura oficial da 17º Temporada de Jutsus VERSUS IPfCZ4s
Habilidades :



6. Escolha seus jutsus elementais primários e secundários:

ps: O rank dos jutsus muda de acordo com seu tipo ninja. Os "primários" dos Nin são 3 rank A, e os tratados como secundários são 2 rank B. Já no caso de Tai e Gen, primários são 3 Rank B, e secundários são 2 rank C.

ELEMENTAIS

Jutsus Katon :


Jutsus Fuuton :


Jutsus Suiton :


Jutsus Doton :


Jutsus Raiton :


Última edição por Lobão Negro em Ter 21 Fev 2017, 11:51, editado 1 vez(es)

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Aviso:

Os voos estão especificados na própria abertura. Caso não esteja especificado, a pessoa terá de se guiar pelo mangá.

Estar dentro da água diminuí a velocidade em 30%. Caso a pessoa tenha Suika no Jutsu, a velocidade aumenta em 20%. Caso tenha a fusão com a Samehada, aumenta 30%. Caso a ficha seja a do Kisame, que dá guelras e anatomia de tubarão, a velocidade aumenta apenas 10% sem estar fusionado.

O jutsu Doton: Moguragakure foi colocado de maneira equivocada como rank B. O rank real desse jutsu é Rank C (Databook) e a correção já foi feita.


Se atentem no Kamui, você deve focalizar por 3 segundos ininterruptos na área que quiser abrir a fenda. E Kamuiland não dá Intangiblidade, basicamente a Intangibilidade não pode ser selecionada no JVS.

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Nova habilidade:

● Implante de Sharingan (no braço) - 50 pontos (vem com 5 olhos)

Esqueci de colocar na lista, sorry. Não editei pra não dar "editado" e ficar suspeito.

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Outra observação...

Os Kage Bunshins não gastam chakra, apenas divide ele igualmente entre os clones. O chakra volta pra você quando o clone é desfeito.

Mokuton Bunshin: 02 clones
Raiton Kage Bunshin: 02 clones
Kage Bunshin: 02 clones
Tajuu Kage Bunshin e Tajuu Mokuton Bunshin: 15 clones

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Reika no Jutsu - 50 pontos - NINJUTSU RANK S NORMAL

Obs: Terá 90% de velocidade, se errar seu corpo fica vulnerável e pode ser facilmente finalizado, é sentido por sensores de chakra, não faz curvas pra perseguir o alvo.

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Habilidade: Selo Amaldiçoado Nível 2 Sasuke (potencializa o usuário, +10% chakra, 10% stamina, pode "planar", não pode levantar voo)
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