___________________________________________________________________________________________
17ª TEMPORADA
Bem vindo à Temporada 17 de JVS. Você deve montar sua ficha e enviar ao usuário @Lobão Negro antes do dia (ver no tópico de inscrições, quando forem encerradas). Montar sua ficha consiste nos seguintes passos:
1. Escolha um dos três tipos ninja
2. Escolha seus status
3. Escolha sua ficha
4. Gaste seus 150 pontos (+os dados pelo tipo ninja) em Jutsus Rank S.
5. Gaste 100 pontos em Habilidades
6. Escolha seus jutsus elementais/rank A- (de acordo com seu tipo ninja)
1. Escolha um dos três a seguir para ser seu tipo ninja:
- NINJUTSU
* Potência máxima em Ninjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria em Ninjutsus
* + 50 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Ninjutsu
* +20% chakra
* Libera 3 ninjutsus elementais do elemento primário ou normal até rank A
* Libera 2 ninjutsus elementais dos elementos considerados secundários ou normal até rank B
- GENJUTSU
* Potência máxima em Genjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu.
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus.
* + 100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Genjutsu
* +20% inteligência.
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B
- TAIJUTSU
* Potência máxima em Taijutsus
* Perda mínima de stamina e maior maestria em seus movimentos e ataques físicos.
* +100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Taijutsu
* +20% velocidade
* +30% stamina
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou taijutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários, ou taijutsu até Rank B
Além de escolher o tipo ninja, deve distribuir 12 Pontos para determinar sua proficiência em cada atributo.
Um ninja com tipo ninja em NIN mas com proficiência de 4.0, não possuí a maestria máxima de um NIN 5.0 especializado, apesar de ser bem forte naquilo e ter total vocação/facilidade e não ter o menor problema em usar seus jutsus.
Obs: Máximo possível de cada atributo é 5 Pontos.
Exemplo: 5.0 NINJUTSU, 5.0 Taijutsu, 2.0 Genjutsu. (Deixar o tipo ninja escolhido em CAPS).
2. Escolha entre os seguintes STATUS:
1. 100% chakra, 60% stamina, 40% inteligência, 30% velocidade
2. 90% chakra, 30% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
3. 80% chakra, 40% stamina, 60% inteligencia, 50% velocidade
4. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
5. 80% chakra, 10% stamina, 50% inteligencia, 90% Velocidade
6. 70% chakra, 30% stamina, 60% inteligencia, 70% Velocidade
7. 70% chakra, 70% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
8. 70% chakra, 60% stamina, 50% inteligencia, 50% velocidade
9. 60% chakra, 50% stamina, 60% inteligencia, 60% velocidade
10. 60% chakra, 80% stamina, 50% inteligencia, 40% velocidade
11. 60% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 40% velocidade
12. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 80% velocidade
13. 50% chakra, 60% stamina, 70% inteligencia, 50% velocidade
14. 50% chakra, 50% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
15. 40% chakra, 100% stamina, 60% inteligencia, 30% velocidade
16. 40% chakra, 80% stamina, 70% inteligencia, 40% velocidade
17. 40% chakra, 70% stamina, 100% inteligencia, 20% velocidade
18. 30% chakra, 40% stamina, 100% inteligencia, 60% velocidade
19. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
20. 30% chakra, 70% stamina, 40% inteligencia, 90% velocidade
- CHAKRA: Quantidade de chakra do jogador, quanto mais chakra, mais jutsus NINJUTSU, GENJUTSU e certas HABILIDADES poderão ser usadas. Lembrando que o chakra já vem pronto, o uso dele não gasta stamina, exceto em jutsus como Tsukuyomi, Kamui, Joker Boy, etc.
- STAMINA: Quantidade de energia física do jogador, estando diretamente ligada à sua resistência e durabilidade, podendo utilizar maior quantidade de jutsus do tipo TAIJUTSU, aguentar mais durante uma batalha, ter menos desgaste com o uso de doujutsus, etc.
- INTELIGÊNCIA: Capacidade do jogador de pensar em saídas/escapatórias do argumento adversário usando seu próprio, também ajudará a fortalecer a fala do usuário quando utilizar alguma estratégia. Portanto, quanto maior este atributo, maiores as chances da estratégia apresentada pelo jogador ser posta em prática, principalmente no momento dos juízes considerarem. Ajudará a discernir as estratégias adversárias e encontrar saídas para ofensiva e defensiva, melhor uso dos seus recursos, enfim, é sua inteligência.
- VELOCIDADE: Quantidade de velocidade corporal do jogador, não interfere na velocidade de formação de selos, porém auxilia na velocidade de jutsus TAIJUTSU e sua mobilidade/esquiva como um todo.
Status específicos para fins de comparação:
Spoiler :
Os status tem máximos. Nada que passe de 150% de chakra, 150% stamina, 100% de inteligência ou 200% de velocidade é válido.
Chakra
30% chakra: Kakashi (clássico)
60% chakra: Sasuke Hebi
80% chakra: Gaara
100% chakra: Nagato
130% chakra: Kisame
150% chakra: Hashirama
Stamina
30% stamina: Kiba (clássico)
50% stamina: Kakashi (inicio do shippuuden)
70% stamina: Zabuza
100% stamina: Jiraiya
120% stamina: Gai
150% stamina: A (Sandaime Raikage)
Inteligência
20% inteligência: Hidan
40% inteligência: Tayuya
60% inteligência: Neji
80% inteligência: Sasuke
100% inteligência: Itachi
110% inteligência: Shikaku (Ficha Nara)
Velocidade
20% velocidade: Chouji (clássico)
40% velocidade: Shikamaru
60% velocidade: Kiba (Shippuuden)
80% velocidade: Kakashi (pré-guerra)
100% velocidade: Kabuto Yakushi (guerra)
120% velocidade: Rock Lee (5º Portão)
140% velocidade: Gai (6º Portão)
160% velocidade: A com Raiton Yoroi Nivel 2
180% velocidade: Naruto Chakra Mode
200% velocidade: Obito Jinchuriki
Chakra
30% chakra: Kakashi (clássico)
60% chakra: Sasuke Hebi
80% chakra: Gaara
100% chakra: Nagato
130% chakra: Kisame
150% chakra: Hashirama
Stamina
30% stamina: Kiba (clássico)
50% stamina: Kakashi (inicio do shippuuden)
70% stamina: Zabuza
100% stamina: Jiraiya
120% stamina: Gai
150% stamina: A (Sandaime Raikage)
Inteligência
20% inteligência: Hidan
40% inteligência: Tayuya
60% inteligência: Neji
80% inteligência: Sasuke
100% inteligência: Itachi
110% inteligência: Shikaku (Ficha Nara)
Velocidade
20% velocidade: Chouji (clássico)
40% velocidade: Shikamaru
60% velocidade: Kiba (Shippuuden)
80% velocidade: Kakashi (pré-guerra)
100% velocidade: Kabuto Yakushi (guerra)
120% velocidade: Rock Lee (5º Portão)
140% velocidade: Gai (6º Portão)
160% velocidade: A com Raiton Yoroi Nivel 2
180% velocidade: Naruto Chakra Mode
200% velocidade: Obito Jinchuriki
3. Selecione umas das seguintes fichas para identificar o seu ninja de acordo com suas vantagens:
ps: Seu número de jutsus e habilidades vai de acordo com seu número de pontos. Os "*" de jutsus/habilidades são apenas uma "representação" do que normalmente seria.
Ficha 1 - Sandaime Hokage
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3° habilidade
Vantagens:
* +1.0 nin
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kage Bunshin no Jutsu disponível pra uso
* Kuchiyose: Enma disponível pra uso
* Distribuí 200 pontos+tipo ninja, ao invés de 150.
* Distribuí 150 pontos em habilidades, ao invés de 100.
Ficha 2 - Fuumetsu Mangekyou Sharingan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra
* Fuumetsu Mangekyou Sharingan incluso (antecipa movimentos, facilidade em lidar com genjutsus, vê e diferencia todo tipo de chakra, etc.)
* Libera para escolha jutsus e habilidades do Clã Uchiha
* Katon: Goukyakuu no Jutsu e Katon: Gouryuuka incluso na ficha
* Libera para escolha a habilidade exclusiva Susano'o,
* Copia jutsus até Rank A (qualquer um que possua o elemento/requisito do jutsu)
Ficha 3 - Byakugan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +1.0 Taijutsu
* +20% velocidade
* Byakugan incluso na ficha: visão 359º, facilidade em identificar gen's, diferencia bunshins, etc. (todas as capacidades mostradas no mangá)
* Libera para escolha o jutsu Twin Lions (Juho Soshiken)
* Estilo Juuken incluso.
* Libera para escolha Kaiten (Ninjutsu Rank A)
* Jutsus do clã Hyuuga inclusos (Hakke Kuuhekishou, Hakke Kuushou, Juukenhou - Hakke Rokujuuyon Shou, Juukenpou Ichigekishin, Juukenhou - Hakke Sanjuuni Shou, Zesshou Tenketsu, Hakke Hasangeki)
Ficha 4 - Rinnegan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* Elemento Quintenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Visão compartilhada (somente funcionará com suas Kuchiyoses e bunshins)
* Poderá invocar mais de uma Kuchiyose, mesmo sem ter tal habilidade
* Rinnegan (vê o fluxo de chakra e o diferencia, não é imune a genjutsus, enfim, rinnegan do Nagato)
* Libera para escolha os jutsus do Rinnegan: Shinra Tensei, Rimbo Hengoku, etc.
* Libera para escolha as habilidades do Rinnegan: Selo inverso, caminho ashura, etc.
* Possuí os 5 elementos principais, onde o primeiro será tratado como o "primário" e os restantes como "secundários". Só os dois primeiros podem ter jutsus trocados pelos do tipo ninja.
* Kokushin incluso (Hastes Negras)
Ficha 5 - Mokuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% stamina
* Livre criação e manipulação de Mokuton
* Moku Bunshin incluso (máximo de 2 clones, 10% de chakra em cada)
* Libera para a escolha jutsus Mokuton até Rank S: Jukai Koutan, Mokuryuu, Assassin Mokuton, Tajuu Mokuton Bunshin, etc.
* Libera para a escolha a habilidade Modo Sennin (Mokuton)
* Livres pra uso: Mokuton: Jubaku Eisou, Mokuton: Niken Atama, Mokuton: Mokujoheki, Mokuton: Shichuurou no Jutsu, Mokuton: Jukai Heki, Mokuton: Mokusatsu Shibari no Jutsu
* Libera para a escolha o jutsu Rank A 'Mokuton: Soshinki'
Ficha 6 - Jinton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Terceiro elemento (tratado como secundário, de acordo com os ranks especificados no seu tipo ninja)
* Libera para escolha jutsus exclusivos da ficha Jinton, como as 3 formas do Jinton Genkai Hakuri, etc.
* Libera para escolha habilidades exclusivas da ficha Jinton, como invisibilidade e Voo Kekkei Touta (70% velocidade no ar)
* Sensor de Chakra do Muu
* Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% velocidade no uso)
Ficha 7 - Suna
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Defesa Absoluta de areia e Suna no Yoroi (armadura)
* Livre criação e manipulação de areia
* Sensor Físico Suna, Suna Bunshins (máximo 2, 10% chakra em cada), Terceiro Olho e Voo (70% vel)
* Libera para escolha jutsus exclusivos da Suna, como Ryuusa Bakuryuu e Sabaku Soutaisou Fuuin
* Libera para escolha habilidades exclusivas como Jinchuuriki Shukaku e Sakin
* Jutsus (de rank menor) da Suna inclusos: (Hahaoya no Seishin, Sabaku Soutaisou, Sabaku Taisou, Dai Sabaku no Tate, Dai Suna no Mesou, Suna Arare, Suna Shigure, Suna Bakuhatsu no Jutsu, Gokusamai Sou, Sarou Sougeki, Shukaku no Houkou, Suna no Muya, Suna Raishin, Suna no Mesou, Sabaku Rou, Sabaku Sousou, Sabaku Kyuu, Rendan Suna Shigure, Suna Kawarimi, Suna Shuriken)
Ficha 8 - Sandaime Kazekage (Areia de Ferro)
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Voo de 60% com asas de Satetsu
* Habilidade de magnetizar armas e metais à sua volta, inclusive o oponente caso ele tenha sido atingido (habilidade de Toroi)
* Pergaminho com armas incluso (30 shurikens, 20 kunais)
* Jutsus Satetsu inclusos: Jiton: Jiki Shuriken, Satetsu Kaihou, Satetsu Kesshuu, Satetsu Shigure
* Libera para escolha o jutsu Jiton: Rasengan (custa 50 pontos) e a habilidade Sakin (e caso possua essa habilidade, pode comprar o Ryuusa Bakuryuu)
Ficha 9 - Shikotsumyaku
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% stamina
* Selo amaldiçoado Juuin (+20% chakra, resistência amplificada e potencialização das técnicas)
* Livre criação e manipulação de ossos
* Sawarabi no Mai e restante dos jutsus do Kimmimaro inclusos
* Corpo de ossos (grande resistência física e óssea)
Ficha 10 - Bakuton
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Capacidade de criar, explodir e moldar argila explosiva
* Olho treinado do Deidara (anti-genjutsu)
* Libera para escolha os jutsus Bakuton: C3, C4, Bakuhatsu Tekina
* C1, C2 livres para uso (em geral, incluindo minas terrestres) (o pássaro tem 70% velocidade)
* Doton: Moguragakure livre para uso
Ficha 11 - Titeriteiro
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% stamina
* Corpo marionete (não respira, imune a venenos, não sofre dor de danos, a única parte viva é o cilindro, que pode se deslocar)
* Fios de chakra
* Veneno embutido nas armas/marionetes
* Marionetes Sasori, Karasu, Kuroari, Sanshouo, Pai e Mãe liberadas para uso.
* Libera para escolha jutsus de Marionete Rank S: Hiruko, Sandaime Kazekage, 100 marionetes, 10 marionetes (elite Chikamatsu)
Ficha 12 - SM dos Sapos
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% inteligência, +10% velocidade
* Kuchiyose: Paw e Maw inclusos
* Modo Sennin dos Sapos (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, taijutsu dos sapos, todas as vantagens mostradas no mangá) (começa a luta nele, e é ilimitado)
* Sensor Sennin
* Senpou: Goemon incluso
* Libera para a escolha o jutsu exclusivo: Chou Oodama Rasengan.
Ficha 13 - SM das Cobras
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina, +10% velocidade
* Kuchiyose: Manda
* Modo Sennin das Cobras (reflexos, percepção, resistência e jutsus potencializados pelo chakra sennin, olfato de cobra) (já começa em SM e é ilimitado)
* Córnea de cobra, tornando o usuário imune à genjutsus visuais
* Corpo Cobra/Troca de pele disponível
* Desbloqueia para a escolha o jutsu exclusivo Hakugeki, e a habilidade exclusiva MUKI TENSEI.
Ficha 14 - Iryou Ninjutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% stamina
* Byakugou no In (quando aberto, +30% chakra, +20% stamina, +10% velocidade, dura 10 minutos ou até a reserva acabar)
* Desbloqueia para escolha o Souzou Saisei (Byakugou no In, contínuo)
* Taijutsu: Oukashou, Tsutenkyakuu
* Controle de chakra avançado
* Kuchiyose: Katsuyu
* Souzou Saisei normal, Habilidade Shosen no Jutsu
Ficha 15 - Hanzou
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Corpo Venenoso
* Kuchiyose: Ibuse
* Doku Giri
* Foice do Hanzou
* Tags Explosivas Hanzou potencializadas
* Capacidade de livre criação, manipulação e uso das TAGS EXPLOSIVAS HANZOU
Ficha 16 - Mestre Sensorial
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Sensor Sennin
* Sensor de Maldade
* Sensor de Olfato
* Sensor Físico como o do Gaara
* Doton: Moguragakure (e sua capacidade sensorial de pressão no solo)
* Capacidade de ocultar o seu chakra, mesmo usando jutsus (proibido o uso do Meisaigakure no Jutsu nessa ficha)
* Vê o fluxo de chakra e o diferencia por cores, assim como o Sharingan, Byakugan, etc.
Ficha 17 - Akatsuki no Kakuzu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* Elemento Terciário
* Elemento Quartenário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Dois conhecimentos
* O usuário possuí 4 corações como Kakuzu, e só morre quando os 4 forem destruídos.
* Possuí 4 elementos, onde o primeiro é tratado como "primário", e os restantes como "secundários"
* Raiton: Gian, Katon: Zukkoku, Doton: Domu, Fuuton: Atsugai
* Corpo de Fios Jiongu), e todas suas capacidades mostradas no mangá
Ficha 18 - Akatsuki no Hidan
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Imortalidade
* Foice do Hidan
* Ritual Janshin
Ficha 19 - Kirigakure no Kisame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% chakra
* Samehada Nível 2 liberada
* Anatomia de Tubarão (Respira embaixo d'agua e tem velocidade aumentada em 20% nela, mesmo sem fusão com Samehada)
* Fusão com Samehada liberada
Ficha 20 - Jinchuuriki Perfeito RM
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra, 10% velocidade
* Sensor de Maldade
* Manto de Chakra (Naruto no Rikudou) (capacidade de criar membros com chakra, esticar os membros do corpo em média distância, não dá resistência)
* Mini RasenShuriken
* Libera para escolha jutsus exclusivos: Bijuudama Rasengan, Chou Oodama Rasenshuriken, Fuuton: Rasenrenshuriken
Ficha 21 - Jinchuuriki Normal
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
* 3º habilidade: Transformação Parcial Bijuu
Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.
Transformações disponíveis para a 3ª habilidade :
* Habilidade Transformação Parcial Matatabi (Nibi) - Ao escolher essa Habilidade, permite tornar parcialmente seu corpo flamejante assim como seu Bijuu, Lembrando que esse fogo envolta de seu corpo queima podendo dar danos ao atingido, O player ganha a habilidade de fazer com que cresça as unhas tanto das mãs, quando dos pés, fazendo-as tão duras quando espadas, lembrando que deve seguir o tamanho idêntico ao tamanho das unhas de Yugito Nii. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Nekozume e Nezumi Kedama.
* Habilidade Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.
* Habilidade Transformação Parcial Son Goku (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan
* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistencia do alvo. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.
* Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas ácidas de seu corpo. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (Depende da situação, não exagerem), sem contar que na forma tanto Parcial ou Nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma Lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os Bijuus contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 80%
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
* Habilidade Transformação Parcial Isobu (Sanbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá respirar debaixo da água e nadar em alta velocidade (Independente da restrição de jutsus que abaixam a velocidade como o Sameodori), O usuário poderá adquirir e ficar em formato de "bola" (algo parecido com o Nikudan Sensha) e assim podendo atingir o adversário em alta velocidade contando com sua resistência corporal que aumenta bastante. O player ganha o seguinte jutsu: Sangosho.
* Habilidade Transformação Parcial Son Goku (Yonbi) - Ao escolher essa Habilidade, o usuário poderá criar Lava que pode brotar de sua boca, o player ganhará automaticamente os seguintes jutsus: Kakazan
* Habilidade Transformação Parcial Kokuō (Gobi) - Ao escolher essa habilidade, o usuário poderá deferir golpes arrasadores que podem ferir e muito o oponente, ganhando uma força física enorme. O player ganha automaticamente uma Armadura de Vapor que aumenta a resistencia do alvo. O player ganha os seguintes jutsus: Tsunoori e Fungōkyaku.
* Habilidade Transformação Parcial Saiken (Rokubi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário ganha a habilidade de emitir substâncias alcalinas ácidas de seu corpo. O usuário ganha um corpo mais flexível e resistente o que poderá ajudar na hora de desvio de futuras técnicas (Depende da situação, não exagerem), sem contar que na forma tanto Parcial ou Nível 2, o usuário ganha um corpo gelatinoso, assim como de uma Lesma, o que impede de ser esmagado, como pode ser visto no mangá na luta entre os Bijuus contra Killer B e Naruto. O player ganhará os seguintes jutsus: Sansan e Hiruma.
* Habilidade Transformação Parcial Chomei (Shichibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode manifestar grandes asas ganhando a habilidade de voar. Grande resistência corporal. O usuário ganha os seguintes jutsus: Mushikui e Hiden: Rinpungakure no Jutsu.
Velocidade padrão de 80%
* Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, atráves de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fūinjutsu: Okutopasu Hōrudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Ficha 22 - Três KG's
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* Pode escolher três KG's, o usuário terá todos os jutsus dessas 3 KG's. Lembrando que só vale KG's como Hyouton e Youton, não vale Onmyouton, Inton, coisas do tipo.
Ficha 23 - Kirigakure no Espadachim
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% velocidade
* Mestre no domínio e uso de espadas
* Kirigakure no Jutsu
* Silent Killing
* Reflexos aprimorados
* Direito de escolher 3 espadas, qualquer uma mostrada no mangá, com exceção da Samehada
Ficha 24 - Espaço/Tempo
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% velocidade, +10% inteligência
* Reflexos do Minato
* Hiraishin no Jutsu Nível 1 (10 kunais disponíveis)
* Hiraishin: Dorai
* Capacidade de fazer 3 usos de selos fórmulas para marcar o que quiser, da maneira que quiser.
* Desbloqueia para escolha: Hiraishin no Jutsu Nível 2, Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu;
Ficha 25 - Nara
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +50% inteligência (e capacidade de superar o limite de 100%, chegando a 110%)
* Todos os jutsus de sombras do clã Nara
* Duplo conhecimento
* Kit com 20 shurikens, 15 kunais, 5 bombas de luz, 5 kunais com selo explosivos, 5 bombas de fumaça.
Ficha 26 - Yamanaka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% inteligência
* Todos os jutsus do clã Yamanaka até rank S
* Sensor Inoichi
* Shōsen no Jutsu liberado pra ficha
Ficha 27 - Akimichi
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% stamina
* Todos os jutsus do clã Akimichi até rank S
* Libera para escolha Modo Borboleta (+30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade) no espaço de Habilidade
* Karori Kontororu (transforma stamina em chakra à vontade)
Ficha 28 - Inuzuka
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% velocidade
* Todos os jutsus do clã Inuzuka até Rank S
* Sensor de Olfato (alcance absurdo)
* Akamaru (terá a mesma velocidade do seu dono)
* Reflexos aprimorados, ganhando reflexos caninos quando usando o Shikyaku no Jutsu.
Ficha 29 - Aburame
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +20% inteligência
* Todos os jutsus do clã Aburame até Rank S (exceto Kodoku no Jutsu e Mushikui)
* Boa capacidade sensora através dos insetos
* Pode confundir sensores de chakra facilmente através dos insetos também, sendo praticamente imune à habilidades do tipo
* Imunidade a qualquer tipo de veneno
* Todas as capacidades mostradas pelos Aburames no mangá usando os insetos, são completamente treinados e em quantidade mais que suficiente pra lutar em altíssimo nível sem se preocupar com a falta de insetos
* Libera para escolha jutsus exclusivos rank S: Kikaichu MUSHIKUI (destruir o inimigo de dentro pra fora), Kodoku no Jutsu (outra apelação)
Ficha 30 - Uzumaki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +40% chakra, +20% stamina
* Correntes de Chakra da Kushina, capazes de prender até a Kyuubi
* Shiki Fujin estará servindo ao dispor dessa ficha, retirando a alma de qualquer um tocado pelas Correntes, em 20 segundos. A pessoa só se livrará do Shinigami se conseguir se distanciar pelo menos 80m do ponto em que foi tocada. Se a pessoa for presa pelas correntes, perderá sua alma.
* Capacidade de regeneração da Karin (se mordendo)
* Capacidade de ocultar o próprio chakra
* Sensor Karin
Ficha 31 - Bukijutsu
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +100% velocidade nos braços e mãos na hora de atirar armas
* Sōgu: Tensasai
* Armas Sagradas do Rikudou Sennin disponíveis para uso (com exceção do Kohaku no Johei)
* Mira perfeita e domínio perfeito de todas as suas armas, podendo não só atirar elas mas ricochetear como Uchiha Itachi fazia.
* Desbloqueia para escolha o jutsu Rank S exclusivo Kohaku no Johei
Ficha 32 - Hoozuki
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu qualquer até rank S
* Jutsu(s) do tipo ninja
* Elemento Primário
* Elemento Secundário
* 1º habilidade
* 2º habilidade
Vantagens:
* +10% chakra
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage;
* Joker Boy;
* Tiros de Suiton liberados para uso;
4. Gaste 150 pontos (+ os do tipo ninja) em Jutsus Rank S:
ps: Caso queria usar algum jutsu não-listado, envie uma MP e nós iremos disponibilizar pra você com um custo justo.
JUTSUS E HABILIDADES
NINJUTSUS RANK S :
ELEMENTAIS Rank S (podem ser escolhidos mesmo sem ter o elemento na ficha)
● Katon: Gouka Messhitsu - 50 pontos
● Suiton: Senshokukō - 50 pontos
● Suiton: Daikōdan no Jutsu - 50 pontos
● Suiton: Sameodori no Jutsu - 50 pontos
● Suiton: Mizukagami no Jutsu - 50 pontos
● Doton: Sando no Jutsu - 50 pontos
● Doton: Dai chidoukaku - 50 pontos
● Doton: Chou Keijuugan no Jutsu - 50 pontos (+30% vel quando usado)
● Doton: Chou Kajuugan no Jutsu - 50 pontos (-25% vel quando usado)
● Fuuton: Rasen Shuriken - 50 pontos
● Manto Raiton nível 1 - 50 pontos (+30% de velocidade)
● Manto Raiton nível 2 - 50 pontos (+50% de velocidade) (requer Manto Nv 1)
● Kirin - 50 pontos (requer o preparo)
● Nukite - 50 pontos
NEUTROS
● Hiraishin no Jutsu - 50 pontos (10 kunais com selo disponíveis, delay de 10 segundos no uso)
● Hiraishin: Dōrai - 50 pontos
● Tajū Kage Bunshin no Jutsu - 50 Pontos
● Jokey Boy - 50 Pontos (-10% de stamina quando usado e possuí 90% de velocidade)
● Ninpou: Souzou Saisei (Byakugou no In) - 100 pontos (exclusivo da ficha Iryou Ninjutsu)
● Ninpou: Souzou Saisei (Normal) - 50 pontos (delay 20s)
● Tags Explosivas do Hanzou - 50 pontos
● Nano Insetos (Torune) — 50 pontos
● Mushidama - 50 pontos
● Kagemane no Jutsu — 50 pontos
● Shintenshin no Jutsu — 50 pontos
● Shinranshin no Jutsu — 50 pontos
● Shinten Kugutsu Juuin no Jutsu — 50 pontos
● Shinran Enbu no Jutsu - EXCLUSIVO SÓ DA FICHA YAMANAKA (50 pontos)
● Chou Garoouga - 50 pontos
● Chou Baika no Jutsu — 50 pontos
● Houshi no Jutsu - 50 pontos.
● Manto Pseudo Jinchūriki nível 1 - 50 pontos
● Manto Pseudo Jinchūriki 2 nível 2 - 50 pontos
● Gojou Kibakufuda - 50 pontos
● Ácido da Katsuyu - 50 Pontos
● Oodama Rasengan - 50 pontos
● Mushi Jamingu no Jutsu - 50 pontos
● Shikigami no Mai - 50 pontos (necessita corpo Kami)
Jutsus KG's
● Hyouton: Makyou Hyoushou (Espelhos Haku) - 50 pontos
● Hyouton: Sensatsu Suishou - 25 pontos
● Hyouton: Hyougan Domu - 25 pontos
● Ranton: Reizaa Saakasu (Laser Circus) - 50 pontos
● Jōki no Yoroi (Armadura de Vapor) - 50 pontos
● Futton: Kairiki Musō - 25 pontos (requer Joki no Yoroi)
● Fungōkyaku - 25 pontos (requer Joki no Yoroi)
● Futton: Funsuiken - 25 pontos (requer Joki no Yoroi)
● Futton: Komu no Jutsu (Estilo Vapor - Técnica da Grande Névoa Ácida) - 50 pontos
● Shakuton: Kajousatsu - 50 pontos
● Shakuton: Incinerating Flare Technique - 50 pontos
● Youton no Yoroi (Armadura de Magma) - 50 pontos (incluí as bolas de magma)
● Youton: Kakazan (FLOWER FRUIT) - 50 pontos
● Youton: Shakugaikōken - 25 pontos (requer Youton no Yoroi)
● Youton: Shakugaryuugan no Jutsu - 50 pontos
● Youton: Yokai no Jutsu (Libertação da Lava) - 50 pontos
● Youton: Sekkaigyou (Libertação da Lava - Explosão Cáustica Congelante) - 50 pontos
● Youton: Gomuheki (Elemento Lava - Parede de Borracha) - 50 pontos
● Youton: Gomukoudou (Elemento Lava - Túnel de Borracha) - 50 pontos
● Youton: Gomunawa (Elemento Lava - Corda de Borracha) - 50 pontos
Kuchiyoses Rank S - Ninjutsu
● Kuchiyose: Ninken (cães farejadores) - 50 pontos
● Kuchiyose: Ibuse (Salamandra Venenosa) - 50 pontos
● Kuchiyose: Baku (Mamute do Danzou) - 50 pontos
● Kuchiyose: Taka (pássaro do Sasuke, voa a 80% vel) - 50 pontos
● Kuchiyose: Gamabunta - 50 pontos
● Kuchiyose: Gamaken & Gamahiro - 50 pontos
● Kuchiyose: Katsuyu - 50 pontos
● Kuchiyose: Manda - 50 pontos
● Kuchiyose: Aoda - 50 pontos
• Kuchiyose: Panda - 25 pontos
• Kuchiyose: Pterodactylus - 50 pontos (70% velocidade no ar)
• Kuchiyose: Dai Cani - 50 pontos (O usuário poderá realizar seus jutsus Suiton através do crustáceo)
• Kuchiyose: Cerberus - 50 pontos (necessita ficha ou implante rinnegan)
• Kuchiyose: Camaleon - 50 pontos
• Kuchiyose: Rhino - 50 pontos (tem 60% de velocidade correndo, mais resistente)
• Kuchiyose: Centopéia - 50 pontos (pode se locomover livremente no subsolo, com 80% de velocidade)
• Kuchiyose: Dai Taurus - 50 pontos (70% de velocidade correndo, menos resistente)
• Kuchiyose: Gamaguchi Shibari - 50 pontos
NINJUTSUS EXCLUSIVOS - Fichas ou Implantes
Exclusivos de quem possuí Mangekyou Sharingan ou implante:
● Amaterasu - 50 pontos
● Kamui - 50 pontos (deverá focar por 3 segundos ininterruptos na área que quiser abrir a fenda)
● Kamui Raikiri - 50 pontos (necessita Raikiri e Kamuiland na ficha)
● Kamui Shurikens - 50 pontos (necessita Kamui e Susano'o na ficha)
● Shuriken no Toki Kuukan - 50 pontos (necessita Kamuiland na ficha)
● Izanagi - 50 pontos
● Uchiha Kaenjin - 50 pontos
Exclusivos de quem possuí Byakugan ou implante:
● Juho Sushiken (Twin Lions) - 50 pontos (se o punho de leão acertar, drenará metade do chakra atual do alvo, seja qual for)
Aviso: O Kaiten (defesa giratória) está como Jutsu Rank A para quem possuí implante, ou a ficha Byakugan!
Exclusivos de quem possuí Rinnegan ou implante:
● Shinra Tensei - 50 pontos
● Bashou Tennin - 50 pontos
● Rimbo Hengoku (Limbo) - 50 pontos
(As sombras são invulneráveis, invisíveis, podem ser traçadas por sensor de chakra ou doujutsu, só usam taijutsu, duram 15s, delay de uso de 15s, tem a mesma vel do usuário. Implantes só usarão 1 sombra, ficha rinnegan usa 2)
● Kyukon no Jutsu - 50 pontos (Absorção de almas)
● Caminho Naraka - 50 pontos (ressuscita quaisquer invocações mortas em batalha, incluindo path's)
● Caminho Animal - 50 pontos (dá ao usuário o direito de invocar 3 kuchiyoses do Rinnegan, especificar quais na hora de mandar a ficha, permite ao usuário que tenha mais de uma kuchiyose ao mesmo tempo)
Exclusivos de quem possuí Mokuton:
● Tajuu Mokuton Bunshin - 50 pontos
● Mokuryuu - 100 pontos (custo de chakra: 60%, máximo de 1 dragão em campo)
● Mokuton: Hotei no Jutsu - 50 pontos
● Mokuton: Jukai Koutan - 50 pontos
● Assassin Utility Mokuton's (Underground Roots + Sashiki no Jutsu + Daijurin no Jutsu) - 50 pontos
Exclusivos de quem possuí Jinton:
● Bunretsu no Jutsu - 50 pontos
● Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Cilindrico) - 50 pontos
● Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Cônico) - 50 pontos (requer o Cilindrico na ficha)*
● Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu (Cúbico) - 50 pontos (requer o Cônico na ficha)*
* Tamanho máximo mostrado no mangá. Vale lembrar que os jintons maiores não são instantâneos (embora não sejam lentos), e no delay a assinatura de chakra do usuário toma conta de toda área afetada.
Exclusivos de quem possuí Suna:
● Ryuusa Bakuryuu - 50 pontos
● Sabaku Soutaisou Fuuin - 50 pontos (requer Jinchuuriki: Shukaku)
Exclusivos de quem possuí Jiton:
● Jiton: Rasengan - 50 pontos
Exclusivos de quem possuí Bakuton:
● C3 - 50 pontos - 50 pontos
● C4 - 50 pontos - 50 pontos
● Bakuton: Bakuhatsu Tekina - 50 pontos
Exclusivos de quem possuí ficha Titeriteiro:
● Sandaime Kazekage - 50 pontos
● 10 marionetes (Chikamatsus) - 50 pontos (vem com todos os jutsus mostrados)
● 100 marionetes (Sasori) - 50 pontos
● Hiruko - 50 pontos
Exclusivos de quem possuí ficha SM dos Sapos:
● Chou Oodama Rasengan - 50 pontos
Exclusivos de quem possuí ficha SM das Cobras:
● Hakugeki no Jutsu - 50 pontos
Exclusivos de quem possuí ficha Jin Perfeito:
● Bijuudama Rasengan - 50 pontos
● Chou Oodama Rasen Shuriken - 50 pontos
● Fuuton: Rasenren Shuriken - 50 pontos
Exclusivos de quem possuí ficha Jin Normal:
● Mini Bijuudama - 50 pontos
● Bijuudama - 50 pontos (necessita Mini Bijuudama)
Exclusivos de quem possuí ficha Espaço/Tempo
● Hiraishin no Jutsu Nível 2 - 50 pontos (requer Hiraishin)
● Hiraishingiri & Hiraishin: Goshun Mawashi no Jutsu - 50 pontos
Exclusivos de quem possuí ficha Aburame
● Kodoku no Jutsu - 50 pontos
● Kikaichu MUSHIKUI - 50 pontos
Ninjutsus Rank A- :
Rank A
● Hakkeshou Kaiten (NECESSITA BYAKUGAN)
● Mokuton: Soshinki (NECESSITA MOKUTON)
● Kage Bunshin no Jutsu (2 cópias no máximo)
● Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
● Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken)
● Ranshishō
● Baika no Jutsu
● Saikan Chuchutsu
● Fuin Fuda (Tarja de Selamento, 5 disponíveis)
● Chakura Osaeru Fuda (Tarja de Supressão de Chakra, 5 disponíveis)
● Fuinjutsu: Shishi Heiko (Rugido do Leão)
● Jigō Jubaku no In
● Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos)
● Chakra Kyuuin Jutsu (Técnica de absorção de chakra) (NÃO absorve o Amaterasu e não é o selo inverso)
● Ninpo: Shishienjin (Arte Ninja - Formação das Quatro Chamas Violeta)
● Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
● Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Prisão do Sapo Cabaça)
● Meisaigakure no Jutsu
● Senpou: Goemon (Necessita Paw & Maw + SM)
● Senpou: Kebari Senbon (Necessita SM)
Rank B
● Rasengan (Esfera Espiral)
● Kebari Senbon (Senbon Agulha de Cabelo)
● Kikō Junbū (Bloqueio do Escudo Mecânico de Luz)
● Sangoshō (Palma coral)
● Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)
● Jouro Senbon (Chuveiro de Agulhas)
● Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
● Senei jashuu (Mãos de Cobras)
● Sumi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Tinta)
● Chakra no Mesu (Bisturi de chakra)
● Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
● Ninpou: Hari Jizo (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
● Ranjishigami no Jutsu (Jutsu da Juba Rebelde de Leão)
● Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Temporária)
● Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Técnica da Cortina de Pó de Escama)
● Kuchiyose: Rashoumon
● Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
● Bunbun Baika no Jutsu
Rank C
● Bunshin No jutsu
● Henge no Jutsu
● Sexy no Jutsu
● Harem Sexy no Jutsu
● Hakkeshou Kaiten (NECESSITA BYAKUGAN)
● Mokuton: Soshinki (NECESSITA MOKUTON)
● Kage Bunshin no Jutsu (2 cópias no máximo)
● Bunshin Daibakuha (Grande Explosão do Clone)
● Shuriken Kage Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone da Sombra de Shuriken)
● Ranshishō
● Baika no Jutsu
● Saikan Chuchutsu
● Fuin Fuda (Tarja de Selamento, 5 disponíveis)
● Chakura Osaeru Fuda (Tarja de Supressão de Chakra, 5 disponíveis)
● Fuinjutsu: Shishi Heiko (Rugido do Leão)
● Jigō Jubaku no In
● Gogyō Fūin (Selo dos Cinco Elementos)
● Chakra Kyuuin Jutsu (Técnica de absorção de chakra) (NÃO absorve o Amaterasu e não é o selo inverso)
● Ninpo: Shishienjin (Arte Ninja - Formação das Quatro Chamas Violeta)
● Kekkai: Tengai Houjin (Barreira: Formação do Método da Cobertura)
● Kekkai: Gama Hyōrō (Barreira: Prisão do Sapo Cabaça)
● Meisaigakure no Jutsu
● Senpou: Goemon (Necessita Paw & Maw + SM)
● Senpou: Kebari Senbon (Necessita SM)
Rank B
● Rasengan (Esfera Espiral)
● Kebari Senbon (Senbon Agulha de Cabelo)
● Kikō Junbū (Bloqueio do Escudo Mecânico de Luz)
● Sangoshō (Palma coral)
● Fukumi Hari (Agulhas Escondidas)
● Jouro Senbon (Chuveiro de Agulhas)
● Kyomeisen (Onda sonora perfurante)
● Senei jashuu (Mãos de Cobras)
● Sumi Bunshin no Jutsu (Técnica do Clone de Tinta)
● Chakra no Mesu (Bisturi de chakra)
● Dokugiri (Arte Ninja - Névoa venenosa)
● Ninpou: Hari Jizo (Arte Ninja - Agulhas Guardiãs)
● Ranjishigami no Jutsu (Jutsu da Juba Rebelde de Leão)
● Kanashibari no Jutsu (Técnica de Paralisia Temporária)
● Hiden: Rinpungakure no Jutsu (Técnica da Cortina de Pó de Escama)
● Kuchiyose: Rashoumon
● Kuchiyose: Yatai Kuzushi no Jutsu
● Bunbun Baika no Jutsu
Rank C
● Bunshin No jutsu
● Henge no Jutsu
● Sexy no Jutsu
● Harem Sexy no Jutsu
TAIJUTSU RANK S :
● Hirudora - 50 pontos
● Asa Kujaku - 50 pontos
● Sekizō (Elefante do Anoitecer) - 50 pontos (usado com o 7º portão, requer tipo ninja TAIJUTSU)
● 1ª, 2ª e 3ª portão - 50 pontos (+10% velocidade, -10% stamina, aumento na força física)
● 4ª, 5ª e 6ª portão - 50 pontos (+30% velocidade, -10% stamina, muito aumento na força física)
● 7ª portão - 50 pontos (+50% velocidade, -20% stamina, aumento absurdo na força física, Asa Kujaku incluído)
● Oukashou - 50 pontos (só pra avisar quem não sabe, os socos da Tsunade são por causa do Oukashou)
Kuchiyoses:
● Kuchiyose: Gojū Rashōmon (versão Hashirama) - 50 pontos
● Kuchiyose: Enma - 50 pontos
Armas & Itens:
● Kohaku no Johei (Pote Purificador Âmbar) - 50 pontos (requer ficha Bukijutsu)
● Bashōsen (Leque Banana) - 50 pontos
● Samehada - 50 pontos
● Samehada Nível 2 - 50 pontos (permite se fusionar e dar kuchiyose nela de volta pra você sempre que quiser, requer samehada nivel 1)
● Kyodai Sensu (Leque Temari) - 50 pontos (vem com Kakeami, Kiri Kiri Mai e Dai Kamaitachi)
● Gunbai Uchiha - 50 pontos
● Kubikiribōchō - 50 pontos
● Nuibari - 50 pontos
● Kabutowari - 50 pontos
● Shibuki - 50 pontos
● Kiba - 50 pontos
● Hiramekarei - 50 pontos
● 8 espadas do Bee - 50 pontos (para manusear é necessário ser mestre em Kenjutsu)
TAIJUTSUS RANK A- :
● Raiga Bomb (LIGER BOMB) - necessita Manto Raiton
● Raigyaku Suihei - necessita Manto Raiton
● Gouken Ryuu (Punho Forte)
● Omote Renge (Lótus Frontal)
● Ura Renge (Lótus inversa)
● Lariat
● Tsutenkyakuu
Rank B:
● Girochin Doroppu - necessita Manto Raiton
● Raitoningu Sutorēto - necessita Manto Raiton
● Konoha Dai Senpuu (Grande Turbilhão da Folha)
● Kage Konoha Buyou (Sombra da Folha Dançante)
● Konoha Shoufuu (Furacão Contínuo da Folha)
● Koyubi Kogeki (Ataque do Mindinho)
● Shishi Rendan (Combo do Leão)
● Konoha Goriki Senpuu (Furacão Poderoso da Folha)
Rank C:
● Dainamikku-Entori (Entrada Dinâmica)
● Konoha Reppuu (Turbilhão Violento da Folha)
● Konoha Senpuu (Furacão da Folha)
● Erubo (elbolt)
GENJUTSUS RANK S :
● Kokuangyo (Reino Negro do Shodaime Hokage) - 50 pontos
● Yubi no Genjutsu - 50 pontos
● Mateki: Mugen Onsa (Kabuto Version) - 50 pontos
● Tsukuyomi - 50 pontos (necessita Mangekyou Sharingan)
Kuchiyoses:
● Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage - 50 pontos
● Kuchiyose: Doki - 50 pontos
● Kuchiyose: Paw e Maw - 50 pontos
GENJUTSUS RANK A :
● Genjutsu: Sharingan (Técnica Ilusória: Olho Copiador) - necessita Sharingan
● Magen: Kyō Tenchi-ten (Ilusão do Olho Copiador Espelhado) - necessita Sharingan
● Mateki: Mugen Onsa
● Nehan Shouja no Jutsu
Rank B
● Magen: Kasegui no Jutsu - necessita Sharingan
● Raigen Raikouchuu
● Karasu Bunshin (Bunshin dos Corvos) - 10% chakra pra uso cada, máximo de 2 em campo
● Magen: Jubaku Satsu
Rank C:
● Magen: Narakumi no Jutsu (Ilusão Demoníaca: Técnica da Visão do Inferno)
● Kasumi Juusha no Jutsu (Técnica do Servo da Névoa)
● Kori Shinchu no Jutsu (Técnica do Afeto Manhoso da Mente)
● Oboro Bunshin
● Kokohi no Jutsu
Jutsus BANIDOS :
● Togebari (Cabelo Agulha do Coelho)
● Yosogami Kugeki (Ataque de Vácuo dos Oitenta Deuses Sagrados)
● Tomogoroshi no Haikotsu (Ossos Assassinos das Cinzas)
● Kuchiyose: Gedou Mazou
● 8º portão
● Izanami
● Koto Amatsukami
● Chibaku Tensei
● Tengai Shinsei
● Amenojitekara
● Mokuton: Shinsuusenju
● Mokuton: Kajukai Kourin
● 600 bilhões papéis bomba
● Yagai (Guy Noturno)
● Células Hashirama (banido pelo hype que dão à isso, incorporando o Majin Buu de Naruto)
5. Gaste 100 pontos em Habilidades:
Habilidades :
● Pseudo-Jinchuriki - 50 pontos (+10% chakra, dá a capacidade de criar as mãos de chakra do Naruto RM, libera jutsus exclusivos Jin Perfeito)
● Fios de Chakra - 50 pontos (também libera para escolha os jutsus exclusivos de Titeriteiro)
● Kagerou no Jutsu - 50 pontos
● Modo Sennin dos Batráquios - 50 pontos (só pode ser escolhido por quem tem mais de 80% de chakra, 10 segundos parado pra ativar, dura 3 minutos, delay de 1 minuto)
● Senpou: Muki Tensei - 50 pontos (necessita ficha SM das Cobras)
● Shosen no Jutsu - 50 pontos (capacidade de curar DANOS em si mesmo, desde que não seja muito grave)
● 4 corações Kakuzu - 50 pontos(os "corações" podem usar elementais até Rank A, não morre até os 4 corações serem destruídos)
● Maestria com Selos de Mão - 50 pontos (reduz os jutsus [que usam selos de mão] à 1 selo de mão)
● Sillent Killing - 50 pontos (não faz barulho com nada, consegue detectar os inimigos pela respiração, batimentos, passos, etc.)
● Mestre em Kenjutsu - 50 pontos (absurdamente hábil com espadas, pode manusear as 8 espadas de Bee
● Mestre Kuchiyose - 50 pontos (dá acesso à uma segunda Kuchiyose a escolha do usuário)
● Estilo de luta do Gai - 50 pontos (prevenção contra Genjutsus oculares)
● Sōgu: Tensasai (Habilidade suprema com armas) - 50 pontos (ganha um grande pergaminho exatamente igual ao da TENTEN)
● Choujuu Giga (Técnica dos Monstros de Tinta) - 50 pontos (ganha todas as capacidades e técnicas de Tinta)
● Veneno embutido em todas as armas e equipamentos - 50 pontos
● Sábio (Duplo Conhecimento) - 50 pontos (pode pedir dois conhecimentos no começo da partida)
● Elemento Extra - 50 pontos (novo elemento primário com 2 jutsus rank A à escolha, caso o usuário tenha Doton, Fuuton e Katon, libera para escolha o Jinton: Genkai Hakuri (cilíndrico)
● Mujin Meisai (Invisibilidade) - 50 pontos (requer ficha JINTON)
● Voo Kekkei Touta - 50 pontos (requer ficha JINTON)
● Sakin - 50 pontos (imune a Suiton, areia de ouro) (requer ficha SUNA)
● Jinchuriki Shukaku (+30% chakra) - 50 pontos (todas as fases (+fuutons) da 1 cauda, e potencializa suna) (requer ficha SUNA)
● Modo Sennin (Mokuton) - 50 pontos (dura 5 minutos, ativa com 10 segundos canalizando, potencializa jutsus, requer ficha Mokuton)
● Soma no Ko: Kisei Kikai no Jutsu - 50 pontos
● Modo Borboleta - 50 pontos (requer ficha Akimichi, +30% chakra, voo de 60% velocidade, +30% velocidade)
● Chou Ginkou (Faro supremo) - 50 pontos
● Suiken Ryuu (Punhos Bêbados) - 50 pontos
● Sensor Sennin - 50 pontos
● Sensor Muu - 50 pontos
● Sensor de Maldade - 50 pontos
● Sensor Tobirama - 50 pontos
● Sensor Karin - 50 pontos
● Corpo de Ossos - 50 pontos
● Corpo Kami - 50 pontos (não cria novos papéis, levita até 10m de altura)
● Corpo Cobra - 50 pontos (troca de pele inclusa)
● Corpo Marionete - 50 pontos
● Corpo Venenoso - 50 pontos (imune a todo tipo de veneno, exala veneno quando respira)
● Fusão com a Samehada - 50 pontos (requer Samehada Nível 2)
● Seis braços - 50 pontos
● Suika no Jutsu - 50 pontos(duração de 10s, delay de 10s)
● Corpo de Fios - 50 pontos
● Implante Mangekyou Sharingan - 50 pontos
● Implante Rinnegan - 50 pontos
● Implante Byakugan - 50 pontos
● Linhagem Uchiha (+20% chakra, +20% inteligência). - 50 pontos
● Linhagem Hyuuga (+20% stamina, +20% inteligência). - 50 pontos
● Linhagem Maito Gai (+20% stamina, +20% velocidade). - 50 pontos
● Linhagem Kurama (+20% chakra, +20% velocidade). - 50 pontos
● Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos
● Linhagem Namikaze (+20% inteligência, +20% velocidade) - 50 pontos
● Linhagem Nara (+40% inteligência) - 50 pontos
● Linhagem Hoshigaki (+40% chakra) - 50 pontos
● Linhagem Senju (+40% stamina) - 50 pontos
[/size]
Exclusivos da Ficha Uchiha ou Implante MS
● Susano'o - 100 pontos (com braços, sem pernas, e possuí o arco e flecha do Sasuke, altos gastos) (APENAS UCHIHAS)
● Enton - 50 pontos (manipula as chamas do Amaterasu)
● Kamuiland - 50 pontos (dá o direito de se teleportar pra Kamuiland durante 10 segundos, depois disso será obrigado a voltar (num raio de 30m) e só poderá usar de novo depois de 10 segundos
Exclusivos da Ficha Rinnegan ou Implante Rinnegan
● Selo Inverso - 50 pontos (Fujutsu Kyuuin)
● Caminho dos Ashuras - 50 pontos (ganha o corpo mecânico e tudo mostrado por ele)
6. Escolha seus jutsus elementais primários e secundários:
ps: O rank dos jutsus muda de acordo com seu tipo ninja. Os "primários" dos Nin são 3 rank A, e os tratados como secundários são 2 rank B. Já no caso de Tai e Gen, primários são 3 Rank B, e secundários são 2 rank C.
ELEMENTAIS
Jutsus Katon :
Katon: Manipulação do chakra em forma de fogo; forte contra fuuton, fraco contra suiton.
Rank A
● Katon: Gouka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)
● Katon: Bakufū Ranbu (Estilo Fogo: Vendaval Dançante)
● Katon: Haijingakure no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)
Rank B
● Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
● Katon: Haisekishou (Estilo Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes)
● Katon: Dai Endan (Estilo Fogo: Grande Bala de Chama)
● Katon: Zukokku (Estilo Fogo: Máscara do Sofrimento)
● Katon: Gamayu Endan (Estilo Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo) Obs: É necessário ter o gamabunta na ficha para utilizar essa técnica.
● Katon: Ryuuen Houka Hi no Jutsu (Estilo Fogo: Tempestade dos Dragões de Fogo)
Rank C
● Katon: Ryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu do Rugido de Dragão)
● Katon: Endan (Estilo Fogo: Projétil Flamejante)
● Katon: Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica da Bola de Fogo)
● Katon: Housenka no Jutsu (Estilo Fogo: Flor de Fênix)
● Katon: Hosenka Tsumabeni (Estilo Fogo: Flores de Fogo)
● Katon: Kumo-Ryuu Kaengiri (Estilo-Nuvem Decapitação de Chamas)
Rank A
● Katon: Gouka Mekkyaku (Estilo Fogo: Destruição Infernal)
● Katon: Bakufū Ranbu (Estilo Fogo: Vendaval Dançante)
● Katon: Haijingakure no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica de Ocultação nas Cinzas)
Rank B
● Katon: Gouryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica do Grande Dragão de Fogo)
● Katon: Haisekishou (Estilo Fogo: Campo das Cinzas Flamejantes)
● Katon: Dai Endan (Estilo Fogo: Grande Bala de Chama)
● Katon: Zukokku (Estilo Fogo: Máscara do Sofrimento)
● Katon: Gamayu Endan (Estilo Fogo: Projétil de Chamas do Óleo de Sapo) Obs: É necessário ter o gamabunta na ficha para utilizar essa técnica.
● Katon: Ryuuen Houka Hi no Jutsu (Estilo Fogo: Tempestade dos Dragões de Fogo)
Rank C
● Katon: Ryuuka no Jutsu (Estilo Fogo: Jutsu do Rugido de Dragão)
● Katon: Endan (Estilo Fogo: Projétil Flamejante)
● Katon: Goukakyuu no Jutsu (Estilo Fogo: Técnica da Bola de Fogo)
● Katon: Housenka no Jutsu (Estilo Fogo: Flor de Fênix)
● Katon: Hosenka Tsumabeni (Estilo Fogo: Flores de Fogo)
● Katon: Kumo-Ryuu Kaengiri (Estilo-Nuvem Decapitação de Chamas)
Jutsus Fuuton :
Fuuton: técnicas que utilizem a manipulação do vento para atacar; forte contra raiton, fraco contra katon.
Rank A
● Fuuton: Shinkūgyoku (Estilo Vento: Esfera de Vácuo)
● Fuuton: Shinku Taigyoku (Estilo Vento: Grande Esfera de Vácuo)
● Fuuton: Shinkuu Renpa (Estilo Vento: Sequência de Vácuos)
● Fuuton: Ookakeami (Estilo Vento: Lançamento da Grande Rede)
● Dai Kamaitachi no Jutsu (Jutsu Ciclone de Foice)
Rank B
● Fuuton: Shinkuuha (Estilo Vento: Onda de Vácuo)
● Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Estilo Vento: Técnica do Vento Cortante)
● Fuuton: Kaze no Yaiba (Estilo Vento: Espada de Vento)
● Fuuton: Rasengan (Estilo Vento: Esfera Espiral)
● Fuuton: Fuujin no Jutsu (Estilo Vento: Jutsu da Tempestade de Poeira)
● Fuuton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
● Fuuton: Shinkuujin (Estilo Vento: Lâmina de Ar)
● Fuuton: Kakeami (Estilo Vento: Rede Lançada)
● Ookamaitachi no Jutsu (Técnica do Ciclone Ceifador)
Rank C
● Fuuton: Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento: Jutsu da Devastação)
● Fuuton: Reppushou (Estilo Vento: Palma do Vendavall)
● Fuuton: Kiryū Ranbu (Estilo Vento: Dança da Corrente de Ar)
● Kamaitachi no Jutsu (Jutsu Foice de Vento)
Rank A
● Fuuton: Shinkūgyoku (Estilo Vento: Esfera de Vácuo)
● Fuuton: Shinku Taigyoku (Estilo Vento: Grande Esfera de Vácuo)
● Fuuton: Shinkuu Renpa (Estilo Vento: Sequência de Vácuos)
● Fuuton: Ookakeami (Estilo Vento: Lançamento da Grande Rede)
● Dai Kamaitachi no Jutsu (Jutsu Ciclone de Foice)
Rank B
● Fuuton: Shinkuuha (Estilo Vento: Onda de Vácuo)
● Fuuton: Kazekiri no Jutsu (Estilo Vento: Técnica do Vento Cortante)
● Fuuton: Kaze no Yaiba (Estilo Vento: Espada de Vento)
● Fuuton: Rasengan (Estilo Vento: Esfera Espiral)
● Fuuton: Fuujin no Jutsu (Estilo Vento: Jutsu da Tempestade de Poeira)
● Fuuton: Atsugai (Estilo Vento: Dano de Pressão)
● Fuuton: Shinkuujin (Estilo Vento: Lâmina de Ar)
● Fuuton: Kakeami (Estilo Vento: Rede Lançada)
● Ookamaitachi no Jutsu (Técnica do Ciclone Ceifador)
Rank C
● Fuuton: Daitoppa no Jutsu (Estilo Vento: Jutsu da Devastação)
● Fuuton: Reppushou (Estilo Vento: Palma do Vendavall)
● Fuuton: Kiryū Ranbu (Estilo Vento: Dança da Corrente de Ar)
● Kamaitachi no Jutsu (Jutsu Foice de Vento)
Jutsus Suiton :
Suiton: técnicas que usam o chakra com suiton (água) em sua maioria; forte contra katon, fraco contra doton.
Rank A:
● Suiton: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
● Suiton: Suijinchū (Estilo Água: Formação do Pilar de Água)
● Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)
Rank B:
● Suiton: Kirigakure no Jutsu
● Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
● Suiton: Baku Suishouha (Estilo Água: Ondas de Colisão da Água Explosiva)
● Suiton: Goshokuzame (Estilo Água: Cinco Tubarões Famintos)
● Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes)
● Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
● Suiton: Suijinheki (Estilo Água: Formação da Parede de Água)
● Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água)
● Suiton: Suishōha (Estilo Água: Colisão da Onda de Água)
● Suiton: Mizuame Nabara (Estilo Água: Armadilha do Xarope)
● Suiton: Suigadan (Estilo Água: Rajada da Presa de Água)
● Suiton: Hōmatsu no Jutsu (Estilo Água: Técnica de Bolhas)
● Suiton: Suikōdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Tubarão de Água)
● Suiton: Teppōdama (Estilo Água: Tiro)
● Suiton: Tenkyū (Choro Celestial)
Rank C:
● Suiton: Mizurappa (Estilo Água: Trompete de Água)
● Suiton: Takitsubo no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Bacia da Cachoeira)
● Suiton: Suidan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil de Água)
● Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água)
Rank A:
● Suiton: Daibaku Suishouha (Estilo Água: Grande onda de Colisão da Água Explosiva)
● Suiton: Suijinchū (Estilo Água: Formação do Pilar de Água)
● Suiton: Ukojizai no Jutsu (Técnica da Vontade do Tigre da Chuva)
Rank B:
● Suiton: Kirigakure no Jutsu
● Suiton: Mizu Bunshin no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Clone de Água)
● Suiton: Baku Suishouha (Estilo Água: Ondas de Colisão da Água Explosiva)
● Suiton: Goshokuzame (Estilo Água: Cinco Tubarões Famintos)
● Suiton: Suidanha (Estilo Água: Ondas de Águas Cortantes)
● Suiton: Daibakufu no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Grande Cachoeira)
● Suiton: Suijinheki (Estilo Água: Formação da Parede de Água)
● Suiton: Suiryūdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Dragão de Água)
● Suiton: Suishōha (Estilo Água: Colisão da Onda de Água)
● Suiton: Mizuame Nabara (Estilo Água: Armadilha do Xarope)
● Suiton: Suigadan (Estilo Água: Rajada da Presa de Água)
● Suiton: Hōmatsu no Jutsu (Estilo Água: Técnica de Bolhas)
● Suiton: Suikōdan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil do Tubarão de Água)
● Suiton: Teppōdama (Estilo Água: Tiro)
● Suiton: Tenkyū (Choro Celestial)
Rank C:
● Suiton: Mizurappa (Estilo Água: Trompete de Água)
● Suiton: Takitsubo no Jutsu (Estilo Água: Técnica da Bacia da Cachoeira)
● Suiton: Suidan no Jutsu (Estilo Água: Técnica do Projétil de Água)
● Suirō no Jutsu (Técnica da Prisão de Água)
Jutsus Doton :
Doton: Técnicas baseadas no controle da terra, para criar elevações na terra, se esconder nela, entre outras funções. Tem grandes chances contra Suiton, mas perde para Raiton.
Rank A:
● Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
● Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
● Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
● Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado)
Rank B
● Doton: Kajuugan no Jutsu(Estilo Terra: Jutsu da Rocha Ponderada)
● Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra)
● Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)
● Doton: Otoshi Buta (Estilo Terra: Buta Futa)
● Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
● Kuchiyose: Doton - Tsuiga no Jutsu (Invocação: Estilo Terra - Jutsu Perseguição de Presas)
● Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira do Estilo Terra • Prisão do Domo de Terra)
● Doton: Doryukatsu (Estilo Terra: Divisor de Planeta)
● Doton: Doryuuheki (Estilo Terra: Parede de Lama)
● Doton: Doryuu Jouheki (Estilo Terra: Parede de Terra)
● Doton: Doryo Dango (Estilo da Terra: Biscoito de Continente)
● Doton: Retsudo Tenshou (Estilo Terra: Pancada Terremoto)
● Doton: Iwa Yado Kuzushi (Estilo Terra: Quebrador de Rocha)
● Doton: Kengan no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Punho de Pedra)
Rank C
● Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Movimento Subterrâneo)
● Doton: Dochuu Senkou (Estilo Terra: Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
● Doton: Doroku Gaeshi (Estilo Terra: Outra Face do Solo)
● Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)
Rank D
● Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Caçador de Cabeças)
Rank A:
● Doton: Yomi Numa (Estilo Terra: Pântano Escuro)
● Doton: Goremu no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Golem)
● Doton: Kaido Shokutsu (Estilo Terra: Erupção)
● Doton: Keijuugan no Jutsu (+15% vel quando usado)
Rank B
● Doton: Kajuugan no Jutsu(Estilo Terra: Jutsu da Rocha Ponderada)
● Doton: Iwa Bunshin no Jutsu (Jutsu do Clone de Pedra)
● Doton: Chidoukaku (Estilo Terra: Centro Móvel)
● Doton: Otoshi Buta (Estilo Terra: Buta Futa)
● Doton: Domu (Estilo Terra: Pele de Ferro)
● Kuchiyose: Doton - Tsuiga no Jutsu (Invocação: Estilo Terra - Jutsu Perseguição de Presas)
● Doton Kekkai • Dorou Doumu (Barreira do Estilo Terra • Prisão do Domo de Terra)
● Doton: Doryukatsu (Estilo Terra: Divisor de Planeta)
● Doton: Doryuuheki (Estilo Terra: Parede de Lama)
● Doton: Doryuu Jouheki (Estilo Terra: Parede de Terra)
● Doton: Doryo Dango (Estilo da Terra: Biscoito de Continente)
● Doton: Retsudo Tenshou (Estilo Terra: Pancada Terremoto)
● Doton: Iwa Yado Kuzushi (Estilo Terra: Quebrador de Rocha)
● Doton: Kengan no Jutsu (Estilo Terra: Técnica do Punho de Pedra)
Rank C
● Doton: Dochuu Eigyo no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Movimento Subterrâneo)
● Doton: Dochuu Senkou (Estilo Terra: Jutsu do Tubarão Subterrâneo)
● Doton: Doroku Gaeshi (Estilo Terra: Outra Face do Solo)
● Doton: Moguragakure no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu da Toupeira Oculta)
Rank D
● Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu (Estilo Terra: Jutsu do Caçador de Cabeças)
Jutsus Raiton :
Raiton: técnicas que usam o chakra com raiton em sua maioria; forte contra doton, fraco contra fuuton.
Rank A
● Raikiri (Espada Relâmpago)
● Raiden (Transmissão Relâmpago)
● Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)
Rank B:
● Chidori (Mil Pássaros)
● Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
● Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
● Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
● Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
● Raiton: Shichū Shibari (Estilo Relâmpago: Prisão dos Quatro Pilares)
● Raiton: Kangekiha (Estilo Relâmpago: Onda de Emoção)
● Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu (Estilo Relâmpago: Técnica da Besta Corredora Relâmpago)
● Raiton: Gian (Estilo Relâmpago: Desconfiança das Trevas)
● Raiton: Kuropansa (Estilo Relâmpago: Contraste da Pantera Negra)
● Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
Rank A
● Raikiri (Espada Relâmpago)
● Raiden (Transmissão Relâmpago)
● Raiton: Kage Bunshin no Jutsu (Clone das Sombras do Estilo do Relâmpago)
Rank B:
● Chidori (Mil Pássaros)
● Chidori Nagashi (Corrente de Mil Pássaros)
● Chidori Eisou (Lâmina de Luz de Mil Pássaros)
● Chidori Senbon (Agulhas dos Mil Pássaros)
● Kusanagi no Tsurugi: Chidorigatana (Espada Kusanagi: Katana de Mil Pássaros)
● Raiton: Shichū Shibari (Estilo Relâmpago: Prisão dos Quatro Pilares)
● Raiton: Kangekiha (Estilo Relâmpago: Onda de Emoção)
● Raiton: Raijū Hashiri no Jutsu (Estilo Relâmpago: Técnica da Besta Corredora Relâmpago)
● Raiton: Gian (Estilo Relâmpago: Desconfiança das Trevas)
● Raiton: Kuropansa (Estilo Relâmpago: Contraste da Pantera Negra)
● Chakura Nagashi: Raiton (Fluxo de chakra: Estilo Relâmpago)
Última edição por Lobão Negro em Ter 21 Fev 2017, 04:51, editado 1 vez(es)