Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
"Momentum pode ser um elemento crucial para ganhar uma batalha. No entanto, alcançar a vitória com apenas impulso é algo que se limita à guerrilha de pequena escala." — Yo Tan Wa (Kingdom)
“The law doesn't protect people. People protect the law. People have always detested evil and sought out a righteous way of living. Their feelings – the accumulation of those peoples feelings – are the law.” - Akane Tsunemori
"A lei não protege as pessoas. As pessoas protegem a lei. As pessoas sempre detestaram o Mal e buscaram o modo mais justo de se viver - A acumulação dos sentimentos dessas pessoas - são a lei."
“Você não pode perder a esperança Seiya, ainda resta vida para vocês… Ela foi dada por Deus aos os humanos ou melhor a toda e qualquer forma de vida. E é aquilo que temos de mais importante e que brilha com maior intensidade. Enquanto tiver essa vida por mais que tenha perdido todo o resto, mesmo que tenha se ferido profundamente, o ser humano ainda é capaz de mostrar possui poder infinito e é capaz de realizar o milagre…” - Saori (Saint Seiya)
"Se você quer me matar… Me odeie, me amaldiçoe, e fuja, fuja… Viva uma vida miserável correndo e se escondendo. Então, quando você tiver os mesmos olhos que eu, me procure." - Uchiha Itachi
O passado faz você morrer de arrependimento e o futuro faz você se deprimir em ansiedade, então por eliminação o presente é provavelmente o momento mais feliz - Hachiman - Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru
"Com o passar do tempo, chegará o dia em que tudo se desvanecerá. Mas, aqueles dias milagrosos, quando você e eu, juntamente com todos os outros, procuramos juntos por apenas uma coisa, continuará girando para sempre em algum lugar no fundo do meu coração — como minha memória mais agridoce."