Gostaria de trazer este tópico para debate! As bijus e seus jins tem habilidades "padrões" que são concedidas graças as Peculiaridades de seus Chakras.
Dentre elas:
- Bijudama;
- Rugido de Chakra;
- Braços de Chakra Corrosivos( Não existe "Manto Corrosivo" );
- Super Força, Super Velocidade, Super Reflexos, Super Resistência e demais atributos físicos;
- Manto de Chakra Super Resistente;
- Habilidade de Regeneração;
Em minha opinião, qualquer jin de qualquer Biju pode ter todas estas habilidades, mas há quem pense que não, que uns tem habilidades únicas ou são impedidos por motivos que ainda sei.
E é para isso que este tópico serve, debater este assunto, vamos decidir o que considerar ou não.
Quais habilidades TODOS os Bijus/Jinchurikis podem ou não usar? E por qual Motivo?
Espero uma boa Discussão^^
Dentre elas:
- Bijudama;
- Rugido de Chakra;
- Braços de Chakra Corrosivos( Não existe "Manto Corrosivo" );
- Super Força, Super Velocidade, Super Reflexos, Super Resistência e demais atributos físicos;
- Manto de Chakra Super Resistente;
- Habilidade de Regeneração;
Em minha opinião, qualquer jin de qualquer Biju pode ter todas estas habilidades, mas há quem pense que não, que uns tem habilidades únicas ou são impedidos por motivos que ainda sei.
E é para isso que este tópico serve, debater este assunto, vamos decidir o que considerar ou não.
Quais habilidades TODOS os Bijus/Jinchurikis podem ou não usar? E por qual Motivo?
Espero uma boa Discussão^^