Não acho a Karin fraca, ela não é uma ninja de combate e sim de suporte e nisso ela é muito boa, podendo se curar e curar seus aliados, além de poder transferir chakra e ter um dos melhores sensores já mostrado e pra combate ela tem as correntes, bem se eu estivesse considerando combate ela até poderia estar aqui, mas de maneira geral eu não acho, mas cada um com sua opinião.
Tópico
Mantenho o que eu disse.
1- Iruka: Se duvidar ele perde até pro Mizuki (no anime ele perdeu), só tem um jutsu, ele foi útil, mas sumiu.
2- Moegi: Além de chata ela só sabe usar técnica da academia e foi inútil.
3- Udon: Mais chato que Moegi e muito inútil.
4- Ebisu: Ele não mostrou nada, dizem que treina ninjas de elite, mas o único que deu certo foi o Konohamaru e não é de elite, não foi útil para nada.
5- Izumo: Tem um suiton legal, mas é só isso e não foi útil.
6- Kotetsu: A única coisa que presta nele é a espada.
7- Aprendiz de Gaara: Não lembro o nome dela e nem se ela aparece no mangá, mas ela é bem inútil.
8- Karui: Muito chata, fraca e inútil.
9- Samui: Não queria citar ela, mas ela é bem fraquinha.
10- Tenten: Tudo o que ela faz se resume a atirar armas, ela só tem um jutsu dela (e outros dois que são derivados desse), sinceramente eu me pergunto no que ela evolui entre o clássico e a guerra, dizem que ela agora tem milhares de armas (só vi 100, no máximo 200), ela ganhou um up com o bashosen, mas no mangá ela só pode usar duas vezes e cai morta no chão e em questão de utilidade, até a Tonton tem feitos melhores que o dela, porque tudo o que ela fez poderia ter sido feito por outra pessoa.