Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Discussão] elDLIVE Empty[Discussão] elDLIVE

more_horiz
[Discussão] elDLIVE Cb588704191ada33f3f7b022b5fa247359d6d5ac

Estúdio: Studio Pierrot.
Gêneros: Ação, Sci-fi.

Sinopse: Chuuta Kokonose é um órfão que vive com sua tia. Por tanto tempo quanto ele pode se lembrar que ele tem uma voz em sua cabeça, mas diferente do que ele é um garoto normal - até o dia em que uma coisa de aparência estranha segue-o para casa e o teletransporta a um lugar cheio das criaturas mais fantásticas. É uma estação espacial polícia, e Rein Brickke, o Chefe do Departamento do Sistema Solar, diz que ele foi escolhido pelo computador como um possível candidato para se juntar à força policial, embora Misuzu Sonokata, uma menina da escola de Chuuta com um rosto angelical e mau humor que acaba por ser um dos subordinados de Brickke Rein, não pensa que ele seja adequado para tal trabalho. Chuuta, que ficou chocada, inicialmente, decide fazer o teste de aptidão após ter sido instigado pela voz em sua cabeça e para provar que Misuzu está errada.

description[Discussão] elDLIVE EmptyRe: [Discussão] elDLIVE

more_horiz
Só eu tô assistindo essa bagaça? Que tristeza. :felizan:

Gostei do anime, mas odeio protagonista que fica em crise existencial no meio da luta. Apesar de fazer sentido com a personalidade do Chuta, quebra muito o clima das tretas.

Talvez eu leia o mangá porque fiquei bastante interessado na história.

more_horiz
Nobody escreveu:

Gostei do anime, mas odeio protagonista que fica em crise existencial no meio da luta. Apesar de fazer sentido com a personalidade do Chuta, quebra muito o clima das tretas.

Que decepçaum Bodyn.

Dropei esa poha no primeiro epi, protagonista muito retarda, vlw flw. :oda:

more_horiz
Boss escreveu:
Nobody escreveu:

Que decepçaum Bodyn.

Tô apostando no anime porque gosto desses bangs espaciais.

Depois do primeiro epi o protagonista tende só a piorar, @Boss. :guei:

more_horiz
Nobody escreveu:
Boss escreveu:
Nobody escreveu:

Que decepçaum Bodyn.

Tô apostando no anime porque gosto desses bangs espaciais.

Depois do primeiro epi o protagonista tende só a piorar, @Boss. :guei:

Então, uma sábia decisão a minha. :guei:

more_horiz
@Boss, o protagonista deu uma melhorada ao que parece nesse último episódio. Voltou a ter autoconfiança, espero que não seja momentânea. :guei:

more_horiz
Fui ver alguns episodios e mano, é pior do que pensei que seria. O que a Akira Amano ta fazendo, cade o meu reborn... para mano, que ta feio.

:guei:

more_horiz
Sinto vergonha de ter assistido alguns episódios: eu realmente não sei o que me deu na cabeça. :guei:

A única parte boa é que conseguiremos alguns doujinshis da tsundere lá. :1:

more_horiz
Tô olhando porque apostei fichas naquele Dr. Love. :guei:

more_horiz
Cada vez que eu leio, e fico mais contente em ter tomado uma sábia decisão em dropar. :1:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos