Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o limite dessa técnica? EmptyQual o limite dessa técnica?

more_horiz
Qual o limite da técnica Suiton: Mizukagami no Jutsu usada pelo antigo mizukage Yagura?
Qual o limite dessa técnica? 99kv1f

descriptionQual o limite dessa técnica? EmptyRe: Qual o limite dessa técnica?

more_horiz
Qual o limite da técnica Suiton: Mizukagami no Jutsu usada pelo antigo mizukage Yagura?

Acho que não tem limite.
Ela copiou exatamente o corpo e técnicas, não acho que aja um limite nisso.

Claro que não é uma Técnicas Invencível, tem várias formas de burlá-la.

more_horiz
Muito difícil de saber qual o limite da técnica

Ela pode ser algo do Yagura, um super Kinjutsu de Kirigakure, afinal, ele era o Mizukage
Ela pode ser algo do Sanbi, um jutsu apelão do bijuu, afina, ele era jinchuuriki perfeito
Ela pode ser algo do bastão, talvez o segredo seja o cajado em si

Mesmo que seja um jutsu inventado pelo Yagura, nada impediria ele de usando o Suiton de seu bijuu upasse a técnica, ele usa o suiton do Sanbi para criar uma poça de agua e o espalho seria gigantesco nesse caso

Quanto a copiar...

Da forma que o jutsu dele copiou o naruto, fico tentado a dizer que copiaria qualquer coisa, com qualquer coisa entende-se que:

Copiaria o kamui, amaterasu, koto amatsukami, ameno, susano, chibaku tensei e demais técnicas de doujutsu
Copiaria youton, mokuton, ranton, hyouton, shouton, bakuton, jinton, futton
Copiaria kage mane, shintenshin, baika, yamata, modo sennin

Copiaria literalmente tudo, seria uma maquina copiadora melhor que o sharingan, seria como o edo tensei só que sem DNA, ritual, sacrifício, seria extremamente apelão

more_horiz
Eu nunca entendi como isso funciona. Seria um Mizu Bunshin com os mesmos jutsu usados pelo adversário no momento? Nunca saberemos.

Acho que ele só faz isso porque é Jinchuuriki.

more_horiz
"Acho que ele só faz isso porque é Jinchuuriki."

Provavelmente, Óbito estava fazendo os Jins usarem só poderes das Bijus, não acho que ele seja excessão.

Uma habilidade tão apelativa assim, deve ser a habilidade do biju mesmo.
Só vimos algo parecido assim com Zetsu é aquele Jutsu do Nagato.

No caso o jutsu de Nagato faz a cópia do solo e demais matéria em volta. O dele faz de agua, porém morre com um golpe igual um mizubunshin como disse.

Obs: Ignorem acentos, estou pelo celular e com preguiça de corrigir...

more_horiz
Pode ser sim do Sanbi, ele não mostrou muita coisa, a maioria dos bijuus tem Kekkei Genkai ou alguma habilidade especial, mas o Sanbi não mostrou muito, mas também acho que pode ser uma habilidade especial desenvolvida por ele ou uma técnica hiden do clã dele.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos