Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionquais shinobis conseguiriam esse feito contra o kabuto Emptyquais shinobis conseguiriam esse feito contra o kabuto

more_horiz
derrotar o kabuto sm + exercito tensei

primeiro teria que derrotar todos os tensei para depois derrotar o kabuto

ser quiserem podem desconsiderar o madara tensei

pra mim alguns que conseguiriam tal feito

incluindo madara tensei

naruto rikudou
sasuke ems + rinnegan + 9 bijjus
obito jin + shinju
madara 1 rinnegan + sm ou jin

agora sem considerar o madara tensei

hashirama tem chances
kakashi 2 ms tem chances
toneri tem chances

minato edo perderia para

madara tensei
nagato + itachi

Última edição por r1nn3g4n em 27/1/2017, 17:20, editado 2 vez(es)

descriptionquais shinobis conseguiriam esse feito contra o kabuto EmptyRe: quais shinobis conseguiriam esse feito contra o kabuto

more_horiz
Derrotar todos os edos + Kabuto?

Edo Kages + Edo Akatsukis + Edos meia boca + Kabuto SM?

Acho que só os Jins do Juubi + Naruto + Sasuke conseguiriam.

Não vejo ninguém mais fazendo isso.

descriptionquais shinobis conseguiriam esse feito contra o kabuto EmptyRe: quais shinobis conseguiriam esse feito contra o kabuto

more_horiz
@black boss

sim

teria que passar por todos os edos que o kabuto
mostrou controlar para depois derrotalo

more_horiz
Acho que... Os Jins do Juubi (Kaguya, Madara e Obito) e Naruto e Sasuke.

Uma dupla como Hashirama e Madara FMS também teria suas chances, ou não... :super:

more_horiz
Rapaz, bem complicado, mas eu creio que só o naruto rikudou

Sasuke+Naruto com o poder do Rikudou.
Obito Jin.
Hashirama + Madara Jin.
Kaguya.

Eu acho que somente esses teriam as chances disso. :think:

Pois eles ainda teriam que selar os edos, aí complica, mas com o modo Jin da juubi eles poderiam desfaze-los de vez. :think:

more_horiz
Eu acho que tem gente superestimando o Sasuke com poderes do Rikudou

Sasuke + 9 Bijuus, pode ate ser
Sasuke + Rinnegan, não teria a menor chance

Sasuke do boruto movie, sasuke do last, sasuke do gaiden seria miseravelmente surrado de forma contundente

Sasuke ativar o megazord, o madara ativa o megazord
Sasuke ativar o megazord, o nagato puxa ele para fora com Bansho Tennin
Sasuke não é imune a Jinton, veneno do sasori, C4 e nenhum dos genjutsus dos vários edo tenseis

Kabuto com seu edo tensei esta em um nível acima de Sasuke com Rinnegan, Hashirama com modo sennin, Madara FMS, Nagato prime, Gai gate 8 sendo capaz de peitar praticamente qualquer personagem do manga

Para peitar o kabuto com seu edo tensei precisa ser um dos Jinchuurikis do Juubi ou Naruto rikudou

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos