Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArco Momoshiki/Boruto The Movie - Mangá vs Filme??? EmptyArco Momoshiki/Boruto The Movie - Mangá vs Filme???

more_horiz
Eae pessoal, com o capítulo 009 de Boruto finalmente lançado, temos o o encerramento do arco do filme do Boruto, com algumas notáveis diferenças entre o filme e o mangá.

Bom, queria fazer algumas perguntas.

- Qual se saiu melhor contando a mesma história?

- Quem teve os melhores designs?

- Qual você gostou mais?

descriptionArco Momoshiki/Boruto The Movie - Mangá vs Filme??? EmptyRe: Arco Momoshiki/Boruto The Movie - Mangá vs Filme???

more_horiz
Levando em conta que o filme é mais bem produzido e etc, e o mangá também é muito bom, com ótimos traços. Não tem como comparar nesse quesito.
Se baseando na história e no geral eu escolheria o filme com certeza, ele em "poucos" minutos pareceu ser bem mais elaborado e etc.

É claro que teve mais tempo de produção e etc.

O Filme.

O Mangá.

- Qual você gostou mais?
Do filme.

descriptionArco Momoshiki/Boruto The Movie - Mangá vs Filme??? EmptyRe: Arco Momoshiki/Boruto The Movie - Mangá vs Filme???

more_horiz
Eu vi um ou dos capítulos do mangá, então não considerem minha resposta como outras que virão por aí.
Enfim, gostei da história, e da evolução do Boruto. Deu um moleque certinho e chato, se transformou com o passar da história num Ninja de verdade!! E também porque deu pra ver o Narouts e o Sasqe descendo a porrada no Momoshiki/Kinshiki.
Tenho que dar um destaque para o Design do mangá que ficou muito foda(pelo menos eu achei).
Espero que quando animarem o Boruto, façam em cima do mangá e não baseado no filme.

Enfim...

O Filme(só vi dois capítulos do mangá)

O Mangá, sem comparação. O Momoshiki do Mangá dá 1000x0 no do filme
Spoiler :

- Qual você gostou mais?
Do filme(porque foi o único que eu vi inteiro)

more_horiz
Até agora eu prefiro a história contada no filme, por ser direta. Mangá nem teve muita mudança, com o próximo capitulo, espero que tenha boas novidades, incluindo Naruto dizendo que vai tirar uns dias de folga, e pedindo desculpas a filha pelo vacilo.

Design do mangá >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Filme. Ikemoto mandou ver nas roupas. Hinata ficou linda, Sarada ficou estilosa, Momoshiki... Nem preciso dizer neh?

Ah, é interessante falar sobre a evolução dos traços, daqui 20 capítulos o Mangá vai ficar muito pik visualmente.

Não gostei de nenhum pra falar a verdade. :horak: A história foi um kool.

more_horiz

Manga principalmente a parte do exame chunnin e luta final

Vilões ficaram melhor no manga
Kages, naruto, sasuke, boruto ficaram melhor no filme

- Qual você gostou mais?

Filme

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos