Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rasengan diferenciado do Boruto????

+3
zenzyr0ex
Daniel
Boss
7 participantes

descriptionRasengan diferenciado do Boruto???? - Página 2 EmptyRe: Rasengan diferenciado do Boruto????

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Fuuton pode ser invisível para olhos comuns. A questão é que fuuton é chakra com com alteração da Natureza.  E o momo é user de Bakugan e rinnegan...esses dojutsus conseguem enxergar chakra.

Por isso não consigo imaginar como esse jutsu some... :think:

No momento tempo espaço é o que me vem a cabeça.

EU escreveu:
3. Ocultação de Chakra - Pelo Mostrado, ele pode fazer algo como Muu, que esconde completamente seu Chakra, deixando-o "Invisível" a Técnicas de Rastreamento de Chakra como Dojutsus e Sensores.

É bem simples, não há necessidade de ficar quebrando a cabeça...

Mas eu gosto é disso... tentar entender e ler outras opiniões...se não... não faria sentindo comentar nesse toopico sobre o assunto  ^^

Estou curiosa em saber outras opiniões para tentar entender melhor esse rasengan.  :think:

descriptionRasengan diferenciado do Boruto???? - Página 2 EmptyRe: Rasengan diferenciado do Boruto????

more_horiz
A questão é, o Muu ocultava seu chakra por querer, assim como a Karin, eu não acho que faça sentido o Boruto ocultar seu chakra sem querer, e também não acho que ele use espaço tempo sem querer, a menos é claro, que o espaço tempo seja uma KG.

more_horiz
Eu acredito que a questão é simples:

Rinnegan pode ver chakra, né? Sharingan também?

k.

Naruto usou modo sage e taijutsu dos sapos e golpeou sem acertar um dos Path do Nagato, detentor de rinnegan e sensor.

Asuma feriu Kisame com uma lamina banhada em Fuuton sem que o Itachi visse e o alertasse do perigo.

Sasuke se defendeu, às cegas, dos projeteis de fuuton do Danzou e saiu ferido. Se ele visse completamente o chakra modulado, ele não seria acertado devido sua destreza.

O golpe do Boruto é fraco no ponto de vista de chakra, forte no quesito furtividade.

Ele não é um golpe para nocautear grandes oponentes, mas pegá-los, sim, perfeitamente.

Eu me pergunto se o funil de ar que o Guy criou poderia também ser visto por Madara, já que o mesmo só disse que era um funil de ar quando tomou o golpe.

Mas há fuuton massivos.

Sasuke conseguiu modular o Enton dele no rasenshuriken formado pelo naruto.

O golpe fuuton do Naruto é visível à todos, e isso não é novidade. Mas é um golpe extremamente concentrado e que envolve muita quantidade do elemento fuuton e num grau de rotação muito intenso.

O camaleão do Nagato é imune a sensor e esconde chakra, provavelmente imune a sharingan e rinnegan também. Precisaram farejá-lo para achar. E nem por isso o camaleão não tinha chakra.

Como disseram, MU pode se ocultar até mesmo de sharingan e rinnegan. Acho que Itachi teve problemas em localizar esse camaleão, na luta deles contra Nagato, quando estava assessorando naruto e Bee.

Então, concordo com o @SenjuIchizoku quando diz:

"O Futon do Boruto explora uma qualidade do elemento (...)" fuuton.

more_horiz
A questão é, o Muu ocultava seu chakra por querer, assim como a Karin, eu não acho que faça sentido o Boruto ocultar seu chakra sem querer, e também não acho que ele use espaço tempo sem querer, a menos é claro, que o espaço tempo seja uma KG.

A única coisa consiente que o Boruto vez foi o Rasengan Base. Futon, Arremesso, Invisibilidade, tudo isso foi sem querer.

Adicionar um "Sem querer" a mais não faria diferença, muito menos precisaria fazer Sentido....

more_horiz
Imagina se Boruto possui naturalmente um chackra sem cor.

more_horiz
Bom o carinha que cita o Camaleão do Nagato, aquilo é um animal que consegue ocultar seu Chakra...

more_horiz
Black Boss escreveu:
Smpre vi o Rasengan como algo que causa mais danos externos que internos, coisa que no Rasengan do Boruto é diferente, ele praticamente não causou nenhum dano externo, não tem nem marcas no Momoshiki direito, e mesmo assim ele parece sentir bem o ataque.

Até o FRS causa bastante danos externos, mesmo sendo focado em danos internos, basta ver como ele quase desintegrou os Paths.

Eu também acho meio viagem que seja tempo espaço, mas citei porque muitos ficam falando disso.

- Acho mais provável que seja uma KG nova (Como o próprio Sasuke cita que pode ser algo hereditário).

- Não acho que seja simplesmente Fuuton, nunca vi fuuton invisível no mangá, não completamente invisível.

Enfim :yoda:

FRS sempre foi dano interno desde o primeiro que acertou o Kakuzu

Isso de tempo-espaço é muito sem noção, é mais fácil aquilo ser senjutsu já que nenhum doujutsu é capaz de enxergar energia natural, só é capaz de ver o senjutsu quem treina e blablabla

O que me intriga é isso de apenas coisas dos Hyuugas poderem ser dano interno

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos