1. Acham, que enfim, o Clã Hyuuga terá suas habilidades decentemente destacadas e melhor exploradas?Eu sinceramente não ponho muita fé, infelizmente a partir do Shippuden fizeram muito pouco caso do Clã Hyuga, simplesmente desmereceram muito das técnicas deles dando técnicas de nível absurdo para clãs como Uchiha e Uzumaki. Entre os principais personagens desse clã, uma é sempre colocada como princesa indefesa, mesmo tendo um potencial enorme para ser uma das melhores Kunoichi da série, e o outro morreu para estacas de madeira, mesmo tendo defesa para sair vivo. Hiashi não é foco do mangá e Hanabi muito menos. Eles simplesmente rebaixaram demais o clã e suas habilidades a medida que novas técnicas e habilidades de nível absurdo foram sendo adicionadas na série. Eu espero de verdade que explorem o clã e suas técnicas, algumas como Juho Soshiken
nem sequer foram mostradas ofensivamente, defensivamente e suplementarmente de forma decente, deviam criar vergonha na cara e mostrar isso, mas eu sinceramente acho improvável, porquê ? Porquê nada do que é o desejado acontece.
2. Ou acham que as habilidades Hyuugas já foram suficientemente exploradas?Pelo contrário, acho que eles foram bem desvalorizados e mereciam um maior destaque para mostrar sua força.
Amém Boruto manifestando Chakra do Hamura herdado de Hinata e mostrando o verdadeiro potencial dele.