Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionBoruto Hyuuga - Hyuugas serão explorados???? EmptyBoruto Hyuuga - Hyuugas serão explorados????

more_horiz
Boruto Hyuuga - Hyuugas serão explorados???? 342?cb=20160808195512&path-prefix=pt-br

Bom, Boruto é o único membro/descendente do Clã Hyuuga que está entre os Shinobis destaque dessa nova geração, o mesmo já se mostrou familiarizado com o estilo de luta dos Hyuugas, além de que, em um futuro não tão distante, terá o Byakugan...

Boruto Hyuuga - Hyuugas serão explorados???? 284?cb=20160509094752&path-prefix=pt-br

- Acham, que enfim, o Clã Hyuuga terá suas habilidades decentemente destacadas e melhor exploradas?

- Ou Acham que as habilidades Hyuugas já foram suficientemente exploradas?

Obs: Antes de falarem que eu esqueci da Himawari, não citei ela como esperança dos Hyuugas, porque ela não é dessa geração de Ninjas, talvez no futuro ela se torne uma Ninja, mas não dá pra garantir nada. :think:

descriptionBoruto Hyuuga - Hyuugas serão explorados???? EmptyRe: Boruto Hyuuga - Hyuugas serão explorados????

more_horiz
1. Acham, que enfim, o Clã Hyuuga terá suas habilidades decentemente destacadas e melhor exploradas?

Eu sinceramente não ponho muita fé, infelizmente a partir do Shippuden fizeram muito pouco caso do Clã Hyuga, simplesmente desmereceram muito das técnicas deles dando técnicas de nível absurdo para clãs como Uchiha e Uzumaki. Entre os principais personagens desse clã, uma é sempre colocada como princesa indefesa, mesmo tendo um potencial enorme para ser uma das melhores Kunoichi da série, e o outro morreu para estacas de madeira, mesmo tendo defesa para sair vivo. Hiashi não é foco do mangá e Hanabi muito menos. Eles simplesmente rebaixaram demais o clã e suas habilidades a medida que novas técnicas e habilidades de nível absurdo foram sendo adicionadas na série. Eu espero de verdade que explorem o clã e suas técnicas, algumas como Juho Soshiken nem sequer foram mostradas ofensivamente, defensivamente e suplementarmente de forma decente, deviam criar vergonha na cara e mostrar isso, mas eu sinceramente acho improvável, porquê ? Porquê nada do que é o desejado acontece. :fem:

2. Ou acham que as habilidades Hyuugas já foram suficientemente exploradas?

Pelo contrário, acho que eles foram bem desvalorizados e mereciam um maior destaque para mostrar sua força. :fem:

Amém Boruto manifestando Chakra do Hamura herdado de Hinata e mostrando o verdadeiro potencial dele.

descriptionBoruto Hyuuga - Hyuugas serão explorados???? EmptyRe: Boruto Hyuuga - Hyuugas serão explorados????

more_horiz
- Acham, que enfim, o Clã Hyuuga terá suas habilidades decentemente destacadas e melhor exploradas?

Talvez, mas eu creio que Golden Byakugan e Juuken seja o máximo de Hyuuga que vai ter, embora tenha chances de possuir Kaiten já que seu nome faz homenagem a Neji.

O estilo do Boruto vai ser visualmente muito lindo! Dojutsu + Kenjutsu + Juuken + Clones. :sam:

Burrito se herdar mais alguma coisa da Hinata será o Chakra roxo, coisa que não tem haver com o clã

Não preciso nem digar.

more_horiz
Acham, que enfim, o Clã Hyuuga terá suas habilidades decentemente destacadas e melhor exploradas?

Acho bem difícil. Mas se acontecer, não vou reclamar... os personagens do Clã Hyuga sempre foram colocados de lado o mangá todo mesmo. Não há nada de errado em deixá-los brilharem um pouco também. E, a meu ver, o Byakugan seria muito útil se aplicado a medicina ninja.

Ou Acham que as habilidades Hyuugas já foram suficientemente exploradas?

Foram pouco exploradas.

:think:

more_horiz
De alguma forma o Boruto terá de ser upado, como o user de Modo Sennin e Doujutsu no time parece ser outros, o que vai restar para ele é coisa como: Kage bunshin, rasengan, juuken e (?)

Só isso me parece pouco, mesmo que o boruto mostre tudo o que o Hiashi, Neji e Hinata já usaram ainda assim seria muito pouco, teria que ser técnicas novas e extremamente apelonas, infelizmente as chances do Boruto ter qualquer coisa dos Uzumakis originais é quase 0, porque o Naruto não sabe nada do Clã Uzumaki, a Karin não esta morando em Konoha e Tsunade é uma negação como Uzumaki, isso se ela estiver viva...

Eu acredito sim que ele possa mostrar poderes do clã hyuuga, mas, parece que ele vai ter algum poder único e exclusivo tendo em mente as tatuagens pelo corpo dele, não apostaria em fuuinjutsu mas talvez algum tipo de Juuin.

more_horiz
Acho difícil viu... Tivemos o Manga Naruto, que tinha um Uzumaki e Uchiha como Principais, aí Kishimoto para justificar o motivo do Sasuke ser tão importante teve que fazer os Uchihas como Vilões Principais da Historia.

Aí tivemos os Filmes, com uma Hyuga e um Uzumaki, e colocaram os Otsutsukis "Pseudo-Hyugas" de vilões.

Na verdade os Hyugas mostraram boas técnicas, queria mesmo ver o que aquele chakra especial que a Hinata despertou faz, o novo autor já perdeu uma chance disso...

more_horiz
A gente fica com esperanças afinal o protagonista dessa budega tem o Dojutsu, mas como disse o @SenjuIchizoku , o protagonista do outro mangá era Uzumaki e nem por isso seu clã foi explorado.

Espero que sim

Não, longe disso na verdade.

more_horiz
Acho que sim.

Kishimoto já havia respondido uma entrevista que fizeram esta pergunta:
"Qual seu maior arrependimento?"
Kishi: Bla bla bla não ter criado coisas no passado que pudessem expandir a história agora bla bla bla.

Como todos afirmaram, o clã hyuuga foi deixado de lado. Só agora que ele está tendo um pouco de foco, graças ao descendentes da kaguya e ao herdeiro de naruto.

O clã uchiha foi estuprado até o madara, agora com certeza vão iniciar um novo estupro com o clã hyuuga.

O que ficou na "garganta" ainda foi a morte do Neji. Acho que o corpo dele seria bom para despertar o Tenseigan. Talvez alguém o ressuscite algum dia, sei lá. Eles precisam trazer a tragédia de alguém do passado novamente para evoluírem os personagens da nova geração.

Hinawari já demonstrou interesse pelo tio, então talvez algo assim surja futuramente. Ou seja, se preparem para mais lero lero sobre as famílias do clã hyuuga.

more_horiz
Acho que o clã em si não será explorado, mas acredito que será mostrado mais habilidades classificadas como sendo doujutsu do byakugan, mas dificilmente explicadas, tipo rinnegan.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos