Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Comentários da Temporada 17 de JVS

+30
Breno
Nash
Capitão Jackie
Jugram Haschwalth
Izzy-Chan
Brunon
Zero
Heisenberg
River
Roronoa
Rinko
Boss
Doido De pedra
Flat
Dante10
Espadão
pluuuuffff
Merlin
Mad Fantasy
MatheusGeneration
BrunoLima
Nakiri
Victor
Ninjalx
Apollo
Pétrick
L⍱scivi⍱
Batman
Ben Ikneg
Gabriel Guimarães
34 participantes

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Só sei que pqp. Seja qual for meu adversário já sei que escrevem pra krl, e eu com a preguiça que tenho... :~.~:

descriptionComentários da Temporada 17 de JVS - Página 9 EmptyRe: Comentários da Temporada 17 de JVS

more_horiz
Só reiterando que o Juiz da minha luta é o DAVI, cujo o nick é @Hildr, então não irei aceitar qualquer outro veredito a respeito da minha luta que não seja o dele. Como já disse, não tenho a menor pressa para isso, irei aguardar até a segunda feira.

more_horiz
Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 9 0huS26p

more_horiz
Bom, vou ler agora os argumentos restantes que não pude acompanhar devido aos imprevistos citados pela @Rinko (obrigado por repassar :D). Teve seu lado bom, já que com o total de posts acredito que tenham explorado o que viam como necessário. Nway, me desculpem por qualquer transtorno.

No caso do voto do Dotto, já que ele não foi escalado teria seu voto colocado como popular, but nem o popular está válido até agora, acredito eu. E também é sempre bom ter mais opiniões sobre a luta, outro ponto de vista, serve pra somar.

more_horiz
@Sam Hyuuga

Honestamente, gostei da luta. Espero que não tenha se ofendido com nada.

Enfim, não esperava de você uma luta dessas. Antes da nossa luta, me disseram que você era um dos "tops" de uma fanbase... mas ainda sim, não imaginava que ia dar esse trabalho todo.

Continua, você vai longe. Pra ser sincero, sua ficha não é muito forte... sua argumentação seria ótima com fichas versáteis no sentido ofensivo. Brigaria pelo título. :)

E eu não recomendaria ir de Hyuuga de novo, sua argumentação com ela é extremamente viciada, por causa da área Naruto. Mas com um pouco de experiência a mais e um tipo diferente de ficha, seria um monstro. E é sério. o/

more_horiz
@Lobão Negro, valeu o/. Quero te cumprimentar mais uma vez pela vitória e agradecer pela boa, equilibrada e de altíssimo nível luta. Sinceramente, não me considero dos melhores da minha fanbase, mas ao mesmo tempo faz bem que me vejam dessa forma, rsrs. Foi uma boa experiência, creio que consegui dar tudo de mim e deixar uma impressão melhor da que normalmente fica pela área Naruto, e no final, não fui nocauteado e nem finalizado, perdi por pontos u.u

Quanto a sua dica, agradeço, mas respondo com uma frase do Naruto: "quando você começa a questionar as próprias convicções é o fim, alguma coisa está errada." Eu acredito muito nas técnicas Hyuuga, considero o taijutsu mais preciso, versátil e letal, minha ideia foi dar um Up na velocidade e durabilidade com a técnica de fios, creio que deu certo, já que sem experiência passei pela primeira faze e, como você disse, dei tanto trabalho para um oponente fortíssimo e bem mais experiente no game que eu. Caso eu participe noutra oportunidade, as alterações na ficha serão mínimas, contudo agradeço o reconhecimento e dicas, Ossu!

E era sol que faltava! O cara já começa seu "veredito" dizendo que não podia abrir os links, faz uma análise bem superficial, preguiçosa e sem trazer os pontos abordados pelos dois jogadores na luta, dá uma justificativa pífia para definir o vencedor, e ainda manda provocação via MP para a perdedora? Francamente, isso é postura digna de um juiz, que deixa suas "rixas" pessoais interferirem no seu dever? Hm... Foi bom você ter se revelado, agora sabemos muito bem quem NÃO deve ser o juiz das nossas próximas temporadas. Melhore viu, guri, abraço o/

more_horiz
Não sei se esse comentário acima se refere ao meu voto na luta da Alice, creio que não, pois sequer enviei MP a alguém, quem dirá fazer provocações.

Mas só explicando para os próprios organizadores e demais participantes da temporada, eu não sou juiz oficial dessa temporada.

O motivo de ter desistido da luta contra o Kirito é o mesmo motivo que me fez não auxiliar na organização dessa temporada, TEMPO. Mudei de cidade, comecei a faculdade e praticamente to tendo uma nova rotina de vida, então não quis deixar com que meu mínimo tempo de lazer fosse destinado ao JVS.

Abri uma exceção a pedido da Bea para votar naquela batalha devido ao Leandro (Schiffer) não poder votar. De qualquer forma, boa sorte aos que ainda permaneceram no jogo. :deus:

more_horiz
Sam Hyuuga escreveu:

E era sol que faltava! O cara já começa seu "veredito" dizendo que não podia abrir os links, faz uma análise bem superficial, preguiçosa e sem trazer os pontos abordados pelos dois jogadores na luta, dá uma justificativa pífia para definir o vencedor, e ainda manda provocação via MP para a perdedora? Francamente, isso é postura digna de um juiz, que deixa suas "rixas" pessoais interferirem no seu dever? Hm... Foi bom você ter se revelado, agora sabemos muito bem quem NÃO deve ser o juiz das nossas próximas temporadas. Melhore viu, guri, abraço o/

O que mais teve foram votos superficiais que ignoraram muitos fatores e mal diziam como os vencedores iriam finalizar seu oponente. Mas aquele ditado né?! Vamos fazer o quê?

more_horiz
Engraçado que o vencedor nunca reclama dos votos. Um tem que vencer. É um trabalho voluntário ter disponibilidade e ânimo para votar, e em meia a tanta dificuldade e tempo arrumamos esse motivação pra trazer competitividade. Tanto eu quando o Davi, levamos horas por voto, para tentar fazer um veredito coerente trazendo sempre fontes e tentando justificar ao máximo o porquê de votar em tal pessoa. Não se baseia sempre em finalizações: em qualquer lugar que necessite de uma dissertação o que é decisivo na maioria das vezes não é o tema discutido em si, mas os erros presentes. Pode ter feito um texto excelente mas se tiver erros vai perder pontos. Aqui é a mesma coisa. Óbvio que tanto eu quanto o Davi não somos donos de verdade, cometemos erros, mas todos que são escalados como juízes estão aqui já faz muitos anos. Temos no mínimo coerência.

Abraço a todos.

more_horiz
Alguns novatos desta temporada deviam procurar aprender com os erros ao invés de criticar o juíz.

O juíz é como um árbitro de uma partida de futebol: Ele não é perfeito - é humano. E como se isso não bastasse, enquanto que no futebol HÁ REGRAS, no Jutsus Versus cada um tem a sua interpretação do mangá, não existe regra absoluta em naruto.

É trabalho dos jogadores convencerem os juízes de que eles estão certos, mas isso não significa que resulte sempre. Vejamos os campeões: Lobs já perdeu. Heisenberg já perdeu. Hildr já perdeu. Eu já perdi. E muitos outros campeões já perderam. O que distingue um juiz de um jogador normal é que ele já venceu uma temporada, e tem que ser alguem com experiencia suficiente para julgar lutas dos novatos.

Não há donos da verdade aqui. Ninguém gosta de perder, mas quando se perde é bom ter a humildade para aprender com os erros.

Eu ainda hoje enviei uma mensagem para a @Beauty onde lhe referi que ela e a @Rinko têm potencial para ser dos melhores jogadores aqui do JVS e ainda lhe disse que lhe fui deixando alguns conselhos durante a luta que ela pode procurar seguir. O próprio Schiffer, na luta anterior, também deixou alguns.

Há lutas que é fácil perceber a finalização, mas há outras bastante abstratas em que só se pode ir por "probabilidade" e coisas gerais. Ser juíz não é fácil.

O perdedor de hoje é o vencedor de amanhã. Não se esqueçam disso.

Cumprimentos.

more_horiz
River escreveu:
Mas aquele ditado né?! Vamos fazer o quê?

Típico comportamento BR.
Não custa nada ir na luta e opinar sobre que se sai melhor e os porquês disto, com concisão, como fazem @Dotto, @Tony, etc. Garanto que auxiliaria muito qualquer juiz na hora de votar.

Só reitero o que já falaram, há inúmeras variáveis a se considerar em uma luta. Hoje em dia as fichas estão sendo trabalhadas, completas e a capacidade dos jogadores faz com que preencham pontos fracos que elas teriam antigamente, então é muito mais difícil votar apontando apenas um ponto como decisivo, justamente pela totalidade da ficha em si e ainda mais quando se pega gente que argumenta bem (vide Sam e Pedro).

A não ser quando existem os "counters", a exemplo do que ocorreu na luta do Pétrick com o Lobão, sempre serão pequenos pontos ou erros (como dito pelo Leandro) que decidirão a batalha e é onde mora a "graça" do JVS.

more_horiz
Votos superficiais? De quem, quais e por quê? Que eu saiba, todos os juízes convocados são campeões (ou do mesmo nivel) do jogo e não estão participando da temporada. Todos tem o direito de criticar, acho válido a partir do momento que o jogo está mais simples. Porém, desde que critique apresentando coisas diretas e concretas, porque do contrário não passa de uma atitude infantil e descredibilizada que aconteceu em todas as temporadas (algum jogador eliminado com raiva do juiz). Isso é uma mensagem para o geral, não tenho nenhum alvo específico.

Os dois Leandros falaram tudo. Mas só para complementar, o convencimento faz parte do Jutsus Versus. Se sua argumentação é menos convincente que a do adversário para um campeão não participante, você perdeu mesmo, é muito simples. Os votos são resumos, o juiz lê a luta e passa uma análise resumida, uma visão geral dos pontos que achou mais relevantes e decisivos para um dos dois terem mais chances. JVS não é um RPG e o juiz responsável por narrar o que seria o roteiro da luta, mas sim analisar de maneira geral quem tem MAIS CHANCES.

Usem as derrotas para evoluir. É muito fácil culpar o juiz pela derrota, difícil mesmo é ponderar sobre os próprios erros e pontos a se melhorar. É praticamente isso que separa um jogador destacado de um random. Boa noite.

more_horiz
Treta :mica:

Bom, não acompanhei direito as lutas, se houve ou não erros dos Juízes, mas é fato, que não é qualquer um que pode ser Juiz, e devemos respeitar eles, já que todos são voluntários pra fazer isso.

more_horiz
Eu hein, que viagem, eu curtindo meu domingo de boas sem internet e vocês arrumando treta por causa da minha luta. :aliens:

Só deixando claro, eu apenas achei o voto muito mal dado e comentei isso, pelo fato de que ele não considerou NENHUMA das minhas ações ditas, e veio considerar somente Okasho e técnicas do Clã Hyuga que EM MOMENTO ALGUM eu disse que ia usar, ainda veio dizer que vou ter desgaste físico mantendo olhos abertos e movimentando um leque, mas eu sou PAPEL, desde quando papel sofre desgaste físico ? Além de que disseram que eu teria dificuldade em movimentar um leque de ferro sendo que Konan segurou uma espada de aço e manipulo-a tranquilamente. Isso sem contar o fato de que veio falar de speed blitz, coisa que em momento algum eu disse que ia usar. Tratou a luta como se fosse prolongar por horas e horas, sendo que eu podia finalizar num segundo com um Kirikiri Mai, que meu inimigo não apresentou defesa ou velocidade suficiente para evitar e sair vivo. Avaliou ShinTENshin como se envia-se Chakra para o cérebro, sendo que isso é o ShinRANshin que faz. O ShinTENshin envia a alma, energia espiritual. Ainda disse que Kage Mane no Jutsu paralisa objetos. E por aí vai.

Eu achei a avaliação muito ruim sim, e foda-se o que vocês acham, tenho direito de expressar minha opinião, não gostou ? Se matem, intrometidos. Ninguém pediu suas opiniões, eu nem sei o que estão fazendo debatendo isso aqui, eu nem pedi por isso.

Eu não achei justa a avaliação, mas não estou com raiva nem do Dalvio, nem do Leandro, eu tenho coisa melhor na vida pra fazer, eu mesma disse na luta que estava cansada de ficar comentando toda hora, eu já tinha deixado bem claro que ficaria feliz se o Leandro ganhasse (e fiquei, mesmo achando a avaliação non-sense), e mais, se eu fosse para uma luta contra o BenGenki, meus planos já eram de desistir, já que estou focando mais na vida pessoal. :fem:

Enfim, desnecessário tudo isso, vão arranjar louça pra lavar ao invés de se meterem no que não lhes é de interesse. :aliens:

more_horiz
Bem, primeiro quero pedir minhas sinceras desculpas para o Dálvio, na verdade não foi ele quem mandou a tal MP provocativa, me confundi e, como concluí que viria de um dos juízes, achei um absurdo e por isso publiquei aqui. Não tenho intenções de criar confusão, mas sim, eu não concordei com a derrota da Alice, não somente por sermos amigos, mas sobretudo pela justificativa referente a stamina entrar em conflito com a do juiz anterior da luta contra o Levy. Mas enfim, isso não vem ao caso e não tinha intenções de reclamações, o que passou passou, a luta já foi decidida, e em nenhum momento quis desrespeitar a decisão do juiz, mas sim denunciar algo que eu julguei errado, a tal MP. Mais uma vez, peço perdão ao @Heisenberg pelo engano, já que não sabia que estava se voluntariado a servir para o andamento do evento, e também pela exposição.

Eu discordo um pouco do que foi dito a respeito dos juízes, eu não tive tempo para acompanhar todas as lutas, mas nas que observei todos os vereditos foram coerentes com os argumentos e fichas, minha queixa não foi geral, e sim pontual, aliás, não é a questão de precisar aprender com meus erros, visto que não disse nada a respeito da minha luta, que foi muito bem analisada julgada por sinal. O evento está sendo muito bem feito e do mais alto nível, as lutas tem sido ricas e com elevado entretenimento, mas alguns comportamentos de certos users acabam prejudicando o clima, que por si só já é bem tenso, como por exemplo, aquela "brincadeira" do Dotto e a MP que mandaram para a Alice, comparando A com B...

Não entrarei em detalhes, meu erro foi ter dado exposição a algo tão banal, se eu soubesse a pessoa que fez isso desde início apenas teria mandado MP a ela, só fico perplexo por alguém que sempre me pareceu tão gente boa e humilde dizer algo do gênero, principalmente depois de uma vitória não tão convincente. Sim, é um jogo que visa interação entre os membros, mas nele depositamos todas as nossas ideias, tempo e conhecimentos nas lutas. Ninguém gosta de perder, porém é mais fácil de aceitar a derrota quando você sabe o motivo dela (meu caso), agora no da Alice o que ela menos precisava naquele momento era de conselhos, sobretudo de forma comparativa que, bem ou mal, desvaloriza a jogadora que ela é. Eu nem poderia julgar a intenção da pessoa que fez isso, não posso saber se foi algo inocente ou proposital, mas estou certo que aquela frase foi muito mal colocada, principalmente sendo dirigida à uma menina, e de muito mal gosto. Se a pessoa que fez isso for me responder, por favor, terminemos isso por MP e resolvemos, não quero incitar uma discussão por aqui. E segue o jogo. o/

more_horiz
Comentários da Temporada 17 de JVS - Página 9 Giphy

more_horiz
Eu também não gostei da minha avaliação. Exijo que esse tal Leandro seja retirado e me ponham em seu lugar.

:~.~:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos