Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual o Nível de Naruto! EmptyQual o Nível de Naruto!

more_horiz
Quero saber quau o poder do Naruto enquanto com 4-Caudas...

1. Que Personagens ele derrota?
2. Qual o nível dele?

descriptionQual o Nível de Naruto! EmptyRe: Qual o Nível de Naruto!

more_horiz
Que Personagens ele derrota?

A maioria dos Kages médios.

Qual o nível dele?

Com...

- Bijuudamas poderosas o suficientes pra devastar parte de uma floresta, mesmo tendo sido interceptada pelo Rashomon triplo.
- Força física suficiente pra abrir uma enorme cratera com um único golpe.
- Manto resistente suficiente pra tankar a maioria dos jutsus elementais, mesmo os de grande porte.
- Resistente danos físicos.
- Velocidade muito acima da média.
- Braços de chakra que podem percorrer enormes distâncias, em grande velocidade e que são muito resistentes, além de corrosivos.

Acima de Kage Médio.

Sem um modo de absorver o chakra do manto e fazer ele perder a transformação, ou alguma forma de suprimir o chakra da Bijuu, não é muita gente que consegue lutar contra ele não.

more_horiz
Diria que ele e Kage médio

quem ele derrota são
Guy 7° portão, Gaara, Kakuzu, Tsunade, Mei, Orochimaru clássico, Sasori, Kinkaku, Hiruzen Edo ou clássico, Darui, Kakashi Hokage,

enfim ele derrota muita gente. Kage médio, porem falta Inteligencia a esse Naruto para que ele realmente se consolida-se em Kage médio, mesmo assim deixo ele Kage médio, se alguém dizer Kage Baixo entenderei.

more_horiz
Black Boss escreveu:

Na minha opinião ele não vence a maioria não.

Kakashi(1ms), Jiraiya, Pain(Tendo), Gaara, Kisame, Shisui, Orochimaru(Edo irmãos Senju), Gengetsu, Onoki, Zetsu(espiral), Obito(1ms), Sandaime Raikage, Kinshiki, Muu, Sasuke(MS), Madara(MS), Gai(7gates) e Danzo são todos ao meu ver superiores ao Naruto(4caudas).

Ele é fortinho, mas sei lah, Orochimaru todo nerfado estava nivelando com ele, Jiraiya se não me engano tambem conseguiu vence-lo, Yamato tambem conseguiu para-lo, em fim...

more_horiz
Orochimaru estava sim se mantendo contra ele, mas estava mais apanhando do que batendo.
Jiraya também quase morreu pra ele, ou seja, ele estava no mínimo nivelando contra ele.

Bom, até agora acho que todos concordam que ele é Kage Médio...

more_horiz
SenjuIchizoku escreveu:
Orochimaru estava sim se mantendo contra ele, mas estava mais apanhando do que batendo.
Jiraya também quase morreu pra ele, ou seja, ele estava no mínimo nivelando contra ele.

Bom, até agora acho que todos concordam que ele é Kage Médio...

Orochimaru se manteve contra ele graças as suas habilidades regenerativas.

Orochimaru não causou dano algum no Naruto, basicamente ele só se defendeu e mais nada, só sobreviveu por causa das habilidades regenerativas.

Olha a facilidade com a qual ele partiu o Orochimaru ao meio, aquilo ali seria K.O pra 99% do mangá, se pegasse é claro, isso sem falar da Bijuudama.

Se não me engano, o Jiraya enfrentou o Naruto 3 caudas, e não o 4 :think:

E mesmo assim, o Jiraya tinha as tarjas que suprimem a Kyuubi.

FrutosDoMar escreveu:
Black Boss escreveu:

Na minha opinião ele não vence a maioria não.

Kakashi(1ms), Jiraiya, Pain(Tendo), Gaara, Kisame, Shisui, Orochimaru(Edo irmãos Senju), Gengetsu, Onoki, Zetsu(espiral), Obito(1ms), Sandaime Raikage, Kinshiki, Muu, Sasuke(MS), Madara(MS), Gai(7gates) e Danzo são todos ao meu ver superiores ao Naruto(4caudas).

- Kakashi, é complicado, se for o da Guerra, com os Raitons dele, e o kamui, e a capacidade do Sharingan de suprimir a Kyuubi, mas Naruto daria um problemão pra ele.
- Jiraiya, Jiraya não vence ele, Jiraya só conseguiu tankar o Naruto 3 caudas porque tinha aquelas tarjas pra suprimir a Kyuubi, e mesmo assim, quase morreu.
- Pain, Só por causa do CST que o tendo tem chances contra ele, sem isso, o tendo não não tem chance alguma, e seria morto "de novo" facilmente quando os poderes entrassem em delay.
- Gaara tanka por causa da areia, depois bastaria ele esperar o Naruto se cansar.
- Orochimaru + Edos, só vence por causa do Edo Hashirama, já que o Mokuton suprime a Bijuu.
- Kisame só vence por causa da Samehada absorvendo o chakra do manto, sem isso, ele não tem muitas chances não.
- Gengetsu, não vejo ele vencendo não.
- Oonoki, vence por causa dos Golins de Doton e aquele Doton do peso e do Jinton.
- Zetsu espiral só vence se for a versão com o Yamato, e só por causa do Mokuton.
- Obito vence por causa do kamui, e do Sharingan.
- Não vejo o Sandaime Raikage vencendo não, e antes que venham citar o Hachibi, nunca vimos a luta dos dois, pra saber como ele fez pra parear com ele, porque pra mim, no mostrado não seria possível, uma Bijuudama já seria suficiente pra acabar com o manto.
- Kinshiki? Sério? Kinshiki não tem chances, ele só tem taijutsu e aquelas armas, Naruto é tão veloz quanto ele, é mais forte mais resistente, se o chakra do Choujuru perfurou ele, uma patada do Naruto iria ferir ele numa boa, como fez quando quase partiu o Orochimaru no meio.
- Muu, vence pela invisibilidade e o Jinton.
- Sasuke MS, não vejo o Sasuke vencendo, Bijuudamas seriam o suficiente pra acabar com o Susanoo dele, que tava deitando pros Fuutons do Danzo, o raiton dele causaria danos, mas não mataria o Naruto, Naruto é mais rápido, forte e resistente, no taijutsu ele mataria o Sasuke, o Amaterasu não é problema, rugido de chakra resolve, assim como ele pode se livrar de partes do manto, a única chance clara seria genjutsu, mas como ele ficaria cara a cara com o Naruto pra aplicar isso?.
- Madara MS? Só se for por causa de genjutsu, sem isso, Susanoo e Elementais não dão conta do Naruto não.
- Gai 7 gates não vence, os gates duram pouco tempo, e ele não tem golpes suficientes pra fazer o naruto perder a transformação e nem ferir ele, depois dos gates acabarem, o gai é facilmente morto.
- Danzo tem chances por causa do K.A.

O Naruto é mais poderoso que a maioria dos Citados, daria trabalho pra todos eles, ele só perde pros que tem poderes exóticos que tem capacidade de suprimir a Kyuubi ou de conter ele, como os users de Sharingan, Mokuton, e outros users de poderes exóticos como Jinton e o Gaara com a areia etc.

Mas no geral, ele é mais poderoso que os citados.

Ele é fortinho, mas sei lah, Orochimaru todo nerfado estava nivelando com ele, Jiraiya se não me engano também conseguiu vence-lo, Yamato também conseguiu para-lo, em fim...

Se nivelar significa apanhara luta inteira, quase ser morto, e sequer causar um único dano no Naruto :fem:

Yamato só tankou porque o Orochimaru fez o trabalho todo e o Naruto ficou parado na frente dele, o Yamato só teve que usar o Mokuton lá pra suprimir a Kyuubi.

Como eu disse, os únicos kages médios com chances de derrotar o Naruto são aqueles com poderes exóticos que suprimem chakra Bijuu (Sharingan e Mokuton) e aqueles com poderes que podem contar o Naruto de alguma forma (Gaara e a areia).

O Naruto consciente em 4 caudas, poderia dar conta de todos esses, o Naruto inconsciente em modo de fúria não faz estratégias, só vai no puro instinto, por isso poderia ser tankado pelos poderes exóticos dos citados, Naruto atual em 4 caudas não teria muitos problemas em lidar com a maioria.

Enfim, é isso cara, não dá pra argumentar muito sobre como ele venceria, se não o tópico vira uma multi comparação :fem:

Mas fica claro que ele é nível Kage Médio, podendo vencer ou no mínimo dar muito trabalho pra maioria dos shinobis da mesma categoria..

more_horiz
Considerando que ele enfrentou 2 Sannins diria que ele é nível Kage

Acho que tudo dependeria da intenção do inimigo, tem vários que poderiam matar ele se fossem com essa intenção desde o começo, mas, se for ir lutar para tentar salvar o naruto, tem muito personagem que rodaria nessa brincadeira

more_horiz
Black Boss escreveu:
- Kakashi, é complicado, se for o da Guerra, com os Raitons dele, e o kamui, e a capacidade do Sharingan de suprimir a Kyuubi, mas Naruto daria um problemão pra ele.
- Jiraiya, Jiraya não vence ele, Jiraya só conseguiu tankar o Naruto 3 caudas porque tinha aquelas tarjas pra suprimir a Kyuubi, e mesmo assim, quase morreu.
- Pain, Só por causa do CST que o tendo tem chances contra ele, sem isso, o tendo não não tem chance alguma, e seria morto "de novo" facilmente quando os poderes entrassem em delay.
- Gaara tanka por causa da areia, depois bastaria ele esperar o Naruto se cansar.
- Orochimaru + Edos, só vence por causa do Edo Hashirama, já que o Mokuton suprime a Bijuu.
- Kisame só vence por causa da Samehada absorvendo o chakra do manto, sem isso, ele não tem muitas chances não.
- Gengetsu, não vejo ele vencendo não.
- Oonoki, vence por causa dos Golins de Doton e aquele Doton do peso e do Jinton.
- Zetsu espiral só vence se for a versão com o Yamato, e só por causa do Mokuton.
- Obito vence por causa do kamui, e do Sharingan.
- Não vejo o Sandaime Raikage vencendo não, e antes que venham citar o Hachibi, nunca vimos a luta dos dois, pra saber como ele fez pra parear com ele, porque pra mim, no mostrado não seria possível, uma Bijuudama já seria suficiente pra acabar com o manto.
- Kinshiki? Sério? Kinshiki não tem chances, ele só tem taijutsu e aquelas armas, Naruto é tão veloz quanto ele, é mais forte mais resistente, se o chakra do Choujuru perfurou ele, uma patada do Naruto iria ferir ele numa boa, como fez quando quase partiu o Orochimaru no meio.
- Muu, vence pela invisibilidade e o Jinton.
- Sasuke MS, não vejo o Sasuke vencendo, Bijuudamas seriam o suficiente pra acabar com o Susanoo dele, que tava deitando pros Fuutons do Danzo, o raiton dele causaria danos, mas não mataria o Naruto, Naruto é mais rápido, forte e resistente, no taijutsu ele mataria o Sasuke, o Amaterasu não é problema, rugido de chakra resolve, assim como ele pode se livrar de partes do manto, a única chance clara seria genjutsu, mas como ele ficaria cara a cara com o Naruto pra aplicar isso?.
- Madara MS? Só se for por causa de genjutsu, sem isso, Susanoo e Elementais não dão conta do Naruto não.
- Gai 7 gates não vence, os gates duram pouco tempo, e ele não tem golpes suficientes pra fazer o naruto perder a transformação e nem ferir ele, depois dos gates acabarem, o gai é facilmente morto.
- Danzo tem chances por causa do K.A.

O Naruto é mais poderoso que a maioria dos Citados, daria trabalho pra todos eles, ele só perde pros que tem poderes exóticos que tem capacidade de suprimir a Kyuubi ou de conter ele, como os users de Sharingan, Mokuton, e outros users de poderes exóticos como Jinton e o Gaara com a areia etc.

Mas no geral, ele é mais poderoso que os citados.

Kakashi - Naruto(4caudas) não tem muitos recursos contra o Kamui, visto que ele mal consegue se mover.
Jiraiya - Vai me dizer que Naruto(4caudas) tem algum meio de escapar do Gamarinsho? Sem contar que o Jiraiya ainda tem selos de supressão.
Pain - Cara o Tendo sozinho venceu o Naruto(6caudas), sem usar CST.
Gaara - concordamos.
Orochimaru - Concordamos, embora eu ache que Orochimaru com seus braços + Tobirama e Hashirama são sim superiores, não só por causa do Hashirama.
Kisame - O fato é que Kisame é superior ao Naruto(4caudas)
Gengetsu - Naruto não tem nenhuma resposta contra o genjutsu da Ostra, ou contra o Joki Boi.
Onoki - Naruto tambem não tem nenhuma resposta contra o Jinton.
Zetsu(espiral) - O fato é que ele é superior.
Obito(1ms) - Concordamos.
Sandaime Raikage - Naruto não tem nenhuma resposta contra o Nukite.
Kinshiki - A questão é que Kinshiki é otimo no taijutsu, tanto que tankou Sasuke(Rinnegan), e suas armas de chackra foram o suficiente para deixar o Hachibi completamente imobilizado.
Qual o Nível de Naruto! Hqdefault
Muu - Concordamos.
Sasuke(MS) - Naruto nessa época era fraco contra Genjutsu.
Madara(MS) - pelo mesmo motivo que o Sasuke.
Gai - As gates duram pouco tempo? Bom eu pensava mais pelo Hirutora.
Danzo - Fuinjutsus, K.A.

Nem, Naruto(4caudas) é inferior a maioria dos Kage médio. Oque significa no geral? Tipo eles possuem técnicas para vencer o Naruto, mas mesmo assim você ainda diz que Naruto é superior?
Se nivelar significa apanhara luta inteira, quase ser morto, e sequer causar um único dano no Naruto Qual o Nível de Naruto! 1807563382 

Yamato só tankou porque o Orochimaru fez o trabalho todo e o Naruto ficou parado na frente dele, o Yamato só teve que usar o Mokuton lá pra suprimir a Kyuubi.

Como eu disse, os únicos kages médios com chances de derrotar o Naruto são aqueles com poderes exóticos que suprimem chakra Bijuu (Sharingan e Mokuton) e aqueles com poderes que podem contar o Naruto de alguma forma (Gaara e a areia).

O Naruto consciente em 4 caudas, poderia dar conta de todos esses, o Naruto inconsciente em modo de fúria não faz estratégias, só vai no puro instinto, por isso poderia ser tankado pelos poderes exóticos dos citados, Naruto atual em 4 caudas não teria muitos problemas em lidar com a maioria.

Enfim, é isso cara, não dá pra argumentar muito sobre como ele venceria, se não o tópico vira uma multi comparação Qual o Nível de Naruto! 1807563382

Mas fica claro que ele é nível Kage Médio, podendo vencer ou no mínimo dar muito trabalho pra maioria dos shinobis da mesma categoria..

Naruto causou algum dano relevante no Orochimaru? Porque aqueles danos foram todos regenerados e Orochimaru saiu da luta não por causa do Naruto, mas por causa de seus nerfs.

O Naruto não ficou parado na frente do Yamato, ele foi imobilizado pelo Mokuton.

Eu acho que você ta analisando de maneira muito favoravel ao Naruto e ignorando ou menosprezando aspectos importantes. Eu concordo que ele seja Kage médio, mas ele está bem na linha que separa um Kage baixo de um Kage médio.

more_horiz
Acerca de Jiraya, foi dito pelo próprio que ele parou o Naruto 4 caudas e apesar de se ferir gravemente, Jiraya tinha recursos para lidar com Naruto, mas não o fez devido ao fato que ele poderia matar o próprio discípulo. 

Aquele Orochimaru do Shuippuden nem estava com braços, ainda assim, não vejo o Orochimaru conseguindo finalizar o Naruto, possivelmente só a versão do clássico com Edo de Hashirama.

Quanto aos personagens abaixo:

Sandaime Raikage - Pelo pouco que me lembro, sempre que dava alguma treta com o Hachibi, chamavam o Hulkage, se ele desviava ou tankava bijuudamas, não sei, mas pela lógica, se ele segurou o Hachibi, consegue segurar uma Kyuubi 4 caudas sem problemas. 

Pain - Considerando somente o Yahiko, só vence se usar CT ou CST. Pein com seus 6 caminhos tem chances graças aos combos. :fera:

more_horiz
Esse Naruto é poderoso, mas não existe nenhum alarde com relação a seu poder.

Ele possui uma elevada resistência física, velocidade alta, um chakra corrosivo que causa danos em quem entra em contato com seu manto, além do uso de Bijuu Dama e de braços de chakra.

Mas é ''irracional'', não tem um controle adequado do seu poder (não é atoa que sua Bijuu Dama demora a ser preparada).

Eu o considero uma transição entre Kage Baixo e Médio.

- Kisame
- Pain Tendo
- Onoki
- Muu
- Gengetsu
- Sandaime Raikage
- Jiraya SM
- Sasuke MS
- Orochimaru com Edo clássico
- Gaara
- Zetsu espiral
- Danzou
- Gai 7º gate
- Kakashi 1 MS

Vejo todos esses sendo superiores a esse Naruto. Kira A tenho minhas dúvidas, mas no mínimo ele equilibra.

E dos que foram colocados como Kage Baixo, vejo o Sasori, Deidara, Kinkaku, Kakuzu batendo de frente com ele.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:

Kakashi - Naruto(4caudas) não tem muitos recursos contra o Kamui, visto que ele mal consegue se mover.

Sério isso, desde quando?

O Naruto não se mover, e não poder se mover são duas coisas diferentes cara.

Só por que o Naruto ficou paradão (por vontade própria) ele mal consegue se mover?

Os Jins edos não tinham nenhum problema de locomoção com o manto ativo, assim como o Naruto com 1, 2, 3 5, 6 caudas não tinha, então não compreendo, ou vejo lógica, para o Naruto 4 caudas ter alguma dificuldade em se mover. :think:

Jiraiya - Vai me dizer que Naruto(4caudas) tem algum meio de escapar do Gamarinsho? Sem contar que o Jiraiya ainda tem selos de supressão.

Me diz como o Jiraya faria pra preparar isso no meio de uma luta com o Naruto?

Antes de chegar a entrar em SM, o Naruto destroçaria o Jiraya, ou qualquer invocação que ele colocasse no caminho.

Pain - Cara o Tendo sozinho venceu o Naruto(6caudas), sem usar CST.

Eu tinha me esquecido do Chibaku tensei, só vence por causa dele.

Kisame - O fato é que Kisame é superior ao Naruto(4caudas)

O fato é que ele tem Samehada, sem isso não vejo ele superior em Nada.

Gengetsu - Naruto não tem nenhuma resposta contra o genjutsu da Ostra, ou contra o Joki Boi.

E o Cara vai fazer o que pra finalizar o Naruto? Ficar em genjutsu eternamente?

Naruto tem meios de encontrar a ostra, nem que seja por acaso simplesmente destruindo tudo ao seu redor, o que não e nada complicado pra ele.

Onoki - Naruto tambem não tem nenhuma resposta contra o Jinton.

Fato.

Zetsu(espiral) - O fato é que ele é superior.

Naruto detonaria tudo que ele tem com Braços de chakra ou Bijuudamas, os elementais dele são ineficazes contra o manto, a não ser pelas propriedades de contenção de Bijuus do Mokuton, ele seria destroçado.

Sandaime Raikage - Naruto não tem nenhuma resposta contra o Nukite.

Talvez.

Kinshiki - A questão é que Kinshiki é otimo no taijutsu, tanto que tankou Sasuke(Rinnegan), e suas armas de chackra foram o suficiente para deixar o Hachibi completamente imobilizado.

E?

Não vimos nada da luta dele contra o Hachibee, suas armas foram tankadas por uma espada comum, seu chifre foi cortado por uma espada comum, seu corpo foi perfurado por chakra comum.

Duvido muito que ele sobreviveria a uma luta com esse Naruto, só com Kenjutsu + Taijutsu, ele não tem meios de finalizar o Naruto e nem de desativar o manto, ao contrário, o Naruto poderia ir só ficando mais e mais forte.

Sasuke(MS) - Naruto nessa época era fraco contra Genjutsu.
Madara(MS) - pelo mesmo motivo que o Sasuke.

Concordo, e comentei sobre isso anteriormente.

Gai - As gates duram pouco tempo? Bom eu pensava mais pelo Hirutora.

Não acho que o Hirudora finalize esse Naruto.

Danzo - Fuinjutsus, K.A.

Tinha esquecido aquele fuuinjutsu que ele tentou usar pra selar o Obito/Sasuke, tirando esse, nenhum outro Fuuinjutsu dele funciona, na minha opinião é claro.

Nem, Naruto(4caudas) é inferior a maioria dos Kage médio. Oque significa no geral? Tipo eles possuem técnicas para vencer o Naruto, mas mesmo assim você ainda diz que Naruto é superior?

Eles possuem técnicas pra vencer, pelas propriedades de tais técnicas, mas não são mais poderosos que ele, e se não fossem por essas técnicas, eles nem venceriam.

Se nivelar significa apanhara luta inteira, quase ser morto, e sequer causar um único dano no Naruto Qual o Nível de Naruto! 1807563382 

Enfim, é isso cara, não dá pra argumentar muito sobre como ele venceria, se não o tópico vira uma multi comparação Qual o Nível de Naruto! 1807563382

Naruto causou algum dano relevante no Orochimaru? Porque aqueles danos foram todos regenerados e Orochimaru saiu da luta não por causa do Naruto, mas por causa de seus nerfs.

Cara, você leu o que eu escrevi?

Se não fossem os poderes regenerativos, o Orochimaru teria morrido tantas vezes que seria difícil contar, o que ele iria fazer pra finalizar esse Naruto? Nada, Orochimaru não tinha nenhum jutsu que finalizasse esse Naruto, a luta se estenderia, e ele ficaria sem chakra e o Naruto continuaria a todo vapor, ou ate mais forte.

O Naruto não ficou parado na frente do Yamato, ele foi imobilizado pelo Mokuton.

Não ficou parado?
Ela por acaso atacou o Yamato?

Yamato só conteve ela graças ao...

Mokuton :

Obs: Naruto quebrou o Mokuton dele sem muitos problemas.

+

Hokage-Shiki Jijun Jutsu — Kakuan Nitten Suishu :

E só conseguiu usar a técnica porque o Naruto estava lá parado e sem atacar ninguém, só atacou a Sakura porque ela se aproximou dele.

Em um combate real, com Naruto indo pra cima dele, duvido muito que só os Mokutons fossem suficientes pra parar ele, visto que nem todos os Mokutons podem suprimir o chakra da Bijuu.

Eu acho que você ta analisando de maneira muito favoravel ao Naruto e ignorando ou menosprezando aspectos importantes. Eu concordo que ele seja Kage médio, mas ele está bem na linha que separa um Kage baixo de um Kage médio.

Vindo de você, isso soa como ironia.

:sasaki:

Enfim, já esclareci os meus pontos.

Esse mesmo Naruto só que consciente, já teria um enorme adicional de capacidades, se Irracional ele é poderoso, imagina racional, daria mais trabalho do que já dá.

more_horiz
Naruto não ficou parado "pois queria", Orochimaru comenta que o Chakra dele era tão Denso que ele não conseguia se mexer...

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos