Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual o nível do Naruto KCM 1?

+9
Victor
Heisenberg
FrutosDoMar
r1nn3g4n
marcospain
SenjuIchizoku
Boss
Daniel
igor bacelar
13 participantes

descriptionQual o nível do Naruto KCM 1? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Naruto KCM 1?

more_horiz
Pelo que vi na luta contra Nagato ele é quase do mesmo nivel que Itachi .

descriptionQual o nível do Naruto KCM 1? - Página 2 EmptyRe: Qual o nível do Naruto KCM 1?

more_horiz
Quais personagens ele vence?

vários
Quais ele nivela?

vários
Qual o nível de seu Taijutsu?(Considere braços de Chakra e clones)

nível para colocar ninjas como kira, minato, muu, gaara, gai gate 7 em maus lençóis

Qual seu nível de velocidade?

Superior ao kira A

Naruto seria capaz de cegar um mangekyou sharingan correndo facilmente se desejar

Ele poderia bater de frente com quais Bijuus?(Em SM ele foi capaz de lutar contra a Kyuubi e derrubar com força física)
todos, exceto o juubi

Pode ser considerado o uso do Bijuu Rasengan?(uma bijuudama tamanho rasengan que ele treinou com Bee e segue os mesmos métodos do Rasengan,mas que ele não conseguia equilibrar o Chakra branco e preto no comeco apesar de na guerra conseguir com a mini Bijuudama)

Não, só no 2.0 em diante quando vira jinchuuriki perfeito

more_horiz

Se você tá considerando o Naruto KM 1 que praticamente acabou com quase todos os edos da guerra, ele tem nível pra derrotar uma quantidade enorme de personagens.

Quais ele nivela?

Supondo os clones em RM e SM, diria que Nagato, com vantagens grandes pro Naruto. Possivelmente Madara FMS, caso Naruto esteja contando com a ajuda de todos os sapos, pois mesmo não possuindo poder de fogo para acabar com o Susanoo Full, Paw e Maw poderiam executar o Gamarinshou para acabar com o Uchiha boss.

Qual o nível de seu Taijutsu?

Provavelmente comparado aos mestres de Tai como Gai e Lee com vantagens da transformação não possuir um tempo determinado. Ademais, outro aspecto negativo do gate é que Gai sofre alguns efeitos negativos após o uso do sétimo gate especificamente. 

Qual seu nível de velocidade?

Acima do Kira A.

Ele poderia bater de frente com quais Bijuus?

Com todas(exceto o Juubi), isso se considerarmos um batalha para segurar os bichos. Agora vencer, ele não vence Hachibi e nem Kyuubi, mas contra os outros 7, ele tem boas chances.

Pode ser considerado o uso do Bijuu Rasengan?

Não, pois não foi mostrado.

more_horiz
@Ellos

A gente já discutiu isso mas só vou falar que,se Naruto não tivesse em nenhum momento equilibrado o Chakra Bijuu em KCM1(depois de sair da ilha da tartaruga),apenas em KCM2,eu concordaria com vc.

Mas o único problema em fazer a Bijuudama que tinha o TAMANHO DO RASENGAN era equilibrar esses dois Chakras.Só que,ao conseguir isso com a mini Bijuudama posteriormente,na guerra e em KCM1,fica claro que ele aprendeu a fazer isso
É basicamente um Rasengan de Chakra Bijuu,o Rasengan ele já sabia mas equilibrar o Chakra Bijuu ele aprendeu dps.O que prova que ele podia usar é o Bee diz do que ele quase consegui uma vez.Isso é o suficiente pra considerar.

@Heisenberg

Estou desconsiderando o KCM2, apenas o KCM1.
Bom,ele tem velocidade de reação suficiente para desviar das investidas do Tobirama.E porque?Tobirama disse que em velocidade corporal era inferior a Minato.Ou Seja se Naruto tem velocidade acima do Raikage e reflexos suficientes para desviar de uma Investida na sua velocidade máxima então mesmo Tobirama tendo um teletransporte ele não teria velocidade para acertar Naruto.O motivo dele poder lutar contra o Naruto KCM2 é o GK apenas.Naruto KCM1 tem Kuchyoses e clones para lidar com um Tobirama que não usa marcações nas kunais,não vejo Naruto perdendo.E ele ainda pode desviar do GK se tiver conhecimento.Centenas de clones já dá

Contra Nagato,as Kuchyoses podem ser lidadas com os sapos,já o Shinra Tensei e Banshou Tein não seriam tão efetivos visto que Naruto tem braços de chakra (Naruto usou clones para parar o ST ,os braços de Chakra que tem muita força serviriam para o mesmo).No mínimo ele pode iguala-lo.Nagato tem chances contra o Naruto KCM2 por causa do CST.

Contra o CT o Naruto tem isso em um nível maior:

http://mangahost.net/manga/naruto-br/499#9

Jutsu que até desestabilizou a Kyuubi(fica mais fácil se o CT tiver se formando e ele tiver conhecimento).

Não acho ele o mais baixo dos Kages altose, ele pode lutar com quase todos e pode vencer ainda.

@Frutos do mar

Tudo que vc citou são Jutsus que podem derrotar o Naruto se acertar ele.Mas o problema é se conseguiriam isso,afinal boa parte deles podem ser desviados ou destruídos pelo Naruto.Tem que analisar as habilidades de cada personagem e aí vai dar pra ver se poderia acertar

more_horiz
@Ellos

A gente já discutiu isso mas só vou falar que,se Naruto não tivesse em nenhum momento equilibrado o Chakra Bijuu em KCM1(depois de sair da ilha da tartaruga),apenas em KCM2,eu concordaria com vc.

Mas o único problema em fazer a Bijuudama que tinha o TAMANHO DO RASENGAN era equilibrar esses dois Chakras.Só que,ao conseguir isso com a mini Bijuudama posteriormente,na guerra e em KCM1,fica claro que ele aprendeu a fazer isso
É basicamente um Rasengan de Chakra Bijuu,o Rasengan ele já sabia mas equilibrar o Chakra Bijuu ele aprendeu dps.O que prova que ele podia usar é o Bee diz do que ele quase consegui uma vez.Isso é o suficiente pra considerar.

Eu sei

Meu argumento era que o Naruto McK 1.0 não conseguia fazer o rasengan bijuudama, precisava de mais chakra da raposa e naruto conseguiria sozinho fazer o troço, quando ele virou jinchuuriki perfeito no McK 2.0 ele tinha mais chakra e conseguiu fazer o rasengan bijuudama e etc... sozinho.

Seu argumento era que o Naruto McK 1.0 não conseguia fazer o rasengan bijuudama, precisava de mais treino, ele não teve tempo de treinar mas como virou amigo da kyuubi, ele entrou em modo bijuu e a raposa passou a ajudar ele a fazer tudo, inclusive o rasengan bijuudama e bijuudamas normais, naruto aparentemente nunca vez o rasengan bijuudama sozinho, só com ajuda da raposa.

Eu ia responder seu outro comentário lá, mas, cara eu achei meio perda de tempo e deixei quieto

Responder linha a linha aquilo lá iria demorar demais

more_horiz
R: O Naruto Kcm1 atual sola Tobirama, Minato vivo, Itachi, Gai 7° portão e Nagato.

Quais ele nivela?
R: Matem uma luta equilibrada com Minato jin, Madara FMS sem kyuubi, Hashirama sem SM.

more_horiz
@Ellos

Eu sei,já tava ficando grande.Mas o que eu disse é com base no próprio mangá.A bijuudama dele era um Rasengan,mais fraca e que precisa de menos chakra e por isso se tornou possível. Ele estava usando o Jutsu na potencia que ele suportaria e por isso não precisaria de tanto chakra (e ele tinha a Kyuubi pra dar mais sem estar em KM2),e o próprio Bee disse que ele quase conseguiu ou seja era possível.

E se na guerra ele conseguiu fazer a mini Bijuudama então KM1(algo que ele não conseguia)ficou subentendido que ele se tornou capaz de usar a bijuudama,pois o próprio mangá mostra ele fazendo,seria um fato.

Mas respeito sua decisão de não considerar,estou apenas mostrando argumentos

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
@Frutos do mar

Tudo que vc citou são Jutsus que podem derrotar o Naruto se acertar ele.Mas o problema é se conseguiriam isso,afinal boa parte deles podem ser desviados ou destruídos pelo Naruto.Tem que analisar as habilidades de cada personagem e aí vai dar pra ver se poderia acertar

Naruto não tem capacidade de se esquivar de um GKF, CST, Hiraishin-Giri, Hiraishin lvl2, Daikoudan no jutsu, Chou Jinton e etc, e se você disser que sim, quero que prove, traga páginas de algum shinobi desviando de jutsus com proporções tão enormes...

Gakido do Momoshiki e Fuinjutsu do Danzo ja nem é questão de desviar, ele simplesmente não pode fazer nada contra usando apenas o KM1.

more_horiz
@FrutosDoMar

Citar Jutsus sozinhos é fácil.
Me diz como o Hiraishin Giri acertaria ele com um exército de clones no campo?Com conhecimento qual a dificuldade do Naruto desviar do GK sendo que o próprio Hiruzen saiu do raio da explosão?

O problema é que esse Jutsu é superestimado demais,mostrou uma explosão de uma ângulo difícil de poder afirmar(afinal erros de proporções tem muitos),e sao basicamente papéis bomba.

Chou Jinton a mesma coisa. Só foi feito em conjunto com Tsunade que forneceu todo o Chakra restante pro Onooki.Antes eles tava tendo que lidar com 25 Susanoo.
Daiokodan é só ter conhecimento,Naruto não ia pra cima do nada do Jutsu.

Hiraishin a mesma coisa.Já foi burlada várias vezes com reflexos.Os usuários são tem que ter velocidade corporal pra acertar.
CST é um Jutsu pra ser usado em grande escala,matar um alvo em específico é meio difícil.

Tem que considerar as possibilidades de escapar desses Jutsus também,não faz o usuário automaticamente superior

more_horiz
@igorbacelar

sensor+ reflexos >>> hiraishin

Qual o nível do Naruto KCM 1? - Página 2 Ac2906eb-45c1-4f05-bce7-78201f937e34_zpsb13ce1ce

gojo kibakufuda quebrou myonjinmon o madara sem sm ja
quebrava isso tambem

Qual o nível do Naruto KCM 1? - Página 2 Naruto-CAP.656

obito tambem ja destruiu o myonjinmon

2 personagem ja mostrou que podem destruir o myoujinmon
com força fisica

gojo kibakufuda não tem bons feitos

naruto poderia muito bem lidar com tobirama

more_horiz
A velocidade dele superou a do 4th raikage, já nos personagens acredito eu que ele consiga vencer a maioria, e ele demonstrou um ótimo taijutsu lutando contra o Itachi. Duas respostas daqui já estão no anime e no mangá, mas é sempre bom informar.

more_horiz
Tobirama alem do Gojou Kibakufufa possui Hiraishin para lé auxiliar e aplicar o Jutsu no Naruto com sucesso

Naruto não acompanha o raciocínio do Tobirama, não demoraria muito para o Tobirama aplicar a explosão nele
mesmo o Naruto tendo conhecimento ele não conseguiria acompnha as estrategias do Tobirama e logo cairia para o Jutsu

E igor bercelar pelo amor de deus né? sera que você não viu o Tobirama mandando o Hiruzen e Minato pularem não?
Tobirama deu tempo para eles, acho quem uma luta ele daria tempo de alguma coisa para o Naruto?

Gojou Kibakufuda destruir Myoujimons feitos de Mokutons do tamanho do Juubi, não tem nada de superestimar o jutsu
e sim de você subestima-lo, o mesmo Kirin que desativou o Susano do Itachi, conseguiu destruir apenas algo do tamanho de uma montanha

Gojou Kibakufuda destruiu Mokutons Gigantes que prendeu o juubi, ou seja, Gojou Kibakufuda e sim subestimado
por esses haters que invejam o poder da explosão.

você acha que se jogasse uma montanha pouco maior que um Bijuu encima do Juubi seguraria ele?
a resposta e obvia, jamais seguraria o Juubi, já o Myoujimons gigantes seguraram o Bijuu mais poderoso de todos
e esses mesmo Myoujimons foram pulverizados pelo Gojou Kibakufuda

então pense bem antes de falar que superestimamos o jutsu.

more_horiz
Igor bacelar escreveu:
Citar Jutsus sozinhos é fácil.
Me diz como o Hiraishin Giri acertaria ele com um exército de clones no campo?Com conhecimento qual a dificuldade do Naruto desviar do GK sendo que o próprio Hiruzen saiu do raio da explosão?

O problema é que esse Jutsu é superestimado demais,mostrou uma explosão de uma ângulo difícil de poder afirmar(afinal erros de proporções tem muitos),e sao basicamente papéis bomba.

Chou Jinton a mesma coisa. Só foi feito em conjunto com Tsunade que forneceu todo o Chakra restante pro Onooki.Antes eles tava tendo que lidar com 25 Susanoo.
Daiokodan é só ter conhecimento,Naruto não ia pra cima do nada do Jutsu.

Hiraishin a mesma coisa.Já foi burlada várias vezes com reflexos.Os usuários são tem que ter velocidade corporal pra acertar.
CST é um Jutsu pra ser usado em grande escala,matar um alvo em específico é meio difícil. 

Tem que considerar as possibilidades de escapar desses Jutsus também,não faz o usuário automaticamente superior

Só destruir o exercito de clones, e o ultimo que sobrar ele monta uma estrategia para pega-lo com o Hiraishin, Naruto não tem conhecimento mesmo, bastaria uma distração do Tobirama combado com Hiraishin-Giri.

Hiruzen saiu do raio da explosão porque Tobirama esperou ele sair do raio da explosão para só então aplicar o jutsu.

Onoki precisou da Tsunade porque ja estava quase sem chackra(ele próprio diz isso), na ilha da tartaruga ele iria destrui-la com o Jinton.

Todos os shinobis que burlaram o Hiraishin tambem surraram o Naruto, ou estou errado? Ou vai me dizer agora que Naruto(KM1) > Madara(SM), Obito Jin ou Madara Jin?

more_horiz
Onoki precisou da Tsunade porque ja estava quase sem chackra(ele próprio diz isso), na ilha da tartaruga ele iria destrui-la com o Jinton.

Jinton que o onoki usou contra os 25 susano é o mesmo usado na reunião dos kages

Esse jinton da reunião: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/466/14.png
É igual a esse jinton nos susano: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/588/14.png

O jinton que o onoki iria usar na ilha tartaruga é outro, muito menor mas sim, capaz de matar a tartaruga

Jinton que "falhou" na ilha tartaruga: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/514/14.png
É esse jinton usado contra o pólen do madara: https://leitor.dattebane.com/Mangas/Naruto/575/10.png

É só ver o formato base do jinton

Na ilha tartaruga e pólen o formato é de cone
Na reunião dos kages e 25 susanos, o formato era de cubo

more_horiz
@Ellos

Eu sei que ele já fez esse formado Do Jinton,apenas que o tamanho que ele fez gastaria muito Chakra e duvido que ele pudesse fazer apenas com o seu próprio chakra.
No caso da ilha da tartaruga,ele nao iria desintegrar ela completamente,mas seria o suficiente para mata-la,afinal iria abrir um buraco no corpo dela

more_horiz
Naruto durante os ataques de Tobirama nem entendia o que estava acontecendo, mas aqui no fórum ele iria reagir de forma perfeita... Vai entender...

more_horiz
Naruto durante os ataques de Tobirama nem entendia o que estava acontecendo, mas aqui no fórum ele iria reagir de forma perfeita... Vai entender...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos