Já aviso logo, não leve para o pessoal. Vou ser um pouco deselegante, você cometeu muitos erros, e por azar, nas suas principais estratégias.
Bom, o post do meu oponente está cheio de hipérboles e coisas distorcidas. E ele conseguiu dar tiros nos próprios pé de um jeito hilariante. Mas, deixe-me mostrar isso na prática.
O primeiro grande destaque que eu gostaria de dar aqui, é
o fato dele exaltar a inteligência dele contra um adversário mais inteligente, como se realmente ela representasse alguma coisa contra mim.
A minha diferença de inteligência para ele, é que ele é o Sasuke. Eu sou o Itachi. E em Genjutsu por exemplo, a diferença entre os dois é a mesma do céu para a terra, como já foi dito no mangá.
Ou seja, sabe tudo que ele disse aqui endeusando a inteligência dele?
Podem imaginar algo bem melhor ao meu favor. Eu sou mais inteligente que você, então estou obrigatoriamente melhor ainda do que tudo que você disse se exaltando nesse aspecto. Ponto final. É um fato matemático. ;)
A segunda coisa que eu gostaria de destacar, é essa afirmação aqui, que basicamente diz tudo sobre a maneira como qual o meu oponente distorceu o mangá durante todo o post dele.
Pétrick escreveu: C3 NUNCA teve capacidade para destruir uma vila inteira, não invente. [1][2]
Ele mostra as páginas e finge que elas mostram que o C3 não tem poder para destruir uma vila, quando é ao contrário. Querem ver? Avancem algumas páginas no link que Pétrick mandou. É citado que o Kazekage utilizou sua força para defender a vila. O C3 só não destruiu a vila porque
o Gaara conseguiu bloquear a explosão que explodiu no ar, porque o IMPACTO da explosão destruiria a vila, e não o FOGO dela. Tanto é que mesmo de longe, o escudo de areia ainda parecia gigante no ar.
E pra terminar de colocar esse argumento no caixão, vamos convocar o Databook 3, página 244.
Ou seja, dizer que o C3 não tem capacidade pra destruir Sunagakure ou pelo menos deixar ela toda moída e inviável,
é uma piada de mal gosto. E não é a única piada de mal gosto nesse post.
Mas não ficarei nada surpreso se mesmo assim o Pétrick vier falar que o Databook "não vale" e querer comparar essa
afirmação CLARA, com metáforas do tipo "é como o sol, quando tocá-lo, será a última vez". É a típica reação de alguém que usou argumentos inválidos.
Agora, vamos destacar duas coisas maravilhosas do post dele:
1. YOMI NUMA E CAMPO SENSORIAL
Alguém tentando usar o famoso "speed blitz de Yomi Numa"... nada de novo sob o sol. Como eu disse, eu tenho HIRAISHIN, a SUNA para me tirar dessa situação. Eu viro ÁGUA, não preciso sequer respirar. Mas basicamente o que o Pétrick está tentando dizer, é que a grande ideia de finalização dele é transformar o chão de um usuário de Suna em lama e que eu ia morrer sufocado pela pressão de um pântano. Ele deve estar achando que está invocando o oceano atlântico. Nem afogado eu morreria, tenho o Suika no Jutsu pra resistir a qualquer efeito inicial, e o Hiraishin para sair dali.
Ele quer esmagar alguém com um pântano. Alguém que tem Suika no Jutsu. Por favor, ALGUÉM aqui acha isso minimamente coerente? Esmagar ÁGUA? HAUHEUAEH
Outra coisa que achei sensacional foi isso aqui:
ele não tem conhecimento NENHUM do jutsu, agora me explique como que sem esses auxílios, ele vai se defender usando
preparações previas como o Hiraishin, contra algo que não faz a MÍNIMA ideia?? Estou curiosíssimo pra saber
Eu sou um usuário de Suna com 100% de inteligência, luto a longa distância. Tenho Hiraishin, porque diabos eu escolheria usar um processo demorado ao invés de jogar uma kunai pro alto e me precaver de qualquer coisa, e ganhando vantagem automática indo pro ar de maneira rápida. Isso está
INCLUSO NO MEU ESTILO, uso kunais Hiraishin+Suna. Porque eu dependeria de um conhecimento para colocar em prática o estilo que já é meu (longa distância)? Estou curiosíssimo para saber.
Eu tenho 100% de inteligência, acorda cara. Utilizar as coisas da maneira mais rápida e precavida possível é a minha especialidade.
Mais do que você.
Como bom usuário de LUTA A LONGA DISTÂNCIA e SUNA, minha PRIMEIRA AÇÃO na luta é jogar uma Kunai pra cima, e pegar ela com uma quantidade de Suna suficiente para eu ficar ajoelhado em cima (não é muito). Depois, vou me teleportar e ir pro ar. Ou seja, Yomi Numa é ridículo contra mim. É a mesma coisa que dizer
que eu iria ficar parado esperando ele fazer os selos de mão do Jutsu. No anime por exemplo,
Jiraiya leva 4 segundos até o Yomi Numa COMEÇAR a ser castado. Aposto que o próximo argumento dele é que em 4 segundos eu não jogo uma kunai pra cima e pego ela com uma quantidade de areia...
já que essa luta é o festival de subestimação da parte dele.
O Pétrick enche a boca dele pra falar que não tenho Sensor de Chakra, mas eu tenho SENSOR FÍSICO. Se o Pétrick for colocado contra qualquer usuário que esconde chakra, ele já era. Se o Pétrick for colocado contra qualquer usuário de Ostra,
ele já era. Se ele for colocado contra o Muu, adivinha só? Ele
também já era. Eu não. Porque o meu Sensor Sente minuciosamente TUDO que tem forma física no campo de batalha.
Para completar, eu tenho TERCEIRO OLHO, e acima disso tudo tenho
controle do campo de batalha a partir do momento que eu utilizar o Ryuusa Bakuryuu. Ou seja, além de sentir tudo que tem forma física, eu controlo o campo ao meu favor enquanto observo tudo com terceiro olho. Sabe quando eu trocaria isso pelo sensor de chakra do Pétrick?
Nunca. Muito menos com 100% de inteligência.
E o mais engraçado de tudo, é que mesmo que eu não voasse e não tivesse Suna, eu também escaparia do Yomi Numa, jogando uma kunai pra fora dele antes de afundar, e quando ela parasse, me teleportaria.
E mesmo que eu não tivesse Hiraishin, eu escaparia. Só a minha DEFESA ABSOLUTA, tem essa forma real aqui, meu queridinho:
Mãos de areia me retirarem do Yomi Numa é a coisa mais fácil para mim. E sabe o que essa forçação de barra com o Yomi Numa prova?
Que o meu oponente não tem como me finalizar.
2. Pétrick e sua desinformação sobre os Nano Insetos (feat. Mangá)
Primeiramente, se você leu o post do Pétrick, sabe que as duas grandes maneiras de finalização que ele apresentou foram.
1. YOMI NUMA NO INÍCIO DA LUTA
2. ESTRATÉGIAS UTILIZANDO OS NANO-INSETOS, QUE NÃO SERIAM DETECTÁVEIS POR GRÃOS DE AREIA.
Acontece que o Pétrick sequer sabe como os seus próprios jutsus funcionam. E ainda quer dar palpites sobre os MEUS. Vou te mostrar porque não se pega uma ficha que você não tem o menor conhecimento.
A primeira coisa GENIAL que o Pétrick faz é mostrar a luta do Tobi contra o Torune. O cara quer me comparar ao Tobi,
que lutou a curta distância e ABSORVEU o Torune pra si com o Kamuiland. UAHEUAHEAUH
Realmente, Pétrick, eu me pareço muito com o Tobi. Temos praticamente o mesmo estilo de luta.
As estratégias do Pétrick envolvem:
1. Colocar Nano Insetos nos papéis do Shikigami no Mai.
2. Colocar os Nano Insetos nos Insetos Normais
3. Colocar fazer um Kodoku no Jutsu fake, EXPLODINDO OS PAPÉIS COM NANO INSETOS. (UAHUEAHEAUAHUEHAEUH)
Na moral, com conhece os Nano Insetos, dá vontade de rir da número 3.
NENHUMA DAS SUAS ESTRATÉGIAS seria possível, sabe porquê Pétrick?!
MOTIVOS-CHAVE:Primeiro motivo: Os Nano-Insetos, ao contrário dos Kikaichus,
NÃO AGEM independente do usuário. Eles são como um VÍRUS, você precisa TOCAR EM MIM para fazer eles. Eles não voam, eles não andam. A única maneira de você colocar um Nano Inseto em mim, é me tocando.
Segundo motivo: Os Nano-Insetos são EXTREMAMENTE FRÁGEIS! Eles precisam de CARNE VIVA para sobreviver, e se eles ficarem um breve momento fora de CARNE VIVA, eles
MORREM.
Isso é citado tanto no anime, quanto no Databook.
Terceiro motivo: Seus insetos normais são sentidos e são bloqueados pela defesa absoluta. Eles sequer tem como me ALCANÇAR, já que eu voo, e toda demonstração do mangá mostrou eles vindo pelo solo, ou por árvores. Mesmo se eu não tivesse defesa absoluta, seus insetos não tem como passar pela Suna no Yoroi, que é uma casca SÓLIDA. E outra coisa, quer colocar Nano-insetos nos insetos normais? Eles morreriam. AMBOS. De qual carne os Nano-insetos se alimentariam? Como os insetos normais sobreviveriam?
Me poupe.
https://www.youtube.com/watch?v=LxaaVbmGd-Q - Aos 03:50 Shino manda os insetos normais para os Nano Insetos no pássaro, e eles
MORREM RAPIDAMENTE. Logo depois, Torune explica que os Nano-Insetos só sobrevivem em células vivas, e que depois que as células (hospedeiro) não tem mais vida, os Nano Insetos também morrem. Essa informação é oficial e não está presente só nesse vídeo, mas também no Databook 4, página 328.
COMO VOCÊ VAI COLOCAR NANO INSETOS EM PAPÉIS? ELES VÃO MORRER!
E pra piorar a sua situação, o
SEU CORPO É FEITO DE PAPEL. Ou seja, você não só não consegue utilizar os Nano Insetos no Shikigami no Mai, você não consegue utilizar os Nano Insetos em NADA aqui nessa luta!
Aí eu te faço a seguinte pergunta...Como você pretende EXPLODIR OS NANO INSETOS,
gênio?
Acha que eles são imortais?
E para piorar, eu poderia simplesmente fazer meu corpo virar água. O que MATARIA seus frágeis Nano-Insetos, 10 segundos são mais que suficientes.
Resumindo, meu oponente tem uma ofensiva completamente furada e inofensiva, cheia de brechas. Ele montou uma estratégia que simplesmente não pode ser posta em prática.
Minha vez de atacar, jovem.Agora é a minha vez.
Uma vez no ar, eu utilizaria o Ryuusa Bakuryuu, e espalharia minha kunais pelo ar (misturadas e totalmente cobertas por areia), e algumas no subsolo (fazendo um sistema perfeito de defesa) utilizando Bunshins com o Moguragakure. Qualquer coisa que o Pétrick pudesse fazer, seria respondida com Corpo Suika para reação imediata, e logo depois Hiraishin para algum lugar distante, seja no ar, ou fundo do subsolo. Minha inteligência decidiria. Além de, lógico, ser totalmente lido pelo meu Sensor Físico de Areia, Terceiro Olho e 100% de inteligência.
Pois é, Pétrick, eu só tenho 2 bunshins com 10% de chakra.
E você nem isso tem. Está sozinho. E ainda por cima, sem inteligência, controle de campo, ou recursos para fazer frente à mim.
O Pétrick, com 75% de velocidade,
sofreria nas mãos da minha Suna upadas pelo Jinchuuriki Shukaku. Eu mandaria Paw e Maw utilizarem o óleo deles lançados para cima, fazendo uma chuvinha de óleo na minha Suna. Depois, acenderia com Haisekishou, utilizando a
SUNA DE FOGO contra um mero usuário de Corpo Kami. Faria a festa nele.
Ele não teria como desviar da pressão de uma Suna que vem de todos os lados, atacando ele incansavelmente.Lembrando que o pássaro do Deidara é muito mais rápido que 75% velocidade. A velocidade dos voos aqui no JVS
não são status de comparação (que são muito bem especificados quais são), e sim restringidos àquela velocidade para balancear o jogo.
Aqui, eu tenho praticamente o chakra do Nagato, minha areia base é a da Guerra (não a do início do Shippuuden) e eu aqui ainda tenho o Jinchuuriki: Shukaku potencializando absolutamente tudo que eu faço com a Suna.
Adicionalmente à isso, temos o fato que o Pétrick NÃO TEM CONHECIMENTO DO MEU CONHECIMENTO. Ele precisa TRANSFERIR A MENTE DELE PRO BONECO, e veria essa sendo sua ÚNICA OPÇÃO DE VITÓRIA, ao me ver no ar, a longa distância, bloqueando todas as investidas e pressionando ele.
Quando ele fizesse isso, e eu controlaria as coisas para ele fazer (100% int + conhecimento), eu faria um bunshin atacar o CORPO ORIGINAL dele, matando ele completamente no seu momento vulnerável. Meu conhecimento é TOTAL, FORNECE NÃO SÓ O FUNCIONAMENTO, mas também as FRAQUEZAS do jutsu, graças à minha inteligência avançada
.
O Pétrick não tem como se precaver disso. Ele não sabe da minha inteligência, nem do meu conhecimento.
Ele usaria inocentemente o jutsu, e seria finalizado. Tem altíssimas chances disso acontecer, e o adversário não apresentou nenhuma explicação plausível pra ser diferente. Eu sei tudo que acontece no campo de batalha, tenho 100% int, terceiro olho e sensor FÍSICO.
Agora, para finalizar...
Eu tenho Katons, inclusive o Haisekishou, para queimar os papéis dele. Uma das primeiras coisas que eu faria, seria preparar o Kirin utilizando o Gouryuuka. E a partir do momento que o Kirin estivesse preparado (
coisa que não demora nem um pouco, pelo mostrado), o Pétrick seria finalizado.
Corpo Kami? Meu amorzinho, Kirin destruiu uma montanha.
E bom, para finalizar, o Pétrick não tem conhecimento do Gamarinshou e muito menos do Yubi no Genjutsu. Ele não tem maneiras de matar Paw e Maw, já que eles estariam comigo e todas as investidas do Pétrick são negadas por Hiraishin e Defesa Absoluta. Seria facilmente pego pelo Gamarinshou, sem conhecimento. Ele não tem bola de cristal.
E tendo 100% de inteligência, ainda temos o fator
YUBI NO GENJUTSU para complementar a minha ofensiva. O Pétrick não tem conhecimento e ALGUNS MOMENTOS nesse Genjutsu são suficientes para eu lançar um Gouryuuka no vulnerável corpo dele e transformar ele inteiro em cinzas. Ele não tem defesa alguma para isso, e eu estaria constantemente tentando pegar ele, coisa que não é difícil, já que o Genjutsu é Rank S no JVS simplesmente pela metodologia ser impensável e apelona, sai totalmente dos padrões, é fácil pegar o oponente.
Aí eu te pergunto, quem tem mais chances de vencer? O Pétrick com a ofensiva furada dele, ou eu, que ao meu ver, tenho um jogo e um estilo muito mais sólido que o dele, podendo abrir muito mais brechas, controle do campo, mais inteligencia, muito mais versatilidade estratégica... e ainda por cima do Yubi no Genjutsu, Kirin, Gamarinshou e o próprio Shinten Kugutsu que eu tenho conhecimento e poderia me aproveitar do ponto fraco gritante desse jutsu?
Alie isso tudo a 100% de inteligência, e terá sua resposta.