Primeiramente, meu Kuchiyose Hebi é uma cobra.
True, enganeime, pensei que era "Taka". Sendo assim mais fácil é, respost: yomi numa.
Tendo em vista que ele tem um genjutsu de médio alcance que seria fatal pra mim, eu não o deixaria se aproximar. Vendo a análise de status, temos 10% de velocidade de diferença, ao meu favor, então não interessa que você me cegue com Kirigakure, vai ter que me alcançar primeiro.
No problem, resposta: Yomi Numa.
Dá tempo suficiente para colocar o Genjutsu em campo e/ou prender-te com o Kagemane no jutsu.
Posso usar o Jouki Boi como uma maneira de controlar a sua distância de mim, visto que que ele vai partir pra cima de você de qualquer maneira, e sua úncia forma de counterar é usando o Kirigakure.
Jokey boy é controlado pelo chakra do usuário, semelhante a uma marionete. Se o usuário não sabe onde o oponente está (porque além da névoa, tem o genjutsu da escuridão e ainda o facto de me poder esconder com o sensor da Karin), como ele pode ser efetivo?
Ah, e btw, você já estaria morto nessa altura.
Nesse momento eu poderia atacar com meu Hirudora, a técnica não seria captada pelo seu sensor por não ser projetada por chakra.
Eu também poderia ter usado a Kuchiyose: Centopéia, ter feito ela entrar no subsolo e dar uma investida por baixo.
Também poderia usar o Kiri Kiri Mai, e devastar a área, não sei que tipo de defesa você poderia usar para escapar disso além do Kaido Shokutsu que te deixa vulnerável caso tente trazer uma grande rocha da terra.
Caso sue seu sensor Karin para suprimir seu chakra, você vai desativar todas suas habilidades e levar um FRS(visto que, como eu já disse, estarei a todo momento circulando em volta de você, já que posso expandir a visão do meu Byakugan a mais de 50 metros de distância.)
Em meio da escuridão como iria acertar o Hirudora? Imaginando que saiba, utilizo o espelho para refletir. Ah, e by the way, você já estaria morto nessa altura;
Centopeia seria presa por pântano;
Kiri Kiri Mai precisa de saber onde o target está, você não sabe. Imaginando que saiba, utilizo o espelho para refletir. Ah, e by the way, você já estaria morto nessa altura;
E você não sabe onde eu estou porque está no meio da escuridão.
Concluindo:
Se meu oponente acha que se afastar de mim vai resolver a situação, tudo bem, prendo-o com Yomi Numa combando isso com o Genjutsu da escuridão, combando isso com Kage Mane e à posteriori através de qualquer uma das espadas resolvo o problema após tê-lo capturado.
Ah, Apollo, sei que tu não gostas muito de Naruto então caso não saiba isto é o Yomi Numa:
Espessura: Não encontrei nada que indague que o Byakugan não possam criar "Barreiras de chakra" sobre a visão do Byakugan, a unidade com o chakra mais concentrado, no caso, o Pluf, que estaria concentrando chakra para a névoa, poderia ser facilmente avistada, fora que para a névoa ficar totalmente densa não é algo instantâneo.
Depois de ficar denso obviamente que mudaria de sítio e escondia o meu chakra através da técnica da Karin. Mas como falei, nem preciso do Kirigakure (apesar que provavelmente o utilizaria), pois o Kokuangyo é suficiente e você não tem como escapar do alcance: Corre mais? Okay. Eu prendo-o no pântano.
Podem votar por aqui, da minha parte não há muito mais a dizer. O meu adversário não apresentou defesa efetiva perante os meus ataques e controlo, pelo que repetir 10x a mesma coisa aqui só iria criar mais texto e texto para os juízes terem que ler.
@Schiffer, venha cá :pluf: