Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Que vença o melhor. Esta luta representa K-Pop vs Rock. Dois garotinhos inteligentes e duas fichas interessantes. Vantagens aqui são mínimas, mas são vantagens.
Peço conhecimento do Jokey Boy. @KakuzuBTS, pode começar quando quiser, provavelmente postarei só amanhã, e rapidez é algo que eu não possuo. E boa luta. o/
Basicamente os nossos status são esses: Eu: Status Final: 110% chakra, 90% stamina, 50% inteligência, 80% velocidade Ele: 140% chakra, 80% stamina, 80% inteligencia, 70% velocidade
Vemos aqui que ele é superior a mim em chakra(30%) e inteligência(30%). Sou superior a ele em Stamina(10%) e Velocidade(10%, fora a velocidade que o Manto Raiton me dá, que somados seria 40%).
Vemos aqui que o chakra dele é nível Kisame, mas o meu não é nada mal, é nível Nagato o que já indica que não caírei aqui por falta de chakra.
A inteligência dele e a minha não fazem diferença aqui, visto que minha ficha não depende de armadilhas ou baits, e eu posso muito bem lutar com essa inteligência sendo que posso usar meus jutsus para me defender e atacar tranquilamente.
Além disso, a chance de eu cair para um jutsu dele é bem menor que a chance dele cair para um jutsu meu.
Atenção que o estilo da ficha do Bolts é uma ficha de Longo Alcance , e pelo o que parece, as pessoas podem achar que minha ficha é longo alcance também, mas estão erradas. Eu posso lutar e controlar a luta como eu quiser, já que luto no curto(mesmo sem tai, irei explicar abaixo), no médio e no longo também.
Nossas técnicas se anulam, principalmente porque você pegou os mesmos Suitons que eu praticamente, a diferença é que eu tenho o Daibakufu no Jutsu.
Mas a minha principal vantagem na nossa luta é o fato de eu poder me teletransportar para onde eu quiser. O porque? Por causa do Hyouton do Haku
Aqui Haku se teletransportou em instantes, e a velocidade dele é bem menor que a minha, imagina a velocidade do Haku + seu jutsu de teleporte de espelhos, eu iria burlar tudo que o Bolts tem a oferecer.
As páginas acima mostram Haku se teleportando para frente de Zabuza usando o jutsu dos espelhos(a primeira imagem mostra isso nos ultimos quadrinhos) mostrando que Haku só foi acertado pelo Raikiri de Kakashi por ele quis , assim ele seria útil para o Zabuza, mas não é o assunto dessa luta.
Com o meu jutsu de espelhos eu posso burlar todas as ofensivas do Bolts. E sabe o que é melhor?
EU POSSO USAR MEU JUTSU DE ESPELHOS EM QUALQUER LUGAR Posso usar no céu, do lado, atrás, na frente, distante, perto...
Haku se teleportou para o céu e atacou Sai na mesma hora de surpresa. os pássaros de tinta do Sai, voam muito alto. O que já mostra que eu tenho total domínio aqui.
Meu jutsu é melhor que o dele, porque o Hiraishin dele depende do campo, e caso ele lote o campo de água ele não vai poder usar, e se ele não lotar, posso combinar minha velocidade + Youton e usar youton no campo todo, que assim o hiraishin dele será anulado.
Observem Kakashi mirando Zabuza(reparem que não há nenhum sinal do Haku por perto)
Agora reparem o que acontece:
Haku se teleporta em instantes salvando o Zabuza :D
Simplesmente nenhum jutsu do Bolts me alcança por causa disso.
Defensiva
1 - Hakugeki no Jutsu:
Eu consigo anular o Hakugeki mostrando dois pontos. O primeiro é que o jutsu necessita que o alvo esteja pelo menos próximo do dragão para ele poder enxergar e para ele poder ouvir, mas tem dois jeitos de se escapar dele aqui.
Eu posso me teletransportar com meu espelho para BEM LONGE do alcance do jutsu, e usar o Mogurugakure para não ouvir o som.
Ou até mesmo usar o Mogurugakure de cara e ir profundamente no subsolo(como tenho sensor debaixo da terra, posso localiza-lo e esperar algum tempo, até eu sair novamente e usar o Shakuton).
Eu tenho conhecimento do jutsu, logo a chance de eu me teletransportar para longe é maior do que eu ser pego pelo jutsu.
2 - Fuuton: Rasen Shuriken:
Ele tem chakra SM e tem um chakra Kisame, eu até diria que seria avassalador para qualquer competidor aqui, menos para mim. Vou explicar o porquê:
O jutsu não é tão poderoso e rápido como pensam, Pain Tendo e o Jigokudo desviaram facílmente do Jutsu(que tem que ser lançado para depois se expandir), e ainda por cima deu tempo do Ningendo jogar a Chikushodo para outro lado antes do jutsu se expandir.
Eu tenho mais velocidade que o Bolts, logo eu posso me teletransportar para um espelho atrás ou em cima do Bolts, desviando do rasenshuriken.
Ou posso usar um dos meus trunfos, o Mogrugakure.
Kakashi entrou no solo em segundos, burlando o Katon de Itachi.
Obito fugiu das bombas do Deidara se escondendo no subsolo com o Mogrugakure.
Aqui vocês podem contar quantos segundos Kakashi levou para usar o Mogrugakure e sair de lá(e eu tenho mais velocidade que o Boruto), no máximo deve ter levado 3-5 segundos para entrar e sair.
E ainda deu tempo do Kakashi prender o Pain com correntes antes de ataca-lo.
Eu posso sentir meu inimigo debaixo do solo e por isso burlo o Hakugeki/FRS porque eu posso ficar lá o tempo que eu desejar aguardando os ataques do Boruto pararem e ele não vai conseguir me achar. Pois posso me locomover a distância dele em segundos.
E não pensem que só porque as versões do Kakashi mostram um buraco no solo, que significa que o Boruto vai me achar, já que Deidara não deixava rastros.
E olha que o anime é mais lento do que o mangá.
3 - Daikoudan no Jutsu:
É a mesma coisa dos dois acima, posso me esquivar usando o Mogrugakure no Jutsu ou um espelho na distância pra fugir, é o mais do mesmo. Além de que eu tenho conhecimento dessa técnica também, já que eu possuo na minha ficha
4 - Demais Suitons: Eu posso os mesmos suitons que ele, além disso possuo Domu e os Jutsus dos Espelhos. E nem pense em usar Dai Baku + Kuropansa, já que posso usar o Daibakufu no jutsu muito antes de você, porque tenho velocidade maior.
5 - Raiton: Kuropansa: Mesma coisa, Mogrugakure ou Teleporte do Espelho.
6 - Shichu Shibari é inútil, posso me teleportar ou usar Mogrugakure. 7 - Kuchiyose: Manda:
Posso muito bem acabar com a Manda utilizando o Kakazan.
Ou me proteger com a Armadura de Youton.
A ARMADURA DE YOUTON DO ROUSHI QUEIMOU O NARUTO KM1 E O KAKAZAN QUEIMOU O HACHIBI
As cobras não tem resistência a lava, a menos que achem que o Bolts e a sua Manda aguentam isso:
Eu posso criar o Kakazan rapidamente e com meu chakra Nagato, isso avassalaria a Manda e levaria o Bolts ainda por cima.
O único problema seria o Boruto usar Suiton na minha Lava antes mesmo de ser realizada(tipo como ação inicial ou começo da luta)
Porque a Lava iria ficar rocha no caso.
Porém eu posso usar a Cal que a Kurotsuchi lançou no Momoshiki/Kabuto.
Ofensivas:
Tenho tantas formas de acabar com o Bolts aqui que se eu listasse, esse post nunca iria terminar.
1 - Youton: Youkai no Jutsu:
Na primeira e na terceira foto, a Mei não estava visando o Sasuke, ela estava querendo tampar a saída no local para o Sasuke não poder fugir. Agora imaginem um ataque direto desse, com meu chakra NAGATO + minha velocidade SUPERIOR a do Boruto?
Ele seria morto e evaporado num instante
Observem quando mei cria uma bola de Youton A velocidade do meu jutsu seria a mesma velocidade que a Mei fez aqui.
2 - Youton: Youkai no Jutsu + Kakazan Seria um ótimo combo, eu começaria devastando o campo de lava, usando boa parte do meu chakra para que o Bolts fique cercado de lava, e depois usaria o Kakazan derrotando Boruto na mesma hora.
Com meu Shakuton e minha velocidade, posso me aproximar do Boruto e lançar as Orbes nele rapidamente, assim ele morreria dissecado. Fora que isso poderia matar a Manda também.
Agora se atentem a algo, a Pakura não tinha metade do meu chakra, e muito menos metade da minha vel, e vejam o que ela fez:
Agora imaginem orbes gigantes(com meu chakra Nagato) e minha velocidade superior o que poderiam fazer.
4 - Shakuton + Hyuton A minha finalização mais efetiva aqui, posso me teleportar para longe usando o Hyouton, e depois me teleportar para trás do Bolts, usando uma orbe nele. Seria impossível ele me detectar, já que ele não tem sensor e meu teleporte é bem rápido, isso demoraria segundos.
5 - Shakuton: Incinerating Scorch Flame:
Não acham que o Boruto seria evaporado em segundos? ele não poderia fugir com o Hiraishin já que o campo estaria com o meu Youton, e caso ele use o Dai Baku o campo estaria com o suiton dele
Imaginem o Nagato fazendo esse jutsu. Imaginem ele criando esse jutsu do tamanho do chakra que ele usou para devastar Konoha ou até maior.
Simplesmente não há como o Boruto desviar ou sobreviver a isso, seria impossível.
6 - Hyouton Armadilha: Posso me teleportar atrás ou em cima do Boruto, e prende-lo no jutsu dos espelhos.
BORUTO, JUÍZES E PESSOAL quero que prestem bastante atenção aqui:
Não considerem o jogo, quero que considerem apenas a velocidade que Haku usa no jutsu e o tamanho dele.
Haku move no jutsu pela VELOCIDADE DA LUZ não há como o Boruto me pegar ou sair desse jutsu uma vez que entrou, já que a velocidade dele é menor que a minha e além disso o jutsu me dá uma agilidade maior.
E olha que Haku deve ter no máximo uns 50~60% de vel e eu tenho 80% E também não há como me acertar visto que o Boruto não vai saber qual espelho eu estou ou sou. Fora o fato de que meus espelhos são inquebráveis, tanto que aguentaram até tarjas explosivas e jutsus de Sasuke/Sai.
Mas esse não é o golpe final. Assim que eu prender o Boruto, eu vou ataca-lo um pouco diferente do jeito que Haku atacou Naruto.
Ao invés de ataca-lo com taijutsu+velocidade+senbons do jeito que Haku fez, eu vou atacar o Boruto com orbes de Shakuton e Youtons.
o Boruto não tem como sair desse jutsu.
Seria simplesmente o fim dele. Não adianta tentar usar o Hiraishin, já que Haku conseguiu pegar e interceptar todas as kunai e shuriken que estavam sendo jogadas pelo Sasuke/Naruto ou aquela Kunai que a Sakura tentou mandar para Naruto mas Haku pegou.
Eu tenho velocidades maiores, logo eu pegaria qualquer kunai que você tivesse e mandaria para você mesmo.
@KakuzuBTS, recomendo o uso de outra fonte para as páginas do mangá, as da Central de Mangás não aparecem nos posts do fórum o que pode dificultar a leitura :D
Só lembrando que vídeo de jogo não conta, seja pra dar hipótese alguma, pois em jogo Ino vence madara.
Estou ciente disso Apollo, era só pra exemplificar como seria meu ataque
Como assim? As habilidades de Haku não tão rápidas quanto no jogo.
No mais, e o KG do Hyouton gasta uma quantidade maior de chakra conforme o uso.
No mais:
Haku move no jutsu pela VELOCIDADE DA LUZ não há como o Boruto me pegar ou sair desse jutsu uma vez que entrou, já que a velocidade dele é menor que a minha e além disso o jutsu me dá uma agilidade maior.
Vale lembrar que os espelhos podem ser quebrados, e o Bolt pode se defender dos seus ataques facilmente, visto que você não tem nenhuma habilidade ofensiva que seja um perigo real, apenas os joke boy.
Só lembrando que vídeo de jogo não conta, seja pra dar hipótese alguma, pois em jogo Ino vence madara.
Estou ciente disso Apollo, era só pra exemplificar como seria meu ataque
Como assim? As habilidades de Haku não tão rápidas quanto no jogo.
No mais, e o KG do Hyouton gasta uma quantidade maior de chakra conforme o uso.
No mais:
Vale lembrar que os espelhos podem ser quebrados, e o Bolt pode se defender dos seus ataques facilmente, visto que você não tem nenhuma habilidade ofensiva que seja um perigo real, apenas os joke boy.
Como o Bolt vai sobreviver a Shakuton que é ONE HIT K.O? Ou Youton?
Você só leu essa parte do meu post, para falar isso? E eu mostrei que os espelhos não podem ser quebrados, então desculpe.