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Roronoa

5.0 GENJUTSU, 5.0 Ninjutsu, 2.0 Taijutsu
* Potência máxima em Genjutsus
* Menor perda de chakra e maior maestria nos jutsus do tipo Genjutsu.
* Maior facilidade para identificar/escapar de Genjutsus.
* + 100 pontos para comprar jutsus até Rank S do tipo Genjutsu
* +20% inteligência.
* Libera 3 ninjutsus do elemento primário até Rank B, ou genjutsu até Rank A
* Libera 2 ninjutsus dos elementos considerados secundários até rank C, ou genjutsu até Rank B

4. 80% chakra, 60% stamina, 60% inteligência, 30% velocidade
-> 90% chakra, 110% stamina, 80% inteligência, 30% velocidade

Ficha 21 - Jinchuuriki Normal
JUTSUS RANK S: 150 PONTOS
* Chou Baika no Jutsu (50 pontos)
* Ninpo: Souzou Saisei (50 pontos)
* Mini Bijuudama (50 pontos)

JUTSUS GENJUTSU-S: 100 PONTOS
* Mugen Onsa (Kabuto) (50 pontos)
* Kuchiyose: Ostra (50 pontos)

* RAITON: ATÉ RANK-B/GEN RANK-A
- Raiton: Shichū Shibari
- Nehan Shouja no Jutsu
- Chidori Nagashi

* DOTON: ATÉ RANK-C/GEN RANK-B
- Moguragakure no Jutsu
- Dochuu Senkou

HABILIDADES
* Linhagem Senju (+40% stamina)
* Sensor de Maldade
* Transformação parcial: Shichibi

Vantagens:
* +10% chakra, +10% stamina
* Rugido de Chakra
* Manto Jinchuuriki Nível 1 & Nível 2
* Imunidade à todos os genjutsus, exceto o da Ostra do Mizukage, Tsukuyomi, Gamarinshou e (obviamente) Izanagi
* Desbloqueia para escolha jutsus rank S exclusivos: Mini Bijuudama, Bijuudama.

Roronoa vs. Zero [5ª luta dos Preliminares] VERSUS

Zero

5.0 NINJUTSU, 3.5 Taijutsu, 3.5 Genjutsu
19. 30% chakra, 70% stamina, 80% inteligencia, 50% velocidade
-> 80% chackra, 90% stamina, 80% inteligencia, 80% velocidade (chou keijugan)

Ficha 32 - Hoozuki
* Suiton: Senshokuko - 50 pontos
* Hiraishin no Jutsu - 50 pontos
* Kirin - 50 pontos
* Doton: Chou Keijuugan no Jutsu - 50 pontos

Elemento Primário - Suiton
* Suiton: Daibaku Suishouha
* Kage Bunshin no Jutsu
* Suiton: Kirigakure no Jutsu

Elemento Secundário - Katon
* Katon: Zukokku
* Dokugiri

* 1º habilidade - Sensor Sennin - 50 pontos
* 2º habilidade - Linhagem Uzumaki (+20% chakra, +20% stamina) - 50 pontos

Vantagens:
* +10% chakra
* Suika no Jutsu (sem delay, o corpo é realmente feito de água);
* Kuchiyose: Ostra do Nidaime Mizukage;
* Joker Boy;
* Tiros de Suiton liberados para uso;

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Quero conhecimento do Mugen Onsa :felizan:

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Não desejo sorte pra ninguém, esse jogo vence o mais competente, o mais competente em montar uma ficha e o mais competente em argumentar.

Que vença o mais competente. Rei do Camarote




Não sei o nível de argumentação de nenhum dos dois, então não sei em quem apostar :think:

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Quero conhecimento desse seu Kirin:zeus:

Boa sorte, de madrugada eu posto algo, se você não o fizer.

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Vou comentar somente sobre minha estratégia OFENSIVA, não sei como meu oponente irá utilizar suas técnicas, então não irei comentar sobre a parte defensiva ainda pra não dar ideias a ele. :felizan:

Vou comentar sobre como lido com seus genjutsus e etc no próximo post após ver a ofensiva dele.

O post ficou bem grande, fiz meio que um sumário/resumo pra quem for preguiçoso :felizan:




Sumário da estratégia ofensiva
1 - Controle do campo inundando e colocando os mil tubarões;
2 - Manter as kunais do hiraishin nos tubarões para otimizar o seu uso;
3 - Jokey Boy vs Sozo Saisei
4 - Utilizar o Jokey Boy ofensivamente e para aquecer a atmosfera;
5 - Explicação do genjutsu da ostra e estratégia de proteção dela;
6 - Finalização com Kirin;
7 - Dúvidas sobre chackra;




Primeiramente gostaria de chamar atenção para a velocidade do meu oponente que possui apenas 30%, status o qual creio que irá fazer grande diferença na luta, não vou julgar os outros status pois não vejo tanta relevância.

1 -A estratégia da minha ficha consiste em basicamente controlar o campo inundando-o através do Daibakusuishoha e dos mil tubarões, apenas para referência em relação a quantidade de tubarões essa pessoa na parte inferior da imagem é o Gai :felizan:
Spoiler :


Pelo fato do campo estar inundado a luta se dará basicamente na superfície da água, logo os dotons de mobilidade do meu oponente estão inutilizados.

Os tubarões tem basicamente duas funções na minha estratégia nessa luta:
1 - atacar incessantemente meu oponente.
2 - otimizar o uso do meu Hiraishin.

2 -Deixando as minhas kunais do Hiraishin com alguns dos tubarões eu teria a capacidade de reposicioná-las sempre que julgar necessário, além, é claro, de dificultar com que sejam destruídas afinal meu oponente teria que encontrar dentre mil tubarões 10 que estejam com as kunais, sendo que estes vão estar constantemente se movendo enquanto vários outros vão estar atacando-o todo o tempo.

Somado aos tubarões, meu oponente também estará sempre sendo atacado pelo meu Jokey Boy com 120% de velocidade. Ai entra o peso da velocidade que citei mais cedo. Meu oponente tem apenas 30% de velocidade e vai estar sendo atacado por tubarões em seu habitat natural e por um boneco que corre a 120% de velocidade. Para valores de referência, segundo o tópico de abertura, 120% de velocidade equivale ao Lee clássico com 5º gates enquanto os 30% estão entre 20% Chouji Clássico e 40% Shikamaru Clássico.

Em suma durante toda a luta ele vai ficar levando explosões na cara e mordidas na bunda porque com meros 30 de velocidade correr disso ele não vai :felizan:

3 - Meu oponente possui o Sozo Saisei, o que certamente ajudaria-o a sobreviver a isso, entretanto deve-se ressaltar que o Sozo Saisei, assim como Jokey Boy, são técnicas que trazem consigo um elevado custo ao usuário, entretanto, deve-se notar que, o Jokey Boy traz consigo seu consumo de stamina apenas 1 vez, quando é criado, posteriormente ele explode incessantemente independente de mim, enquanto o Sozo Saisei traz consigo um gasto elevado de chackra sempre que for utilizado. Logo levando em conta as explosões contra o Sozo Saisei a vantagem tende a mim, afinal este estaria sofrendo um desgaste constante.

4 - Além dos tubarões, o Jokey Boy também possui outra função na ficha. É sabido que seu funcionamento gera explosões de vapor, as quais sobem para a atmosfera, se resfriam e caem. Por física básica sabe-se que se o vapor está sendo resfriado, ele está perdendo calor para a atmosfera, aquecendo-a, justamente tal qual é necessário para o preparo do Kirin. Para auxiliar nesse processo e no ciclo de explosões do Jokey Boy tenho na ficha o Katon Zukokku que posso utilizar simplesmente para aquecer o local da luta tornando as explosões do Jokey Boy cada vez mais rápidas.

5 - A outra parte da estratégia consiste em utilizar a ostra como forma defensiva para me mascarar até o Kirin estar pronto para ser executado. O fato de o meu oponente também possuir a ostra, e portanto conhecimento de suas habilidades, não necessariamente a inutiliza, afinal, apenas por exemplo, os oponentes do Nidaime Mizukage sabiam o que a ostra fazia e ainda assim penaram para conseguir encontrá-la. Em outras palavras, meu oponente ainda precisaria encontrá-la e destruí-la para fazer com que o genjutsu cesse.

Para evitar isso possuo uma estratégia para defendê-la que consiste, basicamente, em fazer com que a ostra fique submersa e manter um clone meu junto a ela, dessa forma sempre que houver algum risco da ostra ser localizada ou atacada, meu clone pode simplesmente utilizar o Hiraishin para reposicioná-los em um local seguro. Com os tubarões reposicionando as kunais do hiraishin conforme minha vontade fica fácil fazer isso.

Agora o genjutsu da ostra funcionaria dessa forma? Sim, afinal o genjutsu da ostra é feito basicamente pelo gás emitido por ela, por diferença de densidade entre o gás produzido por ela e a água o gás subiria até a superfície, fazendo com que o genjutsu funcionasse. Outro ponto que deve ser levado em consideração em relação ao genjutsu da ostra é que o fato de eu não ser especializado em genjutsu e ter apenas 3,5 pontos em nada influencia sua potência pois o genjutsu é efetuado pela ostra e não por mim, assim como a fraqueza de Jiraya em genjutsu em nada influencia o genjutsu de Paw e Maw.

6 - Com o Kirin preparado e o campo todo inundado meu oponente estaria basicamente morto, afinal este não possui meios aparentes de lidar com essa técnica. Para fugir do alcance do meu próprio Kirin posso simplesmente posicionar algum dos tubarões com kunai a uma distância segura e me teleportar até ele ao utilizar a técnica.

7 - Caso haja duvidas em relação a minha capacidade de utilizar tais técnicas por limitações de chackra ou algo semelhante gostaria de dizer que possuo 80% de chackra, valor equivalente ao do Gaara o qual sabe-se que sempre utiliza técnicas massivas com sua suna e possui uma boa capacidade, além do mais deve-se ressaltar que tanto o Daibakusuishoha quanto o Senjikizame que são as técnicas que trariam um consumo maior necessitam que eu as use apenas uma vez, após isso elas ficarão lá em campo, enquanto o Jokey Boy consome stamina e da mesma forma só tem seu uso necessário uma vez. O kirin por sua vez traz um consumo mínimo de chackra conforme ressaltado pelo databook e o genjutsu é executado pela ostra, ou seja, durante a batalha meu gasto de chackra se resumiria em utilizar o Hiraishin para me teleportar defensivamente, isso somente se necessário e eventuais usos do Zukokku.



TLDR;
- Tenho uma extrema mobilidade com hiraishin + tubarões
- Controlo o campo a meu favor
- Meu oponente não tem meios aparentes de parar o Jokey Boy e vai ficar levando explosões na cara toda hora
- Meu oponente não tem meios aparentes de lidar com Kirin após estar pronto
- O genjutsu da ostra tem eficácia mesmo com este sabendo dela
- Para sequer oferecer uma ameaça contra mim ele precisa primeiro parar a ostra, o que é bem difícil julgando a velocidade mínima do meu oponente e minha estratégia de defesa dela

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Tu argumentou bem, cara. Parabéns aí :felizan:

Vou ir lendo teu post e escrevendo aqui onde tu errou e por que eu ganho essa bagaça, espero que não fique muito grande pra não encher o saco (mesmo que isso seja, no sentido literal/biológico, algo bom :horak:).

Tuas ofensivas são baseadas na ideia de que eu gasto muito mana chakra e sou muito lento pra resistir às tuas investidas fervorosas, oleosas ou... Aquosas, como preferir. Mas tenho alguns pontos a salientar que subvertem a tua lógica e mostram por que estás enraizado na derrota:

1 - Eu realmente tenho 30% de velocidade, só que, no ar, eu tenho a mesma velocidade que você tem com o Chou Keijuugan no Jutsu :felizan:
Talvez tu não tenha lido com atenção cada item da minha ficha, mas sou um Jinchuuriki Normal (pode me chamar de Deltor) que tem como bijuu o amável besouro Shichibi. E, por isso, eu sou bem grosso(:e.e-:)/resistente e voo. Não é só Sozo Saisei como você falou, ele é meu último recurso na verdade. Ainda tenho dois mantos de chakra me cobrindo, além do que citei nas frases anteriores. Não sou uma folha da alface que depende de Sozo Saisei pra ficar se regenerando de explosões de vapor. Sou um Jinchuuriki com uma das bijuus mais resistentes do mangá.

2 - O oponente disse que meus outros status não são relevantes, mesmo eu tendo algo tipo 110/150 de stamina, o que é 6% a menos que a stamina do Gai, um cara que aguentou uma surra absurda do Madara. O poder destrutivo de meu oponente não serve pra lamber os pés do ofertado pelo Madara, rs'.

3 - Usar o DBS e o Jokey Boy são realmente ótimas táticas ofensivas, só que eu quero reforçar algo aqui, mais uma vez: eu voo. E tenho sensor de maldade, o mesmo do Naruto Kyuubi Mode, não vai ser complexo perceber que você não quer uma banheira, mas sim um açude. Você quer que eu seja o peixe do açude. Até porque... Seus tubarões e seu DBS não vão spawnar do nada no campo, né bro. E eu não vou ficar parado na luta sabendo que você precisa aquecer pra caramba o lugar a fim de usar o Kirin. Tendo 80% de inteligência e vendo tu gerar um mar no campo de batalha eu logicamente não vou ficar à mercê dos meus 30% de velocidade terrestre quando tenho um dos voos mais rápidos do JVS :zeus:

4 - Você disse que seu 3.5 em Genjutsu (sem especialidade) não vai te impedir de executar com decência o bastante o genjutsu da Ostra. Só que você esqueceu de algo: eu ter 5.0 e SER um especialista em genjutsus me dá facilidades em identificar um genjutsu, quem dirá então um genjutsu que eu também tenho. E existe algo interessante sobre essa questão toda: nós dois temos a mesma Kuchiyose, só que não apenas sou um especialista em genjutsu, mas também sou um cara voador gigante que exala chakra e pode ocultar a visão do oponente (usando Rinpungakure, um genjutsu que momentaneamente cegou ninguém menos do que Naruto e Killer Bee). O meu uso da Ostra seria extremamente mais letal que o seu por aqui, fera :fera:


5 - Cara, tu vai deixar um clone junto com a Ostra sendo que o meu sensor detecta a localização de qualquer coisa menos da Ostra? :horak:
Sensor de maldade é uma dádiva, cara, vai detectar teu clone de uma forma ridiculamente fácil. E com 80% de inteligência, especialidade e pontuação máxima em genjutsus, e também sendo utilizador da técnica da Ostra, vai ser simples ao extremo identificar onde está a Ostra se tu deixar uma cópia de você mesmo (e de sua maldade) circulando pelo campo com Hiraishin (que é até duvidoso, como vou explicar no número seguinte).

6 - Eis que, para driblar a foditude da milagrosa Técnica do Deus Voador do Trovão, vossos queridos elaboradores do Jutsu Versus tomaram a impressionante atitude de dividi-lo em dois: Hiraishin Nível 1 e Nível 2. Dentre as limitações do seu jutsu, consta a de que você não pode usá-lo em movimento. Certo, tubarões podem realmente ficar parados. Só que você tá ligado que uma tática ofensiva tem de ser rápida o bastante pra eu não tomar duas xí... chibatadas mentais e lembrar que eu poderia estar indo te matar, incluindo a forma como eu posso o fazer? Você pretende usar DBS e, logo quando possível, colocar seus mil tubarões em campo. Tudo isso baseado no meu calcanhar dos 30% de velocidades terrestres (que de nada importam quando eu sou uma mistura de Godzilla, Hulk e Superman); só se esqueceu que mil tubarões criam uma pequenininha correnteza, e seus tubarões (no máximo 10, para 10 kunais) simplesmente não vão conseguir ficar parados como estátuas quando você, usando de seu próprio chakra, tá criando quase que um maremoto. Vai usar no mínimo 10x a mesma quantia de chakra do Senshokuko+DBS pra manter eles parados, bro? :leo:

7 - Nada contra o seu chakra. :felizan:




Tua investida ofensiva é impensada em relação ao que eu posso fazer ante ela :fera:
Ao usar Kirin, tu fica parado tempo o bastante para dormir, graças ao meu Nehan Shouja, e acordar bem elétrico, hihi.

Ao eu ver que tu tá criando um mar, eu tenho duas opções de escape, tendo a mesma inteligência de Sasuke: voar com 80% de velocidade, ou submergir abaixo da terra. Você pode pensar que eu sou louco por estar citando meu Mogurakagure, só que a questão é que eu não tenho só o Moguragakure, mas também Dochuu Senkou, um jutsu que me permite se movimentar rapidamente na terra. Isso significa que eu posso sim ser uma toupeira, tão ou mais rápida que o Neji no Naruto Clássico. Só que eu não iria sair debaixo da terra, bastaria usar um jutsu que iria ser incrivelmente amplificado pela tua água (e pelo fato de você ser água, também): Chidori Nagashi. Ao usar esse jutsu abaixo de você, te colocaria numa situação complicada. Na pior das hipóteses, a terra poderia ceder por causa da sua água, você cair, eu rugir chakra e pó cegante imediatamente, e na sequência você morrer de forma bela e moral com uma Mini Bijuudama e/ou eletrocutado, visto que você é o líquido que faltava pra eu armazenar meus elétrons, a Bela que eu tava esperando adormecer :pika chu:

Fui, vlw flw. Bons sonhos e choques proce (dá pra usar Nehan Shouja debaixo da terra ou no céu, não faz diferença kkkkjj').

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Bom, apesar de terem postado uma única vez, vocês conseguiram passar o propósito das fichas que possuem.

Sem mais delongas, de um lado temos @Zero que busca controle campal com Suitons em larga escala, e isso sempre dá muito certo aqui no JVS, mas um dos pontos fracos desse estilo de luta é a habilidade de voo, algo que o oponente possui. Dessa forma, @Roronoa consegue evitar a maioria dos perigos que a ficha adversária traz, como o Jōki Bōi velocista.

Não vejo razão para considerar a Ostra como fator decisivo aqui, uma vez que ambos se anulam. Como bem explorado pelo @Roronoa, ao deixar um clone cuidando do kuchiyose, @Zero acabaria por entregar a posição dele e o sensor de maldade ignora os efeitos da Ostra, dando a localização do oponente sempre. Por outro lado, o domínio campal do @Zero anularia o kuchiyose do adversário também, hora ou outra ela seria pega pelos tubarões, pois não voa, não é?!

Sobre os conhecimentos, acredito que foram bastante felizes com a escolha, seria de bom proveito para ambos.

No mais, vi que @Roronoa optou por uma ficha com ênfase em resistência/stamina, unindo a durabilidade que ele já possui com os mantos jinchūriki que a ficha disponibiliza, e aqui acredito morar o fator decisivo, ele não possui defesa concreta para o Kirin. Apesar de ter conhecimento do jutsu, ele carece de evasiva, seja por meio de bunshins para confundir o adversário, ou algo como o Hiraishin para último caso. Sendo Sensor Sennin, @Zero teria a localização exata do adversário para aplicação da técnica, contando com bunshins para auxiliá-lo também.

Vejam que, apesar de bastante resistente, não vejo os mantos jinchūriki defendendo o @Roronoa de algo com a magnitude do Kirin, vimos que a natureza raiton possui facilidade em transpassar os mantos com Kakashi [1] e o Kirin está numa escala totalmente diferente. Apesar², de possuir o Sōzō Saisei, a técnica não tem potencial de cura contínua, como quando aliada ao Byakugō, ou seja, ela é eficaz no pós-dano, mas deve ser ainda ativada manualmente. E, mesmo que por algum milagre, @Roronoa conseguisse sair vivo depois de receber um Kirin, ele estaria seriamente debilitado, o bastante para que o adversário finalize-o de vez.

Algo que também influenciou na minha decisão, foram as defesas mais concretas do @Zero, seja o Suika e o campo aquático ou ainda o combo de tubarões com as Kunais Hiraishin, algo que o adversário dificilmente conseguiria burlar. Logo, @Zero avança para as Oitavas. Deixo meus parabéns também ao @Roronoa.
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