Vamos aproveitar o momento em que tenho a mínima simpatia por esse fórum e criar um tópico potencialmente produtivo.
Olhem o post acima do usuário Dante10, provavelmente postado enquanto o mesmo estava sob efeito de substâncias psicoativas. Mesmo com o Luffy completamente acabado em decorrência de várias lutas, o usuário acredita que ele conseguirá fazer tudo isso e escapar da ilha rumo a Wano. E você? acredita em...? Coloquei como opção as situações mais prováveis.
Dante10 escreveu:Se luffy derrota Kaidou já pode ir pra raftel
Eu acho é que o Luffy vai causar um enorme dano a Big mom, derrotar todos os capitães dela,destruir a aliança com a familia vinsmoke,pegar Sanji de voltar e roubar o poneglyph, então algum outro personagem a derrotará. Talvez algum yonkou...
Olhem o post acima do usuário Dante10, provavelmente postado enquanto o mesmo estava sob efeito de substâncias psicoativas. Mesmo com o Luffy completamente acabado em decorrência de várias lutas, o usuário acredita que ele conseguirá fazer tudo isso e escapar da ilha rumo a Wano. E você? acredita em...? Coloquei como opção as situações mais prováveis.