Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHunter x Hunter tem potencial para videogames? EmptyHunter x Hunter tem potencial para videogames?

more_horiz
Sei que existe alguns jogos, mas são algo bem rasos comparado com todo universo hunter, poderia HxH ter material para ir ate o arco quimera por exemplo?

No caso um jogo de aventura estilo the last guardian onde se tem que usar o cenário mas que também você caia na porradaria em meio as quests, basicamente um RPG estilo dark souls?

Hunter x Hunter tem umas paradas que foge do que agrada crianças, como por exemplo ter uma temporada focada em um leilão e outra numa fodendo eleição onde essa por último pouca ação acontece de fato, produtores consideram muito o público infantil(mesmo que o jogo não seja apropriado para idade deles).

HxH tem esse potencial pra ter um jogo bom que use bem as habilidades dos personagens, envolva a história do mangá e que tenha hiatos é claro?

descriptionHunter x Hunter tem potencial para videogames? EmptyRe: Hunter x Hunter tem potencial para videogames?

more_horiz
claro que tem potencial

deviam criar um jogo baseado no estilo serie

storm de naruto

a hora de lançar um jogo de hunter x hunterfoi quando o
anime de 2011 se encerrou

descriptionHunter x Hunter tem potencial para videogames? EmptyRe: Hunter x Hunter tem potencial para videogames?

more_horiz
Eu não sei direito, mas acho que não pois os personagens são mais focados em evolução de nen e habilidade e normalmente só tem 1 técnica principal e única e essa sim dá pra ser colocada em um videogame; exemplo: o Gon em um jogo só dá pra colocar no personagem dele a técnica jajanken.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos