Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como seria um Modo Sennin das Lesmas?

+6
Leon Lancaster
Ellos
Boss
Victor
BrunoLima
MatheusGeneration
10 participantes

descriptionComo seria um Modo Sennin das Lesmas? EmptyComo seria um Modo Sennin das Lesmas?

more_horiz
Nós já vimos o MS do Jiraya e o MS do Kabuto.
Mas como seria um Modo Sennin das Lesmas? Que habilidade o usuário(poderia ser Tsu ou Sakura) poderia ter com esses novos poderes, qual seria a aparência, que força eles teriam quais seriam as técnicas?

Comentem!

descriptionComo seria um Modo Sennin das Lesmas? EmptyRe: Como seria um Modo Sennin das Lesmas?

more_horiz
O sennin mode varia muito de pessoa para pessoa, se ele fosse incompleto, eu acredito que Tsunade teria traços de lesmas, caso contrário é difícil dizer, talvez fosse parecido com o de Hashirama (que pode ser SM das lesmas), quanto as habilidades, energia natural uparia as habilidades dela, então não vejo muita vantagem nisso, seria apenas status.

descriptionComo seria um Modo Sennin das Lesmas? EmptyRe: Como seria um Modo Sennin das Lesmas?

more_horiz
Eu imagino...
SM das Lesmas.
Habilidades: andar a 0,5metros/hora, e soltar gosma por onde passa :fem:

Habilidades: Não consigo pensar em nada além de algo à ver com regeneração.
Aparência: Qualquer uma, desde que tenha a boca de cool da Katsuyu
Spoiler :

more_horiz
Acho quem em questão de aparência, ele seria mais ou menos assim:

SM das Lesmas :

Já em questão de habilidades, seria as mesmas dos outros SM em questão de atributos
e mais algumas como, talvez:

- Regeneração FULL;
- Corpo liquido;
- Lançar ácido;

Porém, sinceramente eu acho que o Kishimoto já criou o Byakugou pra não ter que fazer 
o SM das lesmas.

Pois se parar pra pensar, o SM da velocidade,resistência e qualidade de chackra e sensor
esses são os principais atributos.

Já o Byakugou proporciona velocidade,resistência,quantidade e regeneração...

É como se fosse um SM nerfado e com habilidades trocadas, só é questão de aproveitamento.

more_horiz
Em tese ele deveria ter.

- Aumento de atributos físicos.
- Sensor.

E talvez alguma habilidade da Katsuyu, talvez cuspir ácido. :think:

Não vejo corpo liquido ou divisão como possíveis, ia ficar repetitivo, iríamos ter mais uma pessoa além dos Hozukis e do Kabuto que podem "liquefazer" seus corpos, e fala sério divisão em um corpo humano ia ficar WTF? Imagina um Monte de mini clone da Tsunade ou Sakura :horaki: ia ficar bem engraçado e escroto :fem:

E ter SM de tal animal, não garante a você habilidades dele, você pode é adquirir algumas habilidades deles durante o treinamento, como o Jiraya aprendeu a cuspir óleo de sapo, Kabuto e Orochi com seu "corpo de cobra".

Até agora, os users de SM perfeito sem alteração (Kabuto usa SM perfeito mas tem alteração no SM) não demonstraram quaisquer habilidades físicas exclusivas de suas invocações.

Mas definitivamente seria interessante se os users de Sm ganhassem as habilidades de suas invocações, seria loco se o Naruto pudesse usar, Senpō: Kawazu Naki e Magen: Gama Rinshō.

more_horiz
Não vejo corpo liquido ou divisão como possíveis, ia ficar repetitivo, iríamos ter mais uma pessoa além dos Hozukis e do Kabuto que podem "liquefazer" seus corpos, e fala sério divisão em um corpo humano ia ficar WTF? Imagina um Monte de mini clone da Tsunade ou Sakura :horaki: ia ficar bem engraçado e escroto Como seria um Modo Sennin das Lesmas? 1807563382

Agora que você falou é verdade :~.~: 

Imagina a Sakura ou Tsunade se espalhando em mini Sakuras e correndo KKK.

Mais provavelmente teriam Sensor e tudo mais...

more_horiz
Acredito que seria um treinamento bem diferente do treinamento com sapos, como os das cobras, ninguém sai por aí rastejando e falando ''ssssss'' após treinar com cobras, e em características acredito que seria algumas listras brancas como a de Katsuyu e talvez até uma pele branca e jutsus medicinais mais avançados e regeneração.

more_horiz
Única kunoichi na franquia a ter um manto de chakra e aparência foda é a Shion

Então, obviamente seria a partir dela que a aparência do modo sennin da tsunade se basearia

Como seria um Modo Sennin das Lesmas? 2550333075_a76f7b482b
Como seria um Modo Sennin das Lesmas? 5bd857cb7b4d
Como seria um Modo Sennin das Lesmas? Ty_for_3000_page_views_by_shiroiangel17

Quanto a sakura, ela sempre teve uma testa dura, para combinar o resto do corpo dela viraria pedra e ela morreria no meio do treinamento

more_horiz
Tecnicamente, como já citado pela galerinha acima, a usuária ou usuário deste SM teria sentidos aprimorados e um sensor mais potente. Regeneração aprimorada também.

Algo como o Jutsu do toque do parasita, que poderia deixar o adversário com fortes dores no corpo seria algo legal;

Quando à forma, acho que teria algumas listras azuis e brancas tipo uma pele de zebra lesmada.

more_horiz
Bom, teria os mesmos efeitos que qualquer SM proporciona: amplificação dos atributos físicos - força, velocidade, percepção e etc...

Quanto a aparência... imagino que não seria interessante parecer com uma lesma, principalmente em relação aos olhos - que é a mudança mais notável. :fera:

more_horiz
Acho que seria algo semelhante a isso:

Spoiler :

Ou isso:

Spoiler :

Quanto aos ups, acho que seria +- isso:

- Atributos aprimorados (força, velocidade, reflexos, resistência) assim como os outros SM.
- Sentidos mais aguçados
- Regeneração Full
-  Gosma ácida
- Divisão e maior flexibilidade e elasticidade do corpo (o tornando parcialmente ou totalmente flácido)

Enfim, acho que é isso.

more_horiz
Bom, teria os mesmos efeitos que qualquer SM proporciona: amplificação dos atributos físicos - força, velocidade, percepção e etc...

Até aí, concordo 100%.

A não ser que você seja um Jiraya ou Kabuto da vida( SM Imperfeitos ), o SM em si não te daria poder da Invocação. Isso é algo que você aprende se quiser, SEM A NECESSIDADE de SM.

Orochimaru e Jiraya usavam jutsus de sua invocações sem SM, isso pois lhe eram convenientes. Tsunade poderia aprender a usar Acido, e não precisaria de Sage Mode para isso.

Já divisão eu acho mais difícil. Muu e Nagato fizeram jutsus parecidos, mas isso pode se devido a carateristas físicas diferenciadas deles.
Tipo o Hashirama, ele faz divisão Celular, but isso é coisa da Genética dele.

more_horiz
Vou comentar aqui pra reviver o tópico.

Penso que o SM ou o treinamento com Katsuyu poderia disponibilizar alguns jutsus Senpous:
- O corpo gelatinoso, de longe a coisa mais útil que poderia ser proporcionada, já que danos físicos seriam em grande maioria inúteis, ambas as Kunoichis poderiam ter resistência semelhante a própria Katsuyu;
- Talvez divisão, não acho que se formaria Mini Sakuras/Tsunades e sim que as mesmas poderiam se dividir like a Mu, com diferença que as mesmas poderiam usar Jutsus até certo ponto.
- Ácido, muito provável que o treinamento ou SM daria isso.
- Atributos upados pelo senjutsu

Aí você soma isso com o Byakugou e tem duas Kunoichis extremamente monstros. 3 anos de chakra balanceado com senjutsu, regeneração upada por senjutsu força upada por Senjutsu etc.

Enfim, acho que um Sennin Mode das Lesmas poderia deixar Tsunade e Sakura no nível de um Kage Alto.

more_horiz
Tópico arquivado por inatividade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos