Boa tarde povo! Minha volta ao JVS e não quero fazer feio, então se preparem, o WB vai lutar!
Vamos começar por algo que minha ficha trás de diferente..
Titereteiro , ou como gosto de chamar, Mestre das Marionetes!
Estilo Múltiplos Mestres
Estilo múltiplos mestres é algo que vou criar nesta temporada, mas vamos com calma, vocês vão entender na hora certa ok?
Qual a maior diferença entre marionetes e Kuchyoses/Jutsus? Simples, Marionetes não são jutsus, elas podem ter jutsus contidos mas diferentes dos elementais elas não precisam ser necessariamente invocadas por selos ou pergaminhos e você ira me perguntar, qual a diferença entre elas e os kuchyoses (Gamabunta, Baku e etc)? Elas não estão vivas! Não sendo desinvocadas se feridas ou machucadas.
Marionetes são mais similares a armas ou ferramentas, por esta razão, eu não sou obrigado a invocar elas, posso iniciar a luta com elas do meu lado, e lembrem dispor elas da maneira que desejar, seria similar a uma espada guardada a uma bainha ou não.
Aqui tem imagens de alguns casos de marionetes que não foram invocadas, Pai e Mãe com Sasori pequeno, Hiruko que andava junto com o Sasori, Kankuro na época clássica e etc.
Bom, a principal arma do Mestre de Marionetes é a surpresa, para isso, ele cria suas marionetes de acordo com as suas necessidades e é claro, para pegar o inimigo despreparado e por isso os Mestres de Marionetes fabricam.
Sasori fazendo marionetes
Mas como funcionaria isso no JVS? Particularmente no meu caso, em conexão com minha habilidade corpórea, os 4 corações.
Veja bem, não sou um humano, sou uma marionete, igual a todas as outras, mas tenho um acessório que chamarei de coração, assim como o Sasori, ele é um cilindro mas a diferença dele eu tenho 4.
Vale lembrar que não tenho máscaras, pq n teria como se ligar ao meu corpo e não é um músculo pois não tenho órgãos, estes corações são também cilindros e estes são móveis, então, eu posso sim mudar o local de início dos meus corações e colocar nas marionetes que eu desejar, antes da luta começar, visto que tenho informações sobre meu oponente e iria me preparar da melhor forma para enfrenta-lo.
Imagem do Coração :
Mas você iria me perguntar, mas como assim você vai por os corações antes da batalha? Ora.., pensem comigo, tirando essas 4 partes vivas, o resto ali tudo é marionete, marionetes humanas mas marionetes, ou seja, não tenho um corpo, na verdade, meu corpo com essa habilidade é naturalmente separado nos quatro corações.
Por serem móveis eu posso por eles em qualquer marionete humana, tornando assim, não apenas um mestre e sim 4!
Acessórios Iniciais.
No meu estilo de luta, antes de qualquer batalha, vou dizer qual vão ser as marionetes a iniciar a luta comigo, bem como qual coração (tipo elemental) vai estar nelas, e aquelas que vão estar no inicio mas sem coração (lembrando que devido a ser 4 mestres na batalha, terei pelo menos 40 marionetes disponíveis se assim eu quiser, uma por dedo).
-Sandaime Kazekage (coração elental água/Ukojizai no Jutsu)
-Sasori (escorpião) (coração elemental fogo/Katon Haijingakure No Jutsu)
- Pai e Mãe com os corações fogo e vento
-Karasu, Kuroari, Sanshouo e komuchi com os 4 Mestres, não vou iniciar sem eles, porém não tem corações.
Conhecimento:
Escolhi o conhecimento da ficha, aqui antes de mais nada cabe uma citação importante.
Hildr escreveu: White Beard escreveu: Meu caro, meu conhecimento me possibilita saber sobre o Hachibi (Bijuu especifico) ou sobre o que? Vê lá na luta, pls! Vlws
Sim, sabe das vantagens da ficha e de qual bijū ele é jin, em resumo, isso tudo:
* 3º habilidade: Habilidade Transformação Parcial Gyuki (Hachibi) - Ao escolhe essa habilidade, o usuário pode criar usando seu chakra, grandes quantidades de tinta, e pode criar também, através de seu corpo e transformação Parcial, grandes tentáculos iguais aos de Polvo (Na verdade Polvos tem Braços e não tentáculos, mas tudo bem), esses tentáculos podem servir para vários fins, tanto Ofensivos quando Defensivos. Em seu Manto nível 2, o usuário poderá criar ossos com formato de Touro, para amplificar seu Taijutsu e poder ferir gravemente o adversário. O usuário ganha automaticamente os seguintes jutsus: Lariat, Sumi Bushin,Takoashi Bunshin e Fuinjutsu: Okutopasu Horudo. Só poderá ser criado 8 Tentáculos por luta.
Em resumo, sei que você é do estilo Taijutsu, pelos tipos de jutsus que você tem devido ao seu Bijuu, bem como uma alta quantidade de chakra e estamina, o rugido de chakra , mantos e a imunidade ao genjutsus.
Saber que você é do tipo Taijutsu, me possibilita usar estratégias que visem transformar sua vantagem em desvantagem, e mais, como disse antes a grande arte dos Mestre de Marionetes é a surpresa, então não vou deixar você usar seus ataques como bem quiser e é óbvio, evitar de que você se aproxime de mim.
Agora devo dizer, que não saber nada sobre minha habilidade de Mestre Marionete vai te complicar amigo.
Nem preciso dizer o quanto você vai estar desinformado e incapaz de perceber meu estilo de múltiplos mestres, você sentira como se estivesse lutando contra várias pessoas e nem saberá do meu veneno/jutsus.
Estilo de combate : Teia de Aranha
Para iniciar, vou falar da disposição dos puppets(marionetes).
* Sandaime Kazekage no Céu (com velocidade 60% devido as asas Satetsu) com a Nuribari.
*No solo:
Dentro do Kurokari vai estar Mãe, marionete Sasori (escorpião) e Pai com o resto das marionetes do lado, tirando a Marionete Salamandra que estará a frente com o escudo já armado
Quero destacar que Sasori vai estar conectando seus fios as outras marionetes, para simular que ele seria o Mestre das Marionetes, quero lembrar que meu oponente desconhece qualquer tipo de informação do tipo.
Como funciona este estilo? Simplesmente aprisionar meu oponente, no epicentro da estratégia, e como as aranhas muitas vezes atraindo o inseto, enganando-o.
Devo dizer que ele tem de escolher um oponente para iniciar a batalha, os seus primeiros movimentos vão ser gastos de forma que tente acertar meu corpo, mas ai vem minha primeira vantagem: ele pode fazer apenas um movimento inicial, eu posso fazer quatro, além do mais reparem na quantidade de seres no solo e a quantidade de seres no ar, com 60% ele focaria certamente em acertar meus corações presentes no solo.
Movimentos Iniciais e em conjunto
Mãe: Localizada dentro do Kurokari vai usar o Kirigakure.
Vejam bem, sei que ele é imune ao Genjutsu, não vou gastar chakra com ele, irei usar o Kirigakure, um Suiton Rank D, que sinceramente vai se espalhar por todo o terreno.
"A espessura da névoa é controlada pela quantidade de chakra acumulada dentro dela. Ele não pode enganar o Byakugan, mas, devido ao nevoeiro que está sendo criado com o chakra do usuário, qualquer usuário do Sharingan e do Rinnegan verá a cor do chakra do oponente espalhada na névoa, o que possibilita o usuário da técnica se esconder dos usuários de dōjutsu"Ele é continuo, deixando você cego, sendo guiado simplesmente pelo seu sensor, durante a luta.
Kazekage: ira usar o Suiton Ukojizai no Jutsu, me dando um sensor.
Mas meu estilo de luta, lutando com me permite ver a localização de cada pessoa na batalha, e assim mover como em um jogo de xadrez.
Pai: vai invocar Baku.
Quero destacar o tamanho desta besta, deixou o Susanoo minusculo, sendo do porte de uma Bijuu, e como devem saber, tendo um tamanho desses, seus movimentos também vão ser exagerados.
Sem contar que Pai vai estar em uma altura elevada também.
Sasori: Vai Usar o Yomi Numa
A função do pântano vou adiar um pouco.
Lembrem que sei que estou lutando contra o Jin do Hachibi, sei dos rugidos e sei que isso é um perigo para meus cilindros, então sempre irei forçar ele a se mover, a me atacar usando o taijutsu.
Como fazer isso? Usando ataques combinados, simultâneos.
Sei que para usar qualquer rugido ele deve se concentrar minimamente e puxar o ar, casualmente, para qualquer outra técnica do tipo Jokey Boy e Hirudora também e além disso, as técnicas são focadas em um oponente só, deixando espaço para que os outros que não foram atacados o acertem.
O divertido deste estilo teia de aranha é que técnica consiste em te manipular e te aprisionar como uma teia de aranha, você pode se esquivar com sua velocidade de todos os jutsus individuais, pode atacar um alvo separado, mas nunca acertar todos de uma vez, e nem esquivar de múltiplos golpes.
Mecanismos
O Yomi Numa obriga meu oponente a se mover, não podendo usar o Rugido que tenho conhecimento ou taijutsu longa distância. Dizer que o Rugido iria fazer ele afastar um pântano COM UMA PROFUNDIDADE IMENSURÁVEL é impossível, é tipo soprar o mar, você até isola uma parte, mas nunca tudo, o que aconteceria mais facilmente é você voar pro céu... mas ai vc perderia a velocidade.
A invocação de Baku um ser GIGANTESCO, coloca Pai a uma altura igualmente alta e mais importante, a partir deste momento terei uma marionete acima do nível das outras e do meu oponente.
E falando em você no ar, a que a sucção de ar pelo Baku via te puxar para dentro dele te tirando do solo caso você estiver parado, ou criando uma pressão tão alta que reduza a sua velocidade (como Sasuke, que mal conseguia se mover) me dando uma clara vantagem para te atacar com meu arsenal.
Outra coisa a se debater: esse ar entrando para dentro do Baku vai sumir com minha névoa, mas não se preocupe, vou estar liberando ela continuamente, como é um Suiton Rank D... não tenho limites para parar com ela.
Por último, você até tem Katon igual o Sasuke, mas eu tenho Suiton meu amigo, e se eu ver o fogo vindo em direção ao Baku tenho duas opções usar o Suiton Mizukagami ou Suryuudan, ambos vão eliminar este problema, mas veja bem, efetuar os selos (especialmente para um user de Taijutsu) e lançar, vai te exigir tempo e ficar parado mediante aquela pressão, te deixando sem sua velocidade.
Resumindo ficar parado não vai ser uma opção.
e ai que entra o trunfo.
Nuribari.
Tendo nas minhas mãos a espada mais longa do mundo, com uma extensão gigantesca do fio e este fio TOTALMENTE COBERTO POR VENENO, e tendo as habilidades de um usuário de Satetsu, nem preciso dizer que vou espalhar a espada pelo campo todo.
Você desconhece a informação sobre veneno, satetsu ou sobre a espada, somada a névoa, vou criar uma verdadeira teia de aranha em volta dos meus puppets no solo, te cercando, te enganando com Satetsu Shiguri, com sucção e acredite, quanto mais tempo você ficar se distraindo mais tempo a espada vai dar volta em você.
Em resumo, vai ser o fio da espada o fio da minha teia, sem nenhum conhecimento e com somente a ponta da espada sendo controlada, sem sua visão, sem saber sobre, vou te cortar, e meu veneno te matar.
Enfim, este foi meu post inicial, ainda tenho muito mais guardado, mas acho que, meu oponente, não tendo conhecimento sobre nada, vai ficar correndo de um lado para o outro, sendo preso pela trap das marionetes no solo ou pela nuribari.
Vale lembrar que a sucção de ar pelo Baku, vai eventualmente dissipar o Kirigakure, mas lembrem que Mãe vai sempre estar repondo, e nem pense em acabar com minha anta gigante com Katon, pq eu tenho Suiton para lidar com qualquer fogo que venha na direção da anta (e lembrem que esta chovendo ahahah)
Você terá a noção de que esta lutando contra quatro pessoas, sempre tendo de escolher quem você irá atacar, e claro vamos especificar quem você atacara.
Vale lembrar que vou sempre usar meus Suitons/Fuutons/Yomi Numa e a sucção de Baku (capaz de sugar o Susanoo kkk) para te impedir de parar, vou te obrigar a ficar sempre se movendo, tendo em vista que sei quando você se transforma devido ao aumento de tamanho do seu corpo, sabendo do seu Bijuu, tentáculos e fuins.
Vou te obrigar a usar o Taijutsu e sendo seu estilo de luta, você usaria sem duvidar.
Tendo nas minhas mãos a espada mais longa do mundo, com uma extensão gigantesca do fio e este fio TOTALMENTE COBERTO POR VENENO, e tendo as habilidades de um usuário de Satetsu, nem preciso dizer que vou espalhar a espada pelo campo todo.
Vale lembrar que a sucção de ar pelo Baku, vai eventualmente dissipar o Kirigakure, mas lembrem que Mãe vai sempre estar repondo, e nem pense em acabar com minha anta gigante com Katon, pq eu tenho Suiton para lidar com qualquer fogo que venha na direção da anta (e lembrem que esta chovendo ahahah)
Eventualmente você seria arranhado pela Nuribari, lembre que vou mover a ponta dela então o fio você nem veria de olhos fechados, nem mesmo o seu sensor sente a forma do metal sem chakra, nada.