Alkimya - Bad Minions
Desenvolvido há três anos, Alkymia é o jogo de estreia da Bad Minions (DF). “Tudo o que o jogador pode fazer está relacionado à alquimia”, diz o produtor Leonardo Batelli, sobre o jogo de aventura em 3D previsto para setembro nos PCs. Versões para PS4 e Xbox One não estão descartadas.
Ballistic Overkill
Nascido como game gratuito no Facebook em 2011, Ballistic cresceu, ganhou o sobrenome Overkill e se tornou pago. Previsto para o 1º trimestre, o jogo de tiro já foi descrito como “filho de Call of Duty com Overwatch”. Feito pela gaúcha Aquiris (Horizon Chase), sai só para Pcs.
Eternity - The Last Unicorn
Primeiro game da Void Studios (SP), Eternity: The Last Unicorn é inspirado na mitologia nórdica, contando a história de um guerreiro viking e uma elfa. Entre as referências, estão a série Souls, Resident Evil e Onimusha. Sai até março, para PCs, PlayStation 4 e Xbox One.
Spoiler :
Os guardiões de Harpia
No mesmo universo de Aritana e a Pena da Harpia, primeiro game brasileiro para o Xbox One, Guardiões da Harpia será um jogo gratuito para dispositivos móveis, no estilo 'runner' - no qual o personagem corre pela tela em busca de moedas e fugindo de inimigos. Sai no 2º semestre, para Android.
Galaxy of Pen and Paper
Previsto para o meio do ano, Galaxy of Pen and Paper leva para o universo da ficção científica a diversão medieval de Knights of Pen and Paper, sucesso da Behold (DF em 2013. Chega para PCs e dispositivos móveis, com textos bem-humorados, referências da cultura pop e visual retrô.
Skytorn
Quem também aposta no visual retrô é Skytorn, parceria de Pedro 'Santo' Medeiros (de TowerFall Ascension com o canadense Noel Berry. Inspirado em games como Metroid e Zelda, o jogo (para PC e PS4 tem aventura e exploração, além de uma protagonista andrógina, Névoa.
FONTE: http://liberal.com.br/projetoliba/brasil-tera-boa-safra-de-games-em-2017-521560/