Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSuicide Mouse (Mickey Suicida) EmptySuicide Mouse (Mickey Suicida)

more_horiz
No, not really.
Na verdade não é ele que se suicida, mas é só o nome do video.

*Ctrl+c e Ctrl+v*
"Este é um vídeo raro, sinistro, nunca lançado oficialmente. Nele aparece o Mickey, andando cabisbaixo, com um cara depressiva, passando em looping por 6 prédios, enquanto toca uma música sinistra no piano. O vídeo original tem 9:04. Essa versão é sem o final.

O som fica chiado e, aos 1:49, a tela fica preta. Quando volta, aos 2:40, o som muda pra choro, murmúrios e gritos desesperados. O vídeo começa a ficar distorcido. Aos 4:40 o som começa a ficar com uma voz grossa e tem coisas que parecem estarem passando atrás da imagem.

Depois, aos 5:15, o choro se transforma em grito de dor. Cores aparecem, o filme fica com um fundo obscuro. 6:18. O Mickey fica sem o rosto. Volta uma música estranha, diferente da do início.

O fim desse vídeo é desconhecido. Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo.

O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. No final tem um trecho de um texto em russo, onde se lê "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele."

Em 1:54 foi cortada uma cena, porque era pertubador demais, mas se quiserem ver essa tal cena:

Assista se quiser, mas não me culpe se você ficar com trauma ou qualquer coisa parecida.

descriptionSuicide Mouse (Mickey Suicida) EmptyRe: Suicide Mouse (Mickey Suicida)

more_horiz
Pô velho, me deixou com medo XD
Spoiler :

descriptionSuicide Mouse (Mickey Suicida) EmptyRe: Suicide Mouse (Mickey Suicida)

more_horiz
Cara é bem sinistro mais não chega a dar medo não.
Esse video foi feito pra que? pra passar na tv?

more_horiz
Sinistrooo... deu medo mesmo :aaaah:

more_horiz
Eu vi e... que medo ToT

more_horiz
já tive tantas oportunidades pra ver esse video
+ ñ quero xD

sério tenho medo dessas coisa :boo:
sou muito covarde pra ver um video desse tipo =X

more_horiz
Cabulosoooooooooooooooooooooooooooooo , mto loko o video

more_horiz
Eu falei pros meus amigos da escola, eles riram. Eu mandei eles assistirem e no outro dia um veio querendo me dar um abraço (lol) e o outro... bom, o outro já é calado mesmo, aí que ficou traumatizado de vez.

more_horiz
esse video eh tenso de mais, mais nao xega a dar medo, fikei mais com mais medo quando assisti school days inteiro do que quando vi esse video, ele eh bem interessante e faz a gente pensar um pouco e ver que mickey tah indo lah pra "baxo" ai ele vai nesse loop passando por varios lugares ateh xegar lah em "baxo"

more_horiz
lol, quando comoeçaram os gritos fiquei com medo hehehe

mas assisti tudo até o final, é pertubador
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos