Atualmente, no mangá e nos filmes a aparência do Naruto com o senjutsu do Rikudou é essa:
Que é basicamente o senjutsu do Rikudou puro + o modo Kurama sem interferência das outras bijuus:
Então, muito provavelmente, ele mentalmente pediu chakra emprestado de todas as 9 bijuus antes de passar para o RSM(Que usa a base do modo Kurama, mas as alterações na pele - Que não é laranja - devido às demais Bijuus):
Então, Lucas... As Bijus passaram o poder para ele lá atrás na luta contra o Obito e os Jin's revividos!
Olhe, eu acho que tudo o que elas passaram lá, foi o poder mental de se comunicarem através dele, e isso como foi bem dito pelo Hagoromo será eterno, ele pode bater um papo com elas lá, mas eu acho que o poder é muito ínfimo para ser usado numa batalha, serve só para bater papo mesmo.
Como você explica que ele usou e abusou na luta contra a Kaguya?
Da mesma forma que o Naruto passou chakra para a aliança e podia renovar o poder se necessário, as Bijus fizerem o mesmo com ele, um toque de mão = Chakra.
Aqui o Naruto renovando o chakra emprestado para o Shikamaru:
A explicação do Tobirama para o feito do Naruto e o exemplo do Kage Bunshin também se aplica aqui, o chakra se moveu por ressonância, mesmo que o Son Goku estivesse no Juubi. E o resquício deixado para trás é o meio de comunicação entre as Bijuus!
Por causa desta limitação de distância, o Naruto acaba entrando somente no modo Kurama com o senjutsu do Rikudou, mas se estiverem próximos o bastante, ele poderia entrar no Rikudou Mode(Com Gudōdamas e uma pele não alaranjada).
É isso que penso, concordam? Discordam? Comentem!
Que é basicamente o senjutsu do Rikudou puro + o modo Kurama sem interferência das outras bijuus:
Antes que falem que ele podia usar livremente o chakra das Bijus :
Não, ele não podia e mesmo nesse modo, ele pediu emprestado ao Son:
Então, muito provavelmente, ele mentalmente pediu chakra emprestado de todas as 9 bijuus antes de passar para o RSM(Que usa a base do modo Kurama, mas as alterações na pele - Que não é laranja - devido às demais Bijuus):
Então, Lucas... As Bijus passaram o poder para ele lá atrás na luta contra o Obito e os Jin's revividos!
Olhe, eu acho que tudo o que elas passaram lá, foi o poder mental de se comunicarem através dele, e isso como foi bem dito pelo Hagoromo será eterno, ele pode bater um papo com elas lá, mas eu acho que o poder é muito ínfimo para ser usado numa batalha, serve só para bater papo mesmo.
Como você explica que ele usou e abusou na luta contra a Kaguya?
Da mesma forma que o Naruto passou chakra para a aliança e podia renovar o poder se necessário, as Bijus fizerem o mesmo com ele, um toque de mão = Chakra.
Aqui o Naruto renovando o chakra emprestado para o Shikamaru:
A explicação do Tobirama para o feito do Naruto e o exemplo do Kage Bunshin também se aplica aqui, o chakra se moveu por ressonância, mesmo que o Son Goku estivesse no Juubi. E o resquício deixado para trás é o meio de comunicação entre as Bijuus!
---------
Ou seja o resquício está lá no Naruto ainda, porém na guerra devido a proximidade local entre o Naruto e as Bijuus, o chakra foi fornecido sem problemas. Mas, agora que o Naruto está em um país e uma Bijuu está na Nuvem, outra numa caverna, etc, etc... A ressonância não pode ser feita corretamente, da mesma forma que é impossível um Kage Bunshin estar em um país se o original estiver em outro, da mesma forma que o Naruto em Konoha não pode dar o manto para o Bee em Kumo.Por causa desta limitação de distância, o Naruto acaba entrando somente no modo Kurama com o senjutsu do Rikudou, mas se estiverem próximos o bastante, ele poderia entrar no Rikudou Mode(Com Gudōdamas e uma pele não alaranjada).
É isso que penso, concordam? Discordam? Comentem!