Rokudo Mukuro escreveu: Acredito que não.
Ate mesmo Isaac Netero, o maior Hunter da época, indagou se ele era mais forte que Pitou. Nunca vou esquecer da cena dele falando:
"Seria aquela criatura... mais forte do que eu?"
O En de 2km de Pitou causou espanto até no presidente Hunter, além do mais, pudemos ter uma pequena base das habilidades físicas de Pitou quando ela pulou mais de 2km em um salto, quando o próprio Netero a arremessou do Castelo de Meruem, quando ela viu que o Rei estava ameaçado.
Isso ignorando a Terpsichora, que amplia ainda mais as capacidades da própria, e a Doctor Blythe, que Pitou demonstrou ser bastante versátil com a mesma.
Posso estar superestimando-a, já que é a minha personagem favorita de Hunter x Hunter, mas Pitou é uma das personagens mais fortes do anime, estando no mesmo nível ou acima de personagens como Chrollo Lucifer. Kite não teria chance de vitória contra a mesma em minha opinião.
Falou até ai tudo bem mas quando fui ver o final... Onde Chrollo atual é do mesmo nível tem nem como cogitar essa hipótese atualmente , os guardas reais eram tão poderosos que em termos de mostrados e de monstruosidade só Netero com Buda e afins poderia derrotar após muito tempo e muito cansado de diversas investidas até ela morrer(tem gon berserk tb mas enfim , isso todo mundo já sabe). Nem mesmo Zeno ou Silva são pareos para Guarda real... Os guardas reais foram introduzidos como oponentes praticamente mais fortes do verso visto a´te agora , juntamento com Gon berserk e Netero , claro que agora com Zodiaco com certeza possa ter algum dos tops de lá com alguma habilidade bem exótica que possa vir a vencer um dos três , mas dificilmente vejo isso , principalmente com pitou.
Claro que Chrolo tem muito ainda a acontecer na obra , e com certeza num dado momento graças a sua habilidade ele deve ficar bem mais poderosos com diversas técnicas roubadas etc. Mas até o momento os unicos que tem feito contra os guardas reais é Netero(vencendo-os pelo cansaço com sua habilidade) E gon(no caso do berserker , vencendo com facilidade com seu poder nen/bruto).